Guarapari-ES

Tópicos para as demais cidades que não a capital.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 13
Oral Sem:Sim 9Não 9
Beija:Sim 12Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MotorMouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Guarapari-ES

#1 Mensagem por MotorMouse » 06 Out 2004, 17:34

Ai moçada...

Aguem conhece alguma de Guarapari-ES... todas que estão no jornal aqui atendem em Vitoria e nao querem vim para ca...

Vamos ajudar ...

Abraços a todos.

MotorMouse

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Guarapari

#2 Mensagem por EdBsb » 27 Nov 2004, 18:27

Nenhuma novidade por aí ?
Vou para Guarapari para o natal e gostaria..........

Obrigado.

Ed

Link:
🔗

EdBsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raiane e Sarah - Guarapari

#3 Mensagem por EdBsb » 28 Dez 2004, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu viajo muito e sei que se foda em todo lugar.
Mas, que sonegação, sonegações por todo lado !
Por todo lado que eu vou, fodo.
Encontro sem conhecer os lugares porque eu procurou saber
onde ficam as gp's.

Aqui em Guarapari :
Boate "SCORPIONS", pertinho da praia do Morro, pertinho
tambem do posto principal da PM,
Bueiro sujo mas com alegria.
Só fiquei bebendo e olhando mas tem lá umas 3 ou 4 meninas
que merecem.
O streap-tease estava em 15 pilas. A cerveja em 3 pilas.
Não pedi o valor do fight.

Boate "CASA BLANCA" em Meaipe :
Muito boa para o lugar. Foda saí em 80 r$ uma hora.
O streap-tease estava em 16 pilas. A cerveja em 3 pilas.
Conheci lá estas 2 meninas :

- Raiane : 1.60 m, morena, olhos lindos, sem barriga,
seios lindos e firmes, foda geral de boa qualidade.
Tel :(027) 99.54.83.83

- Sarah : 1.60 m, loura de farmacia, um pouco de barriga,
seios fartos, foda geral de boa qualidade.
Tel : (027) 99.63.60.23

Estas 2 meninas são muito bem educadas......
Elas foram os meus 2 presentes para o Natal 2004.

Link:
🔗

EdBsb
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sarah

#4 Mensagem por EdBsb » 28 Dez 2004, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Boate "CASA BLANCA" em Meaipe :
Muito boa para o lugar. Foda saí em 80 r$ uma hora.
O streap-tease estava em 16 pilas. A cerveja em 3 pilas.
Conheci lá esta menina :

- Sarah : 1.60 m, loura de farmacia, um pouco de barriga,
seios fartos, foda geral de boa qualidade.
Tel : (027) 99.63.60.23

Link:
🔗

Petulante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Elaine - Boate CASA BLANCA - Guarapari/ TD

#5 Mensagem por Petulante » 05 Jul 2005, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:Elaine

Fez Anal:NÃO
Srs., nas cercanias de Guarapari, perto do trevo da Rodovia do Sol, em Meaípe, distrito de Guarapari, existe a boate CASA BLANCA...fomos eu e mais 2 amigos no último sábado....era minha primeira vez no lugar e a impressão foi horrível....mas, os outros 2 diziam que lá tinha uma ou outra coisa boa.

Logo de cara, percebi várias coisas: o lugar não cobra entrada nem consumação, o que nivela a clientela por baixo....Cerveja lá são R$ 5,00 e Refrigerante, R$ 2,00 (Preço de vendedor ambulante na praia). As garotas vem de longe, Pernambuco, Bahia...outras são locais mesmo e, segundo ela, são "prisioneiras" do lugar, devido às dívidas....

2 Loiras chamam a atenção: uma delas é a Elaine, 1.70 m, cabelos encaracolados sempre molhados, com um corpo aceitável...a outra loira é bem mais exuberante, com seios enormes, cabelos muito tingidos e uma bunda fenomenal (como, quando a esmola é muita, o santo desconfia, achei que ali tinha coisa.....ao fazer amizade com as moças do lugar, elas alegaram que ela era um transsexual que operou recentemente).

