Cris massagem
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9950-40972

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorcapixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cris massagem

#1 Mensagem por doutorcapixaba » 20 Jan 2017, 12:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha hoje vou falar da minha maior decepção em vitória... tem sido uma atras da outra, não sei se é pq meu parametro era a Serena Luz, mas ta muito dificil de encontrar um GP top...

Tenho desanimado muito em buscar novos TDs, tamanho desapontamento...

Semana passada entrei nesse site e marquei com a cris desse site, uma mulher de voz suave e meiga e pelas fotos parecia uma loira avião, lembrando aquela atriz monique alfradique... Que decepção amigos... eu sou gordo, mas a mulher era o dobro do meu tamanho... juro que encarei com medo de levar uma porrada dela... a partir daí começou meu pesadelo...

Massagem horrivel, pior coisa do mundo, vc sai melecado, cara é muito nojento vcs não tem ideia... ai dps veio o boquete, eu não quis sem capote... pedi pra por... gozei e ai dps ela disse pra me limpar q íamos meter... na mesma hora eu disse "não ta tranquilo, até pq acho q nem sobe mais, deixa pra próxima..." Graças a Deus ela desistiu...

Cara, nunca tive nojo de uma mulher como eu tive dessa, olha q ja comi umas mulheres feia de darem dó...

Dificilmente continuarei desbravando em mulheres desconhecidas... tenho feito TD com uma amiga minha, mas ela não topa com mais ninguem... na verdade ela é muito amiga minha, sabia que eu gosto de GP e comentei da dificuldade, até q belo dia ela ofereceu fazer programa só pra mim, já que ela tava dura de grana tb... e ai estamos fazendo direto... mas ela não faz programa com outras pessoas... acho q ficarei com essa minha amiga por um bom tempo... só mudaria hoje pela Serena Luz...

É amigos ta dificil a nossa vida... vira e mexe vou pro RJ e SP, e vejo o qt somos trouxas em pagar o q pagamos por umas mulheres bem feias e fracas de serviço, qd comparamos com esses centros... Se alguem souber de algum GP q é garantido a satisfação agradeço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novatonew007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cris massagem do pcantovix.blogspot.com.br/

#2 Mensagem por Novatonew007 » 20 Jan 2017, 20:03

putz... q azar hein!!!! e eu q tava qrendo desbravar essas meninas desse site... pelo menos ja posso cortar essa da minha lista. Valeu parceiro.... mas ainda sim vou insisti nesse lugar... tiver um boa experiencia em outra casa de massagem.. to qrendo variar ,pois descobri q esse é o meu nicho. ? um dia tento outra desse site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder