Privê Anjos do Pecado
R$ 50,00 - Telefone: (27) 9980-06938

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesbravadorES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Privê Anjos do Pecado

#1 Mensagem por DesbravadorES » 09 Mar 2016, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros,

Segue o relato de mais uma desbravada, dessa vez ataquei no centro de Vitória.

No centro tem muitos lugares trash que não tenho coragem de ir novamente, mas dessa vez vasculhando os anúncios da famigerada A Tribuna achei o contato de um puteiro no Centro, o nome do puteiro é “anjos do pecado”.

Liguei e pedi informações do local, a atendente, que disse não ser uma das pervas, informou que o prédio ficava em frente à praça costa pereira, em cima das Lojas Primo. Por ser um prédio comercial, bem localizado e organiza, onde tem muitos escritórios prestadores de serviços “normais”, decidi arriscar.

Confesso que o que me chamou a atenção foi o preço, R$ 50,00 por 30 minutos, e segunda a atendente tinha 4 pervas a disposição para o abate.

Parti para o centro, chegando no prédio fui direito para o elevador e subir para o 10º andar, o local é bem tranquilo e discreto. Bati na porta e esperei alguma perva abrir, mas quem abriu foi a atendente/recepcionista, uma morena de uns 30 e poucos anos, me mandou sentar em um sofá e foi chamar as quengas.

Enquanto as quengas não chegavam a atendente sentou do meu lado e ficou me olhando com cara de safada, ai perguntei se ela também fazia o serviço sujo e ela disse que não, mas não me parou de olhar com cara de puta.

Enfim chegam as 4 quengas, 3 mulatas e 1 loira.

A loira descartei à primeira vista, aparenta ter uns 30 anos, não é muito atraente, embora simpática e com cara de puta depravada.

Havia mulata mais escurinha, negra, com um corpo e rosto razoável, por R$ 50,00 estava dentro do esperado, daria para descarregar a pistola tranquilo.

E duas mulatas gatinhas, uma estilo menininha, baixinha de no máximo 1,50 e uns 45 kg, cabelo cacheado abaixo dos ombros, peitinho pequeno, bundinha redondinha e pequena, sem nenhuma barriga, bem ninfetinha mesmo, se falasse que tem 15 anos da para acreditar, segundo a perva ela em 21 anos.

A outra mulata tinha um corpão, cabelo curto cacheado, lábios carnudos, caxas grossas, bunda de média para grande, realmente bonita de corpo e rosto.
Essas duas pervas realmente me surpreendeu, não espera achar algo assim por apenas R$ 50,00.

Escolhi a ninfetinha que se chama Bruna, realmente estava afim de comer uma mulatinha estilo menininha.

Partimos para o quarto, como era de manhã estava bem fresco, mas a tarde deve esquentar, parece que no quarto tem um ar condicionado, mas não estava ligado, nem sei se funciona.
Todas as pervas são simpáticas, a Bruna já chegou me dando um beijo gostoso, e eu passando a mão e apertando aquela bundinha pequena e redonda.

Depois tirei a roupa da pervinha, ela é toda pequenininha mesmo, peitinhos, bundinha, bucetinha. Ela encapou o soldado e começou a pagar um boquete, mesmo com camisinha foi gostoso. Após deixar o pau pronto deitei ela na cama, abri bem as pernas da pervinha dei uma apreciada naquela bucetinha e enterrei o cacete.

Mesmo pequena ela aguentou bem mais de um palmo de rola dentro da xota, comecei no ppmm, coloquei ela de lado, peguei no colo, mandei sentar no pau, e estoquei com ela de quatro. Enquanto comia a putinha de quatro o cuzinho ficava piscando, dei umas esfregadas com pau nele mas ela não autorizou penetrar, disse que não aguenta dar o cuzinho para pau grande.

A putinha realmente se entregou na foda, parecia uma namoradinha, beijava na boca o tempo todo, rebolava no pau e ficou toda melada. Ela realmente curtiu a foda e disse que até havia gozado, isso não posso confirmar se de fato aconteceu, kkkk.

Realmente foram os melhores R$ 50,00 já investidos, a perva é gatinha, safada, se envolve na foda, o local é tranquilo mesmo sendo no centro de vitória e da para entrar no prédio sem se preocupar.
Vale a pena, vou voltar lá para enrabar a outra mulata gostosinha, esqueci o nome dela.