Pagamos um strip pra Elaine (R$ 15,00) e ela caprichou, vestida de irmã metralha.....isso decidiu a nossa escolha. Demorei um pouco pra abordá-la e aí o meu amigo R (nome omitido) acertou com ela 1 hora por R$ 45,00 (o preço normal é R$ 65,00).

Enquanto o R traçava a Elaine, eu e o meu amigo Z vimos o strip da outra loira (desculpe não saber o nome, mas é fácil: é uma loira muito exuberante)...nada notamos quanto a "algo" dependurado...tenho que admitir: eram os seios mais lindos do lugar.

Nosso amigo R voltou rindo à toa e acertei o mesmo preço com a Elaine, visivelmente contrariada, mas de boa....Oral encapado, sem anal....já na suíte, notei que, apesar do início com beijos molhados e gostosos, ela pediu pra parar, pois estava começando a gostar deles e ela tinha namorado (olha só que moça volúvel!).

Sem beijos, suguei aqueles peitinhos maravilhosos e ela até curtiu, mas como eram 3 horas da manhã, pediu-me que colocasse a camisinha logo.

Detesto essa pressa, mas eu tava muito a fim de traçar aquela xotinha arrumarinha....ao tirar o Herbert Richards para vestir a roupa de mergulho, a moça exclamou:

- Égua, vcs são tudo pauzudos!! Seu amigo R me rebentou inteira!! Se vc não for com muito cuidado, não vou aguentar e devolvo o dinheiro agora!!

Vejam vcs o clima, mas fui na boa...coloquei bem mansinho, papai-mamãe, e ela foi acostumando...dali a pouco, ela pediu-me pra puxar o cabelo dela com força e chamá-la de puta, vagabunda, piranha, vadia, safada, essas coisas....ficou altamente desproporcional a coisa, pois aliar delicadeza no meter com esse tipo de conduta externa é armadilha de puta pra te fazer gozar logo...já gato escaldado, acelerei o ritmo e segurei o gozo...em 10 minutos, ela reclamou que estava assada e queria parar....ao tirar, notei que ela estava mesmo com a xotinha irritada, muito sensível ao toque....passei os dedos bolinando e ela fechou-se, em posição fetal, e lágrimas rolaram (notei mesmo que era dor), fazendo parar imediatamente...

Como coração de manteiga de carteirinha, deixei-a em paz, afagando-a e escutando seus problemas...que ela não estava aguentando mais, pois estava dando desde as 18:00 hrs (era uma das mais requisitadas da casa) e o meu amigo R a fodeu sem dó, chegando até a cuspir na cara e gozando em tudo quanto é parte do corpo dela....a bundinha dela estava marcada com um tapaço!

Deixei-a cochilar e paguei 1 hora extra, só a observando....às 5 horas, saímos do quarto e ficamos de tentar de novo, em outra ocasião....pior foi no carro, escutar o R se vangloriando de ter humilhado a moça e nem dado bola pros gritos de dor dela (eu havia conhecido este cara naquela noite mesmo e espero não mais sair com gente que pensa e age assim...).

Nosso colega Z só ficou de bobeira, mas aproveitou bem do strip da Elaine e outra moreninha lá....

Pois é, moçada, depois, eu volto lá e tiro a prova dos nove!

Link:
🔗

Noturno_AL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Noturno_AL » 20 Ago 2006, 15:21

Em guarapari em 2005 estive por lá...
Bom depois de uma saída a noite, tomamos todas em uma confraternização...e fomos parar na SCORPIONS...realmente é um buraco horripilante...fraquissimo....

entretanto, não perdemos a oportunidade o TD saiu em torno de 40 R$, o bom é que foi + ou - 3 contra 5, 3 mulheres para 5 homens...

não foi a melhor TD com as minas de guarapari...mais a suruba foi boa...kkk

abraços...ouvi falar da Casa Blanca, que é muito melhor.

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por Helminto » 23 Ago 2006, 23:22

Se a SCORPIONS é melhor que o Casa Blanca, Deus me livre de lá!!

