Se querem esvaziar o saco na tranquilidade, melhor é ir nos inferninhos da região da Rua Duarte de Azevedo e redondezas. Paga-se mais mas nao se tem dores de cabeça que podem resultar num prejuizo maior.
R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana
R$ 70,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 18
Positivos: 150
Negativos: 20
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 42Não 129
Oral Sem:Sim 73Não 142
Beija:Sim 43Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana
Nasci e cresci na ZN. Esse lugar sempre foi boca quente. Voces tão loucos de parar ali. Quando passo por ali, eu acelero.
Se querem esvaziar o saco na tranquilidade, melhor é ir nos inferninhos da região da Rua Duarte de Azevedo e redondezas. Paga-se mais mas nao se tem dores de cabeça que podem resultar num prejuizo maior.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
R. Voluntários da Pátria, Av. Santos Dumont, R. Santa Eulália e redondezas - Santana
Foristas boa tarde
Alguém aqui já saiu com uma loira, tem 1,75 mais ou menos de altura, siliconada, bunda bem grande e redonda, pernas grossas, com uma tatuagem no ombro e braço esquerdo? Ela fica na esquina da av. Santos dumont com a general Schneider.
Ia sair com ela a umas semanas atrás, mas o tempo de ir no caixa eletrônico e voltar ela já não tava mais lá.
Queria saber sobre o td dela… se faz anal ou não?
Alguém aqui já saiu com uma loira, tem 1,75 mais ou menos de altura, siliconada, bunda bem grande e redonda, pernas grossas, com uma tatuagem no ombro e braço esquerdo? Ela fica na esquina da av. Santos dumont com a general Schneider.
Ia sair com ela a umas semanas atrás, mas o tempo de ir no caixa eletrônico e voltar ela já não tava mais lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se forma uma loira meio que parecendo "fitness", ela é "antiga" por ali, era namorada de uma baixinha que usava ou uso o nome de Paula e ficavam não santa Eulália.
Se for essa, eu não recomendo, cheia de "não me toque e não me rele", talvez porque ela gosta de mulher, sendo puta por "necessidade".
Há tempos não passo nesse baixo meretrício. Como anda o movimento nas prevas frente do drive in?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rex_victor2 escreveu: ↑09 Fev 2022, 18:06
Se forma uma loira meio que parecendo "fitness", ela é "antiga" por ali, era namorada de uma baixinha que usava ou uso o nome de Paula e ficavam não santa Eulália.
Se for essa, eu não recomendo, cheia de "não me toque e não me rele", talvez porque ela gosta de mulher, sendo puta por "necessidade".
Há tempos não passo nesse baixo meretrício. Como anda o movimento nas prevas frente do drive in?
Então o movimento por lá melhorou, tem bastante meninas, tem para todos os gostos inclusive aquelas que já são pratricamente um patrimônio por la, ou fieis de carteirinha MAS é aquela coisa né? depende do horário os travestis tomam conta ainda
Sobre a loira, é esta mesmo, meio fitness, ouvi dizer que ela era mulher dessa outra em questão mas será que ainda estão juntas? porque um amigo que saiu com ela disse que ela gosta da coisa, que chupou até sem camisinha (por mais R$50,00) e que disse que faria anal por algo a mais... Estou doido atrás dela, pra comer aquele bundão dela
Alguém mais aqui já teve alguma experiencia com essa menina?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então o movimento por lá melhorou, tem bastante meninas, tem para todos os gostos inclusive aquelas que já são pratricamente um patrimônio por la, ou fieis de carteirinha MAS é aquela coisa né? depende do horário os travestis tomam conta ainda
Sobre a loira, é esta mesmo, meio fitness, ouvi dizer que ela era mulher dessa outra em questão mas será que ainda estão juntas? porque um amigo que saiu com ela disse que ela gosta da coisa, que chupou até sem camisinha (por mais R$50,00) e que disse que faria anal por algo a mais... Estou doido atrás dela, pra comer aquele bundão dela
[/quote]
Levando em concorrência pode ser que agora o atendimento seja outro. Mas, como o atendimento foi ruim a época eu não tento novamente.
Há anos atrás sai com uma tal de Ariane ou Ariana, baixinha, cabelo escuro e algumas tatuagens pelo corpo. Conhece? Sabe dizer se ela ainda andar por lá?
[/quote]
Levando em concorrência pode ser que agora o atendimento seja outro. Mas, como o atendimento foi ruim a época eu não tento novamente.
Há anos atrás sai com uma tal de Ariane ou Ariana, baixinha, cabelo escuro e algumas tatuagens pelo corpo. Conhece? Sabe dizer se ela ainda andar por lá?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém mais já saiu com ela? Ela beija na boca tambem? Faz mesmo sem camisinha?elpotiguar escreveu: ↑03 Jan 2022, 15:57Foristas boa tarde
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carissimos, como esta esse antro?
