Saí, ou melhor, me encontrei com a Duda no ilha do prazer. De cara não recomendo. TD meio infeliz , fotos a la photoshop também (que clareou um pouco ela também). Bem, a moça tem um rosto que eu daria nota 6. Talvez o corpo prejudique um pouco o conjunto, se fosse magrinha automaticamente acharia mais bonita, dava p/ chegar no 8. Achei que ela estava com uns kg extra, embora de 4 seja muito boa a visão, ponto positivo nisso rs
Me atendeu lá em V. Velha, num local perto da praça central. Segundo ela tem mais garotas do site lá, mas não me deparei c/ nenhuma. Bem, 1st round: até tinha começado bem, oral, depois encheu o bichano de lubrificante e caímos na cama, de 4 (aqui foi bom), PPMM, ela por cima até o fim. Não sei se beija, não perguntei, mas parece que ela fuma, então tô fora. Quando tava na segunda, no meio do TD deram uns murros na porta, aí ela virou e disse que tinha acabado o tempo e interrompeu o ato. Eu hein, PQP, isso é f..., quero distância desses esquemas. Se é a mina que controla o tempo já é ruim, ouvir pancada na porta então nem se fale. Ela também aparentou-se meio apressada. Na primeira perguntou se gozava rápido e tal, deve ter achado ruim que não rs
Sei que está negativada.
Link para fotos - http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... o=floating
Editado por Husq
Moderação GPGuia
22 de novembro de 2007