Privê Angelica (Ilhadoprazer)
R$ 150,00 - Telefone: 9947-1501

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 14
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 15Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Privê Angelica (Ilhadoprazer)

#1 Mensagem por Explorer » 04 Jul 2008, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma boa descoberta.

Senti que estava com sorte e resolvi arriscar uma menina diferente.
A Angélica anuncia no site ilha do prazer e disse que está lá a uns 30 dias +-. Foi simpática ao telefone, o que já é um bom começo. Ela atende perto do Aruan em Camburi, mas resolvi não arriscar ir ao local. Marquei e levei pro Star em JC.

De cara fiquei muito surpreso com o rosto da menina, bastante acima da média. Achei linda mesmo, belo sorriso, boca bonita, novinha (+- 20 anos). Loirinha bem branquinha, pele lisinha e pintadinha, bom ... apaixonei!

No Motel tomamos um banho, e na cama ela começou de cara com um belo boquete descamisado (já me ganhou aí). Muito gostoso ver uma gatinha daquelas te chupando. Camisinha no bicho e ela foi um pouco por cima, depois de 4. Não resisti muito e gozei com muito prazer. Os seios são nota 10 (pequenos para médios e muito, muito durinhos). Parece uma menininha colegial mesmo.

Pausa para um banho, gostoso, depois a menina abriu uma cervejinha por conta própria (disse que gosta). Segundo tempo com mais boquete descamisado até a ressurreição do indivíduo. Ela veio por cima, depois e novo de quatro até eu não aguentar mais. E o tempo voou,

Recomendadíssima, com louvor

Ponto negativo apenas para o anal, que ela disse não fazer (quem sabe na próxima ?)

Tem repeteco, com certeza (e mais de um)

Custo: R$ 150,00 por 1 hora. Justo

Tópicos em dupla:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76592
(Tricampeão - 12/09/08 )

Antigo Título do tópico: Privê Angelica (Ilhadoprazer) e Ketlyn
Foristas informam purpurinamento da GP Katlyn.
(JCKeep - Coordenlçao em 25/09/09)

Telefone alterado.
Número antigo: 9861-3286
Número antigo: 9900-3663
Numero novo: 9947-1501
Atendendo sozinha num apartamento proximo a Igreja Batista - Rua do Canal - JP.
(JCKeep - Coordenação em 25/09/09 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luckcabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Luckcabeção » 23 Jul 2008, 14:26

POSITIVO

Galera boa tarde.

TD realizado na semana passada somente agora tive tempo de postar... Vamos lá.
Liguei p/ a Angelica pois adoro as branquinhas, combinamos e peguei ela naquele predio manjado perto do Aruan, como acho aquele local meio complicado combinamos o motel. Quando a GP chegou no carro fiquei surpreso pelo estilo, rosto bonito, traços finos, bem vestida, porém de pouquissima conversa, a caminho do motel tentei puxar um papo para quebrar o gelo e nada. Pensei comigo me fudi esta mina deve ser muito fresca joguei fora os 150,00. Chegamos no Star ela saiu do carro subiu, tirou a roupa e foi tomar banho e pensei de novo " me fudi"... Ai veio a surpresa agradável.
Também tomei um banho deitei na cama e a GP se transformou, já veio para cima com vontade e caiu de boca no meu pau chupando das bolas até a cabeça com bastante maestria, tive que pedir para ir mais devagar senão ia gozar em 2 tempos. pausa para descrever a GP.
Rosto realmente bem acima da media das GP´s de Vitória, pele branquinha e lisa, sem grandes marcas só as pintinhas, ums peitinhos MARAVILHOSOS, pequenos p/ médios com biquinhos deliciosos de chupar a bucetinha ROSADINHA uma delicia, com pentelhos bem aparados e um CUZINHO lindo (que não libera!!!!!)... Voltando ao TD.
Chupou muito bem pegou a camisola cobriu o amigo e cavalgou de costas mostrando bom dominio, e eu so vendo aquele bundão e fazendo um carinho naquele cuzinho lindo... leite na borracha, lavagem na aerea de lazer 5 minutos de pausa e lá estava ela chupando com pressão novamente, chupa o pau todo com força, camisinha no bichão encostei ela na cabeçera da cama em pé e bombei por trás com força e ela gemendo gostoso e apertando os peitinhos e alisando aquele corpinho gostoso ..... uma delicia leite na borracha... nova lavada na aerea de lazer e fomos para o terceiro tempo.
Nova chupeta e trepada em varias posições, passando pela de 4 e finalizando no frango assado com direito a gozada nos peitinhos..... Saco vazio e fecilidade total...

