Casa na Praia da Costa
R$ 30,00 - Telefone: 3340-1275

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 13
Oral Sem:Sim 28Não 4
Beija:Sim 9Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leod5br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa na Praia da Costa

#1 Mensagem por leod5br » 07 Set 2005, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom é isso ai galera, a tempos venho acompanhando os comentários do pessoal e resolvi comentar um fight que acabo de ter com a Pollyana do site Ilha do Prazer.
http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... anhante=78

pra ser sincero, sempre tive receio de chamar as meninas desse site, pois sei que muitas não corresponde a realidade, cobram caro e são um bagaço...agora tenho que começar a rever meus conceitos...a Polly é 10!!! :D Gatinha, educada, cheirosa, um pouco baixinha, com marquinha de biquíni, cabelos lisos naturais (não é chapinha)..mais sem duvida nenhuma...deliciosa, tipo gatinha de shop...você anda de mão dada com ela e ninguém fala que ela é P.....A única coisa que eu achei palha dela é o fato do celular dela não parar de tocar, mesmo estando no vibracall dava pra sacar...mais ela não atendia....fomos para o meu quarto, deliciosa, fez um strip maneiro, chupa sem capote...nota 1000..essa sabe das coisas....

Galera é isso ai..sou péssimo pra comentar então se tiver alguma duvida é só me perguntar....Obs: Ela não atende com local....só faz saída......valor do Fight...R$ 150 mais vale a pena....

Telefone incluído. Preço incluído.
(Tricampeão - 02/11/06)

Tópicos unidos.
(Tricampeão - 21/05/07)

Preço atualizado.
(Tricampeão - 04/02/08 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Casa na Praia da Costa

#2 Mensagem por taradaoES » 10 Nov 2005, 18:22

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O caramba venho aqui crente que tem novas casas... e ninguem posta nada....

HJ DEU 17:30 tava com o saco cheio e queria descarregar liguei pro telefone 3289 3672, é uma casa ali na gloria, cheguei lá só tinha muié feia... tava atras de uma cleo lkoira de seios fartos e ela nao tava la detalhe..... ( tinha falado com ela pelo telefone 3 minutos antes de chegar lá e eles falram que ela faz saida direto... ( para mim uma deu uma que era ela e tals)

sai fora de lá e liguei pro 3340 1275 yeam yeam....ali é baum hein 3 loiras...
30 reais meia hora 50 1 hora fazem saida tb 60 reais....

perto do correio e do macdonalds... da champaia( sei la como se escreve o nome dessa avenida)

a polyana fez um oral indescente putz barrou todos pena que ela falou que nao faz sem camisinha...más esse é inesquecivel

mais ela tem um peitao gostoso e a bucetinha apertadinha ta 25 dias na casa

se forem la diz para ela que o vini indicou ela disse que vai muita gente para la por indicação o lugar é hiper discreto...
vale a pena....

obs: ela disse que la trabalhava uma tal de lurdinha. morena diz ela que é linda e que ta na stillus agora alguem conhece?

Posts movidos para o lugar correto. Telefone incluído.
(Tricampeão 06/10/06)

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por taradaoES » 27 Nov 2005, 23:38

POSITIVO

Fui atraz da lila do ilha do prazer e não comsegui falar com ela...
Depois resolvi ligar para danielle e nada....

resolvi ligar para 33401275 e a poliana ja estava de volta

paguei saida dela 60 reais (+ 10 de taxa de oral sem camisinha) foiquei 1 hora cm ela no motel e ela cansou de tanto chupar duas gozadas só fiquei no oral hehee

ela faz emfermagem e nao faz oral sem camisinha.... ela disse que s´po fez comigo que fui insistente e fiz com ela pela segunda vez e fizemos saida

ORAL INESQUECIVEL DEEP TRHOAT

Link:
🔗

Bad CO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Poliana ilha do prazer

#4 Mensagem por Bad CO » 17 Dez 2005, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:poliana

Ultimo dia de ferias em Vitória, liguei a tarde para a Poliana e me atendeu prontamente. Fui buscar em casa (acho que Mata do Camburi) e fomos pro motel. A menina é bem bonitinha e muito comunicativa. Corpinho em cima, peitinhos e bundinha muito convidativos. Oral sem capote e de bos qualidade, vaginal em várias posições e não faz anal
Duas trepadas em uma hora e sem esforço. Papo legal, diz que está pensando em aposentar em breve. Recomendável. Único ponto negativo é que não gosta de beijar na boca

Notas

Rosto 8
Bunda 10
Peitos 10
Corpo 10
Normal 10
Oral 9
Anal não faz

Presente 150 uma hora

Link:
🔗

mnb321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por mnb321 » 13 Jan 2006, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:POTIRA

Fez Anal:SIM
TD's fresquinho.

Depois de 1 semana em Colatina, sem nenhuma dica dos meus amigos deste fórum :-( resolvi fazer um rock.

