Rua do Seminário ( Área da Sta Efigênia )

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1 Mensagem por Alexandremk » 21 Abr 2023, 08:21

Tenho notado que nessa rua que é uma área de comércio aonde se tem lojas de instrumentos musicais. Após o término do expediente ali vira point das garotas. O que não seria surpreendente afinal nessa rua tem dois hotéis de baixo custo.
Quem quiser se aventurar vale esse check. O local é interessante porque dá acesso direto ao Terminal Bandeiras e acesso ao próprio Vale do Anhangabaú.
Eu tenho notado isso porque estou indo direto ao Prédio da Sta Efigênia( que tem seu tópico na Área Trash) no final da tarde e início de noite. E ao invés de acessar o viaduto Sta Efigênia, estou pegando essa pequena rua. Sempre constatando a presença dessas garotas após 18:00.
Só não posso garantir 100% porque eu não abordei garotas. :oops: Falta colhões para isso. Sempre fui cabreiro com esse tipo de garota mesmo vendo direto na Região da Sé e na Luz.
Portanto não tem erro. Na localidade temos três referências:
Rua Cásper Líbero, Rua Santa Efigênia e o próprio Viaduto Santa Efigênia.
Boa sorte. E espero que esse tópico que eu abri seja útil. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2 Mensagem por MRei » 21 Abr 2023, 12:36

Alexandremk escreveu:
21 Abr 2023, 08:21
Tenho notado que nessa rua que é uma área de comércio aonde se tem lojas de instrumentos musicais. Após o término do expediente ali vira point das garotas. O que não seria surpreendente afinal nessa rua tem dois hotéis de baixo custo.
Quem quiser se aventurar vale esse check. O local é interessante porque dá acesso direto ao Terminal Bandeiras e acesso ao próprio Vale do Anhangabaú.
Eu tenho notado isso porque estou indo direto ao Prédio da Sta Efigênia( que tem seu tópico na Área Trash) no final da tarde e início de noite. E ao invés de acessar o viaduto Sta Efigênia, estou pegando essa pequena rua. Sempre constatando a presença dessas garotas após 18:00.
Só não posso garantir 100% porque eu não abordei garotas. :oops: Falta colhões para isso. Sempre fui cabreiro com esse tipo de garota mesmo vendo direto na Região da Sé e na Luz.
Portanto não tem erro. Na localidade temos três referências:
Rua Cásper Líbero, Rua Santa Efigênia e o próprio Viaduto Santa Efigênia.
Boa sorte. E espero que esse tópico que eu abri seja útil. 8)

Posso até estar errado, mas essas minas da rua do Seminário praticam o mesmo esquema das GPs que ficam na pracinha do Paissandu, logo acima: cobram pra beijar, cobram pra chupar, cobram pra mostrar os peitos, cobram pra mudar de posição. Não estou lembrado, mas se não me engano (se era da pracinha ou dessa rua), catei uma minas dessas uns 25 anos atrás e usou esse esquema pra arrancar dinheiro. Nunca mais arrisquei.

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#3 Mensagem por math21 » 21 Abr 2023, 14:22

Posso até estar errado, mas essas minas da rua do Seminário praticam o mesmo esquema das GPs que ficam na pracinha do Paissandu, logo acima: cobram pra beijar, cobram pra chupar, cobram pra mostrar os peitos, cobram pra mudar de posição. Não estou lembrado, mas se não me

Vc tem razão amigo...aliás essas meninas são as mesmas da pracinha da santa efigenia. Fiz um td há uns três anos atrás com a Beatriz na época era ruiva. No quarto só tirou a calça e calcinha me cobrou pra praticamente tudo. Oral mesmo com capa e ate punheta ela cobrou. Pra trocar de posição deitou na cama de blusinha e meia e máscara. E lá se foram 150 pilas..

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexandremk » 21 Abr 2023, 16:24

Putz!!!! Se essas garotas for oriunda do Paissandu. :doubt: Alerta vermelho. Faz uma cara que não passo ali no Paissandu. Estou acessando a Galeria do Rock apenas pela 24 de Maio. Uma hora vou dar uma olhada nessa parte do qual o colega menciona,pois simplesmente estava esquecido. Valeu a pena ter aberto o tópico. 8)

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Alexandremk » 16 Jul 2023, 07:54

As garotas que faziam point no Paissandu não estão mais lá. Pelo menos é o que eu tenho notado ultimamente.
É isso.

Link:
🔗

Viajante 713
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Viajante 713 » 24 Mar 2024, 17:30

verdade.... essaa meninas só querem arrancar dinheiro.... nunca mais caio nessa furada.... muita atenção

Link:
🔗

Responder