POSITIVO Nome da Garota:Janaina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera da Putaria...
TD realizado na segunda passada. Depois de le os topicos deste puteiro e como estava afim de esvaziar o saco gastando pouco resolvi ligar para o local para um TD de 30 minutos. Liguei perguntei se a Bia estava peguei o endereço e rumei para o local uns predios que tem atrás do carone em JP naquelas ruas calçadas. P.S. Estava com um colega de trabalho que também resolveu esvaziar o sacole com outra perva de lá já tem pelo menos 4.
O local e meio TRASH como fomos já depois das seis achei meio escuro aquele quarto só com a luz negra enfim, ta na chuva e para se molhar. Fomos atendidos pela Bia loira realmente natural um pouco acima do peso, porém bastante simpatica e pelo valor cobrado por meia hora um excelente custo beneficio. Pedimos para chamar as outras para escolher outra para o rala e rola, veio a Betina magra gostosa, um outra bem gorda e feia nem lembro o nome e a Janaina, morena com madeiras loiras estilo safada. Resolvi pegar a Janaina.
Fomos p/ o outro quarto que não tem porta (meio sinistro) a porta e do guarda roupa que não da privacidade total.
Como estava a ponto de bala ja tirei a roupa coloquei a camisinha e mandei chupar, super burocratica ao chupar já mandei ela logo ficar de 4 e mandei pistola na xana com muita força, bombei até gozar segurei o que pude para a primeira.
Tava com tantpo tensão que o pau nem ficou mole, falei com ela pega outra que da tempo para mais uma. Camisola no amigo e ai judiei da menina, peguei no frango assado variando para pernas no ombro e soquei com força sem dó ela falando vai "CACHORRÃO ME FODE, ME FODE" e eu prontamente atendendo o calor atrapalhou comecei a suar que nem um doido mas dei uma bela gozada ao final no seus peitos....
Resumo Janaina:
Corpo: 6,5;
Seios: Já sofrem a ação da gravidade, provavelmente já e mãe 5;
Bunda: 8 firme e gostosa;
Xana: peladinha com clitoris médio e lubrificação natural 7;
Oral: ponto fraco 3;
Vagina: Bom nota 8 aguenta a fudelança e pede mais;
Anal: Disse que não faz, não tentei mas acho que faz;
Nota media 6,5 , bom custo beneficio;
Presentinho - R$ 50,00 30 min.
Vou voltar para comer a bia.....