Fui à casa de massagem na Glória procurar a Sabrina mas não estava. Está trabalhando na filial em frente ao Banco do Brasil, em cima da farmácia Emanuele, 202, Glória. Chegando lá, estava ocupada. Não tinha nenhuma massagista livre. Resolvi então ligar para 3340-1275(Praia da Costa, em frente à terceira ponte). Ao chegar lá, encontrei 06 pervas, das quais, umas 4 boas. Porém, a Potira me chamou a atenção. Morena estilo índia com um bundão delicioso. Muito gostosa. Fiquei doido. Chamei logo para o quarto. Ficamos nos pegando e o júnior logo endoideceu. A morena é muito simpática e carinhosa, sem PPP. Simpatia acima da média. Tomei uma ducha e fomos para o combate. Chupou muito bem, sem capote e depois com. Rolou papis mamis e d4. Não segurei muito tempo, vendo aquela bunda maravilhosa. Depois ficou fazendo carinho (adoro). Foi excelente. Como estava sem muito tempo, fiquei só meia hora. Vamos às notas:

Rosto: 7
Seios: 8 (médios)
Bunda: 10
Corpo em geral: 9
Simpatia: 10
Custo: R$30,00 meia hora.
1 hora é R$50,00 e saida é R$60.
Rola anal mas não fiz.

Achei a relação custo-benefício EXCELENTE. Voltarei para pegar a mesma e outras, certamente.

Valeus.

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por taradaoES » 02 Fev 2006, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

fui la na parada da sabrina de novo agora aumentou de preço ta 40 reais mais ainda é um ótimo custo beneficio só boquetao basico e massagem muito bom ela é simpatica demais 3340-1275

peitao bundao e agora de lente azul hehe

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por taradaoES » 03 Mar 2006, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

fui na michele ela esta a 2 meses na casa do 33401275 ali do lado da ponte... ela tem um corpinho maneiro, rosto legals... emfim simpatica e custo beneficio muito bom gozei no oral e depois no papis e mamis

se pode gozar duas vezes em meia hora só que eles só fornecem 1 camisinha hehe ae eu fiz oral sem camisinha e depois sexo hehehe

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por taradaoES » 20 Abr 2006, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Liguei pro 33401275 e fiz com a michele denovo... ( leias especificações nos tds anteriores) só fiz oral... quando eu comecei falei da poliana e ela me disse que a carla que trabalha la tinha um oral tipo da poliana garganta profunda mandei chamar a carla e a michele perguntou se ela consegue ir com ele todo....
e ela disse que sim....mais resolvi ir la uns 3 dias depois somente....

michele é simpatica pracas fiz só oral porque curto oralzim quando a menina nao é la essas coisas....

30 reals 30 minutos.....

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por taradaoES » 20 Abr 2006, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla 33401275

Fui fazer td com a grazi que é um perva que conheci na época morava em campo grande agora ta em carapina liguei e marquei com ela... e ela quando eu chegyuei la liguei para ela 2 vezes e ela falou que tava vindo..
e quando liguei da 3 4 5 6 7 8 9 10 vezes ela nao atendeu mande msgs e nada....ja estava tarado......e liguei para jene tava ligado liguei 4 vezes e não me atendeu...
depois fui para vila velha e fui ver a carlinha....
3340-1275( fica perto da champaiáááá passou o correio ali segunda a direita se vai paralelo com a decida da ponte la em baixo... liga que ela explica melhor...
passaram 3 dias e fui conferir a carla pqp ela nao é bonita de rosto usa lente azul ou verde escura sei la é estranho, ela tem um bundao grande pracas poucas estria e celulites mais acho que não faz anal...
mais que oral bruto ela tem pqp , garganta profunda , não deixa gozar na boca...... oral forte pracas nao resisti e gozei tudo....
se pode gozar 2 vezes mais fiquei sem forças

30 reals 30 minutos ( nao fiquei nem 10 hehee)

Link:
🔗

perigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

carla - 3340-1275

#10 Mensagem por perigo » 20 Abr 2006, 14:45

POSITIVO

caro amigo vini... eu tbem ja peguei a carla do 3340-1275 a mulher é daquelas grandonas, realmente tem um bundão grande pra caramba...mas na minha opinião tem bastante celulite e como vc falou ela não é muito bonita de rosto... não é daquelas q da para sair desfilando.... más meu amigo.... o bola gato dela... compensa tudo e se eu te contar uma coisa.... vcs não vão acreditar.... a mais ou menos uns 6 meses fui lé e fiz um td com ela....e ela tava la mandando ver no bola gato.... e eu falando q ia gozar... e ela nada... meu amigo.... gozei com força na boca dela...... nossa q coisa boa.... depois voltei lá faz um mes mais ou menos.... e ela não deixou gozar na boca nem por ouro....hehehehe.... mas para quem gosta de uma boa mamada compensa..... o valor é 30 meia hora..... e 50 uma hora no local... o local q é meio esquisito... tem uma cachorrada q fica latindo.... o abate fica ali paralelo a terceira ponte.... proximo ao radar.....

