Boate Playman
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9999-9999

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 65 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 19Não 52
Oral Sem:Sim 41Não 38
Beija:Sim 60Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Boate Playman

#1 Mensagem por ThePimp » 18 Set 2003, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Rapaz, bons TD´s que eu já fiz em Vitoria!!!!!!! Meu perfil é o de explorador e andei tudo o que foi possivel para mim lá...

Vou te recomendar os esquemas bons, pois como toda cidade, temos o luxo e o lixo andando par a par.

Vá para a Play Man, em frente ao centro de convenções de Vitoria, qualquer taxista sabe chegar lá!!!!!!!! Cara, sou muito ligado em fazer surubinhas, desde que experimentei a Marcela e outra menina que eu não me lembro o nome, ao mesmo tempo.... como já faz mais de um ano que eu não vou pra lá, ela já nem deve atender no local. :cry:

Consumação de R$ 15,00, shows de strip a cada meia hora, o ambiente é um pouco pequeno, mas requintado. Não se assuste com o preço, que para nós, acostumados com Sampa, poderíamos achar que se trata de um muquifo, o lugar é no mínimo **** para os padrões (muito bons padrões) de Vitoria.

Adivinhe quanto eu paguei pela deliciosa duplinha????..... Sessenta pratas para cada uma, :D pagos para a casa, eles tem o quarto lá mesmo, muito limpo e confortável. Ah, as minas fazem o que eu mais detesto, ficar te pedindo drinques, mas paciencia, muita mina gata compensa o desgaste de vc. ter que ficar dispensando perva mercenária.

Agora, Vitória é uma cidade portuaria, e sempre tem as tripulações de gringos que atrapalham um pouco as negociações. Na Play Man vi pouquissimos, por isso a recomendo.

Tem a Le Mirage, que fica na mesma região, o naipe das minas é o mesmo e não chega a ter melhores instalções que a Play Man, mas vá com o bolso preparado, pois o cardápio vem com os preços aparentemente normais, mas na saída, vc descobre que no cantinho do mesmo indica que os preços são em dolar. Requintado, as minas lá são obrigadas a fazer curso de inglês para frequentar, e como eu disse os gringos (muito oriental... pq. será que sempre tem orientais em qualquer puteiro que vc. vá??? :) ) inflacionam o mercado.

Evite ir em um (não me lembro o nome) que fica no final da avenida do aeroporto, que fica de frente à praia de Camburi (inicio). Muita tripulação de navio, o próprio porteiro do lugar me pediu para não entrar que aquilo é uma bomba relogio e rola tiro direto lá dentro :shock: . "Não é pro nivel do senhor, vai pra Play Man". Mas aparentemente não é nenhum muquifo não, mas não arrisquei.

Não recomendo demais lugares, muito lixão, mas se vc. quiser posso escrever meus TD´s de qqer forma, se vc. solicitar.

Agora, Vila Velha me parece ser um lugar muito bom, pena que não pude explorar suas potencialidades, por favor, se vc. tiver a oportunidade, publique seus TD´s em Vitória / Vila Velha, adoro aquelas cidades!!!! 8)

Abraços e bons TD´s!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Maiara - Playman - Vitória (ES)

