Tava passando de bobeira, voltando de viagem... vindo de mais ao norte... e aquela chegada de Colatina sempre me deixou muito curioso, com aquele monte de puteirinhos pé-de-chinelo, do tipo : Bar da Tieta, Boite Big Brother e outros que nem nome tem... resolvi dar uma parada pra conferir a Boite Classe A, que parece ser a melhorzinha, na mesma área...
Ainda era cedo quando cheguei... antes das 18... o Tunico tava vendo Malhação na TV a toda altura... e as passarinhas do lugar ainda estavam todas escondidinhas nos seus ninhos...
Bom, eu tava a fim de um boquetinho básico... coisa rápida... e lá vai o Tunico, todo atencioso, me arrumar uma passarinha.
Mas vamos à casa, primeiro...
Entra-se por um corredor escuro, pintado de preto, com luzes vermelhas no teto, faceando as portas dos abatedouros (que é onde as pervinhas dormem, passam o dia e trabalham)... são 7 suítes... chega-se a um salão largo, com um palco grande no meio e uma decoração de puteiro, mesmo... muitas mesas, luzes, um globo de espelhos no teto...
Daí a pouco me aparece a Daniela, de shortinho jeans, uma camisetinha de malha, chinelinho no pé... e por baixo da camisetinha um daqueles macaquinhos ioga, cinta, sei lá que merda é aquela... ela disse que é pra manter a forma...rs
Rostinho bonitinho, com carinha de menina e jeito de indiazinha... baixinha, mignon... bundinha legal (de roupa e sem) e uns peitinhos deliciosos, naturais...
Partimos pro fight... sem delongas... tomei um banho, deitei e ela começou a me dar umas mordiscadas, lambidinhas...
Na hora de cair de boca no menino, encapou... foda, mas não tava a fim de discutir... tava cansado praca... daí a pouco, deu uma lubrificada na menina, e sentou em cima, rebolando e gemendo aqueles gemidos fake de filme de putaria...
Tadinha, tem muito que aprender... mas foi uma rapidinha agradável...
Gozei legal e depois ficamos batendo um papo de leve...
Não beija...
Oral com capote
Anal não sei se faz... mas não creio
Vaginal - bom
Custo : 65 - 1/2 hora (100 / 1 hora)
Valeu a experiência... acho que todo forista tem que colocar pra fora o seu lado desbravador....\
Vlw!!!!!!!!!!!!!1