POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já faz algum tempo que eu vou no bar Absinto em Vila Velha, é uma casa adaptada. Então não espere a mesma infra-estrutura da Playman ou da Bahamas. Os quartos tem banheiro compartilhado, e são basicamente uma cama e uma estante. Mas como fica muito perto da minha casa e as meninas de lá são muito bonitas, acabo sempre indo lá. E sempre tive muito pé atrás com garotas de site, e casas/boates sempre me passaram mais segurança. E como todas as garotas do site felinasdailha e asmercenarias estão na casa, já dá até para prever o nível das meninas de lá. Era despedida de solteiro de um amigo esse sábado (7/4) e recomendei a casa para ele. No final, todo mundo acabou subindo com uma garota. O "noivo" com a Ariel, meus amigos com Luana e Victória e eu com a Andressa.
Falando da Andressa, é uma morena de cabelos encaracolados. Me disse que está na casa a 2 semanas, mas já atua no ramo a 8 meses. Tem 18 anos, corpo bem magro, e baixinha, estilo Marcella Shultz(mas com cabelo encaracolado). Muito simpática, e com bom humor, conversamos bastante antes de subir para o quarto, e depois da transa tb.
Sobre a transa em si, ela já começou nos amassos encapando o rapaz e partindo pro bola gato. Troca de camisinha por conta de perder a lubrificação do preservativo e partiu pegar ela de quatro. A partir daí, foi 45 minutos de pau dentro. De quatro, de bruços, sentado, de pé, etc. Gozei com ela deitada de bruços.
Rosto: 9
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 6
Anal: O Cú é uma região proibida para ela.
Valor: 8 (já estou acostumado a pagar 350, mas esperava o oral desencapado)
Final: 8/10
No fim, foi uma transa muito boa. Em momento nenhum ela ficou pedindo para eu gozar logo ou para acabar logo a transa, e aguentou a pressão sem titubiar. Chegou um momento que quase achei que a cama ia quebrar.
Recomendo a menina(principalmente se vc curte meninas magrinhas e novinhas), e recomendo a casa.
O ponto mais fraco do Absinto são os banheiros. Fora isso sempre acabo achando uma mina bacana e o atendimento é satisfatório. Além disso a casa tem um histórico de colocar o cliente em primeiro lugar, esse dia 7/4 e em outras ocasiões já vi a Secretária da casa ligando para meninas que estavam de fora para vir atender um cliente que não se interessou por nenhuma que estava na casa.
No mais é isso e "Keep seeiyng me rolling"!