Puteiro na rua do Clube dos Oficiais (Jardim da Penha)
R$ 80,00 - Telefone: 3227-6759

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Puteiro na rua do Clube dos Oficiais (Jardim da Penha)

#1 Mensagem por Eu quero é cú » 24 Fev 2007, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol/Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom saí puto do puterimho perto do BB de JP e já fui buscar outras alternativas.
Com a TRIBUNA na mão liguei pra uma tal de Letícia (não tenho certeza), e a mina que atendeu me disse que ela não estava. Pra não perder a viagem perguntei o nome dela e se ela tb fazia programas, uma vez que a voz dela era legal. Ela disse que sim e que era loira, mas as raizes dos cabelos estavam escuras, com 1,65 m e seios médios. Arrisquei.
O local é perto da Farmácia Floresta em JP, na rua do Clube dos Oficiais.
Como o interfone tava bichado ela teve de descer pra abrir a porta. A mina não decepcionava. Beleza normal (pro meu gosto), com uma barriguinha, mas nada que comprometesse o conjunto da obra.
O apto era normal, limpinho. Tomei um banho, ela me deu uma toalha e sabonete líquido, o foda que tinha cheiro forte de morango.
Vamos ao fight. A mina beijou sem miséria, e olha que tinha uns lábios bem carnudos. Peitões com biquinhos rosas e uma bucetinha cheirosa, o qual caí de boca. Legal a bucetinha é daquelas carnudas em que os pequenos lábios ficam bem fechadinhos.
Depois ela veio me chupar e foi muito bom. Partimos pro vamo vê com ela por cima, depois peguei ela de ladinho e de 4. Gozei com ela fazendo numa punhetinha e me deixando enfiar o dedo no cú dela, que só não me deu porque falou que meu pau era muito grande (?!?!?!?!)
Pelo custo benefício volto com certeza e da próxima vez ela vai ter de liberar aquele cuzinho rosa.

Não tem fotos na internet e nem vai ter, porque já teve e foi reconhecida.

Fui
EQÉC
___________________________
Editado pela moderação.
Eu quero é cú escreveu:A GP faz anal mas com adicional e dependendo do dote
Gringo 27/02/07


Título alterado.
(Tricampeão - 10/03/07)


Título alterado.
(Tricampeão - 21/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Repeteco

#2 Mensagem por Eu quero é cú » 10 Mar 2007, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol/Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei de novo a Carol, que agora está anunciando na TRIBUNA como Livia também.
A foda foi muito boa, de novo, só não viro BOP porque não consegui comer o cuzinho dela.
Ela me apresentou a nova "menina" :lol: da casa. Uma moreninha bonita. Acho que da próxima vou experimentar. :twisted:
O preço foi o mesmo (R$ 80,00) e eu estpu contribuindo para a campanha do "Não pague mais de R$ 100,00, mas parece que sou um dos poucos. Deve ter muita gente sonegando. :(

FUI

EQÉC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retett
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jun 2006, 11:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por Retett » 17 Mar 2007, 00:37

MANCADA
Nome da Garota:

Conforme meu comentário acima estive lá hoje e olha só que merda.
Liguei e marquei com a Bruna loira bronzeada(anuncia assim na tribuna) e chegando lá quem me atendeu foi outra loira que eu já tinha pegado nas antigas, o nome dela é Grazi a mulher tá caida, gorda, filha da p. se faz passar pela Bruna, mas tudo bem dei uma de sonso e pedi pra conhecer as outras, vi a Carol que o colega relatou acima, também já tinha pegado ela nas antigas quando ela anunciava no ilha, e conheci uma morena baixinha mas parece ter um corpo bonito e tinha um rosto legal, quis ficar com ela mas ela ia atender um cliente.
Resumo: se alguem for lá cuidado pra nao marcar com uma e outra te atender, é foda isso.
Paguei dez conto pela visita e sai fora, queria conhecer mesmo a Bruna loira mas pelo que percebi ela não estava lá no momento. Se alguem sair com essa Bruna posta aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Retett
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jun 2006, 11:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

casa do 3227-6759

#4 Mensagem por Retett » 21 Mar 2007, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
3227-6759 - Marquei com uma morena chamada Dani, em Jardim da Penha, ela tem 1,60, morena jambo, cabelo nos ombros escovados, olhos verdes(acho que era lente) corpo estilo menininha magrinha só que com uma bundinha empinada durinha e uns seios grandes bonitos, ela é gostosa mesmo(estilo menininha) só que marquei com a mulher 14:30 e falei que eu era de Vila Velha, chegando lá ela falou que não podia(@#@$@$@), pediu pra eu voltar depois de uma hora, fiquei meio puto mas como já tinha visto que ela valia a pena, esperei, voltei lá 15:30, cara eu tava meio estressado e gozei em uns 10 minutos no boquete aí ela saiu do quarto e foi pegar o papel higiênico e quando voltou falou que ia se arrumar????? Arrumar , mas eu tinha combinado ficar uma hora e mesmo assim não deu nem meia hora da rapidinha (indaguei), aí ela falou que “tinha sido uma rapidinha”, me cobrou 50,00, paguei, reclamei e nunca mais volto, continuo na expectativa de conhecer um GP bonita e que valha a pena aqui em Vitória.
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Prefiro a Karol/Livia

#5 Mensagem por Eu quero é cú » 04 Abr 2007, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A garota é bonita e tem um corpão (ver descrição do confrade Rettet), mas é sem sal.
A merda ainda é que a camisinha estourou. Vou fazer um exame com urgencia. Ela me falou que não tinha nada e coisa e tals, mas.... Acabou o clima e o gozo teve de ser punhetinha nos peitos. Diga-se de passagem tem uns peitões respeitáveis, gostosos, mas fode que nem uma boneca de borracha.
Rapidinha (30 min) R$ 50,00.

