Casa Verde Adalberto Simão Nader
Enviado: 26 Abr 2016, 01:31
Olá companheiros,
Algumas meninas mudam tanto de nome, que é até dificil identifica-las. Este é o caso desta moça.
Andei dando umas desbravadas ultimamente, e numa delas acabei entrando nesta pequena furada.
Esta garota atende no famigerado predinho verde, perto da Simão Nader.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132174113
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132174052
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132012214
Ela vinha atualizando seu anúncio, e mesmo com fotos diferentes, pareciam da mesma pessoa. Então quando liguei, e perguntei se ela seria mesmo a moça das fotos a perva confirmou e eu cai no truque.
Definitivamente, não é ela nas fotos! Ela mesma admite que fica trocando o nome, para dar um up no anuncio.
Marquei um desbravamento de 30 hora, combinado a uns 90 reais, mas na hora ficou por 70.
Ela realmente é volumosa como verdadeira menina das fotos parece ser, mas não tem este corpo de violão. Está um pouco cheinha, mas não é exagerado. Os seios parecem ser naturais, grandes e rosados até bonitos. Apesar do tamanho bom, a bunda é meio caída, mas creio que mais por conta da cintura baixa.
Até que pelo corpo, e pelo valor as coisas não teriam sido tão ruins. Mas pra que mentir, né? Ela é cheia de tatuagens, nada delicadas. Uma grande fenix na coxa. Tatuagens nos braços, pernas e até no peito.
O que pegou mais para mim foi o atendimento. A moça atende bem no estilo sobe-desce. Cheguei ela estava enrolada numa toalha já usada. Pegou o dinheiro, saiu e voltou para o quarto. Começou com um boquete rápido, sem grandes anotações. Cavalgou um pouco, e depois como não é de se surpreender, pediu para ficar de quatro. Zero sex appeal!
Enfim, o que foi chato é que a moça parecia meio avoada, e não escondeu que estava meio chapada. Logo depois do primeiro round, ela saiu do quarto, e deixou apenas aquela toalha lá. Voltou logo depois, ficou lá do meu lado, até dar a hora de sair. Não falava nada, e não fazia nada. Parecia apenas estar curtindo um barato. Também não chegou a ser antipática.
Nada contra quem fuma um, mas me incomoda ir a um abatedouro onde as meninas ficam fumando e dando pinta. Além de afetar o atendimento, é bem arriscado.
Não vou dar notas. Apenas não recomendo, e não volto mais neste prédio.
_______
Agora fico curioso, por que tanta GP tem tatuagens grandes de Fênix? Alguém arrisca um palpite?