Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 228 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 344
Oral Sem:Sim 85Não 362
Beija:Sim 70Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
above21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#511 Mensagem por above21 » 05 Nov 2024, 18:43

Kkkkkk boa, ficou engraçado o post. Mas é verdade tenho as redes sociais dela, mas não vou passar de graça, posso enviar provas que tenho. Se ele quer tanto me paga que eu passo ué.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandaia10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#512 Mensagem por gandaia10 » 05 Nov 2024, 22:02

Realmente, já não basta gp qualquer cobrando os absurdos, comédia cobrar para passar informações, é o fim mesmo.

Link:
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#513 Mensagem por mundocolorido » 05 Nov 2024, 23:47

Caro above21

Não sei se tomou nota, mas aqui é um fórum conceituado a bastante tempo, com diversos confrades que relatam suas experiências e trocam informações para ajudar uns aos outros em encontros com GPs, isso tem dado muito certo por muitos anos. Agora não venha você querer cafetinar aqui pois não é o perfil do fórum e com certeza não é você que mudará isso.

Cabe a moderação avaliar sua atitude chula e barata.

Passe bem!!!

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#514 Mensagem por Fagudesogarson » 08 Nov 2024, 15:34

above21 escreveu:
05 Nov 2024, 02:03
Fala Luiz. Pela sua insistência posso te ajudar. Tenho o insta daquela loira que você postou a foto se quiser passo o insta dela, mas mediante pagamento, arruma uma forma para a gente entrar em contato.
above21 escreveu:
05 Nov 2024, 18:43
Kkkkkk boa, ficou engraçado o post. Mas é verdade tenho as redes sociais dela, mas não vou passar de graça, posso enviar provas que tenho. Se ele quer tanto me paga que eu passo ué.
Isso aqui deveria ser caso de banimento na boa e se possível até de acesso ao fórum

Link:
🔗

above21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#515 Mensagem por above21 » 09 Nov 2024, 12:56

Caro above21

Não sei se tomou nota, mas aqui é um fórum conceituado a bastante tempo, com diversos confrades que relatam suas experiências e trocam informações para ajudar uns aos outros em encontros com GPs, isso tem dado muito certo por muitos anos. Agora não venha você querer cafetinar aqui pois não é o perfil do fórum e com certeza não é você que mudará isso.

Cabe a moderação avaliar sua atitude chula e barata.

Passe bem!!!
Desde quando eu falei que eu queria mudar algo no fórum? Parece que você quer se aproveitar do fórum para tentar me banir.

Como você mesmo disse o fórum serve para os confrades se ajudar e estou ajudando o amigo a encontrar o amor da vida dele.

O cara já postou umas 2 ou 3 vezes perguntando da fulana inclusive mandou uma foto dela.

Como eu disse vou mandar as redes sociais dela no privado dele, porque não acho correto mandar algo pessoal aqui no fórum. Redes sociais é totalmente diferente de perfils de sites de encontro.

Eu nunca vi um confrade mandando rede social de nenhuma menina aqui, tenho certeza que guardariam a sete chaves.

Não sou obrigado a mandar rede sociais de graça, parece que os amigos ficaram com raivinha que não vou mandar de graça, parece que frustrei a punhetinha dos amigos, se querem gozar passam lá na rua e gastem 150 conto pra comer ela.

E quem disse que sou cafetao dela? Ela simplesmente me passou porque gostou de mim. Agora se o amigo quiser ele me chama no privado me envia um pix e eu envio para ele tentar um casamento com o amor da vida dele.

Link:
🔗

above21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#516 Mensagem por above21 » 09 Nov 2024, 13:02

Isso aqui deveria ser caso de banimento na boa e se possível até de acesso ao fórum
Banimento por ajudar o amigo? Se ele não quiser, é só não pagar. Mas não vou prejudicar a menina mandando as redes sociais dela aqui, tenho certeza que muitos vão tentar entrar em contato com ela. Não tem 150 conto fica na punhetinha mesmo amigo.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#517 Mensagem por Fagudesogarson » 12 Nov 2024, 15:04

above21 escreveu:
09 Nov 2024, 13:02
Banimento por ajudar o amigo? Se ele não quiser, é só não pagar. Mas não vou prejudicar a menina mandando as redes sociais dela aqui, tenho certeza que muitos vão tentar entrar em contato com ela. Não tem 150 conto fica na punhetinha mesmo amigo.
Ninguém ta falando de mandar as redes sociais aqui não o espertão, até porque é contra as regras do fórum mas mandar no PV do companheiro que pediu, quer ajudar faz na boa intenção e não fica mendingando pix, ta duro dorme parceiro

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#518 Mensagem por Fagudesogarson » 12 Nov 2024, 15:05

1 ano e meio de registro, nenhum TD e ainda falando em cobrar, sinceramente ainda não sei como permitem um cidadão desses aqui

Link:
🔗

wsheep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#519 Mensagem por wsheep » 13 Nov 2024, 03:01

é cada fracassado achando que vai se dar bem que aparece na internet que eu juro que fiquei surpreso com o "cafetão do pix" kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

wsheep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#520 Mensagem por wsheep » 13 Nov 2024, 03:02

Amigo Machida12, se puder compartilhar mais detalhes desse ocorrido seria interessante..
tanto sobre as garotas (a trans e a cis) quanto do motel/local onde vc a abordou e houve o ocorrido

viewtopic.php?p=1812064350#p1812064350

Link:
🔗

above21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#521 Mensagem por above21 » 14 Nov 2024, 20:49

é cada fracassado achando que vai se dar bem que aparece na internet que eu juro que fiquei surpreso com o "cafetão do pix" kkkkkkkkkkkkk
E você gostaria que alguém que você conhecesse passa-se o seu contato para alguém que a pessoa não conhece??? Não gostaria né? Agora dos outros pode?

Link:
🔗

Responder