Saudacões aos capixabas,
Salve galera de Curitiba,
Pois bem, a tarablho em Vitoria, não quis deixar escapulir a oportunidade. Consulta ao GP guia e enquete com os amigos, ficamos com duas opcões, visitamos uma casa com algum renome, mas após entrar, e dar uma olhada saímos, mas nõa sem sermos cobrados por 3 miseros minutos no tal estabelecimento. Não citei o nome para evitar qq situacão, mas se deviadamente perguntado por MP respondo com prazer.
Nos dirigimos então ao star drinks. Não vou falar muito do local, mas acho que algum comentário pode ser útil principlamente aos turistas. A casa tem um tamanho razoável, não sei precisar em m2, e ontém, segunda feira 1 hora da manhã tinha ainda um bom número de pervas. Sinto esqueci de fazer uma contagem mais precisa, mas com certeza mais de 20. O que acho um número decente, e oferece possibilidades.
O pessoal de Ctba que me conece sabe que em geral sou bem decidido, uma vez que vi e gostei, já vou pro fight, aliás acho que nestas casas tipo boate, não é a melhor estrategia, quanto mais eu que estava com amigos, devia ter curtido mais um tempo antes, e não depois.
De qq jeito logo logo ví uma moca, 1,71 m com salto fazendo quase 1,8 m nào era exatamente difícil de ver, hahaha.
Cinco minutos de papo para últimas verificacões e negociacao, um doce de pessoa. Feito.
Antes que esqueca crítitica para a casa> NÃO HAVIA SABÃO NO BANHEIRO DA BOATE, nem líquido, mas adequado, e nem argh, em pedra. TB Não havia papel toalha.
Subimos então, para quem não conece, a casa tem uns quartos quase padrão motel anexos, logo acima.
Pontos pro quarto, estava limpo e organizado.
A moca. Acho que todo mundo já percebeu que não tenho cidilha direto em meo laptop.
Enfim a moca:
Loura, meio Capixaba, meio Gaucha, disse ela.
Muito gostosa.
Face bela 8
Olhos, um must para mim, 9,5, de apaixonar.
Seios: Lindos, super de pé, infelizmente turbinados, mas o cirurgião é muito bom, não havia qq sinal de cicatriz, lindos mesmo, uma delícia, mas tem aquela coisa de que há quem não curta tanto a textura das proteses. 9,5 Bem proporcionados, bem bronzeados, com areolas no tamanho exato.
Barriga linda firme até cavada, estilo malhada sem ser em excesso, mas longe das que o pessoal chama de falsas magras.
Bunda: amigos um aparte, vai ser foda, pq vou ter de elogiar e vai ter muito carinha me chamando de BOP. Mas aqui vai, acho que foi a bunda mais linda que ví em minha vida, senõa uma delas. 10 dez perfeita. Redondinha grande sem ser demais, sem qq sinal de gordura, forte, um tesão, e de quatro amigo um show à parte. E ela sabe pq adora dar de quatro!
Pernas muito bonitas, fortes e torneadas: 8,5 ou 9
O desempenho.
Bons beijos, de inicio meio timidos, depois bons, mas dentro da normalidade.
Manda muito bem por cima, mas muito mesmo tanto nas posicoes que tem de usar as pernas, quanto qdo rebola, e muito.
Lado ok. Por tras como disse de levar a loucura. Vagina, deliciosa, para os apreciadores, muito higienica, odor delicioso e gosto tb. Aliás até o cú estava devidamente limpo e preparado, tanto que tb lambi muito. Alias a vagina é bem apertada, e ela tem algum controle da musculatura.
Boquete sem capote, veio com aquele papo de que normalmente não faz sem e etc, mas que para mim faria. rsrsrs sinceramente.
Pequeno demerito. Fez um pouco de cú doce com o mesmo. Mas tenho fé de que se insitisse rolava fácil. Foi aliás um certo contrasenso, pq tinha dito ser completa. Mas tudo bem pq eu não estava nem tão afim e para ser sincero a moca teve um bom desempenho mas eu estava cansado, talvez um pouco ansioso, e o meu foi de uns 40% do meu fraco, no máximo.
Nào sei se quis regular pelo meu tamanho, que é médio grande, com bitola razoavel, mas nada demais, ou exatamente pq eu não estava lá estas coisas.
Geral: Linda, manda muito bem, é muito carinhosa, e solicita, embora acho que eu estivesse no fundo precisando de uma tarada, mais do tipo que "violenta"a gente do que de carinho, aliás carinho as 2h da manhã dá sono. Neste horario é melhor uma certa agressividade.
Se recomendo, como diz meu amigo CD; são adultos e sabem melhor, ao ler meu relato se vale à pena conferir.
Custo da divercão: GP 180 pilas, entrada na casa 30, água tônica 4, total 214 R$
Meus sinceros cumprimentos aos capixabas por sua Vitoria e pelo pouco que pude ver de sua noite. Ainda tenho de fazer TDs com as NGPs tb.hahaha
Até,
Abracos,
Sinceramente,
Isaac