Boate Stardrink
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: nao sei

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 51 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 38
Oral Sem:Sim 32Não 26
Beija:Sim 44Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Carla

#46 Mensagem por Isaac » 29 Jul 2008, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,

Saudacões aos capixabas,

Salve galera de Curitiba,

Pois bem, a tarablho em Vitoria, não quis deixar escapulir a oportunidade. Consulta ao GP guia e enquete com os amigos, ficamos com duas opcões, visitamos uma casa com algum renome, mas após entrar, e dar uma olhada saímos, mas nõa sem sermos cobrados por 3 miseros minutos no tal estabelecimento. Não citei o nome para evitar qq situacão, mas se deviadamente perguntado por MP respondo com prazer.

Nos dirigimos então ao star drinks. Não vou falar muito do local, mas acho que algum comentário pode ser útil principlamente aos turistas. A casa tem um tamanho razoável, não sei precisar em m2, e ontém, segunda feira 1 hora da manhã tinha ainda um bom número de pervas. Sinto esqueci de fazer uma contagem mais precisa, mas com certeza mais de 20. O que acho um número decente, e oferece possibilidades.

O pessoal de Ctba que me conece sabe que em geral sou bem decidido, uma vez que vi e gostei, já vou pro fight, aliás acho que nestas casas tipo boate, não é a melhor estrategia, quanto mais eu que estava com amigos, devia ter curtido mais um tempo antes, e não depois.

De qq jeito logo logo ví uma moca, 1,71 m com salto fazendo quase 1,8 m nào era exatamente difícil de ver, hahaha.

Cinco minutos de papo para últimas verificacões e negociacao, um doce de pessoa. Feito.

Antes que esqueca crítitica para a casa> NÃO HAVIA SABÃO NO BANHEIRO DA BOATE, nem líquido, mas adequado, e nem argh, em pedra. TB Não havia papel toalha.

Subimos então, para quem não conece, a casa tem uns quartos quase padrão motel anexos, logo acima.

Pontos pro quarto, estava limpo e organizado.

A moca. Acho que todo mundo já percebeu que não tenho cidilha direto em meo laptop.
Enfim a moca:

Loura, meio Capixaba, meio Gaucha, disse ela.

Muito gostosa.

Face bela 8
Olhos, um must para mim, 9,5, de apaixonar.

Seios: Lindos, super de pé, infelizmente turbinados, mas o cirurgião é muito bom, não havia qq sinal de cicatriz, lindos mesmo, uma delícia, mas tem aquela coisa de que há quem não curta tanto a textura das proteses. 9,5 Bem proporcionados, bem bronzeados, com areolas no tamanho exato.

Barriga linda firme até cavada, estilo malhada sem ser em excesso, mas longe das que o pessoal chama de falsas magras.

Bunda: amigos um aparte, vai ser foda, pq vou ter de elogiar e vai ter muito carinha me chamando de BOP. Mas aqui vai, acho que foi a bunda mais linda que ví em minha vida, senõa uma delas. 10 dez perfeita. Redondinha grande sem ser demais, sem qq sinal de gordura, forte, um tesão, e de quatro amigo um show à parte. E ela sabe pq adora dar de quatro!

Pernas muito bonitas, fortes e torneadas: 8,5 ou 9

O desempenho.

Bons beijos, de inicio meio timidos, depois bons, mas dentro da normalidade.
Manda muito bem por cima, mas muito mesmo tanto nas posicoes que tem de usar as pernas, quanto qdo rebola, e muito.
Lado ok. Por tras como disse de levar a loucura. Vagina, deliciosa, para os apreciadores, muito higienica, odor delicioso e gosto tb. Aliás até o cú estava devidamente limpo e preparado, tanto que tb lambi muito. Alias a vagina é bem apertada, e ela tem algum controle da musculatura.

Boquete sem capote, veio com aquele papo de que normalmente não faz sem e etc, mas que para mim faria. rsrsrs sinceramente.

Pequeno demerito. Fez um pouco de cú doce com o mesmo. Mas tenho fé de que se insitisse rolava fácil. Foi aliás um certo contrasenso, pq tinha dito ser completa. Mas tudo bem pq eu não estava nem tão afim e para ser sincero a moca teve um bom desempenho mas eu estava cansado, talvez um pouco ansioso, e o meu foi de uns 40% do meu fraco, no máximo.
Nào sei se quis regular pelo meu tamanho, que é médio grande, com bitola razoavel, mas nada demais, ou exatamente pq eu não estava lá estas coisas.

