Puteiro perto do Carone, Jardim da Penha
R$ 50,00 - Telefone: 3215-0115

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 14Não 4
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu quero é cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Puteiro perto do Carone, Jardim da Penha

#1 Mensagem por Eu quero é cú » 18 Mai 2006, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
NOME: GRAZY
TELEFONE: 3215-0115
DATA/HORA: 17/05 as 17:30 hs
LOCAL: Jardim da Penha, atrás do Carone
CUSTO/TEMPO: 30 min R$ 80,00 (com anal)
BIOTIPO: Loira, 1,67 m, olhos castanhos
ROSTO: Nem bonita nem feia
MARCAS: Nenhuma que me lembre
BUMBUM: Grande
MAMAS: Grandes Turbinadas
PELOS PUBICOS: Negros aparados
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Não fiz, e não sei se faz, não tava a fim no dia
FELLATIO: Bom, com direito a deep trhoat e lambidas no saco
CUNNILINGUS: não pratiquei
ANAL: Bom
VAGINAL: Bom
AVALICAO GERAL: Bom

Peguei a perva em Jardim das Prenhas. Tá um pouco acima do peso e não tem 19 anos conforme anuncio, mas dá pra encarar.

Chupou muito bem o júnior, tem uma boca bem quente e molhada.

Cavalga com vontade. E me ofereceu o rabicó. cobrou R$ 30,00 a mais. Aceitei e mandei ferro naquele cuzinho. Mas não aguenta muito tempo.

Gozei na boca dela.

[]'s

EQÉC

Tópicos unidos.
(Tricampeão - 10/05/2007)

Preço corrigido.
(Tricampeão - 30/05/2007)

Tópico subdividido.
(Tricampeão - 27/06/2007)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

JANAINA LOIRA - JP

#2 Mensagem por Marchelo » 10 Mai 2007, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Beijou na Boca:NÃO
Relatando mais um TD....
Janaina é o nome de guerra do TD em questão. Atende ali atras do Carone...lugar mais ou menos...um apto com umas tres pervas...
Loirinha com uns 30 anos, corpo em dia, rosto de beleza normal.
Vamos ao q interessa. Começou com uma massagem gostosa q culminou com um boquetinho básico normal, e depois encapuzei o bicho e fizemos uma cavalgada bacana. Gostei, bom custo beneficio.
nota geral:7,0

Link:
🔗

PHARMENION
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Puteiro Jardim da Penha 3215-0115

#3 Mensagem por PHARMENION » 09 Mai 2008, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Reunião finalizada nexta tarde de 5a. feira, aqui em Vitória, resolví investir em uma trepada econômica, já que o mercado aqui de Vitória permanece inflacionado e com falta de qualidade, rssssss. Liguei pra um puteiro localizado atrás do Carone, próximo ao posto Esso. Atendeu uma das garotas do local, que logo me orientou como chegar.

Local bem simples, porém limpo, sabonete comum e toalhas sem lacre (acho que é lavada no próprio lugar). Chegando lá fui recepcionado por uma loirinha baixinha. Falou que estavam em três garotas. No final acabei dando sorte!!!! Escolhi uma garota que havia acabado de chegar, sendo seu primeiro TD na casa. Seu nome é Kelly, garota morena pele clara, cabelos longos até abaixo dos seios. Chegou só de calcinha e com os cabelos cobrindo os seios, coisa muito excitante. Logo pedí pra se preparar para o racha....

Ela é muito carinhosa e beija pra caralho!!!!! Fez uma chupeta muito boa sem camisinha, chupou o saco, e n/ão queria largar mais. Depois alguns minutos foi a minha vez de retribuir um oral nela, que gemia discretamente. Em seguida encapei o pau e mandei ver nela de 4 até encher a borracha.

Logo após veio pra cima novamente, beijando que nem uma louca, pena que estava com horário marcado e não pude prosseguir para o segundo tempo.

Pra quem gosta de garota mais romantica, essa eu recomendo, sem começar que está começando agora no serviço, mas gosta do que faz. Com certeza vai ter repeteco na próxima vez que retornar a Vitória. Só que vai ser em um lugar mais tranquilo. ESSA MERECE....

Ela disse que não sabe até quando irá ficar nessa vida, tá precisando pagar algumas dívidas e aí vai resolver o que fazer.

