Boate Playman
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9999-9999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 65 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 19Não 52
Oral Sem:Sim 41Não 38
Beija:Sim 60Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Boate Playman

#76 Mensagem por woodstick » 07 Dez 2010, 23:50

Fui conhecer este pulgueiro faz uma semana. Entrada = R$ 25,00

Lugar sofrível... Havia sim, algumas meninas, todas barangas.

Tem mesinhas, um bar e um palco lá dentro. Aliás, no palco não havia garotas, só marmanjos tomando cerveja e um olhando para a cara do outro, parecia sauna gay.

Quando perguntei o preço das meninas, logo descobri que o preço era tabelado = R$ 380,00, nenhuma disse que dava o cu por esse preço, nem chupava sem capote.

Por esse preço, fiquei só na bebida e fugi de lá.

Desculpem os foristas capixabas, mas Vitória parece ser o túmulo da putaria brasileira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#77 Mensagem por Aqyles. » 22 Dez 2010, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Este não é só um TD negativo é um TD decepcionante também.

Sabe quando você escolhe o restaurante mais caro e lá escolhe o prato melhor e na hora de comer a porra não tem gosto? Me sentí assim após este TD.

Tudo começou quando em visita a Vitória, resoví conhecer a Palyman de lá visto que já conhecia a de Campos.

Cheguei já eram quase 02:00 horas, a casa estava lotada, todas as cabines ocupadas, mas ainda haviam mulheres MUITO boas no recinto.

O atendimento da casa foi o que não gostei, acredito que pelo fato das GP´s serem quase todas nifetas ou pelo fato de estarem com muito dinheiro em função dos decimos terceiros gastos na casa, elas não desmostraram muito interesse neste confrade que vos escreve.

Fiquei observando a casa... Não bebí pra não fazer merda... Abordei algumas putas, achei todas muito sem tempero, teve uma que segurou minha mão quando fiz umas caricias na buda dela... Que merda...

Fui no caixa paguei a conta e rumei para a porta... Foi ai que a avistei...

Linda... Loira... 1.60 +ou-, usava vestido comportando, tinha sorriso de modelo de propaganda de creme dental e sorriu pra mim...

Seu nome é Olivia. (guarde bem este nome)

Conversamos um pouquinho, quase nada, ela não bebe e eu até aquele momento também não havia bebido, isto dificultou a socialização.

Bom pra piorar, veio alguem avisa-la que havia vagado uma cabine e que haviam marmanjos interessados nela, ela me deu ultimato...

Sem alternativa e querendo aproveitar tudo aquilo, topei pagar os R$ 380, 00 da casa para leva-la para o hotel... Dai pra frente acabou minha alegria.

No carro foi até simpatica, estudante de direito, fala bem, mas nã foi safada, isso me preocupou...

Na entrada do hotel não foi nem simpatica... Isto já estava me levando ao desespero...

Como subi depois dela, ao chegar no quarto a encontrei sorridente e de biquini... Iso me animou novamente...

Tomei banho depois ela também... Voltou nua, mostrando os peitos médios duros e rosados... nua continuava linda...

Começamos a brincadeira...

Beijinho de merda, oral com capote e o cú só me deu pra eu lamber...

Duas trepadas onde eu muito desanmado e cansado quase broxei, sendo que quase queimei a largada na primeira.

Resumindo:

Uma merda que me custou: R$ 25,00 da entrada + 380,00 pra sair com a puta + 40,00 de taxi pra tirar ela de dentro do hotel.

Link:
🔗

aoliveirat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#78 Mensagem por aoliveirat » 12 Mar 2011, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos! É um grande prazer poder participar desse forum que nos guia literalmente ao melhor da putaria. Já fui a essa boate em vitória e não me decepcionei. Transei com uma loirinha chamada Lara um espetaculo de mulher toda cheirosa e gostosa. Ela transa com gosto chupa muitissímo bem e tem um bumbum lindo demais. Pena que anal ela não faz. Eu recomendo ela a qualquer hora.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

CRISTINA - Playman

#79 Mensagem por stuka » 20 Abr 2011, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas de Combate

