Casa de Massagem vila Velha
R$ 150,00 - Telefone: 99854 1220

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmaaxx1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Casa de Massagem vila Velha

#1 Mensagem por mmaaxx1000 » 31 Out 2012, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tata - 9801 3049 - casa de massagem no centro v v
Mais uma boa surpresa que a Dani arrumou, baixinha estilo mignon, estava usando um vestido rosa colado no corpo e bem justo, em com um saltão.
cabelos pretos e curtos ate o ombro, rosto bonito, seios grandes naturais, cintura fina, limpinha e cheirosa, tem a bundinha mais gostosa que eu ja vi.
começou com um amassagem basica, depois atacou com pressão o pequeno guerreiro, borracha no menino, varias posições, depois colocou o salto e ficou de pe com aquela bela bunda virada para eu, finalizando com leite na bundinha.
Muito carinhosa e extremamente simpatica, disse que tinha 22 anos mas parece menos.

resumo da opera:

rosto - 9
seios - 9
cintura -9
bunda - 10
bucetinha - 10
pernas e pes - 10
oral - 10
sexo - 10

Vale cada centavo

Recomemdada com louvor,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandrinhofp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tata - 9801 3049 - casa de massagem no centro v v

#2 Mensagem por Sandrinhofp » 31 Out 2012, 16:15

Porque ela usa o mesmo telefone da Ludimila e a Moreninha

Link:
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tata - 9801 3049 - casa de massagem no centro v v

#3 Mensagem por mmaaxx1000 » 31 Out 2012, 17:10

elas atendem no mesmo local, embora elas tenham numeros diferentes , mas eu sempre ligo para esse numero e pesso para falar com uma das meninas (ja guardei na memoria, não precisa registrar na agenda do cel)

Link:
🔗

Mad_rock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa de Massagens Vila Velha

#4 Mensagem por Mad_rock » 14 Nov 2012, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estava eu de bobeira no msn e comecei a conversar com a Dany e perguntei das meninas ai ela disse que tinha acabado de chegar e que elas tava com um fogo danado rsrsrs, ai falei que queria fazer um Td ai ela disse pq não faz com as duas ai perguntei se elas vão interagir entre elas disse que sim, ai ai so de pensar ja estou ficando de pau duro, quando cheguei fui direto pro chuveiro quando estou tomando banho ja aparece as duas deliciosas e ja começa a se beijar e passar a mão uma na outra, partimos para o quarto elas começarão com uma massagem a 4 mãos deliciosa nisso meu pau ja estava em ponto de bala, virei de frente começou um boquete duplo misturado com beijos das dua e agarração, borracha no menino partimos para a meteção kkk, primeiro peguei a Tata de 4 enquanto ela chupava a buceta da aline nossa pensa numa loucura não aguentei começei a chupar tambem e a beijar na boca chupar os peitos bixu tinha hora que até me perdia onde eu estava de tão doido que foi depois peguei a aline tb de 4 meti gostoso até gozar.
um dos melhores Tds que ja fiz nota 10 as meninas super entrosadas valeu cada centavo e com certeza vai ter repeteco

rosto - 9
seios - 9
bunda - 10
bucetinha - 10
oral - 10
sexo - 10
Investimento: R$ 300,00
Satisfação do cliente : 1000%
tel:9801 3049

