Ibatiba - ES

Tópicos para as demais cidades que não a capital.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
badmuthafucka
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Jan 2021, 10:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ibatiba - ES

#1 Mensagem por badmuthafucka » 13 Abr 2022, 00:44

Abro este post apenas para título de informação. Eu viajo muito a trabalho por todo o ES, geralmente na parte do dia. Só que nesta semana, calhou de eu sair mais tarde de casa e acabei pegando estrada durante à noite mesmo. Como estava subindo a rodovia 262, rumo ao Sul, Caparaó etc resolvi parar pra descansar em Ibatiba, quase divisa com MG. Quando já estava me aproximando da cidade, visando algum hotel, me deparei com luzes coloridas no meio do mato, e vocÊs já devem saber que tipo de estabelecimento comercial se tratava, né? Sim, um "purguerinho"!! Corri pro hotel, tomei um banho e vazei pro purgueiro. Descobri, que na verdade tinham uns quatro(!) um vizinho do outro! Casa Azul, Casa Amarela, Casa Vermelha e tinha um do outro lado da estrada. Fui primeiro na Casa Azul (Boate Blue Night Club). Só tinham 3 meninas (2 morenas magras e uma branquinha, como diria Joaquim Teixeira do Twitter, uma "moça asima do peso" esse "asima" ele escreve errado mesmo, só de zoeira kkk) e achei meio fraco lá. Poquei pra casa Amarela, do lado, tinha 2 meninas e uma delas, uma loira, me interessou, mas ela já estava conversando com uns clientes lá e saí. Depois fui pra casa Vermelha, não tinha menina nenhuma, o cara do bar falou que tinha umas duas atendendo na casa, mas estavam jantando ainda, e iriam descer mais tarde. Isso já eram umas 21 horas. Não atravessei a rodovia pra ir na última casa, e voltei para a Casa Azul.
Acabou que fui na "moça asima do peso", porque achei ela até gostosa. Ela me falou que era carioca e tinha 21 anos de idade, Letícia seu nome. Conversamos num sofá lá no salão mesmo, tomei uma cerveja com ela. Conversa vai, conversa vem, e ela, com aquela coxona grossa em cima da minha perna, acabou me deixando de pau duro. Mostrei pra ela, e a danada começou a alisar por cima da calça, depois deu um jeito lá, abriu o zíper da minha calça, enfiou a mão e ali mesmo e começou a me punhetar! Tinham outras pessoas no recinto mas estavam mais afastadas. Porra, não aguentei e paguei meia hora pra ir pro quarto. Chegando no quarto ela caiu de boca vorazmente na casseta, depois mamei e apalpei aqueles peitões e tals, deitou, botei a sacola e fight no PPMM. Depois botei ela de 4 e meti na boceta, aquele rabão pra cima! Meti pra caralho mas ainda não tinha gozado. Anunciei que queria gozar com ela me chupando, e prontamente me atendeu. Gozei pacas na boquinha dela. Depois ela até deu uma reclamada porque o primeiro jato foi direto na garganta, e ela engoliu um pouco, mas falei pra ela que minha saúde está em dia e tals , pra não se preocupar. Enfim, pra quem ia ter que cortar uma no quarto de hotel, o saldo foi até positivo.

Sobre a menina:
Rosto: 7, olhos verdes, bonita
Peitos: 8, peitão bonito natural
Coxas: 7, naturais
Bunda: 6, podia ser mais empinada, mas de 4 tava gostosa
Corpo em geral: 6, porque ela é bem gordinha, BBW mesmo, só para apreciadores.
Ela se envolve no sexo, chupa no pelo. Não sei se faz anal, porque não perguntei.

Sobre a casa: o programa de 30 minutos custa 100 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Espírito Santo - Interior do estado”