#2 Mensagem por HAM » 31 Out 2004, 05:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Irmãos,
Sei que estou postando no lugar errado, afinal nem adianta porque os cumpanheiros num vão poder fazer TD com a Maiara a não ser que viajem até Vitória. Mas respondendo ao desafio do irmão Fidélius vou postar pelo menos para conhecimento da galera.
Terça-feira, viajei de BH até Vitória de Carro. Sozinho (a patroa ficou em BSB) fiz uma viagem tranquila e cheguei com todo o ânimo. Já tinha comido a Maiara algumas vezes no passado...
Cheguei cedo na Playman às 21h30min e fiquei fora numa mesinha tomando umas cervas e vendo as ratas chegarem para a noitada. Perguntei ao Garçom se a Maiara continuava por lá... resposta positiva!!! Enquanto olhava o material novo da casa chegar até deu vontade de abordar umas 4 ratinhas novas e gatinhas, mas só lembrava do melhor boquete que já levei na vida: Maiara.
De repente aparece a morena cor de jambo. Rosto lindo, mulher madura (tem 28 anos), cabelos nos ombros bonitos castanhos claros, peitos médios duros, corpo exuberante, coxas grossas, bunda redondinha sem estrias nem nada, barriguinha sarada com piercing (meu fetiche). Depois de umas bitocas saudosas fomos direto para o abate ali mesmo na Playman que tem nos fundos umas suites maneiras. Maiara começou a fazer um showzinho particular, rebolava prá lá e prá cá, uhhh o jr foi ficando armado. Partiu para o oral sem capote, constatei que tá melhor que nunca: ela segura até o bicho ficar duro, depois solta a mão e faz só com a boquinha, engole tudo e vai subindo e descendo, meio entortando levemente o teu pau (vejo estrelas), chupou um tempão bem gostoso, lambendo o saco e tudo, fiquei a mil e quase gozei na boquinha. Partimos para o vaginal, primeiro ela cavalgando (e como cavalga), depois deitou de costas e eu socando, finalmente D4 e depois de pé: num guentei e enfiei o dedo no cuzinho, ela recebeu com prazer... Gozei tanto que os meus gritos foram ouvidos na boate inteira (lembrem que o quarto fica lá com as janelas viradas prá frente onde ficam mesas e a entrada!!!). Papeamos um tempão (papo legal): ela disse que se saíssemos logo eu ia ficar com vergonha por causa dos gritos (que vergonha que nada, essa eu já perdi desde que virei putanheiro!!). Enfim foi foda!!!!
Notas:
Custo/benefício: 10 (paguei 166,00 pelas bebidas, entrada, programa, suíte, camisinha etc...)
Rosto: 10
Corpo: 8
Papo: 10
Atenção: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: só o dedinho!
Nota geral: 9

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Fernanda Cristina - PLAYMEN

#3 Mensagem por GregSP » 15 Fev 2005, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Cristina

Fez Anal:SIM
Fernanda Cristina
TD de ABR 2004

Neste dia tinha ido para conhecer a PLAYMEN EU e um AMIGO de PALMAS TO.
Fomos de Bermuda e camiseta, as ratas não davam muita bola,

Porém quando assisti o SHOW da NOIVA “FERNANDA CRISTINA” não agüentei, era essa.
Depois do Show ela veio e sentou do meu lado, trocamos algumas carícias e fomos pro Apart.
No caminho dentro do táxi a coisa ficou quente, e o taxista olhava mais para o retrovisor do que para a frente, A MULHER TAVA SUPER EXITADA.
ENTRAMOS NO QUARTO E IMEDIATAMENTE FOMAOS PARA A AÇÃO.

Oral = 100, Sucção movimentos perfeitos, parecia uma xana adorável.

Vaginal = 100, lubrificação natural, apertada, quente, várias posições, sente prazer de ladinho.
E de ladinho vi aquela bunda maravilhosa e não agüentei, fomos para o

Anal = 1000, quente, com contrações múltiplas e resistiu um bom tempo.

Biótipo = LOIRA estilo MULHERÃO, com ~28 anos.

Pessoal = Agradável, comunicativa e Agitada (não para está sempre querendo trepar).

Duração = de 6 horas, não controla o tempo e desliga o celular, parei porque tinha que trabalhar e já eram 7 horas da manhã.
Local = não tem local.
Custo = R$ 300.

Recomendo vale a pena.
Fone 9973 7347.
8) 8) :twisted: :twisted:

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Cristina

#4 Mensagem por GregSP » 15 Fev 2005, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Cristina

TD SET 2004

Fui novamente a PLAYMEN.

Só que agora de escolta e todo social, as ratas agora vieram todas pra cima e davam muita bola.
Escolhi novamente a NOIVA “FERNANDA CRISTINA

No caminho dentro do carro do segurança, ficou muito mais quente quente que da 1ª vez no taxi.
ENTRAMOS NO QUARTO e foi um repeteco da 1ª vez uns 10 graus acima e agora alem de exitada ela estava empolgada.
Duração = de 24 horas, não tinha que trabalhar no outro dia.
Ah rolou até um sexo na praia a noite.

Valeu

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

MAIARA - PLAYMEN

#5 Mensagem por GregSP » 15 Fev 2005, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:MAIARA

TD de NOV 2004

MAIARA

Novamente na PLAYMEN e agora já muito conhecido escolhí umas das TOP's, Enfermeira do SHOW "MAIARA".

