Lista de gatas a comer - listem as suas aqui!

Área para demais tópicos de assuntos variados do Espírito Santo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nihal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Nov 2017, 15:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lista de gatas a comer - listem as suas aqui!

#1 Mensagem por Nihal » 27 Dez 2017, 16:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ae galera, esse tópico aqui foi feito com um intuito de compartilhar conhecimento e também com intuito de trazer o nosso mais íntimo desejo ao público e também, quem sabe salvar um amigo de uma furada, pois se algum de nós, caros confrades, já tiverem experimentado, desfrutado de alguma perva que o amigo está afim de ir trepar/fazer amor, você pode deixar o seu feed pessoal e compartilhar suas experiências.

É interessante também, que vocês deixem os links, para que assim possamos conhecer melhor o "produto". pois nem todo mundo conhece as ratas pelos nomes, (de preferência poste o nome de guerra atualizado)

Então lá vou eu, vou começar minha lista, que já foi mais extensa, atualmente está mais curta...

Bom, uma gata que nunca "fedeu nem cheirou" pra mim, mas que atualmente está em ascensão por algum motivo, seu programa já chegou a custar 100 mangos com anal incluso, é a gata bem conhecida na pista já "CHANNEL/ANTONELLA", seu link é o http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /155677269" -"- e se eu não me engano ela também tem um link na ilha e em outros sites também.

A gata parece ser bem safada, sinceramente não é o meu biotipo predileto mas vem me chamando muita atenção, entretanto eu percebi em algumas fotos que ela parece já ser bem batida, deve ter uns 40 anos+ facil, por isso tô querendo um feed de alguém que dropou essa gata ai.

Uma outra gata que tem me chamado atenção, não sei se vocês vão lembrar dela, mas ela ja é antiga na estrada, e eu já vi ela rodando em outros estados também, acho que já trombei com ela em sampa se não me falha a memória.... é a perva q ta atendendo como "isis" agora, segue o link, https://fatalmodel.com/55380/isis-fotos-reais" -"- o programa dela sempre foi "caro(acima da média)", e eu sempre acabei achando "po, pagar isso tudo por essa mulher enquanto tem um monte de mina melhor por ai com um preço menor?" então eu acabei nunca indo traçar a gata, mas recentemente eu vi uma foto de rosto dessa mina, que me fez ficar de pau duro, queria saber se ela mama sem capote, se alguém já fodeu aquele rabo, se ela faz anal, se ela deixa gozar na boquinha, o que afinal ela tem de especial para compensar seus 300, 350 temers?

Uma menção honrosa aqui, que acredito que metade desse forum já deve ter ido comer e graças a vocês eu vou acabar indo comer essa mulher... é a tal da Jack Carinhosa (link) http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145476123" -"- e também tem outra centena de links por ai na net... caras, eu não sei o que é, eu sempre fico com um pé atrás, eu sei que é atualmente uma das que mais tem TDs positivos neste estado, mas eu sou um cara muito político, eu analiso muito as pervas logo no telefone.e sinto que das duas vezes que eu tentei entrar em contato com ela ela se fez de muito difícil.

Uma gata que eu tenho muita vontade de trepar também, mas que "sumiu" da pista, não sei se está atendendo ainda, é a antiga BRUNINHA/BRENDA SOARES, que atendia em VV. se alguém tiver novidades também, por favor atualizem aqui, eu conheci ela logo no inicio da sua carreira, sempre deixava pra depois minha ida pra vv, até que seu programa ficou mais caro e eu acabei desistindo por que achei que não valia a pena e ainda mais por que ela é o tipo de puta "não me toque" então pra quem tem problemas com esse tipo de garotas, não recomendo também.


Menções duplamente honrosas aqui, que eu jamais me cansarei de comer se um dia este pobre mortal tiver a oportunidade novamente (não custa sonhar né po?)

Dani Billari (Vulgo Dani B), a Cavala da Julia Merlo (Super Old School) e é claro, mesmo que seu atendimento tenha caído 1000% o nível e que ela tenha se tornado uma pessoa extremamente fresca (acho que o dinheiro temporario subiu sua cabeça e ela esqueceu quem realmente ela é) uma das minha cachorrinhas prediletas destes ultimos anos, me diverti muito Ana Julia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lista de gatas a comer - listem as suas aqui!

#2 Mensagem por rranter85 » 28 Dez 2017, 03:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AS UNICAS DA MINHA LISTA SÃO A MANU LOIRA E JULIA BORGES ESSAS SIM E FODA CERTA SEM JOGAR DINHEIRO FORA SAIO COM ELAS FAZ TEMPO,SE FOSSE NO RJ EU ATE PODERIA FAZER UMA LISTA LA AS GP'S SÃO OUTRO NIVEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Lista de gatas a comer - listem as suas aqui!

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 29 Dez 2017, 11:53

Favor lerem as regras do Forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espírito Santo - Assuntos Gerais”