Geral: Linda, manda muito bem, é muito carinhosa, e solicita, embora acho que eu estivesse no fundo precisando de uma tarada, mais do tipo que "violenta"a gente do que de carinho, aliás carinho as 2h da manhã dá sono. Neste horario é melhor uma certa agressividade.

Se recomendo, como diz meu amigo CD; são adultos e sabem melhor, ao ler meu relato se vale à pena conferir.

Custo da divercão: GP 180 pilas, entrada na casa 30, água tônica 4, total 214 R$

Meus sinceros cumprimentos aos capixabas por sua Vitoria e pelo pouco que pude ver de sua noite. Ainda tenho de fazer TDs com as NGPs tb.hahaha

Até,
Abracos,
Sinceramente,
Isaac :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#47 Mensagem por Mr Kal » 29 Jul 2008, 18:23

Caro amigo Isaac eu como bom frequentador da casa gostaria de saber o nome da perva.

Att
Mr Kal

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sua resposta

#48 Mensagem por Isaac » 29 Jul 2008, 19:33

[quote="Mr Kal"]Caro amigo Isaac eu como bom frequentador da casa gostaria de saber o nome da perva.

Att

Caro amigo Mr. Kal,

Sinto muito; acho que ia adicionar como garota nova e esqueci. Muito embora ja esteja lá a algum tempo, não sei se já usou algum outro nome.

De qq forma havia, à maneira que em geral fazemos no PR, colocado o nome da GP no ítem assunto. Se vc der uma olhada está lá. Mas faco questão de lhe reponder: Carla é o nome.

Obs. Tentei editar para corrigir esta falta, mas meu ícone de edicão estava faltante. Se a moderacão puder fazer este favor eu agardeco.

Sinceramente,

Isaac

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sua resposta

#49 Mensagem por Mr Kal » 29 Jul 2008, 20:28

Isaac escreveu:
Mr Kal escreveu:Caro amigo Isaac eu como bom frequentador da casa gostaria de saber o nome da perva.

Att

Caro amigo Mr. Kal,

Sinto muito; acho que ia adicionar como garota nova e esqueci. Muito embora ja esteja lá a algum tempo, não sei se já usou algum outro nome.

De qq forma havia, à maneira que em geral fazemos no PR, colocado o nome da GP no ítem assunto. Se vc der uma olhada está lá. Mas faco questão de lhe reponder: Carla é o nome.

Obs. Tentei editar para corrigir esta falta, mas meu ícone de edicão estava faltante. Se a moderacão puder fazer este favor eu agardeco.

Sinceramente,

Isaac
Sei qual é essa, é a GP mais velha da casa ... Ainda não sai com ela, ela tem um corpo muito show mesmo, já vi alguns streaps dela. Segundo algumas informações ela faz tudo sim ... desde anal a deixar gozar na boca. É so insistir que ela cede.

Eu gosto muito de frequentar este "restaurante" ... é melhor "Self Service" do que "Alacarte" ... mas bom mesmo seria um "Rodizio".
Se ainda tiver no ES podemos marcar de ir na casa tomar umas cervejas. qualquer coisa manda MP.

Att
Mr Kal

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Mr Kal » 09 Ago 2008, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Ontem fui a Star so para beber e curtir um pouco, fazer um TD estava fora dos planos, Chegando a casa estava mtttttt fraca (abriu uma outra casa e me falaram que a maioria das garotas tinham ido pra la conhecer), Fiquei dando umas voltas no salão antes de sentar, conversei com algumas garotas na casa antes da Monique (morena 1,65m +- magra de corpo mediano) sentar comigo, ela é ate simpatica conversamos um bom tempo antes de irmos para o quarto.

TD
Chegamos no quarto fomos tomar uma ducha antes de começar, No salão ela tinha me dito que faria tudo ... Na cama logo que começamos veio com a ideia de que não iria fazer anal (já comecei pensar, é roubada), tá no inferno abraça o capeta né ... Começamos o TD com um 69 (Chupa bem), começamos com um ppm depois variamos em algumas posições até gozar, muito burocratica, não gostei muito. Não merece Positivo nem chega ao ponto de ser negativo, vai de Neutro.

