Pré atendimento - má vontade ou declínio cognitivo?

Área para demais tópicos de assuntos variados do Espírito Santo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Pré atendimento - má vontade ou declínio cognitivo?

#1 Mensagem por wilfrido » 25 Mar 2023, 18:46

Senhores, como estão os pré atendimentos de vocês nesses tempos de whatsapp? Tem GPs que tem um bom pré atendimento, mas vou falar aqui das aberrações, que já deve dar em torno de 40 a 50%, chega a acumular casos consecutivos num único dia e acaba empatando nosso tempo. GP que vc pede informação e não responde, ou responde errado, você pergunta e a garota manda um oi e se faz de desentendida, que fala que está disponível e depois some, dentre outras. Deixarei abaixo uma coletânea de alguns exemplos:

Garota 1
W 15:40 Boa tarde, você está atendendo em Vitória?
GP 15:40 Tô sim
W 15:41 Quanto está o valor do cachê?
GP 15:54 100 1/2 hora
200 1 hora e deixou mais algumas infos
W 15:57 Você está disponível para marcar?
GP 15:59 Agora?
W 16:00 Daqui uns 20-30 min, pode ser?
GP 16:00 Pode sim
W 16:00 Ok, aonde fica o seu local?
GP não respondeu mais
-------------------------------------------------------
Garota 2
GP 14:20 Enviou as informações , preço, etc
W 14:23 Vc está disponível para marcar?
GP 14:24 Sim
W 14:24 Aonde fica exatamente o seu local? (1ª vez)
GP 14:25 Quer o atendimento para agora amor ou quer marcar um horário?
W 14:26 Daqui meia hora, pode ser?
GP 14:29 Ok
W 14:29 Pode enviar a localização exata para eu ir? (2ª vez)
GP 14:30 Quando vc tiver vindo me avise que mando amor
W 14:31 Se vc me enviar agora, eu saio. Leva 20 a 30 min chegar nessa região (3ª vez)
GP -> vácuo
W 14:40 Fica para outro dia
GP 14:42 Não adianta eu enviar para você e eu estiver ocupada, envio no momento que o cliente vier mesmo.
Desisti de marcar.
-----------------------------------------------------
Casa de massagem

W 20:24 Olá, boa noite, quais garotas estão atendendo hoje? (1ª vez)
Casa 21:14 Ei (50 minutos depois)
W 21:16 Oi, quais garotas estão atendendo hoje? (2ª vez)
Casa 00:09 Ei (quase 3 horas depois)
Casa 00:10 Claro
(e não respondeu)
-------------------------------------------------
Garota 4
W 14:36 Boa tarde, qual valor do cacê, atende perto de onde e até que horas?
GP 16:01 Oi Amor
W 16:27 Refiz as perguntas
GP -> vácuo
-----------------------------------------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MoisesMaria
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Mar 2023, 23:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pré atendimento - má vontade ou declínio cognitivo?

#2 Mensagem por MoisesMaria » 25 Mar 2023, 19:18

1° alta de manda. pouca mulher pra muito homem, o atendimento fica robotico.

2° Atendimento tercerizado, o que deve ter muito.

só com essas duas coisas, já explica um pouco desse comportamento.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2023, 04:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu929
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 18 Ago 2020, 17:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Pré atendimento - má vontade ou declínio cognitivo?

#3 Mensagem por xexeu929 » 28 Abr 2023, 19:17

Cara, na boa, esses seus prints estão super de leve comparados com os meus... como eu pergunto bastante para fechar o programa bem detalhado o que faz e não faz, é bem comum colecionar umas pérolas do tipo "não leu o anúncio?", "não leu as recomendações dos meus clientes?" (aquelas fake que são postadas nos anúncios por elas mesmas kkk), "não está escrito que sou como está nas fotos?" (qdo pergunto se as fotos dela são atuais).
Tópico bastante pertinente este, viu. Semana passada contatei uma puta que resolveu atuar por essas bandas de vix e o anúncio dela falava que curtia fazer o tipo namoradinha, mas na descrição dos serviços ela não beijava, não fazia oral (nem com nem sem a camisola), nem anal. Conversei com ela na boa e falei que gostaria de sair com ela tipo namoradinha, mas o serviço dela não tinha nada do que eu queria e recebi um direto "procura uma namorada de verdade, então!", e me cortou da conversa. Percebi que o anúncio dela 1 ou 2 dias depois foi modificado e ela colocou que beija e faz oral, mas agr vc acha que eu vou provar a qualidade do serviço dela, ou ela só colocou a informação alí para atrair os clientes que estavam fora do tipo de serviço que ela presta? Provavelmente só quer atrair o pessoal e colocar bola nas costas deles durante o programa.
Vou nem comentar aquelas que pedem pix adiantado, que tem 99% de ser cilada, mas cada um tem a sua conciencia do que faz.
::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Pré atendimento - má vontade ou declínio cognitivo?

#4 Mensagem por Eu quero é cú » 22 Mai 2023, 13:07

O ES é reconhecido nacionalmente pelo péssimo atendimento seja no setor de comércio, seja no de serviços e com esse mercado não é diferente.
Além do alto número de anúncios fakes existem ainda o atendimento nada profissional das acompanhantes, desde o pré-atendimento.
Muitas delas não entendem que a pré-venda é que leva a uma venda efetivada.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2023, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heidelberg
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2023, 11:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pré atendimento - má vontade ou declínio cognitivo?