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Casa de Massagem vila Velha

#5 Mensagem por Marchelo » 29 Nov 2012, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Resolvi me presentear e fazer um sexo a três!
E como estava querendo conhecer as duas novatas da casa de massagens de Vila Velha, marquei com as duas de uma só vez... ; )
O local já é conhecido de todos, acredito eu... Apesar de ser meio indiscreto ( Centro) é de facil acesso, com varias opções de estacionamento no entorno.
La chegando fui direcionado ao banheiro para uma banho pra refrescar, tava um calor do inferno!!
De banho tomado fui para um dos comodos, e fiquei aguardando, entraram então as duas morenas, só de calcinhas, uma agradavel visão . Ambas bonitas de rosto, Aline, uma morena com traços indigenas, peitinhos pequenos, magrinha , com corpo todo em dia, sem rastros de estrias. Thais, morena um pouco mais clara, com peitos lindos medios pra grande, um pouco mais encorpada.
Com o membro em riste, fui solicitado a deitar de barriga pra baixo, foi um pouco complicado... :) iniciaram uma ótima massagem a quatro mãos, com direito a mordidinhas e começo da pegação...comigo e entre elas também....Logo fui posicionado de barriga pra cima, e começamos os amassos, beijos triplos, uma masturbando a outra, boquete duplo, uma chupando a outra enquanto uma me chupava, corpos entrelaçados, uma verdadeira sacanagem, sem frescuras ou freios. Após um tempo nessa brincadeira deliciosa, a Thais colocou o capote e sentou para uma otima cavalgada, e a Aline me beijando e me acariciando e eu chupando aqueles peitinhos, muito bom!! Logo gozei a primeira... Deitamos os tres, conversamos um pouquinho, e o pau ainda duro logo engolido pela boca delas de novo, beijos triplos e agora a Aline iniciou uma cavalgada também, enquanto chupava aqueles peitões da Thais, ai em sequencia parti pra meter na Aline D4 enquanto a Thais me dava atenção me beijando... Troquei o capote e experimentei a Thais D4 tambem, bundão gostoso, meti com força, enquanto a Aline também D4 ficava rebolando aquela bundinha pra mim...Pediram pra eu gozar na bundinha delas, mas eu sabia que ia demorar muito, então parti pra PPMM, primeiro com a Aline e em seguida com a Thais, ai pensei e pedir pra elas fazerem um boquete duplo de novo até eu gozar a segundinha, mas o tempo tinha acabado....: (
Resumo da opera, 01 hora de sexo direto, os três em ação o tempo todo, elas se pegando direto sem frescura e fazendo de tudo para satisfazer o cliente! Considero a melhor dupla de GP que já peguei!!! Recomendadissimas!!! Custo 300,00 que após negociação foram pra 250,00!!
TD mais q positivo!! SQM ( Selo de Qualidade Marcelão).

Aline : http://www.asmaissexy.com.br/analice_97363772.html
Tel de contato do estabelecimento: 98013049

Link:
🔗

Lucky1 Skywalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casa de Massagem vila Velha - Aline

#6 Mensagem por Lucky1 Skywalker » 04 Dez 2012, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Casa de massagem no dia 21/11. Cheguei tarde e só estava Aline lá. Me dei bem. Bonitinha e esforçada. Chupou gostoso e gozei a primeira na boca dela. Quando soltei o primeiro jato ela parou o boquete e continuou na mão. Falou que não gostava mas foi simpática e disse que não havia problema pois ela mesma não me avisou. Depois fez uma massagem bastante agradável e quando virei de frete começou o boquete de novo. Perguntei se dava o cuzinho e ela falou que sim por mais R$50,00. Achei que valia a pena e pedi para colocar a camisinha. Ela pediu para que eu metesse na buceta dela um pouco antes de comer o cu e não vi nenhum problema. Para minha surpresa (sempre achei que isso seria impossível de encontrar) a buceta dela é apertadinha mesmo. Ela começou um pouco por cima, depois pediu para eu comer de quatro e, quando comecei a meter a pica naquela bunda não deu para segurar. Gozei na buceta mesmo, mas foi tão apertadinha igual a um cu mesmo. rsrsrs. Valeu a pena.

Link:
🔗

vixvv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por vixvv » 11 Dez 2012, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,

Sobre a casa de massagem de VV, foi atendido pela Aline (descrita como Analice)
Foi um pouco estressante, pois tive que esperar uns 10 min do quarto, sozinho, apos ser recebido pela cafetina.

Aline entrou, ofereceu massagem, mas eu preferi um TD de entrada. Banho tomado, foi logo pedindo para oral com camisinha. Concordei, mas nao gostei da conversa cheia de frescura e para boi dormir. Rosto médio, sem beleza, corpo em forma, pertinho pequeno. Disse que se preparava para por prótese. Quando comentei do corpo da Ludmilla, a inveja bateu fundo! Disse que ser paniquete era fácil. Bastaria por peito e bunda!

Sentou em cima, gozei olhando o cuzinho! Mas ponto negativaço.... Buceta cabeluda! Porra, vai trabalhar pelada, usando a burra como instrumento e não passa um canivete? Disse que tinha chegado atrasada e por isso não havia depilado!

Deitei para massagem..