Em meus vôos a Vitória , acabnei aterrisando no Playman , onde conheci uma mulatassa de deixar a gente apaixonado . Tata-se da Cristina , alta , aplique enorme no cabelo , rosto e sorriso bonitos , permas , peitos , buda e etc. maravilhosos , enfim , o sonho de uma noite de verão . Chamei-a para uma rápida entrevista e esta me agradou plenamente , embora um pouco comerciária . No querto tudo de bom ! Após o banho , fiquei observando que desperdício aquele material todo solta daquele jeito . Mas profissionalmente muito aplicada , boquete bem feito e sem capa , beija , rola e rala , a ponto de não me permitir segurar por mais de 1/2 hora . Depois de muita pegação , deu uma encapada com a boquinha mesmo e me puxou para o abraço , que com o T que eu estava , acabei enchendo a borracha toda .
Recomenadíssima e quando voltar a Vitória , pretendo namorá-la , digo , comê-la novamente .
CR180,00 para ela , CR$ 40,00 para a casa .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

bandidogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicole

#80 Mensagem por bandidogp » 27 Mai 2011, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sábado passado acabei na Play.
Depois de tentar escolher algo - tava feia a coisa! - acabei ficando com a Nicole. Morena clara, aparelho nos dentes, bonitinha, bicudinha, bundinha média para grande, corpinho certinho.
No figth, contudo, uma decepção. Beijava e recuava, portanto, nao beijava. Fodinha burocrática...chupada com camisinha, etc... Nao demoreri nem meia hora. A mulher começou a fumar, empestiou o quarto e fui embora.
Preju de mais ou menos uns 270, com consumo aproximado de 10 chopps.
NAO RECOMENDO. :evil:

Link:
🔗

bandidogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por bandidogp » 27 Mai 2011, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Dia 17 de maio utilizei os serviços da citada Cristina. Engraçado como as moças gostam de uns e de outros não... :( Pelo visto agradou em cheio o colega acima. Comigo foi diferente. Faça-se justiça, a descrição tá perfeita, a mulata é um tesão, mas comigo regulou beijo ( menos que a Nicole ai de cima, mas regulou), chupou só após encapar o bicho, mas até que transou direitinho. Detalhe para quem gosta, tem um grelhinho duro e saltado, nao chega a ser avantajado mas é show. Cuzinho regulou mesmo, nem pensar!
Vou dar positivo (5,9), no limite, mas precisa melhorar para ser legal.
O gasto padrão, mais ou menos 270, com consumo dos 10 chopps regulamentares.

Link:
🔗

bandidogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por bandidogp » 27 Mai 2011, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Agora sim um TD ótimo. Acho que o nome da loirinha é Penelope, nao tenho bem certeza, mas é fácil identificar: carinha de anjo, mineirinha, loira, cabelos longos, extremamente simpática e bonita, tipo gatinha da Praia do Canto.
Foi simpática do início ao fim. Fode estilo namoradinha tímida, nao é perva, mas é gostoso, fica te mordendo a orelha, fazendo carinho, dando beijinho, enfim deliciosa. Se vc quizer dar tapa na bunda, chamar de puta, nao aconselho...Tentei dedada no cu e nao rolou. O pecado maior é que encapou o garoto para chupar, mas mesmo assim dou positivassso por ser simpatica, bonita, gostosa e namoradinha.
Custo de sempre 270+- com os 9,10 choppinhos.

Link:
🔗

Haley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#83 Mensagem por Haley » 30 Mai 2011, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Salves putaneiros

De viagem a Vitoria a capital Capixaba fui garimpar e conhecer alguns locais.
Não sei se é porque BH está ruim mesmo, más gradei muito do plantel da PM.
Assisti alguns sows e acertei a foda com a Paty.
Morena do corpo bike seios peguenos deliciosos e uma bunda das mais redondas que já vi.
Bora pro fight, ae quase do neutro pois não rolou muita quimica mesmo com aquela gostosura em mãos.
Vale o positivo pois é simpatica e pra mim que valorizo a plastica corporal vale a pena esperimentar.

Notas:

Rosto-------8
Seios--------8
Bunda-------9,5
Buça---------9
Simpatia-----8

Valor gasto: 270 foda mais um strip pago e sei lá mais o que tomei.

