POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 18 de Agosto, 2008
Motel Tipiti
Para ela: R$120 para 2 horas + R$20 do anal
Sim, desta vez ela deu o rabo sem restrição. Começou com um boquete de quatro na beira da cama, que virou uma fodelança bocal, baba melando o chão e pica latejando na guela dela. Os olhos dela ficou vermelho e inchado, lagrimas descendo no rosto rosadinho dela, e meu Throatblaster entrando e saindo da garganta sem fundo, saboreando a carne macia que ela tem por dentro. Comeci dar umas tapas rispidas nas bundas dela, que excitou ela e ela ficou dando tapas na cara dela mesma com meu Throatblaster entalhada no fundo da garganta dela, e me olhando com os olhos vermelho e lagrimando. Tirei a pica para botar minha mão na boca dela e dar umas tapas naquele rosto vermelhado. Peguei pelo o cabelo dela e mandei fechar a boca que foi forçando com o Throatblaster até ela abrir aos poucos e deixando entrar minha pica até o talo de novo. Mais lagrimas pretas desenhando o rosto rosado dela. Mais tapas na bunda dela, e ela na cara dela mesma, e falando ou tentando falar que, "Hojé pode comer meu cu". Coloquei uma camisinha na mão, cuspi e foi mexendo o cu humido dela e foi enfiando um, dois, tres, quatro dedos e o cu dela foi se dilatando. No espelho já dava para ver o cu dela mei aberta. Perguntei se já tinha dado o cu naquele dia. De boca cheia ela me informou que foi duas caras ja tinha comido o cu dela, e um deles tinha uma ferramenta enorme. Gosto de comer cu arrombado, e dela estava. Logo vendo o cu dela suando já duvidei que fosse assim.
Ela não é estilo patricinha, mas sim, de uma mulher cheia, durinha e feito para foder. Pernas grossas, torneadas, bum bum arrebitado, seios turbinados, rosto lindo com um olhar de sacanagem - feito para leva surra e leite. E gosta mesmo. Tem uma cinturinha fina e depois vem aquela descida para o lombo do rombo - é para enloquecer. Com boca dela cheia, mandei arregaçar a bunda com as duas mãos dela, e apareceu no espelho um "O" escurinho no meio da bunda rosa dela. Suado, humido, brilhando - e meus tres dedos encapados alargando ele para o quarto entrar. E entrou, e foi sarrando com os quatro dedos e quando tirei ficou de "boca aberta" por algum tempo antes de fechar. É o pink Tunnel, o GAPE. Tirei a cabeça dela da minha pica e deitei a cabeça dela na cama, segurando com meu pé e mandei arrebitar mais a bunda para eu poder lamber naquele cu. Ela mesma veio e colou o Pink Tunnel dela na ponta da lingua, dizendo de baixo do meu pé - "Sim, chupa meu cuzinho, oi que delicia..."
Quando largei meu pé do rosto dela, ela se levantou e me veio beijar. Foi um beijo bem molhado, cuspido, lingua adentro até a garganta dela, e ela segurando minha cabeça na cama e cuspindo toda baba da chupada na minha boca. Depois ela sentou na minha boca com o cu dela, e me pediu para lubrificar o cu dela com o babado que ela deixou na minha boca. E ela caiu de boca de novo no Throatblaster, enfiando até o talo. Foi chupar a bucetinha dela, que ela negou dizendo - "Hoje você só vai comer o que mais gosta. Eu sei. o que você gosta. Deixe comigo." Abriu as nadegas mais ainda para o anel aparecer bem aberta bem em cima dos meus olhos e baixando de vagazinho na ponta da minha lingua até engolir ela todinho dentro do cu dela.
Deitado com ela por cima de mim comendo minha lingua com o cu dela, estendi meus braços até segurar a cabeça dela, e ela abrindo as nadegas dela com as mãos dela, comeci um vai vem na garganta dela. Levantava a cabeça dela e a baba corria pelas virilhas da pica, e de volta até a pica encaixar na guela dela, e levanta de novo. Neste movimento, o cu aberta dela descia em cima da minha lingua e saia fora para eu ver de novo aquele Pink Tunnel, GAPE. Quando senti o gozo chegando, comeci meter para çima com força na garganta dela, e ao mesmo tempo empurrava a cabeça dela para baixo para colar na base. A baba jorrava da boca dela e melou meus sacos, corria entre as minhas nadegas e molhando a cama. Segurei de vez a cabeça dela colado na base da minha pica e foi dando as estocadas até o primeiro jato sair dentro da guela, e foi lentamente tirando e gozando, e ela fechando a boca para não deixar o gozo escapar, continuou fazendo o vai vem com a garganta dela. O barulho de baba e porra escapando a boca dela e melando minha pica e os sacos, foi o incentivo para eu continuar, mesmo a ponta da pica ter ficado sensivel. Ela continuou me sugando, quando para melhor foder a boca dela, voltei para beira da cama com ela de quatro, me abocanhando com o rosto dela todo melado de baba e porra. Socei forte na garganta dela, até a pica fica dura de novo. E ela olhando para me dizendo, "Quero este pica no meu cu. Quero você gozar no meu cu. Todo mundo já gozou, menos você." Dei uma tapa na cara dela - "Me diz vagabunda, quantos homens já comeu teu cu" De boca cheia