O que tá acontecendo com os famosos puteiros ? Tá faltando putanheiro no mercado ?
Porque vou falar, situação tá feia.
Le Mirage
Localizado na Leitão da Silva. Estava cobrando 25 reais na entrada. O local continua alto nível, bem arejado, apesar da posição das mesas não favorecer o local como um todo. As garotas variam de gostosas a feias, numa escala assustadora. O programa estava 140 reais meia hora (senão me engano). Não tem muito movimento, e as garotas fazem corpo mole pra tentar agradar cliente. Fui lá semana passada, duas vezes. Uma entrei, a outra voltei quando estava na porta, pois o segurança disse que a casa ainda ia começar as atividades, ou seja, tava uma merda. Não fiz TD, atualmente não tá valendo o preço, quem for lá pode se dar bem, ou muito mal.
Madrigal
Na Serra. Melhor local que fui. No dia teve show da Carol Miranda (deliciosa). Morri na entrada 35 reais, casa tava cheia, boa circulação de mulheres, e muito entra e sai de gente. Ponto negativo, lá dá um pessoal estranho da porra, gente de tudo que é tipo. Outro negativo, é que você tem de negociar preço. E eles possuem um piso, onde a garota só abaixa o preço se gostar do cliente. Não gostei muito desse sistema, mas é uma boa forma de rechaçar cliente chato. Enfim, tá em alta, boas meninas, e o nível se mantém fiel. Programa lá sai no mínimo por 200 reais. Geralmente cobram mais.
Bahamas
Na serra também
Caralho...45 REAIS na entrada parceiro.rsrs
Desanima só aí. Mas o local é maneiro. Grande, espaçoso, muita mulher gostosa. Variedade pra tudo que é tipo. Preço tabelado, 180 pila meia hora. Mas tem vantagens. Rola strip-tease com boa frequência, as meninas não podem ficar pedindo bebida ( também não podem ficar de putaria no hall da casa ) e conversam numa boa, sem aquele papo chato de garota querendo passar a perna em cliente. O ponto fraco é... 45 REAIS na entrada. rsrsrs
Outro fator positivo, a casa possui vários seguranças e empregados paralelos ajudando no funcionamento. Além do estacionamento. Algo de alto nível. Não fica muito movimentado em dias comuns, e quase sempre fecham a casa no início da madrugada por falta de movimento. (essa geração coca-cola ainda vai acabar com a putaria)
Las Vegas
Fica em cariacica (campo grande, perto do fly motel)
Entrada 15 reais. Local amplo, mas atendimento horrível. Casa com movimento péssimo. Meninas sem educação ( PEDEM BEBIDAS O TEMPO TODO ). Muito pouco cliente, música em volume exacerbado, e raramente uma garota faz um strip-tease. Não conversam normalmente, e quando vem a mesa, é para pedir bebida. único fator positivo é o quarto (ar-condicionado, bem limpo). Programa lá morre 130 em meia hora. Complicado ver a casa desse jeito, já foi um lugar maneiro, mas como disse, putaria tá morrendo.
Sayonara
Essa é para amantes da loucura. Fica em V.V, perto do antigo carrefour. Entrada 5 pratas.
Local apertado e estreito, quase sempre está cheio, rotação de meninas é alta. Programa 100 reais a hora. Os garçons são gente boa, atendimento é legal, e também tem boa frequência de strips. Vez ou outra surge uma garota muito gostosa, mas a fila já tá sempre cheia. Os quarto são um muquifo da porra, compensa mais carregar a garota pra outro canto. O público lá é bem diferenciado, tem de ir sem neura. rsrsrs
É isso rapaziada, vamos aumentando a informação, quando eu tiver mais tempo, coloco informações de outras casas que fui recentemente. Abraços