Link:
🔗

bandidogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

GIOVANA

#84 Mensagem por bandidogp » 04 Jun 2011, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem explorei essa GP que já estava querendo há algum tempo. Ela é loira, rosto lindo, corpo bom mas nao excepcional, simpática, mais ou menos 1,60. Boa de conversa, fode bem para nível Play, porém como parece que ficou regra agora, boquete encapado etc. Tomei mais choppes que o normal e castiguei a mocinha, acabei de finalizar 5 segundos antes de baterem na porta. É das que vale a pena serem comidas, se esforça e nao perde a esportiva, além de ser bonitona.
Nota 9 para o rosto
7 para o corpo
6 para o boquete com borracha
e 7,5 para geral da foda

Link:
🔗

Guitapinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#85 Mensagem por Guitapinha » 10 Jun 2011, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Cheguei meio sedo as meninas estavam com cara de kenga cansada....depois a casa foi enchendo e foi melhorando finalemente chegou a Michele (aniversariante) e eu finalemente cantei parabéns putaiada!

Mas quem realmente impressionou foi a Geovana....carinhosa, atenciosa, e muito....muuuuuito gostosa!

vale a pena conferir a casa ambiente otimo....só uma coisa tem umas regras meio chatas la dentro....não deixam as meninas beijarem na boca....só no quarto...alias quarto só tem 4 aí sai no preço de 180....senão pra levar e comer fora sai 380!

valeu!

Link:
🔗

TerminatorVIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Letícia

#86 Mensagem por TerminatorVIX » 01 Fev 2012, 02:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom, terça-feira à noite, nada pra fazer, não devendo nada a ninguém, dinheiro dando conta... Partiu PlayMan!

Cheguei por volta das 23hs, bastante mulheres maravilhosas. Peguei uma sequência de 5 strips sem intervalo entre eles, a maioria das minas naipe panicat. Fazia exatamente um ano que não ia lá, e a qualidade das garotas surpreendeu. PM, sem dúvida, é a boate com mais mulheres gostosas da Grande Vix hoje em dia. Gostosas e frescas. :doubt:

Papo vai, papo vem, vai chegando o fim da noite a maioria das meninas não querendo trabalhar ou querendo só saída em vez de programa. Vi a tal da Letícia lá, loiraça estilo panicat e vamu pro rock.

Pontos positivos:
-Seios: silicones, muito bem modelados;
-Bunda: fenomenal, gigante e durinha!
-Gemidas: não gemeu nada, deu quietinha, o que pra mim é melhor do que a forçação de barra usual.

Pontos negativos:
-Buceta: meio velha, clitóris muito grande e pele meio caída. Depilação padrão de GP, nada a reclamar ou elogiar.
-Pêlos: precisava depilar melhor as pernas.
-Atitude: aqui eu quero enfatizar minha nota 0! A GP reclamou o programa inteiro, não sei como expressar a frescura da mina. Algumas frases expelidas por ela:
"Nossa, não cospe na camisinha! É nojento, resseca e me machuca." :shock:
"Por cima, eu? Ai, bem, tô cansada, não aguento."
"To com vontade de mijar." (no meio da foda) :evil:
Tem mais, mas com essas frases já dá pra sentir a encrenca... E garota que não beija na boca não se pode esperar nada.

Programa acaba, saco sem leite, eu tentando dar aquela fatalizada só pra não sair no 0, mas nem deu. Eu falaria que é o típico programa tosco das boates do ES, mas o BH até tem me deixado bastante satisfeito, então vou dizer, Típico Programa Tosco da PM.
Se a mulher não fosse tão excepcionalmente gostosa, levaria um negativo. Mesmo ouvindo essas merdas, Johnny Bravo se manteve firme diante de tanta gostosura.

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#87 Mensagem por Explorer » 13 Fev 2012, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:

TD feito no início de janeiro/12.
De volta à Playman depois de um bom tempo. Não sei porque continuo indo de vez em quando nesta casa.... hehehe

Desta vez o plantel me pareceu menos pavoroso que algumas vezes anteriores. Tinha pouca gente quando cheguei mas muita, muita mulher. Fui ver os shows e de cara uma turma pagou um streep para uma Loira Maravilhosa. LETICIA.

Mulher sem defeito. Perfeita de corpo, Seios turbinados bem feitos, sem cicatriz aparente, pernas maravilhosas e bunda durinha e sem estrias muito menos celulite. Perfeição total. Rosto bem razoável. Estilo cavala.

