Boate Absinto
R$ 600,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ataufo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Boate Absinto

#1 Mensagem por ataufo » 08 Jan 2017, 16:44

Desde a primeira vez que ouvi falar da boate Absinto fiquei curioso porque ninguém sabia dela. Antigamente quando ficava na Praia da Costa já adotava um sistema meio low profile, uma casa bem discreta em uma região residencial, reservada para poucos que a conhecem. Já fazem alguns anos desde minha primeira visita. As novas instalações da casa estão bem maiores, agora localizada em Itaparica, e continua sendo pouco conhecida pelo menos para a galera que não é da putaria.

Uma coisa interessante sobre a casa é a manutenção do site felinasdailha.com.br como uma vitrine virtual do staff da casa. Só não sei com que rigor este site é atualizado.

Minha nota geral para a boate é 8.5

Se quiserem mais detalhes acessem https://condehenri.wordpress.com/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mnb321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Boate Absinto

#2 Mensagem por mnb321 » 23 Jan 2017, 13:15

ataufo escreveu:Desde a primeira vez que ouvi falar da boate Absinto fiquei curioso porque ninguém sabia dela. Antigamente quando ficava na Praia da Costa já adotava um sistema meio low profile, uma casa bem discreta em uma região residencial, reservada para poucos que a conhecem. Já fazem alguns anos desde minha primeira visita. As novas instalações da casa estão bem maiores, agora localizada em Itaparica, e continua sendo pouco conhecida pelo menos para a galera que não é da putaria.

Uma coisa interessante sobre a casa é a manutenção do site felinasdailha.com.br como uma vitrine virtual do staff da casa. Só não sei com que rigor este site é atualizado.

Minha nota geral para a boate é 8.5

Se quiserem mais detalhes acessem https://condehenri.wordpress.com/" -"-
Ótimo site camarada.

Link:
🔗

ataufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ataufo » 23 Jan 2017, 16:27

Obrigado camarada!

Link:
🔗

Plummedmon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Plummedmon » 09 Abr 2018, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já faz algum tempo que eu vou no bar Absinto em Vila Velha, é uma casa adaptada. Então não espere a mesma infra-estrutura da Playman ou da Bahamas. Os quartos tem banheiro compartilhado, e são basicamente uma cama e uma estante. Mas como fica muito perto da minha casa e as meninas de lá são muito bonitas, acabo sempre indo lá. E sempre tive muito pé atrás com garotas de site, e casas/boates sempre me passaram mais segurança. E como todas as garotas do site felinasdailha e asmercenarias estão na casa, já dá até para prever o nível das meninas de lá. Era despedida de solteiro de um amigo esse sábado (7/4) e recomendei a casa para ele. No final, todo mundo acabou subindo com uma garota. O "noivo" com a Ariel, meus amigos com Luana e Victória e eu com a Andressa.

Falando da Andressa, é uma morena de cabelos encaracolados. Me disse que está na casa a 2 semanas, mas já atua no ramo a 8 meses. Tem 18 anos, corpo bem magro, e baixinha, estilo Marcella Shultz(mas com cabelo encaracolado). Muito simpática, e com bom humor, conversamos bastante antes de subir para o quarto, e depois da transa tb.
Sobre a transa em si, ela já começou nos amassos encapando o rapaz e partindo pro bola gato. Troca de camisinha por conta de perder a lubrificação do preservativo e partiu pegar ela de quatro. A partir daí, foi 45 minutos de pau dentro. De quatro, de bruços, sentado, de pé, etc. Gozei com ela deitada de bruços.

Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 6
Anal: O Cú é uma região proibida para ela.
Valor: 8 (já estou acostumado a pagar 350, mas esperava o oral desencapado)
Final: 8/10

No fim, foi uma transa muito boa. Em momento nenhum ela ficou pedindo para eu gozar logo ou para acabar logo a transa, e aguentou a pressão sem titubiar. Chegou um momento que quase achei que a cama ia quebrar.
Recomendo a menina(principalmente se vc curte meninas magrinhas e novinhas), e recomendo a casa.
O ponto mais fraco do Absinto são os banheiros. Fora isso sempre acabo achando uma mina bacana e o atendimento é satisfatório. Além disso a casa tem um histórico de colocar o cliente em primeiro lugar, esse dia 7/4 e em outras ocasiões já vi a Secretária da casa ligando para meninas que estavam de fora para vir atender um cliente que não se interessou por nenhuma que estava na casa.

No mais é isso e "Keep seeiyng me rolling"!

Link:
🔗

ataufo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por ataufo » 25 Mai 2018, 05:44

Olá meus camaradas!

Já não estou morando em Vitória há algum tempo, mas vou fazer uma visita rápida agora em junho.

Gostaria de saber como andam as coisas nas boates. Os preços alteraram muito? E as garotas?

Link:
🔗

Ruse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Ruse » 09 Mar 2020, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tokyo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Tokyo (novinha com marquinha) e sua amiga (esqueci o nome de guerra). 19 aninhos e 22 aninhos, respectivamente.

Rosto: 8
Peitos: 10 (a amiga)
Bunda: 9
Oral: 10
Anal: Não perguntei
Valor: 8 (R$ 600, as duas)
Final: 8/10
Beija na boca: sim (as duas)

Fizemos a brincadeira com as duas, as duas no oral, brincam juntas, fazem oral duplo, depois interagem no sexo, seja comendo uma, seja a outra. Finalizei no oral com a duas chupando. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2020, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder