Boite Pikus (na Serra)
- Telefone: ""

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TROVA
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mar 2006, 16:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por TROVA » 16 Mar 2006, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:stefanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao que interessa, frequento sempre com um amigo a PIKUS, na serra, nao tem grandes garotas, maravilhosas, mas de vez enquando aparecem princesas la, como conhecemos bem o pessoal la, segurancas, garconetes, DJ e as garotas, sempre q vamos la temos como escolher, a Sai com a Stefanny, lorinha linda, 18 aninhos e nao muito alta, seios maravilhosos e corpinho de princesa, ela fez um show pra gente e logo me apaixonei, fomos para o motel e comecou a batalha, so que com tempo contado ne 1hora e pronto, se quiser mais tem q pagar mais, porque a fila anda. recomendo, muito atenciosa e com um apetite fenomenal. Hoje, ja que a conheco bem, o tempo ja nao e problema pra nos dois e ja faz oral sem camisinha e relaxa legal. Recomendo a todos. So tem um problema, cuidado, adora beber wisk, pega pesado na conta da boate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TROVA
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Mar 2006, 16:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Natalia

#2 Mensagem por TROVA » 20 Mar 2006, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, semana passada fui eu para a PIKUS, chegando la dei uma olhada e pra meu deleite uma lorinha de cabelos curtos que eu nunca tinha visto la, mandei chama-la, apresentei pra um amigo e sai fora, ela nao deu muito certo com ele, e logo me procurou de novo ai pagamos um show pra ela, meus amigos, que coisa linda guardada debaixo dos panos, me arrependi de te-la apresentado, mas depois do show ela ficou foi comigo, ela tem os seios minusculos, mas o rostinho, o carinho e o resto e que resto compensam a falta dos air bags, muito delicada, estava tarde fui embora e com o tel dela para outro dia, liguei e saimos, fomos almocar e de la para o motel, muito boa no que faz, se transforma de cordeirinho em loba, a mulher faz um oral maravilhoso, geme gostosinho sem ser forcado e e muito gente fina, ficamos umas 3 horas la, ela me falou q nao tinha nada pra fazer mesmo. Agora recomendo de montão, mas corram ela e de BH e ia embora na quarta agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”