Por um imprevisto acabei indo na região e encontrei Bombom, uma delícia de mulher.
Já a comi várias vezes, baita baixinha bonita e gostosa. O tempo que passa no celular pode incomodar aos mais incautos mas eu já fui alguma vezes e relevo (mas vale citar isso para alguns confrades que eventualmente não ficam s vontade, correm o risco de não rolar sintonia).
Detalhes desimportantes citados, vamos ao atendimento dessa devassa. A mina quando sai do celular se entrega, não tem como você não ficar com o pau veiudo batendo estaca...ela geme, fala pra meter e comer de um jeito que qualquer um fica louco.
Começamos na montada, ela sentou sem medo de rôla...não é minha posição preferida mas aí uma outra "nota" a mina manja da arte, aí até aquelas que você não prefere, ficam boas.
Ela cansou e pediu pra comê-la de 4.... tasqopariu, que visão, ela empina o bumbum pra trás e eu soco rôla naquela bucetuda, ela geme, urra, quase gozo algumas vezes...e rôla nela, ela aguenta, pede por mais e aí quem aguenta papai...leitada na borracha e gramas mais leve.
Tomo uma ducha, acerto o pagamento Pix, 100 Lules e rua, na certeza de que o.dia que tiver na região e quiser um repeteco, já sei quem devo priorizar, ela: Bombom