CASA DE GOIABEIRAS
R$ 60,00 - Telefone: 30715441

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

CASA DE GOIABEIRAS

#1 Mensagem por taradaoES » 09 Nov 2006, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de sair de uma casa ali em maria ortiz , essa casa fica depois do termina da vix depois do campo pegar a esqueda casa do ladro da igreja quandrangular , uma casa amarela com portão verde, cheguei la tem 5 meninas 3 feias e 2 gatinha
ALINE , loira gostosa muito bonita
Nick a que eu fiquei morena clara corpao cabelo liso , mais essa vai tomar negativo , porque combinamos 60 reais 1 hora e 3 gozadas.. acabei que gozei 2 vezes em meia hora e ela falou que tava bom e tals..nao quis devolver 20 reais da diferença de tempo
Oral dela é ruim , comecei a meter 1 minuto já tava falando para gozar enfim corpao mais não vale a pena....

NOTA 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2 Mensagem por m3streyoda » 16 Set 2007, 02:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Lendo este TD resolvi postar... eu estive com a nick , já tem um tempo, no dia que eu fui não tinha nenhuma gatinha na casa não, a casa é um amarelo desbotado, estilo casa de pobre, dei uma assustada, mas estava sem tempo de ir em outro lugar, ai resolvi esvasiar com a nick, q era a melhorzinha, ela não é bonita de rosto, e ela q comanda a casa lah, acho q é a cafetina, ai eu combinei com ela R$ 40,00 por meia hora... mandei ela deitar de costas ,,,e mandei ver,.,,
Gozei com ela de costas mesmo....
tem um corpo razoavel, não me arrependi muito pelo preço, e ela tb é até legal. mas não repetiria , nem aconsselharia neiguem a ir lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”