Att
Mr Kal

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#51 Mensagem por m3streyoda » 10 Ago 2008, 15:48

e o investimento ou preju??? foi de quanto? ,,, to pensando em dar uma chegada lá, tem tempo q não vou em um buffet hehehe

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Mr Kal » 10 Ago 2008, 17:00

m3streyoda escreveu:e o investimento ou preju??? foi de quanto? ,,, to pensando em dar uma chegada lá, tem tempo q não vou em um buffet hehehe

Gastei R$180,00 de uma hora no quarto mais uns R$100,00 em bebida, normalmente quando a cia é boa não é preju é investimento, mas dessa vez foi preju dos grandes!!!

A Casa é muito boa (pelo menos eu gosto), vale a pena ir la da uma olhada e conferir... Essa semana devo voltar, Estou esperando por uma GP que estava de viagem e volta pra pista essa semana.

Att
Mr Kal

Link:
🔗

easy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Gabriele

#53 Mensagem por easy » 12 Ago 2008, 19:20

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
dia 3 de agosto, livre, resolvi passar naStardrink que pareceser a unica casa que presta em Vitoria/vila velha. Lá enconrei a Gabriele, loirinha pintada, baixinha e de bom papo. Resolvi ir para o fight pois a casa tava meio caidaça e achei que não ia encontrar coisa melhor. A menina até que é esforçada, beija bem, faz um boquete legal mas não empolga muito não. Paguei o basicao de R$ 180 com direito a quarto e garota mais a bebida que foi +- 140 R$. Não repetiria naõ.

Corpinho legal: 8
Beijo medio: 6
Bunda: Media: 7
Xana: cheirosinha 9
Peitos : O unico que mereceu nota 10

Foda: 7

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Mr Kal » 18 Set 2008, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Vamos lá a mais um TD na Star.

Mariana Bruner ou Mary ... Fica a escolha.

Linda, loira, olhos claros, muito gostosa e a parte que mais gosto dela: simpática e autentica.

Já sai varias vezes com ela, mas estava sonegando ... vou postar uma delas.

Cheguei na casa por volta das 23hrs, sentei no canto do salão e logo ela veio se sentar comigo, ficamos lá conversando e bebendo ... Ela fez um streap antes de sairmos da Star. Saindo da casa fomos para uma boate (boate comum, não era de Gps) onde ficamos mais um pouco curtindo e bebendo antes de irmos para o Motel.

No Motel ... Os 2 já bem travados, ela até mais que eu pra variar né??

A mulher na cama é deliciosa, não da nem para comentar muito se não a galera já vai começar a chamar de BOP. Mulher deliciosa tanto chupando quanto para ser chupada, de quatro é um espetáculo, por cima faz vc ver estrelas, o beijo é uma maravilha. tá tá .... to sendo BOP mas que SE F*#@, adorei mesmo ... como sempre. No final me fez uma massagem bem relaxante que me fez durmir, oque já era umas 6 da manhã, ficamos no motel até atarde.

Valor gasto:
Sei la, mas não foi pouco.

Preços da casa.
Saida R$ 360,00
Show R$ 60,00
1h no quarto R$ 180,oo

Link:
🔗

BIG PEITOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por BIG PEITOS » 24 Set 2008, 19:08

Acho bacana qto mais casas + qualidade pra nós aqui no ES.
Dá p/ ver q eles estão investindo, em propaganda inclusive em ônibus alguém já viu ??? além das boas garotas né

Obs.: Engraçado falei esses dias com os donos do site do ilha e me disseram q ñ podem fazer comercial do site deles em público e boate pode né rsrsrs vai entender né....
vai ver ñ querem gastar com propaganda rsrs

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Mr Kal » 29 Dez 2008, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Branquinha bonita de rosto, cabelos pretos, bunda grande e dura peitos pequenos e firmes.

Bebemos um pouco e vi alguns streap's na boate antes de sairmos para o motel.

Carinhosa com um papo legal e ao mesmo tempo muito safada, estilho de mulher que eu particularmente adoro, chegando no motel fomos logo partindo para a putaria ... Ela tem um corpo legal, chupa gostoso com camisinha, mas sinceramente chupo tão gostoso que parecia não ter nada e fode que é uma maravilha, ponto alto dela é de quatro, mas cavalgando também é uma delicia.