Notas: Anal (falou que faz mediante R$ adicional)
Vaginal: 7
Beijo: 10
Oral: 10

Valor: R$ 50,00 1/2 hora
Telefone : 3215-0115

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Kelly

#4 Mensagem por m3streyoda » 14 Mai 2008, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Hj gostei muito do TD. estava atras da Tayná, q um amigo indicou. mas pela greve de buzão ela não estava lá, ai me disseram q tinha a Kelly, e q era novata. e lembrei do post fdo amigo ai de cima.

...Fui conhecer. Morena Clara. pele bem clara. cabelos muito lindos e cheirosos, bem cuidados. corpo e beleza normais. mas agora sou suspeito para falar dela rs. ela é muito boua no que faz. é uma menina muito agradavel. adorei o TD. ela parece uma amante safadinha. ela realmente me deixou tarado na p´rimeira impressão. como o amigo falou, só de calcinha e com os cabelos longos e pretos por cima dos peitos. me recebeu com um abraço e um beijo, algumas caricias e ja fiquei de pau duro.

Começamos no PPMM, e depois com ela de costas ... e finalizei no PPMM mesmo.
dificil de explicar, eu senti uma atração legal por ela. pele muito macia.
comi ela gostoso e pretendo voltar ;
.um amigo meu vai lá em breve , ai eu posto a opinião dele também, eu me considero um cara exigente.

eu acho q vale a pena conhecer.
até pq lá tem a vantagem de ser R$ 50,00 (meia hora) no local. e agora q esta frio tah tranquilo
eu acho isso legal, pq ai se vc gostar depois faz um TD de 1 hora.

tem 2 fotinhas dela no perfil de fotos da comu GP capixabas
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3 ... 0348833996

só adicionar como amigo para ver as fotos. eu deixo as fotos só p amigos pq tem conteudo impropio para menores kkk
eu entro td dia p adicionar a galera como amigo.
inclusive tem outras fotos de Gps lá ...tudo foto de celular hehe

Link:
🔗

perigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

LOCAL

#5 Mensagem por perigo » 17 Mai 2008, 07:46

este local fica em Jardim da Penha, pega a rua da entrada do estacionamento do carone e vai direto, vai atravessar a principal e tem uma rua de calçamento, pega a primeira esquerda, uma rua estreita, ed. Oxford apto 107. Tinha tres garotas, mas não sou muito bom de guardar nomes. Tinha uma loira magrinha, uma morena alta, bunda pequena e peito grande e uma outra loira com peitão e bundão (gordinha) para não perder a viagem escolhi a gordinha, 30 minutos R$ 50,00, mãs não gostei da foda. Estou postando mesmo para informar aos colegas o local do abate.

Link:
🔗

vixvv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tainá

#6 Mensagem por vixvv » 22 Mai 2008, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fui lá e peguei a Tainá.

Atendia anteriormente no Bairro de Fátima.
Morena escura, cabelo liso, tipo índia. Boca enorme, peito caido pela idade, mas de bom tamanho.
Alta, sem barriga, bunda de tamanho muito bom, depiladinha. Tomou banho antes do atendimento.

Fui só para um boquete. Ela me atendeu muito bem nos 30 minutos, com dois orais sem camisinha e frescuras. Deixou gozar na boca. Nos intervalos, papo agradável, inteligente.

Conheci todas as meninas na casa no momento. Fracas no geral. Mas a Bya não estava lá. Está viajando e dizeram que nem deve voltar mais.

Não comi, mas seria fácil, pois a média geral de 7 a 8 ajudaria muito. Dá o rabo com acréscimos.

Perguntei pela Janaina que tinha pegado antes. Disse que o marido da figura descobriu e pintou um grande barraco.

Recomendo.
vixvv escreveu:perdão..

50 contos meia hora

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bya

#7 Mensagem por m3streyoda » 28 Mai 2008, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bya

para mim um dos melhores custoXbeneficio: me disseram q a kelly não esta mais lá

R$ 50 meia hora,

Fui lá hj noivamente, ja é a quarta ou quinta vez q eu fico com ela, só q apagaram o tópico pq ela tinha parado.

mas ela é loira natural, olhos azuis, beleza razoavel, e um corpo todo rosado.
peitos médios, bunda média e durinha, vale a pena conferir.
Fiquei meia hora só, pq depois das 6 meu alvará fica bem curto.
Foi um PPMM seguido de uma punheta... gozei gostoso.

tem q ir depois das 6 e meia da noite...

