Hotel Flert - Rua Bom Sucesso Tatuapé
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93243-4892

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thiago_andré_beletti79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Thiago_andré_beletti79 » 26 Fev 2022, 12:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Pelo amor de Deus, o PhotoAcompanhantes tem que rever alguns anúncios. Eu já fui umas 6x no Hotel Flert Tatuapé e todas as vezes são meninas diferentes ou numa foto só ou em outros perfis. Deve ter alguém por trás porque nem a voz das mensagens telefônicas é das meninas. Fui em um perfil de uma loira cavala (foto cheia de Photoshop por sinal) de nome Soraya cheguei lá era uma loira carioca gigante, meio esculacha, nada a ver com a foto do perfil. Ela estava com uma long neck de cerveja já antes do meio dia. Paguei pra ver porque foi super educada e atenciosa. Antes de pagar perguntei se o serviço era combinado ela disse que sim. Efetuei o pagamento, aí começou a frescura, não pode isso, não pode aquilo, não faço anal... não fiquei nem meia hora no local, porque começou uma bateção de outras meninas na porta dizendo que precisavam atender pra ela liberarão quarto, sendo que paguei por 1h. Em outro momento fui em um perfil de Morena, mesma situação, outra menina diferente da foto (sorte que ela foi atenciosa, fez uma boa massagem e o sexo foi legal). Só acho que deve ter alguém por trás porque todas falam q dividem quarto com a amiga, que vem de fora e aquele blábláblá de sempre. Quem for esperto foge deste hotel porque ali só tem mulheres de perfil fake. O perfil do fake pra quem quiser:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-trc6e

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luciano1978sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por luciano1978sp » 20 Jun 2022, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom dia Companheiros.
Primeiramente peço desculpas pelos ocorridos, mas não consultava o site GPGUIA.. após eu começar a consultar que comecei a me dar bem.. antes. só tragedia anunciada.. ::basta::
olha fui 2 vezes nesse hotel e pelo site que vcs sabem..PHA... se arrependimento matasse..
primeira vez.. marquei com uma Morena... marquinha de biquini.. alta..
chegando lá.. baixinha.. peitos caidos.. e quando virou de 4..? misericórdia.. um cheiro de bosta... que quase vomitei..kkkkk
e outra paguei antecipado 160,00 e fiquei.. mais 20 pelo quarto..
começou a frescura né.. não pode isso não pode aquilo..
peguei a mina de 4.. soquei com muita força .. estava puto... e logo em seguida.. já peguei o celular.. e disse que tinha que ir embora.. roubada viu..

não satisfeito..Uma semana depois.. vi no mesmo site.. voltei novamente.. marcando com outra morena.. marquinha de biquini.. só que dessa vez baixinha..
Cheguei ao hotel.. paguei 20.. por 1 hora..
fiquei esperando mais de 35 minutos..e adivinhem o que aconteceu?
quando bateu e chegou no quarto.. mina totalmente diferente.. só que dessa vez.. olhei pra ela.. e disse.. vc não é a da foto.. desculpe.. vou embora..
sabe o que me deixa puto..?
paguei pelo quarto.. esperei.. tinha pouco tempo de alvará e essas minas dá dessas..

mas foi a ultima vez que fiz isso.. aquele site olha..não sei porque a gente vai nele.. acho que pela comodidade né..
mas não podemos deixar repetir.. temos que boicotar.. de alguma forma ..

esse hotel deve ter algum esquema.. fujam senhores...
fica o alerta..

não deixo o link das prestadoras em questão porque já não existem mais.. só tem o telefone segue
11-91334-6672 aparece com mensagem de whats temporário..
11-95247-3903 agora essa diz que está em santo amaro...
Fujam senhores
abraços..

Link:
🔗

DESGOVERNADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por DESGOVERNADO » 08 Nov 2023, 23:34

Infelizmente pesquisei a mina, não tinha visto a publicação do amigo, e tb tomei golpe nessa pocilga, combinou completo, pediu antecipado paguei, e assim que tirou a roupa já pegou a camisinha, ai pensei me fodi, e não deu outra, falei o combinado e ela disse estar com afta, e não ia fazer oral sem capa, aí antes de começar o td, já perguntei do anal, tb disse que não , nisso nem tinha tocado na perva, falei que nesses termos não ia fazer o programa, aí a pilastra disse que já tinha visto ela nua e não ia devolver o $$$ , aí já pegou o celular e chamou reforço , e começou um bate boca com o segurança do lugar, achei melhor perder os 200, pois sou casado e ia dar bosta.

Link:
🔗

barba_rock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por barba_rock » 15 Nov 2023, 11:55

E ai Senhores!

Fiz contato com esta moça aqui, chamou a atenção, chagou a mandar uns 2 videos dela com view única no whats e fotos...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ugjfh

Mandou a localização dizendo que atendia nesse Flert, alguém sabe se é de verdade ?

Pq depois de ter lido as coisas aqui estou repensando na possibilidade de ir conhece-la.

Valeu!

Link:
🔗

Responder