Link:
🔗

Mane Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Mane Louco » 29 Ago 2007, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Este é meu primeiro tópico neste fórum. Mas já vou começar contribuindo... :D :D

Ontem resolvemos (eu e mais outro amigo) descarregar a pressão de um dia difícil de trabalho. Assim sendo fomos visitar a Scorpions. O local é um lixo. Tinha umas 6 barangas. Realmente não dava pra encarar. Aí lembramos da boite Casa Blanca, também conhecida pelos locais como Casa de Bush :D

O local é o melhor de Guarapari, sem comparação. Não que seja algo espetacular, mas comparando com o Scorpions e com a outra boite a Night Club As Panteras (que ninguém aqui do Fórum falou ainda, e minha conhecida de longa data e falarei em outra oportunidade) é a casa que tem as melhores mulheres.

Chegando lá, tinha umas 8 ou 10 garotas, algumas mais ou menos, e um bando de Coreanos. Fiquei por ali analisando e elas estavam todas em cima dos gringos. Até que uma desgarrou. Ela era já um pouco coroa para essa função, morena, seios medianos, mais ou menos com 1,65 de altura, mas muito simpática e com uma bunda que vale o que ela cobra. O preço padrão é 65 reais (50 da mulher e 15 da casa), dei uma chorada e o programa ficou por R$ 50,00 (tudo). Fomos pro fight.

Ela tirou a roupa, mostrando seis seios ainda com alguma consistência, apesar da idade pra função (nem perguntei quantos anos...) Pernas muito bem definidas, parece até que faz academia, e a bunda também muito dura, muito boa mesmo. Só a cara que não ajudava muito, daquelas de que um dia já foi bonita.

O boquete foi encapuzado. Após o kama sutra inteiro, já terminando o vuco vuco, palavas de baixo calão e tal ela ofereceu o "amargoso mas eu não estava a fim de anal no dia e nem perguntei o preço, mas certamente deve ter um adicional no preço final. Como eu neguei o amargoso, ela me ofecereu a face pro jorro final. Não titubiei tirei o capuz e assim o fiz. Aí, sem mais nem menos, ela resolveu fazer o boquete sem camisinha. Eu não entendi nada. Perguntei se ela fazia oral sem camisinha e ela falou que dependia do cliente...

Assim, no geral, o TD atendeu, baseado no custo benefício. Só a cara dela que não ajudava muito.

Ela trabalha na boate mas atende por fora, pelo telefone 27-8156-5750

Link:
🔗

MidNightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por MidNightStalker » 12 Fev 2010, 00:25

Ressuscitando aqui, alguém aí esteve em Guarapari esses tempos e tem alguma indicação, de preferência uma que atenda na residência do cliente?

Link:
🔗

PAULOMENTECAPTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Elaine - Boate CASA BLANCA - Guarapari/ TD

#10 Mensagem por PAULOMENTECAPTO » 10 Abr 2010, 22:24

Petulante escreveu:Srs., nas cercanias de Guarapari, perto do trevo da Rodovia do Sol, em Meaípe, distrito de Guarapari, existe a boate CASA BLANCA...fomos eu e mais 2 amigos no último sábado....era minha primeira vez no lugar e a impressão foi horrível....mas, os outros 2 diziam que lá tinha uma ou outra coisa boa.

Logo de cara, percebi várias coisas: o lugar não cobra entrada nem consumação, o que nivela a clientela por baixo....Cerveja lá são R$ 5,00 e Refrigerante, R$ 2,00 (Preço de vendedor ambulante na praia). As garotas vem de longe, Pernambuco, Bahia...outras são locais mesmo e, segundo ela, são "prisioneiras" do lugar, devido às dívidas....

2 Loiras chamam a atenção: uma delas é a Elaine, 1.70 m, cabelos encaracolados sempre molhados, com um corpo aceitável...a outra loira é bem mais exuberante, com seios enormes, cabelos muito tingidos e uma bunda fenomenal (como, quando a esmola é muita, o santo desconfia, achei que ali tinha coisa.....ao fazer amizade com as moças do lugar, elas alegaram que ela era um transsexual que operou recentemente).

Pagamos um strip pra Elaine (R$ 15,00) e ela caprichou, vestida de irmã metralha.....isso decidiu a nossa escolha. Demorei um pouco pra abordá-la e aí o meu amigo R (nome omitido) acertou com ela 1 hora por R$ 45,00 (o preço normal é R$ 65,00).

