Cachoeiro de Itapemirim

Tópicos para as demais cidades que não a capital.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 4Não 10
Beija:Sim 6Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vivant1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cachoeiro de Itapemirim

#1 Mensagem por vivant1977 » 29 Ago 2007, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não poderia deixar minha cidade querida de fora, aqui acontece todo o ano a feira do mármore, e nesse período o bicho pega. Mas vamos para de enrrolação e vamos ao q interessa.

Nome da casa aqui é: Cerimonial Privê

Preço: $10 entrada e $150 foda

Local: Bairro Paraiso - próximo a garagem da viaçao itapemirim

TD muito positivo, alias, sempre fico o a Ana Paula, loirinha tipo minhon....é assim q escreve...ela é muito gente boa e muito atenciosa, só nao faz anal ( mas acho q com jeito rola) e beija que uma delícia. Se as meninas gostarem de vc rola até um saida no final da noite free.

O ambiente da casa é muito bom tb....bem arrumadinha, os quartos são nos fundos e o preços de comida e bebida normais. A mulherada tem umas 6 que eu daria nota 7 ( sou muito exigente)...mas pode ir sem medo, tem coisa boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

good by
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por good by » 14 Ago 2008, 12:38

alguem sabe sobre td em cachoeiro,favor relatar e numero do tel!!

Link:
🔗

kaxu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cachoeiro de Itapemirim - ES

#3 Mensagem por kaxu69 » 05 Nov 2012, 12:38

Tem alguém de cachoeiro neste forum? entre em contato por PM.

Link:
🔗

htinhamaisglamurosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por htinhamaisglamurosa » 23 Out 2013, 21:19

Ei galera !!!!
Será que além do ZZ house, tem alguma casa em cachoeiro, ou melhor... onde estão as GP's de nível da cidade... alguém tem os contatos???
Uma cidade deste tamanho, que recebe um monte de empresário do granito... deve ter alguma "mina" de ouro escondida em algum lugar (e sem piadinhas com as tradicionais mocinhas do trevo)

Link:
🔗

kaxu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por kaxu69 » 18 Nov 2013, 14:34

Cachoeiro é tenso, cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo, ai fica complicado por que as meninas são feelance. Os caras do ramo de granito tem o pessoal certo e não gostam de compartilhar por que ai as minas não ficam disponíveis quando eles precisam.
Achei uma de R$ 100,00, por indicação, tinha cara de maratimba, porem, uma bunda maneira, só encarei para não perder a viagem. O lance é o de sempre mesmo, partir pra Capital.
o Mercado aqui de cachoeiro é muito promissor, fica dica pras GPs de outras cidades fazer uma temporada aqui em cachoeiro.

Tem a Boate Tia Lúcia no bairro: Aquidabam, estrada margeando o Rio Itaperimim, no final da av. Beira Rio vc pega a ponte, no final da ponte contorne a pracinha e pega a direita. Me falaram que costuma ter alguma que preste, porem não conferi, pois pelo horário de funcionamento não tem como conseguir um alvará.

Vlw

Link:
🔗

zapper09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por zapper09 » 17 Mai 2014, 00:08

Essa cidade as gp's ficam em sigilo? Só tem zz House e tia Lúcia mas os dois baixo nível.... Preciso de uma boa indicação

Link:
🔗

desbravadorativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por desbravadorativo » 21 Mai 2014, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

a procura de pervas nova na regiao, achei esse site,
em breve a garota estara atendendo em cachoeiro, ela mudou o nome mais em cachoeiro trabalhava como RHUBIA
ela era do cerimonial prive, muito gata a perva
http://deliciadegabi.wix.com/gabi
22 99785-9163

Link:
🔗

zapper09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por zapper09 » 24 Jun 2014, 21:04

Obrigado pela indicação, mas por enquanto ela não vem para cachoeiro por agora.

Alguma indicação de outra?