Tava querendo uma outra que é nova na casa, mas estava fazendo um programa fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 24 Abr 2007, 21:35
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6 Mensagem por Marchelo » 25 Abr 2007, 20:50

MANCADA
Nome da Garota:

PISADA DE BOLA!
Fui ao local pra conhecer e fazer um TD com a Luciana!
Mas a mulher é muito feia, cheia de marcas no rosto, loira falsa, com sobrepeso....Enfim, não quis encarar!!! Quis me cobrar um valor de visita q não aceitei!!!Corraam dessa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Karol/Livia

#7 Mensagem por Eu quero é cú » 06 Jun 2007, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sds colegas foristas,

Depois de alguns desbravamentos infelizes nestes últimos tempos resolvi voltar ao local onde fiz o último TD positivo.

Tava recisando de um relaxamento após um período de stress no trabalho que estava me deixando maluco.

Liguei para a Karol/Livia e ela me disse que só poderia me atender numa rapidinha e eu aceitei.

Após banho tomado (ambos) fomos para o fight. beija sem miséria. Ela tem um corpão gostoso, peitões maravilhosos que chupei bastante (sem frescura de não aperta aí, ou não faz isso lá). Fizemos um 69, onde chupei o grelinho e a bucetinha limpinha e cheirosinha. :roll: . Com uma visão maravilhosa daquele cuzinho, que um dia ainda vou comer. :lol:

Mandei ver nela com ela por cima e depois pequei-a de 4. Ela fala as putarias e geme sem mostrar que está forçando a barra.

Terminei num outro 69 praticamente na boca dela. Que gozada boa do karai. Meu, eu tava precisando de uma foda dessa. foi muito bom.

Tenho acompanhando várias discussões sobre quanto pagar, porque pagar mais de R$ 200,00 pra uma mina feia e etc. E ontem vi o seguinte, o que pagamos é por um serviço!!! Lógico que o visual conta, mas já li alguns TD´s de minas que os colegas descrevem ser feias, mas que na hora do vamo vê, mandam super bem. Eu considero a Hellen (ilhadoprazer) uma das mais gatinhas, mas parei de frequentá-la porque no final das contas (pra mim) tem mina que fode melhor e isso é o que conta.

Paguei R$ 50,00 por 1/2 hora e saí satisfeito (as duas cabeças vazias, sem stress e sem porra nenhuma, sem trocadilhos)

A Dani deu linha de lá e chegaram umas minas novas lá, mas estavam fazendo programa fora e não deu pra conhecer, mas volto lá em breve e depois mando mais TD´s.

FUIIIII!!!

EQÉC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rod Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2007, 10:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol/Lívia

#8 Mensagem por Rod Carioca » 10 Jul 2007, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol/Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas

Como dizem, TD atrasado mas não sonegado.

Fiz um TD com a Carol no endereço indicado pelos colegas em JP.

Já conhecia ela de quando ela atendia ali próximo ao BB, show de bola. Tem uns peitões naturais deliciosos, corpo bonito e beija sem miséria. Fiquei só no oral/vaginal mas foi bom prá caramba.
Recomendo para quem quiser um ótimo custo benefício. Melhor q muita baranga do Ilha.

Valor do presente : R$ 50,00 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Carol

#9 Mensagem por m3streyoda » 15 Jul 2007, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
opa jah ia esquecendo deste TD,, foi de mei hora...esse de meia hora eu faço pelo menos 2 vezes por mês rs....depois de confirmar via MP , agora não lembro qual deles me respondeu q ela tinha uma boca carnuda, mas eu vi a resposta positiva a respeito do bocão e resolvi ligar, e marquei, é perto da farmacia floresta em Jardim da penha, ela realmente tem uma boca bonita, e eu achei ela com uma beleza normal, corpo com peitos grandes e um bum bum durinho, ela é agradavel, mas bem profissional, beija com vontade mesmo, e faz tudo direitinho bem disposta a agradar, fiz um PPMM rapido e gozei numa punhetinha,

presente 50,00 por meia hora, ou seja uma gozada rs...

vale a pena, vou repetir, eu demoro um pouco pára repetir até pq gosto de conhecer pervas novas e dar um tempo para sentir saudades kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#10 Mensagem por taradaoES » 05 Ago 2007, 09:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol/Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui la e me arrependi , quando vi a carol nao achei essas coisas peitos muito caidos MESMO e a mulher simplesmente nao tem bunda , sinceramente cheguei la de pau duro e brochei , coloquei ela para chupar e nao curti o boquete dela anal e vaginal nem cheguei a fazer ,

eu acho que tem melhores e mais baratos como 33401275 , até m,esmo em jardim da penha tem melhores que essa casa.........


enfim
abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Karol/Livia

#11 Mensagem por Eu quero é cú » 07 Dez 2007, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol/Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco.

Depois de tentar vários tels, buscando uma loira peituda e que soltasse o brioco por R$ 150,00, totalmente sem sucesso, acabei voltando pra Livia/Karol.

Meti pra Karalho, mas o atendimento já não é mais o mesmo. Senti que tava com pressa pra que eu gozasse e desse linha.

Não sei se volto mais.

Abs,

EQÉC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Teresa (EX SPA PENHA
    por LOUCURA2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por LOUCURA2024
  • Casa top Rua Guaiauna 679 Metro penha.
    por Rpllima » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1023 Exibições
    Última mensagem por Rpllima
  • Clube La Confraria
    0 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • Clube da punheta
    por Tenso » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    439 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”