NEUTRO
Nome da Garota:Elaine
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Srs., nas cercanias de Guarapari, perto do trevo da Rodovia do Sol, em Meaípe, distrito de Guarapari, existe a boate CASA BLANCA...fomos eu e mais 2 amigos no último sábado....era minha primeira vez no lugar e a impressão foi horrível....mas, os outros 2 diziam que lá tinha uma ou outra coisa boa.
Logo de cara, percebi várias coisas: o lugar não cobra entrada nem consumação, o que nivela a clientela por baixo....Cerveja lá são R$ 5,00 e Refrigerante, R$ 2,00 (Preço de vendedor ambulante na praia). As garotas vem de longe, Pernambuco, Bahia...outras são locais mesmo e, segundo ela, são "prisioneiras" do lugar, devido às dívidas....
2 Loiras chamam a atenção: uma delas é a Elaine, 1.70 m, cabelos encaracolados sempre molhados, com um corpo aceitável...a outra loira é bem mais exuberante, com seios enormes, cabelos muito tingidos e uma bunda fenomenal (como, quando a esmola é muita, o santo desconfia, achei que ali tinha coisa.....ao fazer amizade com as moças do lugar, elas alegaram que ela era um transsexual que operou recentemente).
Pagamos um strip pra Elaine (R$ 15,00) e ela caprichou, vestida de irmã metralha.....isso decidiu a nossa escolha. Demorei um pouco pra abordá-la e aí o meu amigo R (nome omitido) acertou com ela 1 hora por R$ 45,00 (o preço normal é R$ 65,00).
Enquanto o R traçava a Elaine, eu e o meu amigo Z vimos o strip da outra loira (desculpe não saber o nome, mas é fácil: é uma loira muito exuberante)...nada notamos quanto a "algo" dependurado...tenho que admitir: eram os seios mais lindos do lugar.
Nosso amigo R voltou rindo à toa e acertei o mesmo preço com a Elaine, visivelmente contrariada, mas de boa....Oral encapado, sem anal....já na suíte, notei que, apesar do início com beijos molhados e gostosos, ela pediu pra parar, pois estava começando a gostar deles e ela tinha namorado (olha só que moça volúvel!).
Sem beijos, suguei aqueles peitinhos maravilhosos e ela até curtiu, mas como eram 3 horas da manhã, pediu-me que colocasse a camisinha logo.
Detesto essa pressa, mas eu tava muito a fim de traçar aquela xotinha arrumarinha....ao tirar o Herbert Richards para vestir a roupa de mergulho, a moça exclamou:
- Égua, vcs são tudo pauzudos!! Seu amigo R me rebentou inteira!! Se vc não for com muito cuidado, não vou aguentar e devolvo o dinheiro agora!!
Vejam vcs o clima, mas fui na boa...coloquei bem mansinho, papai-mamãe, e ela foi acostumando...dali a pouco, ela pediu-me pra puxar o cabelo dela com força e chamá-la de puta, vagabunda, piranha, vadia, safada, essas coisas....ficou altamente desproporcional a coisa, pois aliar delicadeza no meter com esse tipo de conduta externa é armadilha de puta pra te fazer gozar logo...já gato escaldado, acelerei o ritmo e segurei o gozo...em 10 minutos, ela reclamou que estava assada e queria parar....ao tirar, notei que ela estava mesmo com a xotinha irritada, muito sensível ao toque....passei os dedos bolinando e ela fechou-se, em posição fetal, e lágrimas rolaram (notei mesmo que era dor), fazendo parar imediatamente...
Como coração de manteiga de carteirinha, deixei-a em paz, afagando-a e escutando seus problemas...que ela não estava aguentando mais, pois estava dando desde as 18:00 hrs (era uma das mais requisitadas da casa) e o meu amigo R a fodeu sem dó, chegando até a cuspir na cara e gozando em tudo quanto é parte do corpo dela....a bundinha dela estava marcada com um tapaço!
Deixei-a cochilar e paguei 1 hora extra, só a observando....às 5 horas, saímos do quarto e ficamos de tentar de novo, em outra ocasião....pior foi no carro, escutar o R se vangloriando de ter humilhado a moça e nem dado bola pros gritos de dor dela (eu havia conhecido este cara naquela noite mesmo e espero não mais sair com gente que pensa e age assim...).
Nosso colega Z só ficou de bobeira, mas aproveitou bem do strip da Elaine e outra moreninha lá....
Pois é, moçada, depois, eu volto lá e tiro a prova dos nove!