Link:
🔗

desbravadordpervas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por desbravadordpervas » 17 Out 2014, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

esse site de cachoeiro esta muito parado, vamos movimentar isso gente, tem perva nova na area
hoje tive o prazer de conhecer uma gata no chat, seu nome e rhubia, disse q ja trabalhou em cachoeiro na boat cerimonial priver
como sou um desbravador de pervas nao pude deixar de marcar um encontro para conhecer, a gata vai ate voce no motel
simplismente linda discreta carinhosa bem estilo namoradinha sabe ser santa ou safada na dose certa
essa tem futuro em cachoeiro, vai donimar sabe chegar e sabe sair.
pra quem curte olhe ai o site dela

http://deliciadegabi.wix.com/gabi

preparem o bolso a perva vale a pena.

Link:
🔗

kaxu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por kaxu69 » 22 Out 2014, 15:35

Muito bom, nossa cidade precisa e muito de meninas de qualidade. Obrigado por divulgar a novidade.

Mas vc poderia dar mais detalhes da sua TD? vi no site dela que ela não faz anal e o oral dela é encapado, na minha opinião já são 2 pontos negativos,
ela beija na boca? regula tempo? é fresca? quanto foi o cachê? Cobrou deslocamento ?

Seria muito legal uma menina de qualidade por aqui, ou vou continuar gastando minhas oncinhas na capital.

Vlw...

Link:
🔗

desbravadordpervas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por desbravadordpervas » 22 Out 2014, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:

tambem gosto de um boquete sem capote meu parceiro.

fiquei meio assim quando um amigo saiu com ela, e disse das restriçoes, mais disse q mesmo a perva nao fazendo anal e nem oral sem capote, que valeu a pena ter saido, fui pra comprovar

e muito gata a perva, carinhosa, educada, e so ligar e marcar. ela cobra 250 a hs, ela t encontra no motel vai no proprio carro, e discreta, e uma ninfeta estilo namoradinha, ela disse q so beija na bok do cliente s rolar um quimica, comigo entao rolou,kkkkkkk
a perva tem um corpao,e muito gata e gostosa, ainda mais pra cidade de cachoeiro que nao tem mulher bonita a disposiçao.
conversa, discontrai e carinhosa, nao e mecanica, ela adora ficar por cima e da umas rebola, nao e d ficar olhando hora, mais tambem deixou claro que depende da companhia.

