Obrigado e aguardem os DP. E quando passarem por aki vao ter muitas gatas para se divertirem.
Linhares
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Linhares
Guia de GPs da Cidade de Linhares-ES situada ao norte do Estado do ES. Aguardem estarei pedindo autorizacao para as primas ( putas ) para depo aki. Assim que estiver. Estarei contando algumas passagems e diversoes que tive e de algums amigos . Com telefone e nome das meninas. Fotos provavelmente nao va haver em site nenhum por que aki é interior e nao tem nenhum ainda. Mais tb ja estou preparando.
Obrigado e aguardem os DP. E quando passarem por aki vao ter muitas gatas para se divertirem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Katarina - R$ 100,00
Kra nao sei como falar o depo é meu primeiro.. mais vou tentar. Estive conversando com uma menina pelo msn linda e maravilhosa quando me falow que era GP fiquei louco pra pegar ela. Pela foto era maravilhosa. entao demorou um pouco para aparecer a oportunidade mais assim que deu liguei para fui buscar em Sooretama onde ela atende uma cidade proximo a linhares. assim que cheguei vi conforme era na foto. Linda de corpo o rosto maravilhoso. só o tanho dela que era um pouco menor do que na foto. Mais vamos aos finalmente. Ela toma banho e vamos pro fight comecou com um boquete maravilhoso. e eu nao resisti com uma perereca tao gostosa e cai de boca nela.. depois ela chupo novamente até gozar. e depois de alguns minutos famos novamente, de 4, ppm. de lado de costa de tudo em qualquer jeito. e ela gozo legal. nao sei se foi fingido mais fingil muito bem. e geme muito gostoso. Vai ter Repeteco com certeza.
O cel ela nao deixou eu colocar.
Mais quem passar por aki e quiser posso indicar pra ela...
Peito: 10 ( durinhos e gostosos)
A mardita: 8 ( um pouco apertadinha )
Cuzinho ( da mais nao fiz no dia)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Re: Linhares - ES
IRMAO, SEGUINTE, SEM CONTATO NAO TEM COMO.
SE FOSSE PELO MENOS DE ALGUM PUTEIRO SERIA SEM PROBLEMA, MAS PUTA FREELANCER TEM QUE TER ALGUM MEIO DE CONTATO. OU MSN OU TELEFONE.
NO AGUARDO PRA ADICIONAR.
ATT
CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA
SE FOSSE PELO MENOS DE ALGUM PUTEIRO SERIA SEM PROBLEMA, MAS PUTA FREELANCER TEM QUE TER ALGUM MEIO DE CONTATO. OU MSN OU TELEFONE.
NO AGUARDO PRA ADICIONAR.
ATT
CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA
Alguem sabe o tel. de algumas acompanhantes de linhares ES?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde!
Já conseguiu a relação de GP para Linhares!!!
Já conseguiu a relação de GP para Linhares!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Katarina - R$ 100,00
LinharesGP escreveu:Kra nao sei como falar o depo é meu primeiro.. mais vou tentar. Estive conversando com uma menina pelo msn linda e maravilhosa quando me falow que era GP fiquei louco pra pegar ela. Pela foto era maravilhosa. entao demorou um pouco para aparecer a oportunidade mais assim que deu liguei para fui buscar em Sooretama onde ela atende uma cidade proximo a linhares. assim que cheguei vi conforme era na foto. Linda de corpo o rosto maravilhoso. só o tanho dela que era um pouco menor do que na foto. Mais vamos aos finalmente. Ela toma banho e vamos pro fight comecou com um boquete maravilhoso. e eu nao resisti com uma perereca tao gostosa e cai de boca nela.. depois ela chupo novamente até gozar. e depois de alguns minutos famos novamente, de 4, ppm. de lado de costa de tudo em qualquer jeito. e ela gozo legal. nao sei se foi fingido mais fingil muito bem. e geme muito gostoso. Vai ter Repeteco com certeza.
Jovem, como consigo esta pequenina?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera... Linhares é realmente fraco de umas boas GP...
Se alguem puder passar o contato de algumas ai agradeço...
Grande abraço a todos!!!!!!!!
Se alguem puder passar o contato de algumas ai agradeço...
Grande abraço a todos!!!!!!!!
Re: Linhares
Estarei em Linhares na quarta, dia 25 para uma audiência que só acontecerá dia 26... será que encontro alguma coisa ou melhor ficar em Vitória e viajar de manhã?
Se alguém puder fornecer algum dado, agradeço...
advcps39
Se alguém puder fornecer algum dado, agradeço...
advcps39
Re: Katarina - R$ 100,00
manda o contato.LinharesGP escreveu:Kra nao sei como falar o depo é meu primeiro.. mais vou tentar. Estive conversando com uma menina pelo msn linda e maravilhosa quando me falow que era GP fiquei louco pra pegar ela. Pela foto era maravilhosa. entao demorou um pouco para aparecer a oportunidade mais assim que deu liguei para fui buscar em Sooretama onde ela atende uma cidade proximo a linhares. assim que cheguei vi conforme era na foto. Linda de corpo o rosto maravilhoso. só o tanho dela que era um pouco menor do que na foto. Mais vamos aos finalmente. Ela toma banho e vamos pro fight comecou com um boquete maravilhoso. e eu nao resisti com uma perereca tao gostosa e cai de boca nela.. depois ela chupo novamente até gozar. e depois de alguns minutos famos novamente, de 4, ppm. de lado de costa de tudo em qualquer jeito. e ela gozo legal. nao sei se foi fingido mais fingil muito bem. e geme muito gostoso. Vai ter Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Linhares
Então devido a falta de informação nova aqui vou contribuir com uma experiência não tão recente mais ainda necessária,
fui atendido por essa garota não e bonita de rosto e o corpo ta bem acabadinho porem não regulo pode colocar com forca que ela não reclama, e tenta de agrada o máximo possível foi educada conversa tranquila local estava limpo fui no araça na principal do posto la trabalha mais meninas não vir mas percebi. para esvaziar
ela e ate bem razoável tendo em vista que Linhares ta fraco de puta bonita boa de foda, talvez tenha repeteco.
corpo: 6
rosto: 3
https://fatalmodel.com/1271459/isabella ... es-1271459
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2024, 18:41, em um total de 1 vez.