Oral = 1000, tem muita afinidade e técnica com sucção perfeita.
E como é eficiente, tive que interromper, não queria finalizar naquela boca deliciosa.

Vaginal = 1000, lubrificação natural, apertada, quente, várias posições e parece que sente prazer no que faz, posição que mais gosta = de 4.

Anal = 1000, de 4 e com contrações, ninguém resisti.

Biótipo = CASTANHA, toda bronzeada da cor do pecado e estilo MULHERÃO.

Pessoal = Agradável, comunicativa e calma.

Duração = de 4 horas, não controla o tempo e desliga o celular, só que já estava de perna "bamba" e dispensei.

Local = não tem local.
Custo = R$ 200.
Recomendo vale a pena.
Fone 9938 7873.

Bem galera de Vitória estes foram os que eu tinha os fones, teve outros mas não valem a pena, não tenho os fones para fornecer.

Em breve estarei de volta a esta gostosa cidade, para mais TD's e trabalho.

Um abraço a todos

Ze37

Link:
🔗

scorpionking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por scorpionking » 11 Mar 2005, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E aí galera blz? Sou novo no fórum e só no dia 10/03 tive a primeira oportunidade para fazer um TD aqui em Vitória.

Bem, depois de uma semana muitos desgastante (cabeça quente e saco cheio) resolvi chutar o pau da barraca e ir gastar grana na Playman.

O esquema da casa é o seguinte, sãp 15 reais de consumação + 130 se você ficar com alguma menina lá dentro, fora as bebidas que ultrapassem a consumação. Ser quiser levar alguma mina pra fora, são 50 pilas para a casa mais o dinheiro da gp.

Bem, nessa quinta fui na casa e quando vi a Joyce gamei, branquinha, olhos claros e um cabelo liso longo (meu feitiche). Fomos logo para uma suíte, onde rolou umas lambidas dela que me fizeram delirar, um oral muito bom (foi com capote mas nada é perfeito) e uma cavalgada sensacional. No segundo round rolou um papai e mamãe básico, e depois assisti a alguns shows lá na casa antes de ir embora cedo (ter que trabalhar e estudar é horrível).

Em suma, recomendadíssima. Eu queria conhecer a Maiara mas infelizmente não tive tempo... Tenho que voltar lá logo para me deliciar com a Maiara!

Preço total = R$ 174 (bebida + mulher + quarto + camisinhas)

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Loirinha ninfetinha da Play Men

#7 Mensagem por cadaminuto » 17 Mai 2005, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorinha ninfetinha

Estive na Play Men na ultima semana, numa terça-feira. A casa estava cheia de mulheres. Fiquei tomando umas e observando o movimento. Vi uma menina linda, oreninha, mas a menina saiu, provavelmente para um prgrama. Vi uns strips e resolvi sair com alguem. A casa tem meninas muito bonitas, mas outras que nao vale a pena. Achei uma loirinha, parecia uma menininha, do interior de MG. No bate papo a garota foi agardavel, mas disse que nao beijava na boca e o capote era com. Depois de alguma cobversa ela topou beijar e fazer o boquete sem
Corpinho magrinho, boceta sem pelos. Na cama, muito mecanica e sem graça. Chupou gostoso, mas nada de excepcional. O normal foi...normal. Dei uma só e desisti. Achei furada. Não recomendo.
Desculpe-me, mas não lembro o nome da menina. Mas, loirinha, parecendo uma menininha de 16 anos só tem ela.
A casa é excelente! Vale a pena!

Link:
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Forlvadell » 29 Ago 2005, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:MAIARA

Amigos,

Sou novo aqui e vou postar meu último TD.

Tenho um colega de trabalho que é putanheiro viciado, não sai dessa vida e está sempre no Playman, sempre me chamando pra ir. Como fazia tempo que não ia, semana passada resolvi aceitar o convite.

Logo que entrei dei de cara com a Maiara fazendo um show, vestida de noiva. Fiquei hipnotizado na hora e assim que o show acabou e ela voltou me apresentei. Conversamos um tempinho, ela é muito simpática, me disse que é noiva e ano que vem casa, que sairá da vida no fim desse ano ou em fevereiro do ano que vem.

