Boate Stardrink
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: nao sei

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 51 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 38
Oral Sem:Sim 32Não 26
Beija:Sim 44Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Kal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#61 Mensagem por Mr Kal » 28 Jan 2009, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Eis que as minhas preferidas não estavam o jeito foi arriscar.

Fernanda: Morena alta, gostosa pra caramba, tem coxas grossas bunda grande peitos grandes (já sentindo a força da gravidade), ja havia me chamado a atenção dias atras mas não tinha arriscado ainda.

TD:

A mulher é daquelas muito fogosa, chupa gostoso (coloco capote, mas nada que comprometa o td), após muita putaria nas preliminares a mulher começou a cavalgar, oque é aquilo ... a mulher é boa demais, fode com vontade e tem uma lubrificação fora de sério, de resto é a parte normal de qql td sem muito a acrescentar.

Att
Mr Kal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Mr Kal » 21 Fev 2009, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar de achando que a PM está melhor fui a SD ver se tinha algo novo que me interessaria, a boate realmente está caindo muito de nível.

Vamos ao que interessa.

Depois de escolher um pouco resolvi pegar uma mulata, daquelas que além de um corpo muito legal também é bonita.

A mulher beija muito e beija bem tem uma boca grande, oral bem babado sem capote com direito a garganta profunda e cuidado especiais com as bolas (quase derramei o leite ali mesmo). Encapo a criança e ficou de costas cavalgando, muito gostosa mesmo, um pouco de PaPiMaMis depois cavalgando de frente para finalizar de quatro, pausa para uma ducha e um papo (tem um papo legal) e logo após partimos novamente para o fight, depois de algum tempo metendo a mulher começa a querer fazer anal, nem tinha questionado a respeito deste quesito porque aqui no ES poucas mulheres fazem e fazem bem ... e lá vamos nós para um anal bem gostoso para ter aquele derramamento de leite novamente, eis que achei que já tínhamos acabado e a mulher liga a televisão do motel começa ver um filme e a me chupar, sem muita dificuldade e já esta de pé novamente , para qual foi minha surpresa a mulher não queria meter, queria chupar até eu gozar, e eu sem desapontar derramei o leite para ela, só que dessa vez na boquinha.

R$360,00 na boate e mais umas bebidas
R$ 60,00 Las Vegas Motel (nunca tinha ido, é até bom o motel)

Peguei o telefone dela e combinei de sairmos durante o dia com um preço mais camarada, ainda não vou divulgar aqui porque ela não liberou, porém vou ver se ela libera para os confrades.

Att
Mr Kal

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Mr Kal » 04 Mar 2009, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Mais um passeio na Star Drink, já fui com a cabeça certa na menina que eu queria a Rafaela uma morena muito gostosa ... não deu certo, deixa pra semana que vem heheheh ... Então resolvi sair com a Ana Paula.

É uma morena com um corpo espetacular, uma bunda perfeita e os seios são uma delicia. Chegamos no motel e ela já foi logo me dando um beijo gostoso, tomamos um ducha e ela partiu para um oral muito bom, babado com direito a garganta profunda (não deixou gozar na boca ... que pena). Chupei ela ... Hmm que delicia ... devidamente encapado e a mulher começa cavalgar, fode muito bem ... sabe o que faz, adorei ela de quatro, realmente fiquei fã da bunda da mulher, é tanto que não demorou pra derramar o leite.

Vale a pena conferir.

Valor: R$360,00 a saída

Att
Mr Kal

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Td Vanessa

#64 Mensagem por Marchelo » 02 Abr 2009, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Vanessa - Star Drink
TD POSITIVO/ BEIJA SIM/ BOQUETE COM CAPOTE/ ANAL NAO SEI SE ROLA.....

Cheguei na boate, e logo reparei nessa beldade...
Branquinha, cabelos escuros longos, rosto lindo!
Uns 1,70m bem distribuidos, faz o estilo magrinha, peitinhos pequenos e bundinha media com poucas estrias.
Beija sem frescuras, divertida e sempre sorrindo...
Depois de muitos beijinhos, esfrega daqui , esfrega de la....Iniciou um bom boquete com capote...tive q me segurar pra naum gozar...Emendei num PPMM + frango assado, lubrificacao natural, parece q gosta do que faz...Depois de um tempo gozei....
Conversamos um pouquinho, trocamos umas ideias, estilo namoradinha....
Em pouco tempo ja refeito, mandei ver nela de quatro com direito a umas palmadinhas, ela na cama e eu em pe socando!!! Gozei di novo....hehehehe
Tomamos um banho estilo namoradinhos, pintou armou....camisinha ....e mandei ver ali no chuveirinho msm....Delicia...
Essa vale muito a pena!! Qq dia desses repito
Custo: 180,00 ( incluido suite da casa)

