Colatina
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 6
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Colatina
Colatina e referencia quando falamos de mulher bonita e gostosa, apesar do tamanho da cidade existe muitas pervas......vamos dar continuidade a esse link que acabo de iniciar com informaçoes das pervas em atividade na cidade de Colatina
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Colatina -ES
Fala confrade, leia meus td's todos eles foram realizados em Colatina com gp's que realizam curtas temporadas na cidade mais eu costumo postar no fórum de Vitória pois elas são de lá.LOBO_ES escreveu:Colatina e referencia quando falamos de mulher bonita e gostosa, apesar do tamanho da cidade existe muitas pervas......vamos dar continuidade a esse link que acabo de iniciar com informaçoes das pervas em atividade na cidade de Colatina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Colatina -ES
Colatina p quem tem alvará a melhor cidade do ES muitaaaaa mulher bonita.... fiz dois cursos superiores lá. Melhor epoca da minha vida... rsrsrsr agora to sem alvará. ....rsrsr
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Karina Carioca
Estava em Colatina a trabalho e resolvi procurar uma garota pra relaxar.
olhei no Viva Local e pelas fotos fiquei interessado pela Karina Carioca - (27) 99655-5940.
Curta temporada na Cidade.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /132396941
Liguei e marcamos no hotel que estava hospedada. Ela me recebeu de Lingerie branca e salto alto.
Morena, quase mulata bunda redondinha e seios um pouco caídos
Muito educada pediu pra eu tomar banho pra cair de boca no garotão.
Boquete nota mil, sem frescuras com garganta profunda. Não aguentei e enchi a boquinha dela de porra.
Pra me recuperar pra próxima, Chupei a buceta e cuzinho até ela gozar na minha boca.
Bucetinha Peladinha e cheirosinha e cuzinho limpinho.
Encapei o garotão e meti gostoso na buceta com ela de quatro.
Ela empinou a bunda e pediu pra meter no cuzinho, apertadinho e irresistível.
Mas algumas bombadas e gozei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
KAKAU
Moreninha, as fotos condizem com ela. Simpática e de pouca conversa.
Bunda redondinha e durinha
Buceta raspadinha e greluda
Oral gostoso com garganta profunda
Beija na boca, mas esconde a língua
Não faz anal e não deixa gozar na boca nem na cara
senta e ebola gostoso
não faz gemido forçado e fica molhadinha com linguadas no cu.
https://fatalmodel.com/78306/kakau-c-lo ... o-colatina" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Re: Colatina
Garimpando.
Mel Souza
https://fatalmodel.com/149537/mel-souza-colatina" -"-
Tranquila, atenciosa, rosto bonito.
Atendimento rápido no WhatsApp, respostas objetivas.
Marcamos na Boate (está atendendo na Ângela atualmente)
Oral babadinho, sem capote, aconchegante.
Anal tranquilo, sem frescura.
Boa experiência.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ANA CLARA - Fatalmodel
Cadê os foristas de Colatina?
Com a oferta de pervas na cidade, por onde anda esse povo?
Marcamos por zap com meia hora de antecedência
Atendimento de primeira
Respostas rápidas
Educada
Marcamos no Arco
Morena bonita
Bronzeada
Curvilínea muito bem proporcionada
Gostosa
Rosto bonito
Maquiada, perfumada, lingerie sensual.
Vibe muito boa.
Toalha limpa
Sabonete líquido
Papo
Oral sem capote magnífico
Garganta profunda, bolas, tudo na pressão e cadência certinhas
Me botou pra lamber aquele grelo e ficamos um bom tempo ali
Borracha na criança
D4 na beiradinha da cama
Começando no vaginal, admirando aquele rabo magnífico.
Partimos pro anal
Acolhedor
Cuzinho apertadinho e gostoso
Brinquei bastante ali até verter leite na borracha.
200 pila 1 hora com anal
Excelente relação custo benefício
As fotos e vídeos são autênticos
Mas tem mais de 23 anos
https://fatalmodel.com/524710/ana-completinha-524710
http://nonono.vn/wip/GGBL5
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2020, 18:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: MONIK
https://fatalmodel.com/563129/monique-c-local-563129
Anal com selo de qualidade dr freud anus
TD duplo
Fiquei duas vezes com a gata em Colatina.
Ágil e desembolada na marcação via WhatsApp
Local limpo, fácil acesso, sem porteiro
Baixinha com curvas
Adoro
Siliconada
Rosto bonito
Alto astral
Rolou uma química bacana na hora do fight
Oral gostoso, sem capote, generoso
Bucetinha gostosa, cheirosa, apertadinha
Mas eu queria mesmo era aquela bundinha
Sem problema
Anal gostoso, encaixadinho, reboladinho
Recomo e recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2020, 13:00, em um total de 2 vezes.
Alguém aqui ja saiu com a sandinha Moraes? Estou marcando com ela nas não sei como ela é entre quatro paredes. Alguém teria alguma foto ou vídeo dela? (Do rosto de preferência ou das "habilidades dela")
https://fatalmodel.com/1216749/sandinha-moraes
https://fatalmodel.com/1216749/sandinha-moraes
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando era virgem ( pouco tempo atrás) decidi perder meu cabaço com essa delícia , mas não ganhei nada além de desaforo e desrespeito. Disse pra ela que era virgem mas que já queria um "pacote completo'. Ela me disse que não faria anal por eu ser "inexperiente" . Até aí eu concordo com ela , até pq anal não era, de fato, meu foco. Ela me mandou um audio me dizendo isso, mas eu não consegui escutar a última parte , o que me deixou confuso. Perguntei pra ela se quando ela estava falando da "experiência" , achava que ela estava se referendo a experiência dela com sexo anal ou com minha falta dela.Quando eu fiz essa pergunta pra ela , me respondeu de maneira completamente desvirtuosa. Me disse , se gabando , que ela tinha 11 anos de profissão nas costas e "achava " que que não tinha experiência era eu . Quer dizer ,era verdade ? Era, mas querer meter bronca sem mais nem menso por causa de uma pergunta????? É de fuder. . Fiz algumas perguntas a ela , a maioria sobre o que eu poderia fazer e não fazer no programa , e ela demorava d++ pra responder , além de ,as vezes , ignorar mesmo depois de algumas tentativas a mais .Enfim cancelei com ela e arrumei outra. Não acho que ela seja cuzona ( no sentido figurativo , pq no literal tem uma tava gigante de gostosa )na real , creio que ela seja um doce de pessoa , mas no quesito compreensão...... Tá precisando de melhoras.