Avaliação:
Rosto - 8,5
Corpo - 8,5
Peitinhos - 9
Bucetinha rosadinha - 10
Oral - 9,5 (falta finalizar)
Beijo - não beijei acho que ela não beija
Anal - Não faz (um pena o cuzinho e lindo)
Geral TD satisfatório - 8,5

Presentinho de 150,00 reais 1 hora. Repetirei com certeza!!!

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Explorer » 04 Ago 2008, 09:32

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Angélica.

Já tinha ficado bem impressionado no primeiro encontro. Desta vez, a menina superou as minhas boas expectativas. É uma menina muito linda, simpática. As fotos do ilha do prazer não estão à altura da menina, na minha opinião. Neste caso, a original supera as fotos.

Desta vez, resolvi arriscar e fui ao local para conhecer, perto do Aruan. O prédio não tem porteiro e foi tranquilo para subir. Chegando no AP a menina me reconheceu imediatamente, o que foi muito legal. Banho para os dois e fomos pro amasso.

De toalha mesmo, comecei a acariciar aquela pele lisinha, deixando cair as toalhas. É muito gostoso acariciar aqueles peitinhos lindinhos e durinhos. Ela vicou de costas, ralando a bundinha e eu segurando nos peitinhos. Desta vez me deu vontade de beijá-la, o que nem tinha tentado na primeira vez. Rapaz, o que eu estava perdendo. Ainda segurando ela por trás, ela virou o rostinho e comecei a dar alguns beijinhos leves, no que ela correspondeu maravilhosamente e a coisa esquentou muito. Como beija bem esta menina, com vontade mesmo. Uma verdadeira namoradinha. Ainda de pé, ela foi me beijando e abaixando até começar aquele oral sem camisinha m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o ! Daí para a cama, dexei ela vir por cima para ficar olhando a carinha linda e chupando os peitinhos. Um bom tempo com ela cavalgando, beijando gostoso, até aquela gozada incrível. Ela parecia, de fato, que estava gostando.

Banho, segundo tempo com mais oral desemcapado sempre gostoso. Muitos beijos (acabei gostando da brincadeira). Depois peguei ela de quatro e fiquei bastante tempo até cansar, não consegui gozar desta vez, acho que precisaria de um tempinho de descanso a mais antes. Aquele cuzinho dela é muito lindinho, rosinha. Mas não teve jeito, ela não libera mesmo. Mas eu não vou desistir fácil não, rsrsrs.

Depois, alguns papos, carinhos, beijinhos e tchau.

Está, definitivamente, na minha lista. Hoje, é minha "favorita".

Custo: R$ 150,00 por uma hora, muito bom. Benefício: muito alto. Resultado: maravilhosa!

Link:
🔗

Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Explorer » 27 Ago 2008, 14:04

POSITIVO

Mais uma vez com a Angélica,

Inicialmente estava tentanto marcar com outra garota muito bonita pelas fotos. Mas conversei com ela, me pareceu até legal, mas disse que não beijava. Até aí tudo bem, pois nem sempre faço questão a não ser que seja uma garota que desperte meu interesse para isso. Mas acabei me lembrando da Angélica e, caramba, com ela não tem errada, sei que vou sair satisfeito. Então, preferi não arriscar carne nova, pelo menos nesse dia.

Liguei para a Angélica e como já sou conhecido, ela se preparou rapidinho e desceu. Peguei ela na porta do prédio e fomos para o Star em JC.