Bom, acertamos tudo e fomos pra um quarto. A mulher é maravilhosa, pele lisinha, beija com gosto, faz um boquete fenomenal e trepa como uma alucinada. Fizemos em tudo quanto é posição, de quarto, de lado, frango assado, ela sentada em cima. Depois de 3 gozadas (com direito a uma na boca maravilhosa dela) saí com as pernas fracas, mas com um sorriso que está no meu rosto até hoje.

Recomendo a todos do fórum, é uma trepada inesquecível.

Valor: R$ 150 para 1h (120 pra GP e 30 pra casa)

Se repetirei? Sem dúvida nenhuma!

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Wanda

#9 Mensagem por cadaminuto » 08 Dez 2005, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Wanda

Fala, Galera!
Estive mais uma vez na Playmen. O local ta sem novidades.
Na ultima vez que tive no local, por falta de grandes opções,saí com a Wanda. Desta vez, recorri novamente a esta morena.
Tem um corpo maravilhoso. Um olhar ultra sensual e uma boca....
Não é linda, mas possui alguns requisitos que me deixam louco.
Pra sair com a menina= R$ 250 da menina + 60 da casa. Por isso, decidi ficar no local mesmo = R$ 120 da menina + R$ 30 da casa. As suites nao sao ruins.
A Wanda beija gostoso, rebola que é uma delícia e adora provocar.
Fode que é uma maravilha e pede mais.
Rosto = 7 (de morena jambo, mas com olhar sensual)
Cabelo = 1 (Crespo e chapinha)
Corpo = 10 (perfeito)
Seios = 7 (Pequenos pra médios)
Bunda = 10 (Sem estrias e lisinha)
Oral =8
Normal = 10

Valeu. É do tipo da menina que, se nãotiver opção que te chame grandes atenções na casa, saia com ela.

OBS: Tem uma menina linda que não consegui sair com ela desta vez. É branquinha, seios grandes, linda de rosto. Mas, na próxima... A Maiara também tava na casa. O show dela é 10, mas achei que tava meio acima do peso. Nao me interessou nao. Mas, segundo os foristas, fode muito

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#10 Mensagem por taradaoES » 12 Dez 2005, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:LEANDRA playman

Ia fazer sexy com a alanys que tem um site e tals.. mais a FDP me fez esperar 20 minutos na frente do só na brasa e simplesmente ignorou minhas ligações

Ae resolvi ir na playman, semana passada e ia fazer com a mayara mais quando vi a leandra hummmmmmmmmmmmmm hehe desist

a leandra é uma morena muito gostosa , peitos maravilhosos bundinha gostosa , e sexo baum dimais ..... foram 2 gozadas..... ficamos 1:35 minutos tava na suite 7 o cara simplesmente esqueceu da gente ( esse quarto fica na parte de fora da boate)

gozei duas vezes e ficamos conversando altos tempos.... nao me deu o celular nem a pau

eu ainda acho que as 2 melhores da star drink sao melhores que todas da playman, mais o plantel da playman é melhor , simplemente nao tem mulher feia hehe

obs: o que mais me irrita na playman é a aquela entrada de monte de mina sentada , nao sei porque fazer isso....

Link:
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela - Playman

#11 Mensagem por Forlvadell » 16 Dez 2005, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Já que o 13º saiu ontem aproveitei pra comemorar lá na Playman e já fui com más intenções. Fiquei de olho na Rafaela, uma morena daquele estilo falsa magra e uma boca carnuda lindíssima, mas ela estava do lado de fora conversando com uns caras e umas meninas. Depois de uns 30 min ela entrou na parte da boite, então fui logo chamando e conversando, batemos um bom papo e fomos pro quarto.

A garota é realmente gostosa, entramos na suíte e ela logo me atacou, me beijando muito (que boca!!!). Rapidamente as roupas foram tiradas, caímos na cama e ela começou um oral bom, nada extraordinário, mas bom, com direito a garganta profunda. Chupa daqui, chupa de lá, ela encapota o menino, senta em cima e começa aquela cavalgada deliciosa. Não aguentei muito tempo e gozei, mas o bicho não ficou mole e ela não parou, me pediu pra bater na bunda e continuou uns 5 minutos em cima até gozar.

Mais um ponto que gostei dela, é bastante carinhosa, no estilo namoradinha que curto, ficamos abraçados, conversando ameninades, até que ela me pediu pra me lavar e voltar pro segundo fight.

