Vou te recomendar os esquemas bons, pois como toda cidade, temos o luxo e o lixo andando par a par.
Vá para a Play Man, em frente ao centro de convenções de Vitoria, qualquer taxista sabe chegar lá!!!!!!!! Cara, sou muito ligado em fazer surubinhas, desde que experimentei a Marcela e outra menina que eu não me lembro o nome, ao mesmo tempo.... como já faz mais de um ano que eu não vou pra lá, ela já nem deve atender no local.
Consumação de R$ 15,00, shows de strip a cada meia hora, o ambiente é um pouco pequeno, mas requintado. Não se assuste com o preço, que para nós, acostumados com Sampa, poderíamos achar que se trata de um muquifo, o lugar é no mínimo **** para os padrões (muito bons padrões) de Vitoria.
Adivinhe quanto eu paguei pela deliciosa duplinha????..... Sessenta pratas para cada uma, pagos para a casa, eles tem o quarto lá mesmo, muito limpo e confortável. Ah, as minas fazem o que eu mais detesto, ficar te pedindo drinques, mas paciencia, muita mina gata compensa o desgaste de vc. ter que ficar dispensando perva mercenária.
Agora, Vitória é uma cidade portuaria, e sempre tem as tripulações de gringos que atrapalham um pouco as negociações. Na Play Man vi pouquissimos, por isso a recomendo.
Tem a Le Mirage, que fica na mesma região, o naipe das minas é o mesmo e não chega a ter melhores instalções que a Play Man, mas vá com o bolso preparado, pois o cardápio vem com os preços aparentemente normais, mas na saída, vc descobre que no cantinho do mesmo indica que os preços são em dolar. Requintado, as minas lá são obrigadas a fazer curso de inglês para frequentar, e como eu disse os gringos (muito oriental... pq. será que sempre tem orientais em qualquer puteiro que vc. vá??? ) inflacionam o mercado.
Evite ir em um (não me lembro o nome) que fica no final da avenida do aeroporto, que fica de frente à praia de Camburi (inicio). Muita tripulação de navio, o próprio porteiro do lugar me pediu para não entrar que aquilo é uma bomba relogio e rola tiro direto lá dentro . "Não é pro nivel do senhor, vai pra Play Man". Mas aparentemente não é nenhum muquifo não, mas não arrisquei.
Não recomendo demais lugares, muito lixão, mas se vc. quiser posso escrever meus TD´s de qqer forma, se vc. solicitar.
Agora, Vila Velha me parece ser um lugar muito bom, pena que não pude explorar suas potencialidades, por favor, se vc. tiver a oportunidade, publique seus TD´s em Vitória / Vila Velha, adoro aquelas cidades!!!!
Abraços e bons TD´s!!!!!!!!