Com movimento? E as gurias estão em nivel alto ou caiu mesmo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Morena maravilhosa que fica na esquina da Santos Dumont com a Rua Faustino Pereira Matias, entre a loja de tinta e o posto de gasolina, atende pelo nome de Fernanda - alguém tem mais informações?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É a Thayna (nome real) , ela ta sempre por lá, bem gata, pele boa macia, safada, limpinha, tem vinte e poucos anos, ela é do sul disse, nao lembro que estado, muitos falam dela. Levei ela num motel bom uma vez pq ela é muito gostosa dai ela cobrou um pouco mais.andrribeiro221 escreveu: ↑17 Out 2022, 23:03Morena maravilhosa que fica na esquina da Santos Dumont com a Rua Faustino Pereira Matias, entre a loja de tinta e o posto de gasolina, atende pelo nome de Fernanda - alguém tem mais informações?
Sempre passo lá uma vez por semana, em dias úteis, dai tem sempre umas meninas interessantes lá, tem a fernanda (thayna) , uma vez tive a sorte de pegar uma loira bem gostosa, nova, disse que começo faz pouco tempo, de nome Marcela, tem também a Duda que fica ali perto da entrada do drive, loira bonita de rosto, olho castanho, peitos bons, bunda macia. Tem a Julia moreninha cara de novinha que ta sempre lá, faz tempo que nao pego ela, mas é bem gostosa e bonita. Da ultima vez que fui também tava uma loira gostosona e grande, e uma outra morena tipo indía gostosa tbm, pra mim sempre aparece novidade la. Tiinha uma gata Camila pena que sumiu , bundinha e bucetinha linda, cheirosa e voz doce, ela era do Casarão, nao sei onde tá pq ela nao passa telefone. Tem outras tbm que nao reparei tanto.elpotiguar escreveu: ↑17 Out 2022, 13:13Carissimos, como esta esse antro?
Eu lembro de uma chamada Kiara, morena clara que ficava de óculos. Alguém já pegou ou tem o contato? Nunca mais vi por lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezados, alguma atualização sobre esse ponto?
Outro dia passando pela Ataliba Leonel vi apenas algumas garotas em frente ao Colégio Elite… virando na Voluntários algumas poucas meninas na frente de motéis.
A que mais me chamou a atenção foi uma morena de cabelo liso que sempre fica em frente ao Hotel Flert, alguma informação sobre ela?
Outro dia passando pela Ataliba Leonel vi apenas algumas garotas em frente ao Colégio Elite… virando na Voluntários algumas poucas meninas na frente de motéis.
A que mais me chamou a atenção foi uma morena de cabelo liso que sempre fica em frente ao Hotel Flert, alguma informação sobre ela?
AS VEZES PASSO NESSE TRECHO A NOITE. PRA MIM O RESULTADO TÁ POSITIVO. MULHER TRADICIONAL (SEM PINTO) FICA MAIS NO QUARTEIRÃO DA ATALIBA SAINDO DA SANTOS DUMONT ATÉ A VOLUNTÁRIOS. O FODA É QUE OS HORÁRIOS QUE TÃO FORRADOS DELAS TÁ UM TRÂNSITO DA PORRA APÓS AS 7 DA NOITE! O MALUCO TEM QUE SER CARUDO PRA ENCOSTAR E COLOCAR PRESTADORA PRA DENTRO DO CARRO. NÃO SEI OS NOMES PQ NÃO PERGUNTO. CHAMOS ELAS DE GATA. TEM 3 QUE ACHEI MAIS BACANA PELO ATENDIMENTO E QUE FICAM MAIS POR LÁ. 2 LOIRAS GOSTOSAS SÓ QUE GORDINHAS (EU GOSTO). UMA BAIXINHA E OUTRA ALTA MAIS NOVINHA. E TBM UM MULATA (C/ SHAPE). DE 80 A 150 LULAS CONSEGUI ORAL C/ CAPA , S/ CAPA GOZANDO NA BOCA E JÁ COMI CU NO HOTEL DA VOLUNTARIOS. SÓ QUE TEM UMA NOVINHAS QUE ACHO MAIS ARRICADO PQ PARECEM MENORES. PODE SER CILADA. E TBM FUJO DAS VEM NO GOLPE DE SÓ ACEITAR PIX. PUTANHEIRO DA VELHA GUARDA SÓ PAGA NO DINHEIRO. SEMPRE TENHA UNS 150 LULAS NA CARTEIRA PRA GOZAR. E TBM NÃO DÁ PRA VACILAR NA RUA PRA SER ROUBADO COM A CALÇA ABAIXADA. TEM DRIVE E MOTEL NA REGIÃO. SEGUINDO ISSO AI É SACO VAZIO E SORRISO NO ROSTO!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Dando um rolê em Santana reencontrei a Mell Curitibana. Já tinha saído com ele na Barra Funda.
Estava num posto de gasolina bna Gen. Pedro Leon Schneider, que continua depois da Voluntários como Ataliba Leonel.
Fomos no hotel da Ataliba.
Boquete sem capa maravilhoso.
PPMM, de lado, de 4, sem miséria nas posições.
Gozada, conversamos sobre a decadência da região da Barra Funda e dos golpes de pix e extorsões de fotos com as placas de carros, banho e partiu...
-