Custo da saida: R$ 360,00 ... mais gastos da boate e motel
Tempo de duração: por volta de 4 horas

Att
Mr Kal

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Mr Kal » 05 Jan 2009, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel & Nick

Mais um TD fresquinho =)

A Mel já descrevi em outro topico: Branquinha com um corpo lindo, bunda grande e deliciosa a mulher é muito gata, daquelas de passear de mãos dadas.
A Nick é uma mulata daquelas que tem que dar 2 viagens pra comer, GOSTOSA demais.

Cheguei cedo na Star Drink e levei as duas pra curtir em outra boate (non gp) antes de ir pro motel, as meninas são uma otima cia, tanto para curtir e zoar na noite, quanto para conversar.

TD:
A Mel nem preciso descrever a perfomance né? A mulher é um furacão, mas se ela é um furacão não sei nem de que eu chamo a Nick, tinha muito tempo que não saia com uma mulata, fala sério viu, a mulher é boa de foda demais, chupa sem capote com uma boca gulosa que são poucas que fazem como ela, cavalga com se estivesse no cio, com mais uma então UFFAAAA, a putaria rolo solta ... caramba como estou sendo BOP hahahahah, mas é que ultimamente estou com sorte, so estou fazendo TD's muito bons.
É isso ai galera!!!!

Att
Mr Kal

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Mr Kal » 12 Jan 2009, 18:05

POSITIVO

Mel Novamente!!!!!

Mais um TD com a Mel, cuidado quando forem sair com ela tem um enorme perigo de vicio.

Bebendo um poco uns streaps que adoro quando ela faz e partimos pro motel, tomamos uma ducha junto com direito a muita putaria, fez um oral muito gostoso e partimos para o quarto como sempre a mulher sabe tanto ser namoradinha, ninfetinha inocente quanto uma expert na arte de seduzir e enlouquecer. Cavalgo muito e muito gostoso, fizemos um ppm depois coloquei ela de quatro (QUE DELICIA) até gozar. Continuamos curtindo até mais tarde, como sempre valeu a pena.

Custo da saida na boate: R$360,00

Att
Mr Kal

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Mr Kal » 21 Jan 2009, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Mel de novo Pessoal!!!!

A parada ta começando sair do controle hahahaha

Chego na boate e não tem como não sair com ela, não tenho muito a acrecentar no TD, a mulher fez um oral ainda mais gostoso do que de costume e beijos deliciosos, a mulher tem um corpo delicioso, ela de quatro é a posição que mais gosto.

Att
Mr Kal

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Td Mel

#60 Mensagem por Marchelo » 24 Jan 2009, 23:24

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tinha uns 15 anos q naum ia numa boate....
Devidamente acompanhado dos confrades Mr Kal e o Empresário, fui conhecer a famosa Star Drink...Gostei do lugar, Plantel bom, Ambiente descontraido, Muito cigarro( mas fazer oque...)...Custo de entrada: 30,00
Tava mais afim de conversar com os confrades , ver uns strips e tomar umas...Mas o Bandido do Mr.Kal pagou um Strip da Mel....fiquei louco com a mulher!!!! Corpo perfeito!!! Rosto Razoavel!!! Sensual e Provocante!!! Chegou no meu ouvido e falou quero gozaaaaaaar com vc!!!! Naum resisti....hehehe
Bem, vamos ao q interessa , a foda:
Boquete encapado ( ponto negativo), mas apesar disso um boquete bom, com pressao, babado e tals(ponto positivo)....
Beija um pouco, sem muita empolgação...Fumante ( ponto negativo)...
Dp do boquete partimos pra posição de quatro q digamos de passagem q ela adora... Ai foi uma boa visão e me empolguei....ela q soca....Delicia...(ponto positivo) Naum demorei muito pra finalizar...Tomamos um banho , batemos um papo....E logo ela tava querendo me dar de novo( ponto positivo)....Encapotou o bicho , boquetou pra tentar ressuscitar o defunto....hehe...Mas esse lance de camisinha no boquete me desanimou...somado ao teor alcoolico...Ai so acordou sem camisinha....ai ela dava umas bitoquinhas e o bicho levantava....hehe....terminamos na punhetinha msm....e ela pedindo pra chupar o peitinho e siriricando ate gozar ....hehehe....sera q gozou??? Tenho minhas duvidas....
Custo da brincadeira: 110,00(perva) + 70,00 ( suite da boate) / 1h
Considerei o TD neutro...altos e baixos... Nota Geral :7....Mas rola repeteco pra avaliar sobrio...hehehe

Link:
🔗

Responder