Ficou passando o creme, alisando o dorso.

Quando deu por encerrada a massagem, virei e já fui na busca do tempo perdido para uma segunda merecida.

Bingo!

A cafetina vem bater na porta de correr dizendo fim do round!

Reclamei pois nao havia completado tempo. Tinha no celular o horário da ultima ligação para abertura da porta, além de ter ficado esperando uns 10 minutos pela perva.

Mas nao teve negociação. Reclamei que a magrinha deveria ter me avisado do tempo entre a massagem para dar a segunda, mas me responderam que eu tinha me enganado... Era uma casa de massagem com liberação! Massagem o caralho! Eu vou procurar Puta para massagem? Isso tem na beira da praia da costa!

a tia disse que nao adiantaria reclamar aqui, pois ela tem muitos amigos no fórum!
Atenção moderadores!!!! Analisem bem as descrições dos amigos, pois no ramo, dinheiro é dinheiro, cu é cu, ceta é ceta!

Ou seja, massagem com punheta like: R$ 150,00

Link:
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lavinia IDP

#8 Mensagem por mmaaxx1000 » 17 Dez 2012, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

bom dia nobres confrades;

Ja estive com ela a um tempo atraz vi as fotos do site e resolvi verificar se ela continuava boa, para minha surpresa estava melhor, moreninha deliciosa.
Veio me atender com um vestidinho azul, aparecendo as polpas da bunda, num saltão, faz o estilo periguete, morena, bunda arrebitada seios medios, pes e mão bonitas, cintura fina.
Banho tomado fomos para o fight, a garota é muito carinhosa, faz um oral babado muito bom, sem capote, tive que me segurar para não gozar, depois borracha no guerreiro e fomos para o melhor, a gata não regula posição, parece que gosta doque faz, ou finge muito bem, e não soa forçado.

resumo da opera:
rosto - 9,5
bunda - 10
pernas/pes/mão - 10
simpatia - 11
oral - 10
sexo -10
seios - 10 (para quem gosta de seios medios)

o pg foi tão bom que voltei no sabado, para tirar a prova dos nove, realmente a baixinha e muito boa, recomendo com louvor

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9 Mensagem por Ninjavix1 » 28 Mai 2015, 18:52

Alo foristas.

Alguém anda indo na casa de massagens da Dani, perto do Marista de Vila Velha?

As duas últimas vezes que fui lá, foi no ano passado e fui atendido pela Carolzinha e a nossa conhecida Ludmilla.

Gostaria de saber se há novidades por lá. Tem algumas meninas no Asmaissexy que acho que atendem lá (Lavinia, Nandinha, Roberta Venturini) entre outras.

Não soneguem cumpadres.

T+

Link:
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por mmaaxx1000 » 29 Mai 2015, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

bom dia Nobre Confrade;

Sou frequentador assiduo, tem gente que ate acha que sou fake, mas quem conhece a casa de massagem em questão sabe que la tem garotas com o melhor custo beneficio de Vitoria.
Toda vez que tem novidade , sou avisado , rsrsrs

A ultima garota que fiz TD, mas não publiquei, foi com uma loira estilo Panicat, Na minha humilde opinião achei ela muito bonita, loira de cabelo comprido peitão siliconado, cintura fina estilo mulher de academia, e deve ter mais de 1,70, tem cara de ter uns trinta e poucos anos, Ela estava meio timida pois eu era um dos seus primeiros clientes, porem ela parece que gosta do que faz, pelo menos comigo. Ela atende pelo nome de Roberta.

Segue a lista das garotas que eu sei que atendem neste local.

http://gp69.com.br/es/acompanhantes/mul ... 7998541220
- gosta de trepar não é muito de namorar, beleza exotica

http://gp69.com.br/es/acompanhantes/mul ... 7999828138
- branquinha estilo ninfeta, tem potencial, precisa se soltar um pouco mais

http://gp69.com.br/es/acompanhantes/mul ... -996097485
- a famosa Ludmila, não precisa de comentarios essa é super top, tem que tomar menos WheyProtein, rsrsrsrs

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/yasmin-golvea#
- essa loirinha da vontade de levar para casa, muito simpatica e gosta do que faz (ou finge muito bem)

Link:
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por mmaaxx1000 » 29 Mai 2015, 18:55

Tel estava errado