Mais umas boas chupadas, dessa vez mais demoradas e bem molhadas. Encapou de novo a criança, ficou de quatro e tome bombada. Dessa vez não me fiz de rogado e vendo aquela bunda gostosa na minha frente fui logo dando uns tapas. Pra minha surpresa ela falava que estavam fracos e pedia pra bater mais forte, aí não tive dúvidas, enchi a mão e ela nem reclamou. Ficamos um tempo assim, pedi que ela virasse e fomos pro frango assado, ela gozou novamente e eu continuei, demorei um bocado até que gozei nessa posição.

Caímos cansados na cama e ela perguntou se eu tinha disposição pra uma terceira, porque queria mais. Não pensei duas vezes, pulei da cama e fui pro banheiro lavar meu amigo, mas quando estava me enxugando o telefone tocou, acabou o tempo e tivemos que sair, não sem antes dar uns longos beijos na boca e pegar o telefone dela (que ela não me autorizou a passar a ninguém).

Gostei bastante dela, é simpática, tem um corpo gostoso todo durinho e uma boca que me deixou louco.

Ainda ficamos de papo do lado de fora, com direito a ela me puxar toda hora pra uns beijos.

Rosto: 8
Boca: 1000
Corpo: 9
Vaginal: 9
Oral: 8

Presentinho: 150 reais

Obs: Minha wishlist lá da Playman vai começar a andar. Ainda faltam Camila, Leandra, Mila e Maisa. Isso sem contar que tenho que pegar a Jane da StarDrink. Vou à falência. :D

Link:
🔗

Forlvadell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Forlvadell » 04 Jan 2006, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Mila - PlayMan

Primeiro TD do ano, e foi extremamente positivo.

Me vi na obrigação de ir na PlayMan ontem, sabem como é, os amigos chamando, insistindo, acabei indo pra lá. E a casa estava excelente, um grande número de meninas e pouquíssimos cuecas, dava pra ficar bem sossegado.

De cara encontrei a namorada do vini lá, era o primeiro dia dela no local. Aliás, quando saí as 2hs da manhã meu celular tocou e era ele, falei que ela estava lá e ela saiu correndo pra encontrá-la. :D Também encontrei a Mila, com quem já queria fazer um TD há algum tempo. Conversamos, rimos, dançamos e acabei não resistindo e a levando pra um quarto.

Logo que entramos ela me puxou e começou a me beijar. Uma boquinha deliciosa, beijo gostoso, molhado, com bastante vontade, num instante estávamos sem roupa e o menino estava em ponto de bala. Aí começou a chupação. Oral maravilhoso, na medida certa, com direito a lambidas por ele todo e garganta profunda várias vezes. Senti que ela estava molhada e caí de boca por um bom tempo, sem medo de ser feliz. Peguei uma camisinha, encapei e ela veio por cima, rebolando alucinadamente, coisa de louco mesmo. Sentava com força, me beijava, me pedia pra chupar os seios (aliás, deliciosos), ela simplesmente não parava até que começou a tremer e gozou, e eu logo em seguida.

Conversa aqui, carinhos ali, me lavei e fomos pro segundo fight, com uma chupação espetacular por parte dela, no corpo todo, até que dedicou uns bons minutos no juninho. Não queria que ela parasse, mas também não queria finalizar aí, então borracha nele e fomos pra um frango assado, socando com força. Até que pedi pra comer o cuzinho, o que ela prontamente deixou, mas disse que queria q fosse com ela cavalgando. Essa foi a única hora que usou KY, pra lubrificar o rabinho. Veio por cima, encaixou tudo e começou a fudelança, mudando pra várias posições, e ela sempre pedindo pra agarrar a cinturinha com força porque adora. Frango assado, de quatro, sempre comendo o cuzinho, ela gozou e eu nada, a segunda vez pra mim é meio difícil. Ela de novo veio por cima, rebolou tanto, mexeu tanto que não aguentei mais muito tempo, gozei ali e fiquei um tempo em estado de extase.

A Mila é altamente recomendada, não tem um rosto bonito, mas um corpinho gostoso demais, é muito gente fina, conversa sobre tudo, é inteligente, bem humorada, não fica pedindo bebida, eu que ofereci e, pra quem não curte cheiro de cigarro é ideal, ela não fuma. É GP mas curte muito o que faz, gosta bastante de sexo. Quem quiser experimentar não vai se arrepender.