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#65 Mensagem por m3streyoda » 03 Abr 2009, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:VAnessa

Fui conferir a Vanessa, tem mais de 1,70, deve ter uns 1,76 de altura e corpinho de modelo,
apaixonei, muito simpática e sorridente...lindo o rostinho,boca bonita, dentes lindos, com uma pele linda, beijos deliciosos, pézinho lindo e branquinho kkkk olha o tanto de LINDO q eu usei hauhuah ô BOP do carai .
ADORO BRANQUINHAs do cabelo preto, o cab é preto e bem liso, nas costas,
adorei, vai ser minha preferida agora hehehe ]
PPMM, oral encapado (não sei se faz sem), coloquei pra cavalgar, cavalgou com muita disposição, fiquei com medo do pau sair, voltei por ppMM e gozei assim mesmo.

segunda, punhetinha mesmo, fico com medo do tempo vencer e eu não ter gozado a segunda, tempo regulado pela casa...

R$ 180 incluindo o quarto, não paguei entrada, um amigo liberou se tivesse consumação de mais d 100, e como o td é 180, liberaram a entrada, e tomei dois refri..R$ 8,00.

Recomendadissima tb.
recomendo a todos,.

Link:
🔗

Assembler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Boate Stardrink [www.stardrink.com.br]

#66 Mensagem por Assembler » 24 Set 2009, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Fez Anal:NÃO
Passei por Vitória e alguns amigos putanheiros me levaram à Star Drink, confome podem ver, trata-se de uma casa de bom nível em Vila Velha

www.stardrink.com.br

Havia aproximadamente umas 18 meninas, sendo que 8 eram muito boas.

A casa cobra consumação de 30 reais. cerveja servida em baldes com gelo.

A mulherada faz bastante show de streap-tease.

Acabei escolhendo a Leona, uma loira bonita de rosto, peitcholas médias naturais, 1,65kg, cerca de 60kg (está pouca coisa acima do peso), 26 anos, fomos ao fight em quarto da própria boate.

valor; 180 REAIS, incluso a foda e o quarto por uma hora.

suíte de boa qualidade, com tv, vídeo, som, sabonete lacrado, toalhas limpas.

Vamos ao fight: garota que já passou por Bomboa, Connection e Fazendinha, logo tomou início das atividades preliminares , fez uma deliciosa chupeta sem camisinha e fomos para a fodelança. Muito bom demais :lol: :lol: .

A garota autorizou a postar e a divulgar em pvt seu telefone. Ela diz que pode atender a partir da hora do almoço.

Antes de abrir um tópico, verifique se a casa/GP já está cadastrada.

TD trazido para o buraco certo.

Grato.

JCKeep - Coordenação GPGuia em 25/09/09

Link:
🔗

djdemarle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

aline

#67 Mensagem por djdemarle » 07 Nov 2009, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

passeando em vix, querendo tirar leite do saco, passei na stardrink, (antiga relax man),
meninas lindas, apesar q caiu bastante, mais vi um show da morena linda, peituda, cabelao , e tal, chamei p conversar, super discreta, sabe conversar, entao subios p suite, chegamos foi beijando, pegou meu pau com uma forca(adorei), caiu de boca, peguei coloquei ela de quatrim, e soquei,soquei...ai vc ja sabe ne, leite no latex....

notas

simpatia: 10
anal;n fiz
xana:10
bunda:9
beijo: 9

presentinho: 180.
entrada 30
bebidas: 100

recomendo.

Link:
🔗

mnb321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Thalia

#68 Mensagem por mnb321 » 27 Jan 2010, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Anal:SIM
Cansado dessas putas que não atendem o telefone, e daquelas que marcam o programa e furam na hora, resolvi ir na Stardrink.

Stardrink.
A casa está muito fraca. Poucas comestíveis. Muita baranga. Como não estava querendo perder viagem, resolvi escolher uma perva.
Fui na Thalia.
Morena clara, cabelos lisos pretos, muito simpática e bonita.
Corpo tipo mignon. Bunda e coxas show. Toda proporcional.
Ficamos nos pegando no salão. Bebemos umas três cervejas, e aproveitei para acertar o contrato.
Boquetão sem camisinha e anal sem frescura. Topou de primeira! Pontasso pra ela.
Arrastei pra suite.
Tirando a roupa, percebi que o corpão dela era mais bonito do que havia pensado. Ponto fraco apenas os seios, pois já teve filho. Precisam de recauchutagem.
Bem, a menina beijou muito, chupou demais e deu o cuzinho sem pudor.
Foi demais meter naquele rabo bonito.
Adorei.

