POSITIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades de putaria, que que é isso....
Fui lá na casa anteontem, dia 8 de agosto, quarta-feira. Realmente muito fácil de encontrar o local, a Ótica Diniz é gigantesca, impossível não ver. O prédio é ótimo de entrar, muito melhor que muito puteiro por aí, muito bem apresentável. Até mesmo porque o prédio não é um puteiro. Tem outras coisas funcionando lá, então não dá nem pra desconfiar. A entrada fica na lateral, tem porteiro e nem precisa olhar pra cara dele.
Aí subi no elevador, toquei lá e quem abriu a porta foi uma morena meio mais-ou-menos que falou que era a Eduarda. Perguntei se a Débora estava lá e ela falou pra eu esperar. Esperei na salinha de entrada, junto com uma outra perva que até agradou pra caramba no visual. Uma loirinha bonita, que me deu até vontade de escolher, mas eu tinha ido pra ver como era essa Débora de que tanto falam aqui. Aí eu deixei pra próxima!
Só bati um papinho e aí a Eduarda falou que podia entrar.
Entrei na última sala do corredor, onde tinha uma maca de massagem e uma cadeira. Esperei e rapidamente veio a Débora... puta que pariu, uma loirinha bem melhor do que eu esperava. Realmente ela não é uma deusa, pq ela tá pouca coisa acima do peso e tem um sorriso meio estranho, mas nenhum dos dois "defeitos" compromete em NADA, pq ela é muito da gostosa, isso sim.
Ela fez uma massagem DE VERDADE nas costas, não era enrolação só pra chegar na liberação. Se alguém fosse lá só querendo massagem, sem putaria, ainda assim sairia 100% satisfeito. Ela é muito falante, e muito agradável. Realmente, ela bota umas sacanagens na conversa que vão te deixando animado aos poucos. E isso até a bendita hora que ela falou pra eu virar de barriga pra cima. Meus amigos, vou contar pra vocês... Essa mulher gosta de pica!!
A melhor liberação que eu já vi. Chupou sem capote, com direito a lambida, bem babado, falando putaria, batendo o pau na cara, deixou dar dedada na buceta, e tudo mais!! Puxei ela pra cima e ela beijou na boca feito uma louca, muito bom mesmo! Ficou chupando um tempão, e no final botei ela ajoelhada e dei uma gozada forte nos peitos e no pescoço! Ela continuou lambendo e chupando, sem um pingo de nojo, sem cara feia, sem nada, uma maravilha! Ela falou que deixa gozar na boca por mais 20 reais, e na próxima vez, com certeza eu pago isso.
Aí fui tomar banho, me despedi e saí. Nem acreditei que ganhei isso tudo por apenas 30 reais. Paguei felicíssimo. Perguntei se ela dava a bunda, e ela disse que sim, por mais 50 reais, mas eu não comi. Ela disse também que a massagem com programa é 60 reais, e é o que eu vou fazer na próxima vez. Vai ter repeteco, com certeza.
Abraço.