Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 792 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 540Não 673
Oral Sem:Sim 566Não 668
Beija:Sim 394Não 805
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dantops50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1771 Mensagem por Dantops50 » 30 Out 2024, 13:09

Romsgba escreveu:
27 Out 2024, 00:15
Td de sexta, sexta meio nublado achei q seria fria ir la, mas estava por perto e arrisquei, primeiro fui na praça, na saida da estação me chamou atenção uma noia gostosona shshsh, mas fui a praça, e até que estava legal, alem das veia, tinha 2 novinhas e uma bbw loira/ruiva que chamou atenção. Mas fui teimoso e resolvi ir para o outro lado da estação, perto do finado Manaus tinha uma coroa morena bem gostosa, peito e bunda de silicone, calça leg branca e o fio socado, nome esqueci kkk, tem cara de nordestina mas é mineira, em fim, combinamos as paradas e fomos para o hotel do outro da rua, tomamos uma ducha. E sim ela e bem gostosa, e uma lapa de buceta da poha, mas na hora da foda queria controlar muito a situação e tinha alguns não me toque, nada de chupar os peitos ou a bucetona dela, e começo a reclamar que o pau estava grande kkkk, fizemos ppm, depois deitei ela e soquei forte, ela n qria mas ficou de quatro, coloquei o dedo no cuzinho dela e soquei firme , não deixei fugir, enchei a borracha rápido, meti igual o flash só de raiva kkk
Moral da história,
70 conto mais 20 do hotel, não valeu a pena, não podia nem segura a bunda pelo silicone veio, sem repeteco, espero encontrar a bbw ruiva ainda.
Acho que já fui nessa aí uma vez pra nunca mais. Comigo foi a mesma coisa. Sempre via ela dentro do parque e me chamava atenção. Uma vez indo embora, vejo ela na Casper e entrevisto e levo ela pro hotel ali perto da Washington e foi decepcionante!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arryon666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1772 Mensagem por arryon666 » 31 Out 2024, 01:24

Ontem na parte da tarde estava de passagem pelo centro e resolvi dar um pulo na região. Meio da semana ali sempre foi fraco mas está ainda pior! No parque, só vi umas tres prestadoras e nada pro meu gosto (alguma bbw). Dei um tempo la e depois fui sentido estação. Na estação, já tinha mais movimento mas só tranqueira. Vou sentido rua casper e vejo mais algumas prestadoras, e só avisto uma que me chamou a atenção. Era uma mina gordinha, branca, cara de novinha, alta e com um puta rabao grande e empinado. Tinha o cabelo preto/castanho e uns piercings no rosto, porém estava entrando no hotel casper com um tiozinho atrás, infelizmente. Tenho notado que grande parte das prestadoras agora só ficam amontoadas na frente dos bares ali na casper, o que é péssimo pra abordagem, pelo menos do meu ponto de vista, mas enfim. Voltei de saco cheio pra casa.

ps: se alguém tiver mais infos da mina relatada, me de um salve!

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

#1773 Mensagem por gardenal21 » 03 Nov 2024, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rosemary Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Rosemary
TD Realizado: 03/11/2024

Domingão chuvoso mas a condução é di grátis bora pra Luz.
Vi umas minas de guarda-chuva no Park, mas na estação estava cheia achei essa mina sozinha roupas de civis cara de safada.
Combinei com ela andamos até Motel Luze, ela mostrou o RG e disse usar esse mesmo nome kkk, falei para ela que nem precisa mostrar RG nesses Moteis, percebi que ela é cabaça de tudo então resolvi aproveitar do corpinho gostoso dela.
Ela bem branquinha buceta e cuzinho rosados, a buceta está bem rodada uns 200KM o cuzinho tb mas eu fui para meter não avaliar.
Tomei um banho com ela mina cheirosa chupei a bunda dela dando umas mordidas ficou até vermelha.
Depois na cama botei ela pra mamar aqueles olhos verdes dela parece uma Russa do Xvideos me chupando.
Colocado a capa peguei ela D4, meti no cuzão dela fazendo um pink tunel que mina arrombada.
Depois mandei ela vir por cima chupei os peitos caídos dela de biquinhos rosa, ela cavalgou com a ppk eu segurando a bunda dela.
Peguei ela D-ladinho depois de frente foi varias posições já estava cansado.
Para gozar pedi a boquinha, mas ela ficou de boca fechada e gozei na cara dela nos peitos, ela me xingou nem dei ouvidos.

Considerações:
Nome: Rosemary
Tipo: Loira olhos verdes, Cabelos de Miojo
Oral: Sim no Pelo.
Anal: Sim.
Beija: Sim
Tempo: 1 hora.
Custo: R$ 40,00 + R$ 20,00 do Motel = R$ 60,00 Lulas.

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1774 Mensagem por mundocolorido » 07 Nov 2024, 07:07

Tem o contado dela amigo???