ela fica na praia da costa e eu tava procurando la no morro do moreno heheeh
passou a fioreto pega a esquerda depois a esquerda denovo( voce vai ta na rua paralela a praia do lado contrario...) depois primeira a direita no final da rua se vai ver um muro escrito garagem ae é só pegar a esquerda uns 200 metros se vai ver hehehe
nome dela é JUMP , sem dúvida é a maior casa em tamanho.
é do antigo dono do le chat noir da praia do canto...
VANTAGENS: achei a localização excelente , la nao tem nada de cartela é cartao e da para saber quanto se gastou que tem parada de verificar tipo em boate, lugar arejado , banheiro tem 3 lugar para cagar isso é muito importante, tem telão com projetor e uma mini boate e aonde fica o telao da bem para fazer um som ao vivo, os ar condicionado todos jogados para cima , la na star drink eu fico puto com isso tem dia que os caras colocam para baixo ....tem uma sala vip só para gente chique me amarrei nisso tb.. em fim a estrutura que o cara arrumou é excelente e acredito que é questao de tempo para ele ficar entre as 3 melhores pelo menos, digo do estado, la o programa é 120 reais a hora
DESVANTAGENS: não tem mulher jAUHahHAA , SÓ tinha umas 10 e os niveis das meninas é estilo kaligulas ou lady laura hehehehe, outra desvantagem achei que pela proporção tinha que ter mais assento..
Acho que um cara que ta abrindo a boate ele tem que investir em propaganda e colocar mulher gostosa e bonita, cobrar uns 5 reais a entrada para começar, todo mundo saber e divulgar , colocar propaganda a noite na televisao quando tiver passado cine prive e ae vai..........
achar mulher bonita e puta é facil.. vai la em colatina linhares cachoeiro domingos martins , santa maria jetiba , da muita alemoa boa......coloca anuncio no jornal aqueles bem fulero da cidade e vem um monte essas meninas sao tudo maneira e facil de lhe dar
hehee acho que vou abrir um puteiro para mim e colocar a jene como gerente hehehehe que seis acham?