Link:
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Betina

#8 Mensagem por Eu quero é cú » 28 Mai 2008, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse tópico é do mesmo lugar de "Privê no Jardim da Penha"

Peguei a Betina de novo, por falta de opções. As vagabas agora estão pedindo R$ 150,00 sem anal. É UM ABSURDO!!!!

Ela só chupa com camisinha. Não deixou chupá-la.

O corpinho dela é de ninfeta, barriguinha sarada, seios pequenos, bundinha legal, os dentes é que são meio saltados.

Peguei ela num PPMM, depois de 4 e gozei dentro dela com ela de ladinho.

Ela é apertadinha.

Foi bom mas vou em busca de novas aventuras.

FUIIIII

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

BYA

#9 Mensagem por m3streyoda » 28 Jun 2008, 01:05

POSITIVO

Cara, hj deu 4 e pouco da tarde, e vi uns videos na net e fiquei tarado kkk...

não tava afim de morrer em 150 ..200 conto...

repeti com a bya..50 meia hora, ...

rapidinha... cheguei ja tarado, só coloquei a camisinha, lubrificante e fiquei no PPMM segurando, pq 5 minutos ja tava querendo gozar ,,ai eu parava e mexia devagar...

finalizei no PPMM mesmo.. muitcho bão...

ótimo custoXbeneficio, ainda mais p mim que adoro loira natural...

recomendada a todos....

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bya de Novo e NOVA JANAINA

#10 Mensagem por m3streyoda » 22 Jul 2008, 18:07

POSITIVO

Bya de Novo e NOVA JANAINA

tava meio indeciso em relação a umas GPs ai que tenho em vista...
ai fui na Bya novamente, pq adoro loira natural (virei namorado kkk),,, foi tudo muito bom, até por que nem sei quantas vezes eu ja fiquei com ela. Comecei e terminei no PPMM>

No final perguntei se tinha alguma menina nova, e ela me mostrou a janaina, mas é uma nova, a antiga saiu.

ela tem um beleza normal, e de roupa era muito gostosa... fiqui de cara, só não encarei pq não tinha tempo...
Falta conferir sem a roupa... fica ai a dica ... quem for conferir a Nova janaina, posta ai...
pq a bya não precisa nem comntarios mais né?

R$ 50 Meia hora;

lá esta um ótimo local, pq se vc não gostar da Bya (dificil) , tem a betina e agora essa janaina, se não gostar de nenhuma ... vai tomar no fórevis então kkkkk Brincadeira...

Inté galera..

Link:
🔗

Luckcabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Luckcabeção » 13 Ago 2008, 17:21

POSITIVO

Ola galera da Putaria...

TD realizado na segunda passada. Depois de le os topicos deste puteiro e como estava afim de esvaziar o saco gastando pouco resolvi ligar para o local para um TD de 30 minutos. Liguei perguntei se a Bia estava peguei o endereço e rumei para o local uns predios que tem atrás do carone em JP naquelas ruas calçadas. P.S. Estava com um colega de trabalho que também resolveu esvaziar o sacole com outra perva de lá já tem pelo menos 4.
O local e meio TRASH como fomos já depois das seis achei meio escuro aquele quarto só com a luz negra enfim, ta na chuva e para se molhar. Fomos atendidos pela Bia loira realmente natural um pouco acima do peso, porém bastante simpatica e pelo valor cobrado por meia hora um excelente custo beneficio. Pedimos para chamar as outras para escolher outra para o rala e rola, veio a Betina magra gostosa, um outra bem gorda e feia nem lembro o nome e a Janaina, morena com madeiras loiras estilo safada. Resolvi pegar a Janaina.
Fomos p/ o outro quarto que não tem porta (meio sinistro) a porta e do guarda roupa que não da privacidade total.
Como estava a ponto de bala ja tirei a roupa coloquei a camisinha e mandei chupar, super burocratica ao chupar já mandei ela logo ficar de 4 e mandei pistola na xana com muita força, bombei até gozar segurei o que pude para a primeira.
Tava com tantpo tensão que o pau nem ficou mole, falei com ela pega outra que da tempo para mais uma. Camisola no amigo e ai judiei da menina, peguei no frango assado variando para pernas no ombro e soquei com força sem dó ela falando vai "CACHORRÃO ME FODE, ME FODE" e eu prontamente atendendo o calor atrapalhou comecei a suar que nem um doido mas dei uma bela gozada ao final no seus peitos....
Resumo Janaina:
Corpo: 6,5;
Seios: Já sofrem a ação da gravidade, provavelmente já e mãe 5;
Bunda: 8 firme e gostosa;
Xana: peladinha com clitoris médio e lubrificação natural 7;
Oral: ponto fraco 3;
Vagina: Bom nota 8 aguenta a fudelança e pede mais;
Anal: Disse que não faz, não tentei mas acho que faz;
Nota media 6,5 , bom custo beneficio;
Presentinho - R$ 50,00 30 min.

