POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parte III –
the Best
Ok, vacilos de outras GPs à parte. Quem não se entrega, uma hora se dá bem! Pois bem, já de volta aqui na ilha, dei um tempo e liguei p/ Angélica. Eu não costumo enrolar em ligações, sou bem direto e vou logo ao que interessa. A única ressalva no caso da Angélica foi perguntar se ela era do tipo que fazia contagem regressiva no TD. Ela respondeu que era tranqüila. Pensei: ótimo! Fotos no site: ok! Preço no site também: ok! Marquei, fui e gostei!
Antes de mais nada, já vou avisando que não sou BOP, só estou meio inspirado hoje e vou relatar as coisas como eu enxergo. Se alguma GP quiser virar BOP minha (é esse o termo?), aí é com elas rsrsrs
Cheguei, fui recebido no portão por ela. Ponto p/ ela, marcou e me atendeu, ótimo! Bem novinha e realmente bonita. Bonita! Não linda, ok? rs Sei que, enfim uma à altura... Corpo em forma, seios médios e muito bonitos. Ela é sem ressalvas. Qualquer que seja a posição dela na cama, atrai. A pele dela é clarinha c/ várias pintinhas, e isto sim, para mim, é acima da média e destaca muito. Portanto, a junção de tudo fechou c/ todos os componentes que me estimulam sexualmente. Não poderia dar outra: TD positivo!! Achei-a um pouco tímida, mas tivemos uma conversa legal no intervalo entre as duas etapas descritas abaixo, o que não vem ao caso...
Eu já tinha tomado um banho antes, mas tomei de novo p/ dar segurança no que concerne à higiene. Saí do banheiro. Ela já estava nua me esperando. Bom, neste caso eu prefiro o clima pegação, e eu mesmo tirar a roupa delas, mas blz. Como eu não tinha falado nada, é injusto cobrar. Porém, observar que, não houve beijos.
Cama! Ambos de joelhos, pegação light e rápida! Mantive minha posição, ela se abaixou e começou a sessão oral. U-AU! Mandou muito bem, com a boquinha deslizando em ritmos alternados, uma sensação muito boa. Logo a seguir, talvez por um bom feeling intuitivo da parte dela, parece que adivinhou o meu desejo de partir p/ a sessão penetração. Levantou-se, abriu a embalagem do preservativo, encaixou certinho no feioso e rapidamente deu mais umas deslizadas c/ a boca (acho isso bom, pois p/ mim às vezes dá um impacto na hora de colocar aquele negócio no pau, isso ajuda).
Sessão penetração, a premiada da noite. Segue: a garota virou de costas, se abaixou, abriu um pouquinho as pernas e, pronto, lá estava ela, branquinha, lisinha, todinha de quatro. E aí, alguém resiste? Eu não! PQP! Sorte de ter nascido homem! rsrsrs Alojei a cabecinha do bixo ali na portinha e fui escorregando p/ dentro. Ê maravilha!
Fiquei um bom tempo assim e ela incrementava a minha excitação c/ umas gemidinhas de namoradinha (eu prefiro, não curto muito as escandalosas). Depois me deitei. Angélica no comando agora. Vi ela em pé e descendo aos poucos até se encaixar legal sobre mim (mmm, o jr. já fica agitado só de lembrar rsrs). Fiquei quieto, mas vendo estrelas, muitas!! rsrs Voltei ao comando. Virei. Agora c/ ela deitada de frente p/ mim. Me posicionei, cheguei pertinho da zona de prazer... ela segurou o Jr. p/ posicionar ele certinho, mandou p/ dentro, e vamos que vamos! P/ quem não sacou: PPMM, ok!! Alterna daqui, chupa de lá (sim, parou p/ chupar no meio, gostei), alterna de novo, e assim até eu chegar na sessão finalização, quando ela estava de quatro na beira da cama
. Este foi o final da 1ª etapa. Fiquei extasiado, já satisfeito eu diria.
Conversas. 2ª etapa. Start. Aqui o Jr. demorou um pouco a pegar, mas não resistiu. Confesso que Angélica mandou muito bem p/ reacendê-lo, atração fatal! E quando armou, não cessou mais.
Agora vou poupar palavras, pois a 2ª etapa foi um repeteco da 1ª, porém não teve sessão finalização, pois, como observei, o pau ficou doidão. Chegou uma hora que ela me bloqueou, pois eu não gozava rsrsrs. Até brinquei: melhor assim do que gozar muito rápido
E paramos por aí. Bom, ponto negativo! Mas blz, trato é trato, devo ter ficado 1:20h +/- e, de fato, ela não fez contagem regressiva, foi tranqüila. No geral, atendeu bem.
E é isso. Não vou recomendar, quero deixar p/ que vocês tirem suas próprias conclusões!
Investimento: R$ 150.
Fim da jornada c/ louvor! Cansei, vou dormir, e muito bem!!
[]’s e bom divertimento p/ galera e p/ as GPs!