Depois do streep perguntei se ela estava com alguém e ela disse que não, apenas tinham pagado o streep, Peguei e fui lá fora dar uma conversada. Menina inteligente, papo agradável. Fomos pro quarto lá mesmo (um lixinho). Aí, como sempre começaram os problemas, como todas as garotas do Playman, ou seja: Não, Não, Não (Oral sem, Anal, Beijo). Bem, era o que estava combinado, fui somente para passar a mão naquela gostosura, chupar os peitos e dar uma metida convencional. Foi o que consegui. Vale apenas pela beleza. Sem repeteco.
Custo de 240,00 mais bebidas. Nenhum absurdo.

Link:
🔗

TerminatorVIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Playman - Josi

#88 Mensagem por TerminatorVIX » 17 Fev 2012, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Playman: mulheres lindas e achando que são a última bolacha do pacote.

Dessa vez peguei uma tal de Josiane. Loira, deve ter 1,70m, olhos castanhos. R$200,00 uma hora só pela moça.

Rosto: 8. Cabelo meio mais ou menos, rosto um pouco marcado (espinha antiga?), mas bem bonita mesmo assim. Bem bonita mesmo!
Seios: 8. Médios para grandes. Pareciam naturais na roupa, mas são silicone. Não tentei espanhola, mas acho que não são os ideais pra tarefa.
Bunda: 9. Grande, mas nada exagerado. Um pouco de celulite, mas eu gosto. :mrgreen:
Pernas/barriga: 9. Mulher forte, mas não bombada. Não é *muito* estilo panicat, o que me agrada.
Desempenho: 9. Comparada com as poucas pervas da PM que conheço, é um 10 redondo. Não ficou com grandes frecuras e pediu para trocar para posições que cansam a mulher algumas vezes ("deixa eu ir por cima", "tá cansado?"). Já conhecendo a casa, nem pedi o felacio desencapado (muito menos anal) e nem tava muito no clima pra mandar um cunlilingus, mas beijou na boca e é bem empenhada no orgasmo do cliente. Geme na medida certa, também, sem falar putarias.

Vale repeteco e recomendo!

Link:
🔗

BP_Romualdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#89 Mensagem por BP_Romualdo » 08 Mar 2012, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Resolvi ir hoje nesta "prestigiada" boate, ao ver o gp guia de vitória achei uma roubada acreditar nos sites. Fui para PM, achei o ambiente bom, as pervas não chegam a ser tops, nada demais para quem já frequentou lugares melhores no Rio e Em SP. Avistei um branquinha magrinha de estarura baixa ( sem salto por volta dos 1,60 m) não recordo direito o nome, acho que é Eliane ou Elaine, em fim, tinha cabelos lisos pretos, disse que o tom natural é um castanho loiro, fui direto ao assunto, perguntei o que fazia e o que não fazia "oral com camisinha e não faço anal", perguntei se beijava e disse que "sim" perguntei se era selinho ou se era beijo de verdade, meio contrariada disse que era de verdade, fomos para o Motel, ele tem uns peitinho lindos, bunda normal meio flácida, tem o estilo namoradinha, bonitinha, tem uma tatuagem de um golfinho perto da xana, no primeiro fight vejo que de fato a putaria em vitória é muito aquém do nível de vida da cidade. Ela tem uma foda meio mecânica, controla os movimento, o beijo é muito de vagar, parece que está fadigada da vida putanística, até rolou uma conversa boa e agradável, gozei logo no primeiro round, na segunda tentativa foi meio fraco as coisas. É bonita de rosto, tem uma bunda mieo flácida, mas é bem bonita a primeira vista, faz o estilo namoradinha, mas a foda é mecânica, me arrependi de não ter ido em outra perva, só não é negativo pois a conversa com ela foi bem Agradável.

Para quem está acostumado com as praças do Rio e São Paulo o lugar é certamente bem fraquinho.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#90 Mensagem por poweranger » 30 Jun 2012, 08:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Estive lá ontem, e a noite prometia, tinha algumas pervas interessantes, mas parece que as minas não gostam muito de trabalhar, ficam em grupinhos e não é muito fácil a abordagem.

Escolhi a Priscila para conversar depois de ver um show dela de strip, a menina não boa de papo, mas mesmo assim resolvi arriscar, chamei para subir e ela primeiro deu uma desculpa que ia conversar com um cliente, e depois que só atendia fora da casa, praticamente me deixando falando sozinho.

Não gostei da casa e das meninas, tão se achando a ultima cereja do bolo, não é tudo isso. Não recomendo e não volto lá nunca mais!!!!

Link:
🔗

Responder