Caramba, essa menina ainda consegue me surpreender. Ela estava realmente muito animada. Começamos no tradicional banho, amassos com beijinhos e ela vem com aquela maravilhosa chupada sem camisinha. Depois eu em pé e ela na cama comecei a meter por trás. Foi um bom tempo assim e a menina gemia muito de prazer. Dedinho no anel, com carinhos para relaxamento e tal, mas não teve jeito (de novo). É uma pena, um cuzinho perfeitinho, limpinho, rosinha (um dia eu consigo...) :(

Depois deitei na cama e ela veio por cima com muita vontade. Rapaz, parecia que ela é que estava me comendo. É muito gostoso quando a menina está interessada também. E foi assim por um bom tempo, e me pareceu que ela chegou lá (pelo menos pareceu). Depois, ainda sem eu gozar, e ainda resistente, partimo spara um PPMM, que há tempos não fazia. Gostoso demais com direito a muitos beijinhos até gozar.

Bom demais. Melhor que as vezes anteriores. Depois foi só banho, conversa e carinhos, já que passamos um bom tempo metendo antes. Foi tão bom, que ao deixá-la de volta, ela já foi saindo do carro quando lembrou que eu não havia pago, rsrsrs. Eu também tinha esquecido, é isso que dá pegar intimidade, rsrsrsrs.

Em tempo: Ela acabou me apresentando a Ketlyn, que atende com ela no mesmo local. É uma menina loira que me pareceu, à primeira vista, também bonita de rosto. Quem quiser se arriscar, pelo menos visualmente não irá se arrepender.

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD POSITIVO

#5 Mensagem por Marchelo » 14 Set 2008, 15:19

POSITIVO

Depois de quase um ano sem fazer um TD( ultimo TD com a Diana em Outubro de 2007), finalmente consegui um tempinho livre nesse feriado de Vitória pra voltar a ativa...
Por ser feriado, poucas opções boas...cels fora da area...Tentado Ketlyn, Lila, Ester, Melissa...Com sorte consegui marcar com Angelica...

Local: Apto discreto e confortavel em Jardim da Penha ( não esta mais atendendo no apto proximo ao Aruan).

Gp : De ótimo nível, bonita, de corpo e rosto, olhos claros, branquinha,cabelos loiros, bem agradavel, simpatica, sem frescura. Não regulou o horário, na verdade eu regulei, tava com o horario meio apertado...

Oral: Delicioso, sem capote, com direito a um 69 sensacional, bucetinha lindinha e cheirosa.( quase gozei antes do prazo),.

Sexo: Muito bom, Calvagada e de Quatro são os fortes!! Foram duas vezes, com uma pausa pra conversarmos...Bom papo.

Anal : Não sei se faz...Sinceramente com uma bucetinha daquela...nem pensei nisso...

Beijo: Sim, ela beija!!! E muito bem!! Pra mim é condição indispensavel no sexo!!

Presentinho: 03 Onças, tentei pechinchar antes e depois sem sucesso, mas valeu o investimento.

Merece repeteco com certeza!!!

Abraços!

Link:
🔗

bandidogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por bandidogp » 16 Out 2008, 13:53

POSITIVO

Desculpem os amigos, mas acho que exageraram na descrição da moça. Relmente é simpática, nao regulou hora, etc. Agora bonita de verdade nao é nao! Está meio gordinha, enfim, atualmente nao corresponde ao que está nas fotos.
De qualquer forma, dou positivo, pois ela foi bem intecionada. O detalhe é que, ao menos na minha opinião, não é bonita não.
Que este TD sirva de estímulo para ela dar um jeito no corpinho, pois pelo enos para mim, no que diz respeito a GP, corpo é muito mais importante que rosto.
abr

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD ANGELICA

#7 Mensagem por Marchelo » 31 Dez 2008, 09:00

POSITIVO

:)
Repeteco!! TD POSITIVO! BEIJA!BQ S CAPOTE!
Mudou de local, agora atende proximo ao Shopping Jardins, onde tambem atendem a Ketlyn e Julia...Achei o local mais discreto, unica coisa estressante é o alarme do predio q toca qdo abre o portao...saco....hehe
Continua bonita e simpatica...Li um post no gpguia q ela tinha dado uma engordadinha, mas não concordo, esta do mesmo jeitinho q deixei da ultima vez...
Bem o Td foi positivo de novo...
Tomou um banho pre-foda, veio nua em pelo e caiu de boca no bilau....Boquete bom, com otima pressão e sem capote....dp seguimos pra um 69...perereca sempre nos trinques...Ai partiu pra cavalgada....geme gostoso( sera q realmente sente prazer??)...posicionou-se de quatro e tome estocada....delicia essa visao!! Ai gozei....
Pausa pra conversar, adoro conversar com ela, tem uma cabeça muito boa...
Pra estimular partiu pra mais um boquetezinho levanta defunto...Sentou um pouco... coloquei de quatro...chupou mais um pouquinho...PPMM....banho tomado e tchaus!!
Nota 7,5 dessa vez...mas por mim q estava num mal dia...
Preço mantido. :( :?