#5 Mensagem por Heidelberg » 15 Set 2023, 08:53

Vou ter que fazer coro ao colega. Que dificuldade para marcar. Você manda mensagem, a mina reponde outra coisa depois de horas. Anúncios com informações diferentes entre sites, desde valores a horários de atendimento, não se dão ao simples trabalho de botar um bot p/ responder o primeiro contato com as informações completas. E depois de tudo isso pra conseguir marcar é um parto. Parece que não ligam de perder dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Pré atendimento - má vontade ou declínio cognitivo?

#6 Mensagem por onlyhaters » 15 Set 2023, 09:18

Vácuo eu tomo direto. Costumo fazer todas as perguntas de uma vez e aguardar a resposta. Há de convir, como já citado, que elas atendem vários caras por dia então elas não vão "perder tempo" respondendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heidelberg
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2023, 11:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pré atendimento - má vontade ou declínio cognitivo?

#7 Mensagem por Heidelberg » 15 Set 2023, 17:25

Se faz muitas perguntas de vez 90% delas respondem "oi bb" ou "oi amor" e acham que é isso kkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2023, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heidelberg
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Ago 2023, 11:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pré atendimento - má vontade ou declínio cognitivo?

#8 Mensagem por Heidelberg » 16 Set 2023, 12:42

Não sabia o valor dos anúncios, fui dar uma pesquisada. Impressionante, só pode ser declínio cognitivo. Pagar 1500 num anuncio p/ perder cliente por pré atendimento porco. Não vou nem entrar nas que atendem mal ao vivo. Ainda tô conhecendo o "mercado" aqui, mas tinha muita curiosidade p/ ver o "demonstrativo financeiro" dessas prestadoras, estou achando que não faturam o que imaginamos. Até acredito que a demanda seja grande, mas acho que não chegam a efetuar tantos atendimentos. Esse mês deixei de fazer alguns tds por falta de organização. Que falta faz uma cafetina tocando tudo, e olha que as meninas praticamente já atendem em "puteiros/clínicas" com esses apartamentos em JP.

Na moral, elas tinham que passar uma temporada em mercados mais desenvolvidos pra aprender o profissionalismo, iam ver como dá pra faturar muito mais. Só o potencial de propaganda que perdem aqui do fórum é gigante, a ferramenta que mais pode passar credibilidade e é gratuita. Ou então se juntassem um grupo de boas prestadoras p/ contratar uma secretária, com certeza ia fazer mais diferença que ficar pagando destaque em site (até parece que a gente não olha até a última antes de contratar).
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2023, 12:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Pré atendimento - má vontade ou declínio cognitivo?

#9 Mensagem por ThunderPants » 22 Fev 2024, 16:23

Eu viajo bastante a trabalho mas acho que o atendimento aqui no ES é um dos piores.
Semana passada passando por Cachoeiro de Itapemirim mandei mensagem para uma prestadora depois de ver o anúncio no FM.

Eu: Boa tarde. Vi seu anúncio e fiquei interessado em marcar um horário. Só pra confirmar, onde você atende e quanto é o cachê?
GP: Lê o anúncio
Eu: Eu vi o anúncio. Só quero confirmar se as informações de lá continuam as mesmas
GP não respondeu mais

Eu nem sei como eu poderia ter sido mais sucinto na minha mensagem. Se ela tivesse gastado 5 segundos pra confirmar valor e endereço eu ia lá na hora.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2024, 18:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DiaNublado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Dez 2023, 13:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pré atendimento - má vontade ou declínio cognitivo?

#10 Mensagem por DiaNublado » 10 Abr 2024, 10:40

É cada uma...

Dia desses, perguntei para uma, após aquela mensagem de "boas-vindas" do Whatsapp:
- Oi, bom dia, vi o contato, como funciona, valores e forma de atendimento?
- Oi, bom dia.
- (repeti)
- Oi, td bem?
- (repeti)
Não houve resposta.

Isso sem comentar as dezenas que não respondem. Enviei mensagem para duas com um cachê bem expressivo, esperava um atendimento. A primeira não me respondeu (já faz 3 semanas), e a segunda mandou um "oi bb", e ficou nisso mesmo.

O que me deixa bem desanimado, e isso me faz cancelar qualquer alvará (mesmo se for uma guria que to "apaixonado"), é GP arrogante e boçal. Dia desses, um anúncio sem foto. Pela descrição e pelo local, por ser perto, enviei mensagem. Pedi para ver uma foto, a abençoada teve a coragem de dizer que só enviava foto para quem ela conhecia. (???)
Voltamos aos tempos de jornais? Ir num tiro no escuro?

Mas de forma geral, concordo com os confrades acima. A Grande Vitória carece de GPs que possuem um pré-atendimento de qualidade. E esse papo barato fode com minhas ideias, "oi bb" "oi amor".
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 16:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6198 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Local do atendimento
    por Flávio Montezonni » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    613 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos
  • Sofia/Atendimento Z/S
    por Fagudesogarson » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por sofia ninfeta
  • Atendimento bem cedo
    por mandarin1972 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Espírito Santo - Assuntos Gerais”