marca com a perva

Link:
🔗

kaxu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por kaxu69 » 13 Nov 2014, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
http://elite27.com.br/princesas/eloa/
Liguei para fazer as perguntas de praxe e logo de cara falou que não poderia falar ao telefone (mora com a família e a mãe estava perto) me retornou com um torpedo e a partir dai , toda conversa foi através dele. Disse que fazia Anal e estaria livre a qualquer horário dês que marcasse com antecedência. Então Blz...
Ela é iniciante, apesar de no site dizer que tem local, ela só faz saída, liguei e deixei pré-agendado para o dia seguinte. Liguei 3 horas antes para confirmar a saída, ai ela me pergunta se não poderia ser pra mais tarde (pqp), falei que não e se ela tivesse compromisso poderia deixa para outra oportunidade, mesmo contrariada ela topou. Já vi que a coisa seria na correria, mais como é osso conseguir um alvará marquei o local e fui buscar a Putinha.
Entrou no carro e me deu um oi, sem contato, veio de shortinho e blusinha, realmente aparenta der entre 19 a 21 anos, cochas grossas, malhação em dia, toda durinha assim como disse no anúncio, bundinha gostosa e dura, porem um pouco menor que nos ângulos das fotos que postou, barriguinha não é chapada, (estômago alto) , porem não é flácida, quase não vi estrias e celulites, ela não tem a cintura fina, isso deixa o corpo dela meio reto de frente, mas de lado da pra ver o belo rabo. Confesso que mesmo sem photoshop, mas pelos ângulos das fotos, eu esperava um corpo mais violão. Tem tatuagens, rosto mediano e quadrado, não a achei bonita não. Gostosa, chama a atenção, mas não andaria de mãos dadas.
Muito simpática no caminha até o motel, passei a mão nas pernas dela e ela deu um pulo, (pqp), disse que demora um tempinho para se soltar, entramos no quarto e minha desconfiança que seria um programa corrido estava se concretizando. Correu pra um canto e já foi tirando a roupa, tentei dar uma conferida no material mais parece que deu choque na menina (Fresca) Fui tomar uma ducha e ela falou que já estava de banho tomado ( Nesse calor de Cachoeiro? Essa buceta eu não chupo).
Saio do banho e pediu para eu me deitar, tentei fazer algumas carícias e ela já querendo por a camisinha, pegou uma toalha e veio conferir a saúde do Juninho, deu umas esfregadas na cabeça com a toalha para ver a Higiene e só depois colocou na boca. Boquete sem capote e sem graça, tentou fazer garganta profunda, mais parecia que estava pegando em uma taça de cristal, sem pressão, em menos de 3 minutos quando eu ia dar umas dicas, ela já começa a por o capote, só depois disso ela chupou com mais vontade. Deixei ela me chupando D4 e comecei a brincar com o cuzinho dela. Agarrei na nuca e fui fudendo a boquinha dela devagar, ela engasgou e parou com a brincadeira. (Pqp)
Me pergunta qual posição eu queria porem já veio se posicionando mantendo a posição D4, passou gel e toma vara na buceta, geme baixinho, geme pra dentro na medida que a pica vai entrando, não é forçado, porem parece ser mais de dor do que de prazer, não se envolve, mas não nega fogo, aguenta a pressão, faz careta mais não fecha as pernas, não beija e vai direto ao ponto. Passa longe do estilo Namoradinha.
Depois de uns 10 minuto de vara, ela começou a apressar as coisas, me perguntou se eu já havia gozado. Quantas vezes eu queria gozar. Respostas: Não e não sei. E toma pica pra dentro. Coloquei de lado, frango assado e no ppmm reclamou que estava caindo suor nela. (******)
O negócio começou a ficar chato, eu querendo curtir o investimento e ela querendo o tal “goza e vaza”.
Lembra que me disse que fazia anal? Pois é, quando eu pedi ele refugou, falei que pagava a mais e ela respondeu que não fazia, ai ela se levanta decidida a me fazer gozar, se escora na cama e manda meter. Fiquei puto, fiz o jogo dela, agarrei na cintura e fui socando sem dó e nem piedade, até encher a sacola. Foi o tempo de tirar a camisinha e ela perguntar se podia pedir a conta. Perguntei se ela tinha compromisso ela falou que sim, hora de almoço família etc...
olho pro relógio 26 minutos de foda.
Sem clima disse que sim.
Vamos as notas:
Rosto : 6 ( Nem feia e nem bonita)
Bunda: 8 ( Durinha e empinada)
Seios: 7 (Igual nas fotos)
Pernas: 8 (malhada)
Buceta: 7 (Apertada porem não me arrisquei a chupar)
Boquete: 4 (Fraco fraco).
Foda: 5 (Burocrática, corrida, não se envolve, não empolga )
Simpatia: 9 (Muito simpática e educada)
Repeteco: Sem chances, pode ter sido por causa do horário, ou talvez não rolou a química, mais quem está pagando sou eu, mesmo sendo apenas R$ 150,00 + 70,00 do Motel, o lance é sair satisfeito ou acaba ficando aquela sensação de que fomos enganados.

Ta foda Viu ?

Deixa a Carteira encher e vamos experimentar a Rubia. (Será outra decepção ?)

Link:
🔗

kaxu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por kaxu69 » 17 Dez 2014, 12:56

http://elite27.com.br/princesas/bia/

É a Eloá.

Trocou o nome e telefone, aumentou o valor do programa.

Link:
🔗

kaxu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por kaxu69 » 19 Jan 2015, 16:30

Link:
🔗

chupotodas2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por chupotodas2015 » 05 Mai 2015, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Putanheiros de cachuuuu,hoje tive o prazer de conhecer uma bela de uma loba, linda, cheirosa, charmosa e sabe tratar um homem na cama. Preço 300, vale... Voltarei a procurar. www.barbaraloba.webnode.com
28999944187 barbara do olha só prazer

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Espírito Santo - Interior do estado”