Notas? Fora o rosto quem é nota 6 o resto é 1000!

Presentinho: 120 pra Mila e 30 reais pra PlayMan.

Link:
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Wanda - DE NOVO! Play Men

#13 Mensagem por cadaminuto » 06 Jan 2006, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Wanda

Pessoal,

Estive novamente no ES e fui a Playmen, pra não perde o costume.
Fui na intenção de encontrar a Joyce. No entanto, logo que cheguei a Wanda me abordou novamente. Já havia saído com ela e gostado.
Continua gostosa, apesar de não ser bonita. Acabou me seduzindo novamente. Fomos pro quarto. Tomamos um banho e fomos pro fight. ela tava beijando como uma louca. Nos acariciamos. Que pele gostosa e macia.
Ela me chupou gostoo e caí de boca na sua boceta. Depois de alguma chupação começou a gemer e não demorou pra gozar. Depois partiu pra cima de mim como uma louca e cavalgou com força e vontade. Não aguentei. Ela reclamou, porque disse que queria se fodida de quatro. No segundo round, me implorou pra come-la de quatro. Ela ficou naquela posição maravilhosa, com aquela bunda linda, com marquinha de biquini e não deu outra. Que delícia!
Pode ser que as notas mudem com relação ao TD anterior, afinal cada dia é um novo dia.
Seios = 9
Beijos = 9
Corpo = 10
Bunda = 10
Oral = 7 (com capote)
Normal = 10
Anal = NF
Rosto = 5 (olhos e boca linda. Cabelo ruim)

Abraços

Link:
🔗

scorpionking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por scorpionking » 10 Jan 2006, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra

Pois é... Após um longo tempo afastado do esquema de boates, o bom filho a casa torna :lol:

Visitei a PlayMan ontem, e como quem tá na chuva é pra se molhar, fiz um TD de leve...

Garota: Alexandra. Bastante simpática e bem educada, só que o escuro da boate deu a impressão de que ela era mais bonita do que realmente é, quando a vi na claridade.

Bem, o TD foi normal, bastante shimbação (aliás, shimbar é a melhor coisa dessas boates), depois a cabeça de baixo assumiu o comando, e aí eu parei de raciocinar... Fui com a mina pro quarto pruma sessão de séquissu. A garota beija bem, o oral tava meio ruim (raspando os dentes), mas depois com um pouco de conversa melhorou bastante. Mas o destaque é a xota da mina, bem apertada, uma das mais acolhedoras que eu conheci.

O TD é neutro primeiro porquê o corpo dela não é nada excepcional, seios bem pequenos e de rosto ela já apresenta a marca do tempo... Outra coisa é que ela força um pouco demais no PPP. Eu não repetiria, mas também não tenho nenhuma queixa do atendimento da prima.

Sobre o nível das mulheres em geral... Eu achei que fosse melhor. Tem umas bem gostosas por lá, mas falta uma que seja ao mesmo tempo gostosa e bonita.

Preços:
15 reais da entrada
150 programa + quarto
4 reais refrigerante

Link:
🔗

scorpionking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por scorpionking » 17 Jan 2006, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Mais uma inspeção na PlayMan...

Cheguei lá cedo, antes das 22:20, tinha só eu mais dois tios. Como eu não queria perder tempo, chamei logo a Mila pra bater um papo. Papo vai, papo vem, conferi que o conjunto da obra é bastante satisfatório, e parti logo pro TD...

E que FODÃO!! A mulher realmente nasceu pra coisa, dá com gosto, chupa com gosto, fala muitas sacanagens, enfim é muito boa de cama.

Foram dois rounds, o primeiro com direito a finalização na cavalgada furiosa que ela fez, e o segundo sobre os peitinhos lindos dela após diversas posições e um bolagato muitíssimo bem feito.

A mulher só não é bonita de rosto (lembra bem vagamente a Vivi Fernandez), mas é muito gostosa, muito simpática e adora uma vara.

TD totalmente repetível, depois que eu experimentar mais umas duas lá que estão na minha lista de futuras fodas, é provável que eu repita.

Ah, e ontem conheci o lendário forlvadell, o cara que tem o contato com todas as garotas de lá!

Link:
🔗

Responder