Enquanto o R traçava a Elaine, eu e o meu amigo Z vimos o strip da outra loira (desculpe não saber o nome, mas é fácil: é uma loira muito exuberante)...nada notamos quanto a "algo" dependurado...tenho que admitir: eram os seios mais lindos do lugar.

Nosso amigo R voltou rindo à toa e acertei o mesmo preço com a Elaine, visivelmente contrariada, mas de boa....Oral encapado, sem anal....já na suíte, notei que, apesar do início com beijos molhados e gostosos, ela pediu pra parar, pois estava começando a gostar deles e ela tinha namorado (olha só que moça volúvel!).

Sem beijos, suguei aqueles peitinhos maravilhosos e ela até curtiu, mas como eram 3 horas da manhã, pediu-me que colocasse a camisinha logo.

Detesto essa pressa, mas eu tava muito a fim de traçar aquela xotinha arrumarinha....ao tirar o Herbert Richards para vestir a roupa de mergulho, a moça exclamou:

- Égua, vcs são tudo pauzudos!! Seu amigo R me rebentou inteira!! Se vc não for com muito cuidado, não vou aguentar e devolvo o dinheiro agora!!

Vejam vcs o clima, mas fui na boa...coloquei bem mansinho, papai-mamãe, e ela foi acostumando...dali a pouco, ela pediu-me pra puxar o cabelo dela com força e chamá-la de puta, vagabunda, piranha, vadia, safada, essas coisas....ficou altamente desproporcional a coisa, pois aliar delicadeza no meter com esse tipo de conduta externa é armadilha de puta pra te fazer gozar logo...já gato escaldado, acelerei o ritmo e segurei o gozo...em 10 minutos, ela reclamou que estava assada e queria parar....ao tirar, notei que ela estava mesmo com a xotinha irritada, muito sensível ao toque....passei os dedos bolinando e ela fechou-se, em posição fetal, e lágrimas rolaram (notei mesmo que era dor), fazendo parar imediatamente...

Como coração de manteiga de carteirinha, deixei-a em paz, afagando-a e escutando seus problemas...que ela não estava aguentando mais, pois estava dando desde as 18:00 hrs (era uma das mais requisitadas da casa) e o meu amigo R a fodeu sem dó, chegando até a cuspir na cara e gozando em tudo quanto é parte do corpo dela....a bundinha dela estava marcada com um tapaço!

Deixei-a cochilar e paguei 1 hora extra, só a observando....às 5 horas, saímos do quarto e ficamos de tentar de novo, em outra ocasião....pior foi no carro, escutar o R se vangloriando de ter humilhado a moça e nem dado bola pros gritos de dor dela (eu havia conhecido este cara naquela noite mesmo e espero não mais sair com gente que pensa e age assim...).

Nosso colega Z só ficou de bobeira, mas aproveitou bem do strip da Elaine e outra moreninha lá....

Pois é, moçada, depois, eu volto lá e tiro a prova dos nove!
EIS AE UM BOPE CAVALHEIRO RSRSR PARABENS

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Guarapari-ES

#11 Mensagem por Ximba » 11 Dez 2014, 09:40

Ressuscitando esse tópico.
Alguém anda curtindo Guarapari ? Algo de novo? Casas boites, night clubs, praias ou qq lugar onde possamos encontrar putas nesta cidade turística ?

Ximba

Link:
🔗

leoakmachado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por leoakmachado » 25 Jul 2015, 01:22

Alguem tem alguma novidade sobre nightclubs de guarapari??
acho que o negocio deve ter crescido... nao conheço nada la... mas sou de vitoria e to afim de expandir minhas buscas

Link:
🔗

santoPaau2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniele - (27) 99629-5650 ou 99526-6480 - R$ 100/hora

#13 Mensagem por santoPaau2 » 26 Jan 2019, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Continuo sem acreditar que não tem ninguém comendo as putas em Guarapari.

Esse TD foi realizado em 25/01/2018, em MEAÍPE, onde a GP atende.
Local na via principal, sem porteiro e com interfone. Atende sozinha no apto. Quarto bem grande, com espelho e ventilador na bancada.