Notas
Rosto: 9
Seios: 6,5 (ponto fraco)
Barriga: 10
Coxas: 10
Bunda: 10
Simpatia e beleza geral: 9
Atendimento: 10
Suite: Limpa e agradável.

Custos:
Entrada: 30
Bebidas: 21
Programa + suite: 180

Caro, mas valeu a pena.
Voltarei.

Link:
🔗

Doutor Paixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Boate Stardrink

#69 Mensagem por Doutor Paixão » 26 Set 2010, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nome da menina: Carla

Bem amigos, esses dias estava de bobeira e resolvir dar um pulinho aqui na Star Drink.

Cheguei por volta de meia noite, e o local estava vazio tanto de homem expectador, quanto de mulheres.

Estava sem paciencia e resolvi escolher logo uma perva e partir para a brincadeira, ha tempo eu vou la e vejo uma loirona cabelo curto, estilo cavalona, ela ja ta la tem bastante tempo, quem frequenta deve conhecer...

Pedi pro garcom chama-la, ela foi simpatica e nao ficou perturbando (pedindo pra pagar coisa e etc... como algumas fazem)

combinamos e fomos pro quarto.. tomamos um banho ..

ela logo caiu de boca no meu pau.. chupou de capote... (sem problema pra mim) fizemos varias posicoes, cavalga muito.. senta com forca no bixinho.. meti e finalizei com uma gozada nos peitinhos...

Notas
Rosto: 8
Seios: 10 (ponto fraco)
Barriga: 8
Coxas: 9
Bunda: 8
Simpatia e beleza geral: 10 (PONTO FORTISSIMO DELA.. MT BOM)
Atendimento: 10
Suite: Limpa e agradável.

obs: Eu estive na Bahamas algumas semanas atras, e sinceridade, ta dando de MIL na Star Drinks, poucas mulheres, mulheres feias, muitas mal educadas e pidonas uhauhahua ta doidooooo

Link:
🔗

bigdickvv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por bigdickvv » 23 Fev 2011, 23:58

Já fui 2 vezes nessa casa ai... Tá triste o negócio lá. Só tem mina feia e barriguda.. é foda viu.. Ai enfraquece! 190 por baranga sou mais bater uma bronha em casa!

Link:
🔗

Educos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por Educos » 29 Abr 2011, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Rapaziada,

Fui dia 19/4 na boate... Não me decepcionou não... No começo tava meio estranho... Cheio de menina feia... Mas depois das 22:30 começa a melhorar. Eu subi com a Íris, morena de cabo comprido, bronzeada, gostosa, silicone no peito, bunda grande, sem barriga, cara de menininha. R$180 por 1h... Programa bom, profissional, beijo sem língua, faz o que você pede, faz cara de safada e geme gostoso. Pra quem tá longe de casa, foi bom pra relaxar! Tem um papo legal, sorriso fácil... Nada a reclamar da garota! Recomendo!

Notas:
Rosto: 10
Bunda: 9
Peitos: 10 (na medida, pra mim)
Simpatia: 10

Quando eu voltei do quarto tinha mais meninas bonitas... Fica a dica... Mas pelo menos peguei o brinquedo limpo... heheheh...

Fui!

Link:
🔗

ataufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#72 Mensagem por ataufo » 21 Nov 2016, 00:24

Final de ano chegando deu na telha de fazer um review das casas de vida, digamos, apreciável, daqui da Grande Vitória.

E agora com o advento do Uber em nossa cidade, algumas dessas casas de repente se tornaram mais próximas. Por exemplo a Star Drink, que por conta da distância permaneceu por todos esses anos de putaria no meu ponto cego.

Com uma prancheta imaginária nas mãos parti para o exame e avaliação, começando pela Star Drink.

Como já mencionei a casa casa fica um pouco distante. Isso não é necessariamente um problema, principalmente para quem mora em Vila Velha, a localização da casa confere certa privacidade para seus frequentadores. A região onde fica localizada também me parece bem tranquila, sem grandes riscos. Há uma vantagem extra de a casa ter estacionamento próprio.

Infra-estrutura
Nota 9

Há muito ouvia dizer que a Star Drink tinha a melhor estrutura do estado, e recebia isso com certa desconfiança de quem conhece bem a Bahamas.

Visitei a casa neste sábado, e estou muito impressionado com a sua estrutura. Desde a portaria, ao estacionamento amplo, primeira recepção, e salão tudo parece ter acabado de ser construído. Tudo muito conservado.