Link:
🔗

taradaoES
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: carla - 3340-1275

#11 Mensagem por taradaoES » 21 Abr 2006, 09:09

perigo escreveu:caro amigo vini... eu tbem ja peguei a carla do 3340-1275 a mulher é daquelas grandonas, realmente tem um bundão grande pra caramba... a mais ou menos uns 6 meses fui lé e fiz um td com ela....e ela tava la mandando ver no bola gato.... e eu falando q ia gozar... e ela nada... meu amigo.... gozei com força na boca dela...... nossa q coisa boa.... depois voltei lá faz um mes mais ou menos.... e ela não deixou gozar na boca nem por ouro....hehehehe.... mas para quem gosta de uma boa mamada compensa.....
cara é isso ae ela me disse se eu gozar na boca dela ela vomita em cima de mim hehehhehe , para mim o melhor custo beneficio é a sabrina 40 reais 50 minutos e de massagem com oral , ou 60 programa 1 hora
ela é maneira bundao peitao maneirasso

Link:
🔗

perigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

CARLA - 3340-1275

#12 Mensagem por perigo » 24 Abr 2006, 09:02

POSITIVO

É PESSOAL... SEMANA PASSADA SEM FAZER NADA... VOLTEI DE NOVO NO 3340-1275 NA PRAIA DA COSTA... PEGUEI NOVAMENTE A CARLA... E VOLTO A REPETIR... SE ALGUÉM FOR LÁ.... NÃO SE EMPOLGUEM.... A MULHER É DO TIPO GRANDONA... MAIS NÃO É BONITA.. NÃO DA PARA DESFILAR... O BOM É A SACANAGEM.... O FODA É A CACHORRADA DESGRAMADA Q FICA LATINDO.... DARIA PRO ABATE UMA NOTA ENTRE 0 A 10 UMA NOTA 6. A MULHER FAZ UM BOLA GATO QUE É COISA DE DOIDO.... CHUPA COM FORÇA MESMO.... UHHHHH... E VCS NÃO SABEM DA MAIOR... A PERERECA DELA PAREÇE Q É ELASTICA.... ENFIEI UM DEDO E NADA... DEPOIS DOIS... DEPOIS TRES... DEPOIS QUATRO...E DEPOIS CINCO DEDOS NA PERERECA.... VIXI MARIA....HEHEHEHEH... UHHH LUGAR ASSOMBRADO....... FOI QUASE A MÃO TODA..... E PRA FINALIZAR... GOZEI NOS PEITOS DELA..... BOM.. PAGUEI 30 MEIA HORA... NÃO PRECISA MAIS Q ISSO.... O BOM COMO FALEI ANTERIORMENTE É A SACANAGEM...... BOM... É ISSO AI RAPAZIADA.....
UM ABRAÇO DO "PERIGO".

Link:
🔗

comedordebundagrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por comedordebundagrande » 25 Abr 2006, 11:14

POSITIVO

seguindo outros TDs dos colegas fui ao encontro da perva cara que corpão gostoso muito boa mesmo adora uma sacanagem chipa pra caralho lubrificação natural que bundão lindo de 4 é sensacional ,valeu apena foi os 30 mangos mais bem pagos em sew tratando de garota de jornal pois o que tem de bagaceira nesses jornais não esta no GIBI
abraço a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

perigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

michele - 3340-1275

#14 Mensagem por perigo » 29 Abr 2006, 06:36

NEUTRO
Nome da Garota:michele - 33401275

E ai rapaziada..... voltei lá no 3340-1275... ali na praia da costa.... e desta vez não peguei a Carla... troquei pela michele uma moreninha que tem lá... e no geral... do td... eu diria que ela merecia uma nota 7... não foi daquelas escondidas de calabresa de outro mundo... mais tbem não foi ruim... ela é esforçada naquilo que faz... é moreninha e para quem gosta de mulheres pequenas... ela é o ideal... chegaram duas novatas lá... mas não deu para ver muito bem a cara delas... elas ficam naquela sala escura... q não da para ver direito... mais vou voltar lá e pegar as outras.... vou diversificar...hehehehe e depois conto para vcs.... uma grande abraço do PERIGO.

Link:
🔗

perigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

alice - 33401275

#15 Mensagem por perigo » 11 Mai 2006, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
olá rapaziada.... tudo blza.... fui novamente la no 3340-1275 p da costa e como sempre paguei os 30 para ficar 30 minutos... acho q é melhor assim... se a mulher for boa... vc volta... se for ruim... menos mal.... é foda gastar uma grana com uma mulher ruim.... acho q a q eu peguei o nome dela é Alice.... uma moreninha baixinha... e não é magrinha... tem um corpinho ate bomzinho... pra quem não gosta de magrelas;;; mas vamos aos finais não pego nunca mais.... não chupa sem capote e não é boa de foda... ´´e muito fingida.... das q tem la... eu acho q a única q compensa... é a carla...... ok... um abraço do PERIGO.....

Link:
🔗

Responder