Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lu_Rodrigues747
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1876 Mensagem por Lu_Rodrigues747 » 18 Out 2024, 20:23

Fala pessoal,

To querendo fazer meu primeiro TD... me ajudem com uma coisa, onde vcs costumam levar as garotas pra fazer o serviço? Consegui localizar apenas o Hotel Chamas (é o hotel ou motel lá, e o valor, alguém sabe dizer?), onde a garagem fica aberta pra avenida. Que outros lugares costumam ir?
Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lu_Rodrigues747
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1877 Mensagem por Lu_Rodrigues747 » 18 Out 2024, 20:29

Galera, alguém aqui já ficou com uma senhora que sempre tá na Av. Irerê ou na Alameda dos Quiminuras, após a rotatória... cabelos nos ombros, sem alguns dentes, sempre tá sentada de vestido mostrando a bucetona raspada.
Vejo ela quase todos os dias entre as 10:00h e as 16:00h.
Alguém já ficou com ela? Sabe nome, valor e como é o TD com ela?
Valeu!!

Link:
🔗

Noturno+1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1878 Mensagem por Noturno+1 » 21 Out 2024, 17:33

viewtopic.php?p=1812064835#p1812064835

Sobre a forma de pagamento, prefiro dinheiro, sempre. Principalmente quando se trata de garotas que nunca sai .
O motivo é simplesmente manter o anonimato .

Link:
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1879 Mensagem por RickMCPapagaio » 21 Out 2024, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na região para ver se aparece alguma mina boa, acima da media, sa vezes temos sorte e dessa vez deu muito certo.
Na Campina da Taborda, final de tarde, vejo uma baixinha, magrinha, pele bem clara, rostinho de novinha, cabelos lisos e castanhos claros, olhos claros, ninfetinha. Parei e perguntei do programa, 200/hora, ela se chama Sabrina, gata e ninfeta, bem acima do padrão, poderia estar em uma clinica razoável para top. Combinamos o programa e fomos para o Chamas.
Beijos tímidos. Fez oral sem capa, mas observou bem o menino se estava em dia sem problemas, limpo e depilado. Chupou muito bem, tem a boca pequena, mas bem macia. Fiz oral nela, pepeka clarinha, bonita, suculenta e cheirosa, escorreu mel enquanto gemia e se contraía. Capa no menino e bombei nela com ela de ladinho, PPMM e finalizei com ela de 4. Pena que não deixa finalizar na boquinha e nem faz anal, mas tudo bem. Já foi um grande achado. Retornaria se for o mesmo preço.

Link:
🔗

Rafael_Nilmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1880 Mensagem por Rafael_Nilmar » 07 Nov 2024, 17:42

Olá Confrades tudo bem?

Por um acaso, vcs tem visto a Simone uma ruiva cavalona que usava shorts curtinhos, eu sou do Interior e algumas vezes passei la e sai com ela... o telefone q ela me passou n parece ser ela na foto... e não a vi mais na região, alguem sabe o paradeiro? Algum Prive ou algum contato

abraço

Link:
🔗

Brune3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1881 Mensagem por Brune3 » 07 Nov 2024, 21:57

Boa noite, ali na av Irere de noite só tem trans? Mudei de horário no serviço queria saber se tem mulher a noite ali

Link:
🔗

Zte01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1882 Mensagem por Zte01 » 09 Nov 2024, 01:12

Sim. Quando passo por lá durante a noite, só travesti. A recomendação é ir durante o dia.

Link:
🔗

Noturno+1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1883 Mensagem por Noturno+1 » 11 Nov 2024, 13:19

Campinas de Taborda é o ponto onde ainda ficam umas meninas a noite .
Mas o movimento despencou geral nesta região .

Link:
🔗

BabyViking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1884 Mensagem por BabyViking » 25 Nov 2024, 06:58

Alguem tem alguma informação sobre uma morena, fica na parte da tarde na Campina da Taborda, geralmente de vestido justo e com varias tatuagens na perna? Passei umas 2 vezes por la, porém não consegui para para perguntar o nome.

Link:
🔗

rogerconemi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1885 Mensagem por rogerconemi » 04 Dez 2024, 22:49

Salve confrades voltei pois estou na correria e bateu uma saudade. TD atrasado mas não sonegado.

Em meados de setembro eu costumava passar pelas redondezas durante o período da tarde, 14~15, irere x guainumbis, avistei uma garota. Cabelos compridos, lisos, castanho bem escuro até a bunda, bronzeada com marquinha de biquini, calça leg(de ginástica), barriguinha um pouco saliente, quadril largo, estatura média para baixa e a cara dela me lembra um pouco essa influencer ai menina veneno, quem a conhecer talvez saiba ou coloque no google.

Questionário básico disse que estava com promoção completo por 100 incluso a porta de trás. Eu tava bem cansado e nao queria nada demais só esvaziar o saco na rua mesmo como faço de costume com o oral no carro. Ja que a garota parecia ser bem tranquila resolvi arriscar, pois normalmente saio no carro mesmo pois muitas ja demonstram sua personalidade com não me toques e tals. Entrando no carro ela começa a falar do Rock in Rio, disse que tava juntando dinheiro para ir a trabalho e pagar a estadia. Enfim esses detalhes sao importantes pois caso alguém a conheça, ela disse que também fazia anuncio em sites, mas nunca achei e como bateu saudades, enfim se alguem souber.