Link:
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD KETLYN ( EX-MARIA CLARA)

#8 Mensagem por Marchelo » 04 Jan 2009, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

:D :D
Pra não perder o costume, mas um TD fresquinho....
Desde a primeira vez q sai com Angelica tava afim de conhecer a Ketlyn...Local proximo e discreto , sem erro!Mesmo local da Angelica
Me surpreendi... Um loira bonita, com um corpo do jeito q eu gosto...E q bunda!!!Deliciosa!!! Simpatica e fogosa!!
Beija gostoso :) Boquetao gostoso sem capote :)
Perseguida cheirosa e rosadinha:)
Depois do boquete caprichado, sentou numa cavalgada de tirar o folego....gozei a primeira....papo pra descanso....Boquetezinho de novo...Ai não teve jeito coloquei ela na melhor posição dela ou seja de 4, com aquela visao do paraiso e ela pedindo pra meter....bunda deliciosa!!! E fiquei em extase até o gozo!!! Muito bom!!!
Dai banho tomado e fui...
Nota geral: 8.5

Obs : preço dela é 150, vai fazer por 130 pra comunidade GP Capixabas e Gpguia!!!
Obs 2: Ela não anuncia mais como Maria Clara!

Link:
🔗

thezone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por thezone » 12 Jan 2009, 16:53

POSITIVO

Uma gatinha loirinha, com um corpão que dá água na boca. Até dá vontade de morder. rsrsrs
Banho tomado, partimos pro fight, faz um oral muito bom, com aquele olhar de safada, mas o melhor é pegá-la de 4. Uma Bunda sensacional. Tem uma bucetinha deliciosa também.
Custo: R$ 130/h sem regular o tempo. Esse valor só faz pro pessoal da comunidade GP CAPIXABAS-ES e pro GPGUIA.
Resumo Geral: Acima da média daqui. Ela e a Angélica como dupla devem ser perfeitas. Quem sabe um dia não experimento.

Recomendo ? Claro.

O telefone que estão usando é o que está no IDP: 9947-1501

Moderador, favor mudar o Telefone delas no tópico.

Link:
🔗

thezone
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angelica

#10 Mensagem por thezone » 15 Jan 2009, 21:06

POSITIVO

Não teve jeito, tentei me segurar, mas fiquei pensando nela desde a visita com a Ketlyn. Visão linda dela no sofá, com carinha de sono. Faz isso só pra provocar mesmo.
Loirinha linda e com várias pintinhas.
Oral muito bom, sexo em várias posições, uma delícia. :twisted:
Fica o sonho com a dupla Ketlyn e Angélica. Um dia ainda tomo coragem.
Valor da brincadeira: R$150/h. Hoje tava de bom humor, nem chorei. :D
É isso aí, o problema é que ainda tem muito mês pra pouco salário. :cry:

Link:
🔗

Mr Kal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr Kal » 28 Jan 2009, 22:31

POSITIVO

Voltei pra um repeteco após algum tempo, a mulher continua muito boa!!!!
"Ela é toda boa" kkkkkk

Oral sem capote perfeito e o sexo muito bom a mulher de quatro é show, tem um papo legal já no atendimento previo, é atenciosa tanto no tratamento quanto no sexo. Não preciso nem descrever muito, basta dizer que está entra as minhas prediletas.

Att
Mr Kal
Mr Kal escreveu:Ela esta cobrando R$130,00 período de 1h para membros do GP Guia/Orkut, não regula mt no horário.

