Com a TRIBUNA na mão liguei pra uma tal de Letícia (não tenho certeza), e a mina que atendeu me disse que ela não estava. Pra não perder a viagem perguntei o nome dela e se ela tb fazia programas, uma vez que a voz dela era legal. Ela disse que sim e que era loira, mas as raizes dos cabelos estavam escuras, com 1,65 m e seios médios. Arrisquei.
O local é perto da Farmácia Floresta em JP, na rua do Clube dos Oficiais.
Como o interfone tava bichado ela teve de descer pra abrir a porta. A mina não decepcionava. Beleza normal (pro meu gosto), com uma barriguinha, mas nada que comprometesse o conjunto da obra.
O apto era normal, limpinho. Tomei um banho, ela me deu uma toalha e sabonete líquido, o foda que tinha cheiro forte de morango.
Vamos ao fight. A mina beijou sem miséria, e olha que tinha uns lábios bem carnudos. Peitões com biquinhos rosas e uma bucetinha cheirosa, o qual caí de boca. Legal a bucetinha é daquelas carnudas em que os pequenos lábios ficam bem fechadinhos.
Depois ela veio me chupar e foi muito bom. Partimos pro vamo vê com ela por cima, depois peguei ela de ladinho e de 4. Gozei com ela fazendo numa punhetinha e me deixando enfiar o dedo no cú dela, que só não me deu porque falou que meu pau era muito grande (?!?!?!?!)
Pelo custo benefício volto com certeza e da próxima vez ela vai ter de liberar aquele cuzinho rosa.
Não tem fotos na internet e nem vai ter, porque já teve e foi reconhecida.
Fui
EQÉC
(Tricampeão - 10/03/07)
Título alterado.
(Tricampeão - 21/03/07)