Voltando, chegando no quarto comecei a passar a mão, abracei ela apertando a bela bunda grande dela e la disse que eu podia ficar bem a vontade, começou a se despir e me veio um pouco de decepção, a barriga dela era bem mais saliente do que aparentava e bastante celulite, tirando isso o resto bom, peitos pequenos e bonitos e fui aproveitando, tirando a roupa e deitando na cama ela começou os trabalhos, foi pegando o menino sem capa mesmo e abocanhou, pressão boa, enfiando ate a guela, depois passando a lingua e chupando as pelotas. Comecei a ficar bem animado apesar da barriguinha e pedi pra ela montar no bixo, nao reclamou e cavalgou direitinho, depois mudamos para de 4, e uma bela visao, apesar deu lembrar que era completo acabei nao pedindo a portinha pois deu umas bombadas e pedi para retornar no oral ela tirou a capa e o anocanhou, eu tava bem cansado(normalmente vou nos meus piores dias pra esvaziar o saco), ela fez tudo sem reclamar, algumas normalmente até recusam ir por cima alegando qualquer desculpa, mas ela continuou com sua bela boca e repito ela sabe bem como trabalhar, quando falei que tava quase, ela continou e ai pra minha supresa a perva na tirou a boca, ate a última gota, eu completamente anestesiado e supreso fique esperando saber onde ela cuspiria, pois eu ja estava há um tempo precisando esvaziar e a menina simplesmente fez mágica, sumiu com tudo, fiquei incrédulo. Enfim, banho tomado,100 como combinado e rua. No caminho ela seguiu falando, contou mais um pouco sobre a vida dela, essa gosta de usar a boca quando não ta falando... deixei ela na mesma esquina e fui embora sem tirar aquilo da cabeça. Ps: nao estou recomendando nada, apenas relatando una experiência para aqueles que prezam pela saúde façam o que bem entendem. Resumo da obra 100 pila, +50 do hotel aguia, oral nota 1000, corpo 7(tirando a barriga), cara 6(ela é ok, sem maquiagem, rosto natural).

Passei la esses dias que tive uma folga, no mesmo horario durante a semana mas nao a encontrei. Também nao lembro o nome da garota, ela disse que anunciava e até fazia visgens dependendo dos valores, bem doidinha, então nao sei se continua em São Paulo ou se mudou, mas se souberem pf me deem um toque.

Link:
🔗

Lu_Rodrigues747
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1886 Mensagem por Lu_Rodrigues747 » 12 Dez 2024, 12:04

Fala pessoal,

Alguém tem mais informações ou o contato de uma morena de cabelos cacheados, vestido geralmente com estampa de onça justo dona de uma pata de camelo cor chocolate que mostra quando está sentada... geralmente encontrada as 07:50/08:00 da manhã na esquina da Onofre Penteado Junior com a Av. Indianapolis?

Link:
🔗

Lu_Rodrigues747
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1887 Mensagem por Lu_Rodrigues747 » 12 Dez 2024, 12:07

Galera uma dúvida pra alguém querendo começa no mundo dos TDs... na região da Av. Irerê / Indianapolis... que hotel / motel / drive vocês costumam levar as garotas? Só passei na frente do hotel chamas... e inclusive, qual é o esquema pra levar em hotel? Funciona da mesma forma que motel, pago por hora? E o preço da região é mais ou menos quanto?

Link:
🔗

BabyViking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1888 Mensagem por BabyViking » 12 Dez 2024, 17:49

Lu_Rodrigues747 escreveu:
12 Dez 2024, 12:07
Galera uma dúvida pra alguém querendo começa no mundo dos TDs... na região da Av. Irerê / Indianapolis... que hotel / motel / drive vocês costumam levar as garotas? Só passei na frente do hotel chamas... e inclusive, qual é o esquema pra levar em hotel? Funciona da mesma forma que motel, pago por hora? E o preço da região é mais ou menos quanto?
Cara, faz um tempo que eu não me aventuro mais, mas creio que ainda tenham os dois hotéis da região o Águia e o Chamas, eles cobram um valor se não me engano por 3 horas que pelos comentários do pessoal mais recente esta em torno de 50 reais. E tem um motel também que é o euphoria, esse eu nunca fui mas tem relatos pelo tópico.

Link:
🔗

Flavio1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1889 Mensagem por Flavio1313 » 22 Dez 2024, 20:11

Alguém tem o telefone de uma morena que se apresenta como "Japinha"?
Na única vez que saí com ela, ela estava na esquina da Irerê com a Guatás.
Cabelo comprido, umas coxas fortes,cabelo preto liso. Disse que era de Ribeirão Preto e tava passando uns dias em Sp.

Link:
🔗

Paulosilvacruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1890 Mensagem por Paulosilvacruz » 23 Dez 2024, 05:43

Fala pessoal quem conhece a Karol da rua Sorimas bonita de corpo e feia de cara ,segue o nipe estilo Raimunda feia de cara e bonita de bunda sair com a Karol nome verdadeiro Luc****D***,parei nela perguntei o valor ela disse 120 opa fui na sede pra comer a mina chegando lá nem banho a garota toma já fiquei tenso com isso mais relevei perguntei se fazia oral sem capote ela disse que sim e era mais 50 opa fechei com ela na hora de vamos ver coloquei a camisinha e fui comer a danada tirava e colocava o pau nela por surpresa o pão veio todo melado de queijo calhado a mina estava com corrimento dos brabos , e começou a subir o cheiro de peixe poder detalhe broxei na hora parei o programa e disse que não ia conseguir porque tinha bebido ,vai uma dica pra vocês que gosta de escolher pelo corpo igual eu fiz a maioria não se cuida e está tudo podre por dentro nota 5 de bunda 0 de cara e decepção porque estava com odor forte de peixe morto ela fica sentada na rua Sorimas é uma baixinha

Link:
🔗

Responder