O salão chamou a atenção pelo layout, composto por 6 ou 8 sofás em L, com uma mesinha no meio oferece privacidade e conforto.

Há um palco, grande e bem localizado para a realização dos shows de strip, de onde se pode ver o show de qualquer lugar do salão. O único problema é uma pequena proteção de vidro, que atrapalha a visão, e força os convidados a se levantarem para ver o show mais de perto.

Nas laterais deste palco também há um numero grande de sofás confortáveis com mesinhas fixas onde creio que rolam os show particulares.

Valores
Nota 8

A casa não está cobrando entrada. Isto está informado em seu site. O que não ficou muito claro é que cobram uma consumação mínima de 60 pilas. Também não é um problema, mas esta informação poderia estar mais clara. Penso que é uma boa estratégia para forçar o cliente a ficar mais tempo na casa. O que também dificulta aquela passada rápida.

Uma longneck está custando 12 reais. Ou seja a consumação dá pra umas 5 cervejas. Muito bom!

Mas fiquem espertos, logo que cheguei, uma garota me pediu uma bebida que me custou 74 temers. Não foi muito esperto da parte dela direcionar para o bar, a grana que eu ia pagar pelo seu show. Custava ter pego uma breja?

Falando em show, os serviços da casa estão pareados com as demais casas do estado.

R$ 100 - strip
R$ 300 - quarto/hora
R$ 600 - saída (em média 2 horas)

Motel
Nota 9

Já tinha ficado impressionado com a primeira estrutura da boate, o que me deu uma boa expectativa quanto aos quartos. E a expectativa foi superada. O quarto que usei, no primeiro andar é de excelente qualidade. Espaçoso, boa aparência, limpo e cheiroso. Toalhas secas e ensacadas, chinelos. Ar condicionado, ok. Tv. Cama de motel. Sistema de luz e som (não testei - mas está lá).

Vou deixar um ponto negativo para o chuveiro elétrico, daqueles que custa um pouco a esquentar.

Staff e atendimento
Nota 8 (parcial)

Minha visita na casa foi em um sábado, dia de pouco movimento. Haviam aproximadamente umas 8 ou 10 garotas, suficiente para o numero de visitas. Como em todo lugar algumas 2 ou 3 se destacam mas a média estava boa. Todas bem apresentadas e simpáticas. Pelo que vi, as garotas ficam circulando, esperam os clientes se acomodarem e logo os abordam oferencendo companhia, e seus serviços. Tive poucas abordagens mas foi foram bem tranquilas. Nada daquelas moças grudentas.

O lance da privacidade das poltronas em L, proporciona que as garotas fiquem mais confortáveis para umas dancinhas instigantes.

Como disse, fui num dia de pouco movimento, e poucas meninas. Preciso voltar para ter uma impressão melhor sobre as moças.

Percepção geral
Nota 9

A casa correspondeu à expectativa, e está sem dúvida entre as melhores do estado.

Nota Geral - 8.7

Obs. preciso esclarecer que a nota 9, é praticamente a nota máxima. Meu 10 só seria algo que realmente estaria num nível de excelência completa.

Link:
🔗

ataufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por ataufo » 21 Nov 2016, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Apenas para contabilidade e controle, na minha visita à Star Drink fiz um TD com a Samantha que atendia na Playman.

Não vou me prolongar na descrição, pois já acumulo alguns relatos com ela. Faço mais para registrar que a moça continua mantendo seu padrão de beleza e atendimento. Sempre muito bem cuidada, cheirosa e atenciosa.

Tinha ido à casa apenas para conhecer, mas tive a grata surpresa de reencontra-la, e novamente não resisti.

Respondendo à pergunta de um confrade no outro tópico dela que está bloqueado; não ela não atende fora da boate, e não fornece seu telefone. Já tentei.

Link:
🔗

ataufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por ataufo » 25 Mai 2018, 05:23

Olá meus camaradas!

Já não estou morando em Vitória há algum tempo, mas vou fazer uma visita rápida agora em junho.

Gostaria de saber como andam as coisas nas boates. Os preços alteraram muito? E as garotas?

Link:
🔗

rranter85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#75 Mensagem por rranter85 » 25 Mai 2018, 15:36

ataufo escreveu:Olá meus camaradas!

Já não estou morando em Vitória há algum tempo, mas vou fazer uma visita rápida agora em junho.

Gostaria de saber como andam as coisas nas boates. Os preços alteraram muito? E as garotas?
HAHAHA VISITA O RJ QUE É MELHOR EM QUESTAO DE GP's AS BOATES DAQUI SO TEM A ESTRUTURA BOA PORQUE MULHER MESMO...

Link:
🔗

Responder