Boate Classe A (Vitória)
R$ 150,00 - Telefone: (027) 88033262

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
easy
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Nov 2005, 16:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Boate Classe A (Vitória)

#1 Mensagem por easy » 12 Fev 2007, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O local é um dos maiores muquifos que eu já vi na minha vida de putaria. Fica na Leitão da Silva, perto da PlayMan. Tem aprox. 20 garotas no salão que atendem nos quartinhos que ficam na parte de cima da boate. Confesso que tive até medo de entrar nos quartos. Das garotas, o que presta é somente umas 3 ou 4. O resto é de dar medo até em vampiro. A unica vantagem é que lá as garotas não tem que marcar ponto e ficar com aquela cara de "estou aqui por obrigação". A entrada é R$ 10,00. Site ? Nem pensar. Acho que eles não sabem o que é isto. Encontrei por acaso uma amiga que frequentava a playmen. Ela tá cheio de filho, acho que 3 ou 4, mas continua com uma bunda MUUUUUITO gostosa. Fui para o fight fora de lá, e deixei R$ 150 até porque fiquei com dó dela. O nome: Patricia. Atendia antes com o nome de Mel. Ficou fora durante a gravidez evoltou com outro nome. Faz um boquete legal, sem capote, mas não faz anal. Beija legal. Tem um papo legal, que me parece melhor que o fight. Ficamos na praia com umas amigas dela, que também são divertidas. Volto lá ? Deus me livre de tal ação. Prefiro marcar com a Patricia fora de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”