ela responde - "Perdi a conta. Mas todos voltam .." e eu completei - "para pedir mais. Não é. Se tu foste minha mulher, eu teria que manter 5 caras pagando para encher teu cu de porra." Ela ficou doida - "Ohhh! Não fale assim não. Meu cu ta piscando. Você vai meter muito, me promete, não vai gozar tão cedo." Respondi - "Minha rainha de Culo Perdido, sabe que a segunda gozada minha é de horas. Então vem" - e empurrei a cabeça dela por cima da minha pica e foi fodendo a garganta dela. Ela pegou um lubrificante dela, e lubrificou o cu com dois dedos, que eu fiquei empurrando dentro. Enfiei uma camisinha na boca dela para ela vestir meu Throatblaster. Mais umas estocadas na garganta com vestido ceremonial, pedi para ela deitar na beirada e levantar e dobrar as pernas com os joelhos apoiando na cama. Segurei os pés dela no ar, e ela abriu as nadegas para facilitar a entrada, e a coroa do meu principe se instalou. Daqui a pouco, ela já acostumada com a invasão, começou empurrar a bunda para engolir minha pica, e eu foi aumentando o ritmo até que as bolas colaram o rabo dela. "Ohh. Me soca. Soca forte." Dei umas socadas fortes para tirar e ver o Gape de novo. Tá bem larga. Adentro e socando, e ela - "Gosta do meu cuzinho...". Susurrei "Que pressão tu tens no seu cu mulher" Teve que me controlar para não gozar rapido. Mesmo tendo um cu arrombado, ela tem uma pressão incrivél. É bom comer o cu dela devagazinho, primeiro para não gozar rapido e por outro lado sente melhor esta pressão. Perguntei, "Teu cu esta naturalmente lubrificada. Porque foi colocar o gel."
"Tenho medo de melar"
Bem. São pontos que tem que ser lapidadas. Ela precisa Minilax, não gel. O gel corta a possibilidade de chupar depois, tanto eu chupando o cu dela ou ela fazendo um Ass to Mouth. O gel reseca a boca. Mas os confrades também não estão me ajudando. Não vejo nenhum relato sobre dela mais. Só eu.
Estocando com força, peguei ela de cabelo e puxei o rosto dela para beijar e cuspir. Umas tapas para o rosto dela fica vermelho, e ela - "me abusa, me mata, me rasga ...gosto de ser a sua puta, quando tu me bate fico doida ..." e pulou em cima de mim, e ficamos em pé carregando ela até apoiando ela na parede, e com as pernas dela cruzadas em cima dos meus ombros, socei forte no rabo dela. A socada foi tão forte que quando ela ficou de pé, virada para o parede e bunda empinada para mim, as pregas do cu dela estava como um molusco vivo, abrindo e fechando. Cuspi e mandei de novo meu Principe Vestido la no fundo que não tem. Não senti nada de meladeira, nem dentro nem afora, e o Principe sempre saia limpinho. Como eu queria meter na boca e cu alternando, e por causa daquele gel que impatou, fiquei no meio termo. Então coloquei ela na minha posição preferida para comer cu. Ela na beira da cama com as pernas dobradas apoiado na cama e o rabo para me, com uma caida para frente apoiado com os braços abrindo as nadegas atras. Uma posição balanciado, com eu pegando no cabelo dela com uma mão e com outra dando tapas na bunda. Ela abrindo o molusco vivo dela completinho e meu Principe com cabeçote na entrada. Ela mexendo, e o molusco comendo minha pica. Ela mesma movimentando, tirava o Principe todo e depois engolia de novo com o molusco que o cu dela ficou. Com as tapas a bunda dela começou ficar vermelho. Comecei mexer com o grelinho dela, e ela começou ficar ensopada, tanto na buçeta como o cu dela ficou ainda mais lubrificada, bem ensopada. Enfiei a mão na boca dela e com a outra na grelinha, mandei ver no cu dela. Era para viajem agora. A posição ficou tão bom, que a pica saia toda e entrava de volta sem perder o alvo nenhuma vez. "Painho. Me de leite. Quero teu leite no meu cu. Oi que delicia" - ela ficou gargejando com minha mão enfiado na boca. E o Big Bang veio, o mundo se criou de novo na minha cabeça, ouvindo de longe ela susurrando - "Que delicia teu pau se inchando no meu cu. To sentindo seus nervos. Quero sentir seu leite no meu cu. Amor. Me promete que vai me encher ..." Foi um tiro de Luke Skywalker, e os fogos sobe no ceu, vira estrelas e desce como uma nevaska e cai na terra como petalas da Nirvana da Budha.
"Sim. Um dia, quero ver minha gala saindo do seu cu."
Ela sugou a porra da camisinha Slurp...e abriu o molusco para eu ver o estrago. Tava todo suado, melado e sem cheiro. Levei ela para banheiro, lavei o cu dela para tirar o gel e voltei para cama para chupar aquele cu arrombado de novo. Lembrei de um caracol delicioso que comi na praia da Isla Margarita em Venezuela.
Sai de la, dirigindo e pensando, sera que um dia vou fazer a besteira que ela quer. Não. Vamos manter as coisas como elas estão. Ela Puta, e eu fregués. Gala só na guela. Mas a quimica foi boa. Entre tapas e beijos .....Nota 10 desta vez, em todos os quisitos menos vaginal, porque não teve. Mas sei que a buçeta dela é quente e com pressão fenomenal.