Camarada,Por favor, leia as regras e os tds dos mais antigos antes de postar.
É obrigatório a postagem do link com fotos da prestadora e telefone.
Quando não há sexo, deve se classificar como pisada na bola.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2021, 13:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Thais
Praça sortida na princesa do norte, contatei quatro do site com mídia de comparação, essa itinerante respondeu rápido falou que podia atender e marquei no seu local, prédio pequeno sem porteiro em vila nova, ela passou preços e foto do local. Morena curvilínea do vídeo/foto, corpão, tatuada, cabelo preto, rosto mediano, peito pequeno, bunda grande deliciosa, coxas grossas, simpática. Atendeu cheirosa, batom, lingerie preta e salto alto, abraçou depois que entrei no quarto, ap bacana, quarto amplo com ventilador e ar condicionado, ducha quente, sabonete líquido, toalha limpa, cachê adiantado.
Foi logo virando de costas e rebolando, me puxou pro sarrinho, cheirosa, tirou o sutiã, agarrei os peitos, apalpou e punhetou o guloso, ajoelhou na cama e mamou gostoso, bolagato giratório, gargantou, alisou as bolas, muito bom, mas não muito duradouro. Encapou, chupou mais, deitou e tirou a calcinha, fui pra cima, chupei rápido xota e grelo, pareceu não interessar na chupada, chamou pro coito, gel, ppmm, xota gostosa, mandei brasa, foi logo gemendo e sussurrando besteiras no ouvido, chupei os peitos, fui beijar, refugou. Frango assado, bimbei legal, fiquei bom tempo ali. Pedi pra trocar, ela falou que o tempo tava acabando e veio de 4, encaçapei, fustiguei ali, rabo grande criptonita, soquei desembolado, dedilhei o brioco, macuco no embornal. Ducha, papo rápido, roupa e rua, duazonça por meia hora.
Morena itinerante curvilínea, gostosa, cheirosa, rabo filé, se envolveu bem no início, depois nem tanto, atendeu bem, foda gostosa, regulou chupada na ppk. Repeteco afirmativo em outra oportunidade.
Contato – 10 -> (27)99577-9815
Local – 10
Rosto - 7
Corpo - 9
Peito – 8
Bunda – 10
Buceta – 9
Cu – só dedilhei
Atendimento - 9
Envolvimento - 9
Geral – 9
https://fatalmodel.com/938568/thais-novidade-938568
https://nonono.is/wip/9TeAc
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 12:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Ninfeta Vitória Duarte
Vi o anúncio dessa garota num importante município do interior e interessei. Contatei e marquei quando vi que tava atendendo com local na sortida princesa do norte, casa simples próxima ao shopping, ela respondeu rápido, passou o endereço e foto do local. Moreninha clara do vídeo/fotos, baixinha, cabelo preto, rosto mediano, corpo delícia de menina nova, peitinho pequeno, mamilo invertido, bundinha pequena com marquinha, pele lisinha e macia, materialzinho bom. Atendeu cheirosa com lingerie do vídeo, quarto básico com ventilador, ar condicionado portátil, cachê adiantado.
Tirou a roupa, eu também, insinuei uma ducha, disse que não precisava, sentou, punhetou elétrica no 220v, pareceu que não manja do balacobaco. Pediu pra eu encapar, boquete protocolar, perguntou como queria, pedi pra ela deitar, chupei ligeiro aquela xota carnudinha e grelinho, reclamou da barba, quis ir pro coito. Gel, ppmm, chupei os peitinhos um tempo, frango assado, gemidinho gostosinho, fiquei bom tempo ali, alisei ela, dedilhei o grelinho, surtou achando que ia ensalivar o dedo antes de dedilhar. Pediu pra trocar e veio d4, encaçapei, mandei brasa agarrando aquela cinturinha fina, apertadinha, quase entornei o caldo. Fui metendo ali sem pressa, agarrei os peitinhos, mexeu no cell, falou que o tempo tava acabando, que era pra gozar. Pedi de bruços, fui lamber a bundinha, refugou, fustiguei ali, montei em cima, castiguei apreciando aquela bundinha gostosa com marquinha, dedilhei o brioco, macuco no embornal, não afobou pra desengatar, muito bom. Ducha quente, sabonete, toalha limpa, papo rápido enquanto botava a roupa e rua, duazonça por meia hora controlada à risca.
Moreninha ninfetinha, corpinho delícia, mamilo invertido, raro, pareceu novata no ramo, atendimento/envolvimento mediano, repeteco positivo não fossem as frescurinhas que comprometem a diversão.
Contato – 9 -> (28)99992-3615
Local – 7
Rosto - 5
Corpo - 10
Peito – 9
Bunda – 9
Buceta – 9
Cu – só dedilhei
Atendimento - 5
Envolvimento - 5
Geral – 7.5
https://fatalmodel.com/1243312/ninfeta- ... ia-1243312
https://nonono.is/wip/J7iPF
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 12:32, em um total de 1 vez.