Link:
🔗

tonyrramos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por tonyrramos » 04 Fev 2009, 19:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Sem dúvida os amigos foristas acima narraram com a mais aboluta precisão. Marquei com as duas (Angélica e Ketlin)... no principio elas estavam retraídas, o que é normal, tendo em vista a variedade de zé roelas que elas têm que aguentar. Fomos para motel. Já no caminho elas relaxaram e as brincadeiras rolaram soltas. Extremamente bem humoradas. Quantas as caracteristicas fisicas elas são exatamente o que foi relatado: achei as duas muito bonitas de rosto, o corpo das duas está ótimo (embora uma delas esteja se achando gorda, o que absoltamente é parnóia feminina). Com tudo em cima o fighting foi delicioso, sem queixas. Fizemos de tudo em todas as posições imaginadas. Contratei as duas por duas horas, mas em nenhum momento houve problema com tempo. Nota 10 na minha opinião, principalmente levando-se em conta as GP's fraquinhas de VIX e adjacencias. Não deixam nada a desejar das GP's do RJ e SP. Gostei muito.
paguei R$ 300,00 para cada uma mais o motel... caro, mas estava disposto a desopilar.

Link:
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#13 Mensagem por wilfrido » 17 Mar 2009, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Parte IIIthe Best

Ok, vacilos de outras GPs à parte. Quem não se entrega, uma hora se dá bem! Pois bem, já de volta aqui na ilha, dei um tempo e liguei p/ Angélica. Eu não costumo enrolar em ligações, sou bem direto e vou logo ao que interessa. A única ressalva no caso da Angélica foi perguntar se ela era do tipo que fazia contagem regressiva no TD. Ela respondeu que era tranqüila. Pensei: ótimo! Fotos no site: ok! Preço no site também: ok! Marquei, fui e gostei! :)

Antes de mais nada, já vou avisando que não sou BOP, só estou meio inspirado hoje e vou relatar as coisas como eu enxergo. Se alguma GP quiser virar BOP minha (é esse o termo?), aí é com elas rsrsrs

Cheguei, fui recebido no portão por ela. Ponto p/ ela, marcou e me atendeu, ótimo! Bem novinha e realmente bonita. Bonita! Não linda, ok? rs Sei que, enfim uma à altura... Corpo em forma, seios médios e muito bonitos. Ela é sem ressalvas. Qualquer que seja a posição dela na cama, atrai. A pele dela é clarinha c/ várias pintinhas, e isto sim, para mim, é acima da média e destaca muito. Portanto, a junção de tudo fechou c/ todos os componentes que me estimulam sexualmente. Não poderia dar outra: TD positivo!! Achei-a um pouco tímida, mas tivemos uma conversa legal no intervalo entre as duas etapas descritas abaixo, o que não vem ao caso...

Eu já tinha tomado um banho antes, mas tomei de novo p/ dar segurança no que concerne à higiene. Saí do banheiro. Ela já estava nua me esperando. Bom, neste caso eu prefiro o clima pegação, e eu mesmo tirar a roupa delas, mas blz. Como eu não tinha falado nada, é injusto cobrar. Porém, observar que, não houve beijos.

Cama! Ambos de joelhos, pegação light e rápida! Mantive minha posição, ela se abaixou e começou a sessão oral. U-AU! Mandou muito bem, com a boquinha deslizando em ritmos alternados, uma sensação muito boa. Logo a seguir, talvez por um bom feeling intuitivo da parte dela, parece que adivinhou o meu desejo de partir p/ a sessão penetração. Levantou-se, abriu a embalagem do preservativo, encaixou certinho no feioso e rapidamente deu mais umas deslizadas c/ a boca (acho isso bom, pois p/ mim às vezes dá um impacto na hora de colocar aquele negócio no pau, isso ajuda).

