Salve amigos punheteiros hoje mais um dia de trabalho pelo aplicativo estava eu fazendo a região da higienópolis passando pela Av. Irerê e redondezas vi uma morena que me chamou muita a atenção uma morena baixa cabelos longos peitos fartos cheia de tatuagem é uma grande na coxa ela estava toda de preto entrando em seu carro um i30 prata minutos depois ela sair do veículo e eu fiquei reparando ela andar com aquela saia preta mostrando a poupa da bunda e de frente mostrava a sua linda calcinha branca
Como o meu dia estava parado dei a volta e parei em frente dela ela se apresentou como Fernanda falou o que facia e o preço 150
Ela veio me deu um beijo e já começou a mamar chupou até meu ovo que boca macia com um olhar de puta safada perguntou como eu queria falei pra vim de frente encapou a pistola e bora pra cima que bucetinha pequenas e gostosa tão
quentinha morena sem frescura mudando de posições várias vezes até que ela ficou de 4 coloquei devagar a fui aumentando o ritimo ela gemia tão gostoso e alto e pedia pra soca mais forte e não para que estava gozando
E me falou pra quando eu tivesse quase gozando pra avisa ela que ela queria leitinho
Como eu fiquei loko pela aquela boquinha logo avisei então ela começou a chupar logo gozei naquela boca só via o leitinho escorrendo pela boca dela foi um sensação única morena maravilhosa amanhã vou ter o prazer de ir trabalhar novamente naquele região e repetir a doze com a Fernanda