Pontos negativos:
A pervinha é fumante, antes da foda até comeu morango para da uma disfarçada, mas ainda deu para sentir o sabor do fumo. Tirando isso a putinha beija bem.
Não tem banheiro no quarto, então depois da foda se preparem para limparem o pau com papel higiênico ou irem no banheiro que fica em outro quarto, mas para isso tem que cruzar a sala e pode ter algum macho sentado no sofá esperando para ser atendido.
Em 30 minutos é uma gozada e tchau, elas só deixam uma camisinha no quarto para não terem segundo round. Então segurem para ficarem os 30 minutos cravados e castigarem bem as putinhas e fazerem valer os 50 contos.
Lá o tempo é cronometrado, acabou alguém bate na porta e putinha tem que dar o jeito dela para fazer o cara gozar logo.
A Bruna só chupa de camisinha e não deixa gozar na boca, não sei como é o atendimento das outras.

Mesmo com esses pontos negativos, na minha opinião vale a pena conferir, o preço, a perva e a foda compensam.
Quando conferir as outras relato o TD.

O anuncio da Tribuna é o seguinte:
“Anjos do Pecado, meninas com fantasia erótica R$50,00. Tel: 27 998006938”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Puteiro no Centro de Vitória

#2 Mensagem por tililiu69 » 09 Mar 2016, 14:29

nobre confrade Desbravador, saudações putanheiras! parabéns pelo grande desbravamento nos trash's e puteiros obscuros da GV... só gostaria de algumas informações adicionais se possível estimado confrade: esse prédio por ser comercial, ele teria porteiro, ou vc entra na maior tranquilí sem ser manjado 8-[ 8-[ ? e essas gatas, elas não passam fotos por wathsapp? será que após uma ida com as pervudas lá elas não liberam o telefone delas pra saída em motel? :-s :-s :-s :-s me chamou a atenção demais dessa tal mulata de meio metro ehehehe deve ser daquelas que sua rola fica enorme na mão, na boca e na bucinha dela =D> =D> estou empenhado em dar um pulo nesse puteiraço ... valeu pela dica confrade! =D> =D> =D> \:D/ \:D/

Link:
🔗

DesbravadorES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por DesbravadorES » 09 Mar 2016, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrade, valeu pela saudação putanheira!

O prédio mesmo sendo comercial é sem porteiro, pelo menos não vim nenhum. O prédio é de esquina e tem duas entradas, uma em frente a um teatro em reforma, e outra em frente a um posto de gasolina, há algumas lojas no térreo que funciona como galeria, o elevador fica a alguns metros da entrada, só entrar e ir direto para o elevador, tem umas senhoras que trabalham apertando os botões do andar escolhido, mas é um prédio muito movimentado, dá para entrar na tranquilidade sem ser manjado. Pelo que notei tem muitos escritórios lá. A técnica que sempre utilizo e parar em um andar antes ou depois, vai que só tem o puteiro naquele andar, rs, e depois desço ou subo para o andar certo. Parei no 9º andar, tem alguns escritórios e tribunal arbitral, depois fui de escada até o 10º.

Ligando pelo número do anúncio acho que não passam fotos, quem atende é a recepcionista e não as pervas. A Bruna mulatinha que peguei me passou o telefone particular dela para marcar saídas em motel, ela disse que faz saídas, só não sei se posso postar o telefone particular dela aqui. A Bruna tenho certeza que libera o celular, as outras acho que também liberam, mas só confirmando lá.

A Bruna é uma mulatinha realmente bem pequena e magrinha, tudo é grande para ela, :lol: :lol: :lol: , se gosta de ninfetinha vai ela é perfeita. Mas a pervinha aguenta pressão.

Link:
🔗

Leo_moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Leo_moura » 09 Mar 2016, 21:42

Valeu pela dica confrade!

Tenso é que tem que pagar os cinquentão para pegar o telefone das garotas para marcar saída kkkkkkk

Link:
🔗

Husky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por Husky » 10 Mar 2016, 08:37

DesbravadorES, acho que foi seu dia de sorte e só !

Além desse local que você foi (particularmente nunca fui), há outros, como ali perto da casas bahia. Perto do palácio também há um, há o Continental, a Casa das Primas, na Vila Rubim há outro.
A grande merda é a falta de discrição. Eu nem arrisco mais ir por aqui, sempre que saio a rua encontro ao menos 2 conhecidos...

Mas já fui frequentador assíduo dessas casas aqui, e a maioria até que melhorou um bocado.

