NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
Este não é só um TD negativo é um TD decepcionante também.
Sabe quando você escolhe o restaurante mais caro e lá escolhe o prato melhor e na hora de comer a porra não tem gosto? Me sentí assim após este TD.
Tudo começou quando em visita a Vitória, resoví conhecer a Palyman de lá visto que já conhecia a de Campos.
Cheguei já eram quase 02:00 horas, a casa estava lotada, todas as cabines ocupadas, mas ainda haviam mulheres MUITO boas no recinto.
O atendimento da casa foi o que não gostei, acredito que pelo fato das GP´s serem quase todas nifetas ou pelo fato de estarem com muito dinheiro em função dos decimos terceiros gastos na casa, elas não desmostraram muito interesse neste confrade que vos escreve.
Fiquei observando a casa... Não bebí pra não fazer merda... Abordei algumas putas, achei todas muito sem tempero, teve uma que segurou minha mão quando fiz umas caricias na buda dela... Que merda...
Fui no caixa paguei a conta e rumei para a porta... Foi ai que a avistei...
Linda... Loira... 1.60 +ou-, usava vestido comportando, tinha sorriso de modelo de propaganda de creme dental e sorriu pra mim...
Seu nome é Olivia. (guarde bem este nome)
Conversamos um pouquinho, quase nada, ela não bebe e eu até aquele momento também não havia bebido, isto dificultou a socialização.
Bom pra piorar, veio alguem avisa-la que havia vagado uma cabine e que haviam marmanjos interessados nela, ela me deu ultimato...
Sem alternativa e querendo aproveitar tudo aquilo, topei pagar os R$ 380, 00 da casa para leva-la para o hotel... Dai pra frente acabou minha alegria.
No carro foi até simpatica, estudante de direito, fala bem, mas nã foi safada, isso me preocupou...
Na entrada do hotel não foi nem simpatica... Isto já estava me levando ao desespero...
Como subi depois dela, ao chegar no quarto a encontrei sorridente e de biquini... Iso me animou novamente...
Tomei banho depois ela também... Voltou nua, mostrando os peitos médios duros e rosados... nua continuava linda...
Começamos a brincadeira...
Beijinho de merda, oral com capote e o cú só me deu pra eu lamber...
Duas trepadas onde eu muito desanmado e cansado quase broxei, sendo que quase queimei a largada na primeira.
Resumindo:
Uma merda que me custou: R$ 25,00 da entrada + 380,00 pra sair com a puta + 40,00 de taxi pra tirar ela de dentro do hotel.