Salve confrades voltei pois estou na correria e bateu uma saudade. TD atrasado mas não sonegado.
Em meados de setembro eu costumava passar pelas redondezas durante o período da tarde, 14~15, irere x guainumbis, avistei uma garota. Cabelos compridos, lisos, castanho bem escuro até a bunda, bronzeada com marquinha de biquini, calça leg(de ginástica), barriguinha um pouco saliente, quadril largo, estatura média para baixa e a cara dela me lembra um pouco essa influencer ai menina veneno, quem a conhecer talvez saiba ou coloque no google.
Questionário básico disse que estava com promoção completo por 100 incluso a porta de trás. Eu tava bem cansado e nao queria nada demais só esvaziar o saco na rua mesmo como faço de costume com o oral no carro. Ja que a garota parecia ser bem tranquila resolvi arriscar, pois normalmente saio no carro mesmo pois muitas ja demonstram sua personalidade com não me toques e tals. Entrando no carro ela começa a falar do Rock in Rio, disse que tava juntando dinheiro para ir a trabalho e pagar a estadia. Enfim esses detalhes sao importantes pois caso alguém a conheça, ela disse que também fazia anuncio em sites, mas nunca achei e como bateu saudades, enfim se alguem souber.
Voltando, chegando no quarto comecei a passar a mão, abracei ela apertando a bela bunda grande dela e la disse que eu podia ficar bem a vontade, começou a se despir e me veio um pouco de decepção, a barriga dela era bem mais saliente do que aparentava e bastante celulite, tirando isso o resto bom, peitos pequenos e bonitos e fui aproveitando, tirando a roupa e deitando na cama ela começou os trabalhos, foi pegando o menino sem capa mesmo e abocanhou, pressão boa, enfiando ate a guela, depois passando a lingua e chupando as pelotas. Comecei a ficar bem animado apesar da barriguinha e pedi pra ela montar no bixo, nao reclamou e cavalgou direitinho, depois mudamos para de 4, e uma bela visao, apesar deu lembrar que era completo acabei nao pedindo a portinha pois deu umas bombadas e pedi para retornar no oral ela tirou a capa e o anocanhou, eu tava bem cansado(normalmente vou nos meus piores dias pra esvaziar o saco), ela fez tudo sem reclamar, algumas normalmente até recusam ir por cima alegando qualquer desculpa, mas ela continuou com sua bela boca e repito ela sabe bem como trabalhar, quando falei que tava quase, ela continou e ai pra minha supresa a perva na tirou a boca, ate a última gota, eu completamente anestesiado e supreso fique esperando saber onde ela cuspiria, pois eu ja estava há um tempo precisando esvaziar e a menina simplesmente fez mágica, sumiu com tudo, fiquei incrédulo. Enfim, banho tomado,100 como combinado e rua. No caminho ela seguiu falando, contou mais um pouco sobre a vida dela, essa gosta de usar a boca quando não ta falando... deixei ela na mesma esquina e fui embora sem tirar aquilo da cabeça. Ps: nao estou recomendando nada, apenas relatando una experiência para aqueles que prezam pela saúde façam o que bem entendem. Resumo da obra 100 pila, +50 do hotel aguia, oral nota 1000, corpo 7(tirando a barriga), cara 6(ela é ok, sem maquiagem, rosto natural).
Passei la esses dias que tive uma folga, no mesmo horario durante a semana mas nao a encontrei. Também nao lembro o nome da garota, ela disse que anunciava e até fazia visgens dependendo dos valores, bem doidinha, então nao sei se continua em São Paulo ou se mudou, mas se souberem pf me deem um toque.