Mas bem, esse local que tu foi ai, mesmo por 50 reais, o atendimento não me agrada. As garotas atendem vários caras por dia naquele calor desgraçado, as vezes nem dá tempo de tomar banho depois de um atendimento, daí junta com aquele local mal arejado, vira um verdadeiro inferno.

E falo por experiência, várias garotas que saí no centro me disseram que era tão corrido que as vezes nem escovavam os dentes. PQP !!
Já vi muita garota fedendo de pedir pra tomar banho, além daquela básica foda mecânica. Você mesmo citou a situação do quarto, onde nem banheiro tem, imagine para as garotas se revezarem ali.
Higiene nos quartos que não são feitas...

Enfim, apesar de ser "só" 50 reais, eu não acho que valha a pena ir até esses locais. É passar raiva, só se tiver realmente precisando dá uma trepada de qualquer jeito pra desestressar.

No mais, é tentar pegar contato mesmo.

Link:
🔗

rranter85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por rranter85 » 10 Mar 2016, 17:02

Esse lance de recepcionista me fez lembrar dos prives do RJ ::choro2:: ::choro2:: ::choro2::

Link:
🔗

DesbravadorES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DesbravadorES » 18 Mar 2016, 21:09

Companheiro Husky você tem razão.

Também já fui em todos esses puteiros no centro de Vitória, na maioria deles não tive estomago para desbravar, por falta de higiene e pervas barangas, tem muita tranqueira e alguns locais são nojentos.

Sem contar a falta de descrição, isso é o pior. Certa Vez encontrei em um desses puteiros saindo do quarto com uma quenga um conhecido que é casado, tem filhos, é evangélico e é o exemplo de homem correto e honesto para toda família, amigos e colegas de trabalho. O cara é visto como certinho e perfeito por todos que o conhecem, eu sinceramente preferia não ter visto ele no puteiro, pois depois desse dia o sujeito não teve mais coragem de falar comigo, sumiu do mapa.

Todos esses puteiros que você mencionou nem arrisco mais a ir, a maioria fui uma vez para nunca mais voltar.

A Bruninha que peguei realmente foi um golpe de sorte, uma exceção a essa regra, como o puteiro era novo decidi ir lá só para conferir o material, já quase na certeza de que não iria pegar ninguém. Mas a ninfetinha da Bruninha me surpreendeu, tirando ela não há nada de muito interessante por lá. Para mim valeu a pena porque acabei pegando o contato de uma pervinha gatinha por um preço muito em conta. Mas confesso que não tenho o hábito de voltar nesses puteiros, é ir uma vez para conferir o material e pegar contato se tiver algo que vale a pena.

Outra exceção que conheci foi a Marcela que atendia no Ed. Murad, esse é um dos locais mais sinistros que já entrei, mas a Marcela fazia valer a pena, infelizmente ela sumiu, acho que parou de fazer programa.

Sempre que tenho conhecimento de algum puteiro novo a curiosidade para desbravar é muito grande e acabo indo para conferir se tem algo bom, mesmo algumas vezes não pegando nenhuma perva só o fato de ir no puteiro na área trash e desbravar os cantos obscuros já é uma aventura, por mais estranho que pareça gosto de sentir essa sensação, que até parece ser os efeitos da adrenalina, e quase sempre essa sensação é até melhor que o TD, por isso mesmo quando não faço o TD saiu satisfeito.

Grana eu tenho para pegar as pervas de "luxo" em motéis ou locais na área nobre e discretos, mas ultimante estou cansado do conforto, estou mais afim de aventura, embora haja poucos opções por aqui.

Esse é um relato estranho, mas é meu ponto de vista e o que busco, que não é só prazer.

Link:
🔗

Husky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por Husky » 12 Abr 2016, 09:42

DesbravadorES,

Até entendo seu lado. Também já frequentei muito pela "adrenalina". Mas com o passar do tempo (pelo menos no meu caso) fui ficando mais exigente quanto ao atendimento, e infelizmente nos puteiros do Centro, você é sempre atendido de forma robótica.

Contudo, não quero ser falso, devo mencionar que já tive TD's memoráveis no centro. Já paguei 80 reais num programa, que foi coisa de louco. Já encontrei mulheres aqui, que se cobrassem 300, estava no preço.

Só que os lados negativos dessas casas, começaram a pesar na minha escolha.

O que eu tento fazer, e vi que você também, é tentar marcar com gatas que tenham local por aqui. Há vários prédios no centro onde novas GP estão se instalando, ao exemplo o edifício kkkkkkkkk Ruschi.
O custo x benefício compensa muito, e o atendimento é melhor.

Link:
🔗

Responder