Sessão penetração, a premiada da noite. Segue: a garota virou de costas, se abaixou, abriu um pouquinho as pernas e, pronto, lá estava ela, branquinha, lisinha, todinha de quatro. E aí, alguém resiste? Eu não! PQP! Sorte de ter nascido homem! rsrsrs Alojei a cabecinha do bixo ali na portinha e fui escorregando p/ dentro. Ê maravilha! :lol: Fiquei um bom tempo assim e ela incrementava a minha excitação c/ umas gemidinhas de namoradinha (eu prefiro, não curto muito as escandalosas). Depois me deitei. Angélica no comando agora. Vi ela em pé e descendo aos poucos até se encaixar legal sobre mim (mmm, o jr. já fica agitado só de lembrar rsrs). Fiquei quieto, mas vendo estrelas, muitas!! rsrs Voltei ao comando. Virei. Agora c/ ela deitada de frente p/ mim. Me posicionei, cheguei pertinho da zona de prazer... ela segurou o Jr. p/ posicionar ele certinho, mandou p/ dentro, e vamos que vamos! P/ quem não sacou: PPMM, ok!! Alterna daqui, chupa de lá (sim, parou p/ chupar no meio, gostei), alterna de novo, e assim até eu chegar na sessão finalização, quando ela estava de quatro na beira da cama ::gostosa:: . Este foi o final da 1ª etapa. Fiquei extasiado, já satisfeito eu diria.

Conversas. 2ª etapa. Start. Aqui o Jr. demorou um pouco a pegar, mas não resistiu. Confesso que Angélica mandou muito bem p/ reacendê-lo, atração fatal! E quando armou, não cessou mais.

Agora vou poupar palavras, pois a 2ª etapa foi um repeteco da 1ª, porém não teve sessão finalização, pois, como observei, o pau ficou doidão. Chegou uma hora que ela me bloqueou, pois eu não gozava rsrsrs. Até brinquei: melhor assim do que gozar muito rápido :lol: E paramos por aí. Bom, ponto negativo! Mas blz, trato é trato, devo ter ficado 1:20h +/- e, de fato, ela não fez contagem regressiva, foi tranqüila. No geral, atendeu bem.

E é isso. Não vou recomendar, quero deixar p/ que vocês tirem suas próprias conclusões!

Investimento: R$ 150.

Fim da jornada c/ louvor! Cansei, vou dormir, e muito bem!!

[]’s e bom divertimento p/ galera e p/ as GPs!

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#14 Mensagem por m3streyoda » 09 Abr 2009, 18:38

POSITIVO

De cara confesso q sou suspeito para falar, pois ela tem todos os meus fetiches:
- branquinha;
- Boca rosadinha com dentes bonitos,
- Pézinho Branquinho, macio e bonito.

gostei da menina de cara, assim que ela abriu a porta, rosto bonito, seios de menininha e bem rosados, bundinha grande, toda branquinha....
fui para um banho , ela também, PPMM, Oral com camisinha (só faço assim), ela por cima, finalizei numa punhetinha mesmo, e a segunda também.
Conversamos, parecia q eu ja conhecia, me deixou super a vontade, simpática e agradavel, beija muito bem, boquinha cheirosa, ...

R$ 150,00 com local já, como eu economizei o motel e estava chovendo, não fiquei chorando, até pq queria conhecer ela já tinha um tempo.

aprovada ...recomendo. e vai ter repeteco hehehe.
o telefone dela é 9947-1501

Link:
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Angélica

#15 Mensagem por wilfrido » 12 Mai 2009, 22:22

POSITIVO

Antes de mais nada, grato ao povo da comunidade pela dica da promoção temporária. Por coincidência, resolvi fazer um TD bem no 1º dia.

Liguei e marcamos, porém ficou meio no ar, pois ela não teve certeza que nós já tínhamos ficado, dúvida que foi sanada quando ela me viu e foi tudo ok.

Como já fiz a descrição dela antes, não vou repetir tanto. Fisicamente, sem alterações. A diferença é que, como já era um 2º contato, conversamos mais, bem mais, e foi um papo legal. Continuaria ali na boa não fosse a restrição de tempo rsrs Ela é realmente simpática e uma boa pessoa.

Tomamos um banho e, em seguida, começamos a pegação em pé mesmo, muito bom sentir aquele corpo lisinho \:D/ Dali para a cama, foram poucos segundos, no qual ela partiu para o oral até me levar ao ponto de excitação, quando então, me entregou a borracha anti crescimento populacional e logo virou-se de quatro p/ uma ótima penetração. Notei que desta vez ela estava no estilo mais hard, não tanto namoradinha, só pedindo mais, e mais, e mais. Fomos alternando posições até que ela veio por cima e aí não resisti, vi estrelas de novo e... finish! Muito bom!! :-positivo-: Continua com alto índice de recomendação.

Valor: R$ 100/hora

[]’s

Link:
🔗

Responder