Vou voltar para comer a bia.....

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

BETINA

#12 Mensagem por m3streyoda » 30 Ago 2008, 03:30

POSITIVO

A betina ja foi falada aqui várias vezes, mas como eu tava ficanco com a Bya direto, tinha um tempo q não a via. na ultima vez q eu fui no local tive q esperar desocupar o quarto q tem porta rs. (como disse o amigo , lá tem outro quarto que fecha com a porta de um armário (tipo, abre a porta do armário e ela acaba fechando a porta do quarto) ) . fui para ficar com a bya, enquanto esperava o quarto desocupar fiquei na cozinha com a Betina, e ela esta com o cabelo mais bonito, e mais solta, qnd eu fui nela ela tava timida, acho q eu fui um dos primeiros clientes dela. muito simpatica. Peguei a Bya nesse dia. e Onte,m fui para relembrar a Betina.

Valeu o Custo X Beneficio. p quem não leu ainda: magra, peitos pequenos,. bundinha média p grande ja q ela é pequena. corpinho bem ninfetinha. rosto de beleza normal, e fez de tudo para me agradar. comecei no PPMM, coloquei ela de costas um pouco. e finalizei com ela batendo uma p mim (mostrou disposição). gozei gostoso.,.R$ 50. meia horinha.

o bom lá é isso. se vc não gostar morre só em 50. e ainda pode tentar ver se gosta de outra (bya ou a nova Janaina) ...

Link:
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Bya

#13 Mensagem por wilfrido » 04 Set 2008, 18:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Essa loirinha, além de gostosa, mete muito bem, dá gosto. Ela tem uma beleza razoável e ainda e ainda tem uma espacinho p/ ficar um pouco mais gostosa se ela quiser, um pouqinho mais magrinha estaria no ponto!! :P Mas isso é o de menos no caso dela.
Cheguei lá, ela me atendeu com um pijaminha, tava bem sensual, ficamos no rala e rola por um tempo. Em seguida ela veio c/ oral, mas nem agüentei muito ver aquele corpo branquinho e já pedi logo para tomar posição. Maravilha de 4, meti c/ gosto e ela pedia mais, muito bom, pqp, tesão! Só não fiquei + meia hora pq não tava c/ cash suficiente.
Aprovada.

Link:
🔗

zvonomir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por zvonomir » 13 Set 2008, 02:11

POSITIVO

Nome: Betina Anal: Não sei Oral: com Beija: sim

Cheguei lá em torno das 20:00, a Betina me recebeu de camisolinha. Gostosa com peitinhos de adolecentes, uma ninetinha. só perde pelo rostinho meio feio, mas o corpinho é gostoso. Chupada com capuz, e mete de 4. Apertadinha e gostosa, participa bem. Não aguentei muito e leite na borracha. O lugar é bom para quem gosta de simplicidade e vale o custo benefício 50 pratas para uma rapidinha de meia hora. Vou repetir qualquer dia destes enquanto vou conhecendo o ambiente em Vitória.

Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

zvonomir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por zvonomir » 27 Set 2008, 23:31

POSITIVO

Novo TD agora com a Janaína nova. Cheguei, banho tradicional e vms pro fight. O lacal é isso mesmo que disseram, mais ou menos, mas da pra levar. A garota é gostosa, tem uns peitinhos durinhos e médios e esta com a xaninha bem quentinha. deu gostoso, bqt inicialmente com camisa depois sem e pau na xota. Disse que não libera o traseiro, mas quem sabe por $$$. Na frente é gostosa, não faz muito alarde e barulho, mas é eficiente. Leite na borracha e 50. Vale a pena.

Link:
🔗

Responder