Fui nesta casa a mais ou menos 10 dias, chegando lá fui recebido por uma morena (uma cavala), os preços são de R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 a hora e 2 meninas po R$ 30,00 meia hora, vamos ao relato.
Não me lembro o nome da menina, tinha mais ou menos uns 25 anos, na casa tinha 7 meninas, porém só 2 era mais ou menos e tinha uma loira que me chamou a atenção, ela se chama (mentira, é claro que é o nome de guerra dela) Bianca, pena que ela já estava com outro cliente, então queria as duas restante (pra matar a minha vontade só duas meninas), e a morena me falou que não faria com outra menina era só ela ou podia escolher outra, pq ela não tinha intimidade com as meninas da casa.
Isto me aborreceu, mas me convenceu a ir com ela (era uma bela mulher de corpo pq de rosto dexou a desejar, más eu não vou comer o rosto), fomos pro quarto, ela faz um bola gato de loco, os peitos já sentiram a gravidade (e q gravidade), meio murchos, muinto mole e não vou esquecer de mencionar q eram CAIDOS, más como eu tava a perigo vamos lá, ela rebola gostoso, não cavalga (ela diz q não gosta).
minha nota
Rosto 7,0
Peitos 4,0
Bunda 10,0
Bola Gato 8,5
Sexo 7,0
OBS: Voltarei lá pra pegar a Bianca, me chamou a atenção a primeira vista[/b][/i]