A mina é baixinha, magra, loira. O rosto aparenta ter uns 35 anos e o corpo parece de menina mais nova. Acho que por ser magra, mantém tudo em cima. Peitos pequenos para médios. Pouca carne.

Ela é branquinha.... bucetinha chega a ser rosada...

Não ofereceu banho, mas pedi pra jogar uma água no corpo pois eu tinha vindo do trabalho... ainda que eu esteja limpo, sempre tomo um banho... aumenta e muito a chance de receber um oral sem capa. Recebi toalha seca. Banheiro com sabonete "normal" (não era líquido).

Fez um oral no couro demorado e se esforçou em fazer uma garganta profunda (conforme pedi) mas disse que tinha almoçado fazia pouco tempo e estava com medo de vomitar... kkk... apesar disso, engoliu bem, dando inclusive alguma engasgadas (delícia).

Chupei durante um bom tempo e a mina parecer gostar de verdade.... chegou a tirar minha cara da buceta dizendo que senão iria gozar e que estaria "muito cedo" pra isso.

Não regulou posição. Fodemos na frente do espelho, em pé, de quatro, sentou em cima, cavalgou e etc.

Não deixou em comer o cuzinho, apesar de eu ter pedido.. mas como não combinei antes, deixei pra lá. Mas parece que faz anal, visto que na apalpação demonstrou uma dilatação compatível com uso do brioco para fazer $$$.

Não vou ficar enrolando muito.

Achei um ótimo custo benefício, já que cobra 100/hora (tá meio difícil de encontrar abaixo de 150/hora).

Se procura por novinha, não vá.
Se procura por carne, procure outra.

Eu particularmente achei que vale a pena.

Fiquei uma hora, suei bastante, gozei e vazei.

Beijou na boca: sim
Simpática: sim
Fez tudo pra agradar: sim
Fuma: sim
Fez anal: não (mas acho que faz).
Deixa gozar na boca/corpo: não sei (fiz esforço pra gozar... então foi na camisinha mesmo).

R$ 100/hora bem investidos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yeb5c" -"-

https://fatalmodel.com/187704/daniele-guarapari-meaipe" -"-

Link:
🔗

santoPaau2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karina (Meaípe) - R$ 100/hora completo

#14 Mensagem por santoPaau2 » 12 Fev 2019, 16:52

Se tem alguém lendo esses TDs, tem alguém sonegando!!!!

Após ver as fotos da Karina (links no final) não fiquei com vontade de ir visitá-la.
O lance foi que 100 reais por uma hora com ANAL incluso, tive que ir conferir.... não volto.

As fotos já deixam claro que a bunda da mina é bem cheia de celulite. O peito é murcho... e a cara não ajuda muito...

No entanto, a GP faz uma garganta profunda bem feita e no couro... meu pau deslizou na garganta dela sem qualquer problema... nem uma engasgadinha!

O anal foi da mesma forma.... aguentou pica com força... nem meti na buceta... foi no cú direto, a pedido da puta.

Ela gosta de fuder. Gosta de verdade... fica pedindo pra o putão xingá-la... mas passou do ponto. Eu não tava a fim de xingar e a mina não parava de pedir!

Não regulou posição e não apressou a foda.

Depois de muito meter no cú, ainda sem muita vontade de gozar, tirei o pau, lavei, botei pra chupar e gozei na boca.

É barato mas não volto.

TD neutro porque ela não fez nada de errado...
Não se pode esperar grandes coisas por 100 a hora completo.

https://fatalmodel.com/284421/karina-guarapari" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2azx3" -"-

Link:
🔗

LoucoPorCulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por LoucoPorCulo » 15 Mar 2019, 09:29

Nome; Livia Dias https://fatalmodel.com/209619/livia-dias-guarapari" -"-
Corpo; Nota 8.5 (seios pequenos)

Belo corpo, bunda grande, pele lisinha, bucetinha apertada e boca deliciosa.

Chupa com vontade sem camisinha. Chupei a bucetinha dela que é uma delicia. Comi ela de todo quanto jeito e gozeio gostoso na boquinha.

Menina é agradavel com um bom papo.

Recomendo. Top de guarapari

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Espírito Santo - Interior do estado”