higienópolis
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wagner10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

higienópolis

#1 Mensagem por Wagner10 » 10 Jul 2023, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos punheteiros hoje mais um dia de trabalho pelo aplicativo estava eu fazendo a região da higienópolis passando pela Av. Irerê e redondezas vi uma morena que me chamou muita a atenção uma morena baixa cabelos longos peitos fartos cheia de tatuagem é uma grande na coxa ela estava toda de preto entrando em seu carro um i30 prata minutos depois ela sair do veículo e eu fiquei reparando ela andar com aquela saia preta mostrando a poupa da bunda e de frente mostrava a sua linda calcinha branca
Como o meu dia estava parado dei a volta e parei em frente dela ela se apresentou como Fernanda falou o que facia e o preço 150💸 então aceitei na hora uma morena muito linda e simpática assim que ela entrou no carro logo reparei a boca dela que boquinha gostosa perguntei se ela gostava de chupa ela com um olhar de safada me respondeu que é a sua especialidade então falei se ela queria ir chupando até o chamas ela aceitou saquei a pistola pra fora e ela com aquela boca maravilhosa chupou sem capa que boquinha gostosa um boquete babado um do melhores boquete que já tive quase gozei antes de chegar no motel por pouco sorte que me segurei logo pensei se o boquete é assim imagina o restante chegando no motel tomamos um banho quando eu saio do chuveiro vejo ela apenas de calcinha de sutiã que langeri linda branquinha calcinha socada naquele rabao gostoso
Ela veio me deu um beijo e já começou a mamar chupou até meu ovo que boca macia com um olhar de puta safada perguntou como eu queria falei pra vim de frente encapou a pistola e bora pra cima que bucetinha pequenas e gostosa tão
quentinha morena sem frescura mudando de posições várias vezes até que ela ficou de 4 coloquei devagar a fui aumentando o ritimo ela gemia tão gostoso e alto e pedia pra soca mais forte e não para que estava gozando
E me falou pra quando eu tivesse quase gozando pra avisa ela que ela queria leitinho
Como eu fiquei loko pela aquela boquinha logo avisei então ela começou a chupar logo gozei naquela boca só via o leitinho escorrendo pela boca dela foi um sensação única morena maravilhosa amanhã vou ter o prazer de ir trabalhar novamente naquele região e repetir a doze com a Fernanda :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

higienópolis

#2 Mensagem por mamalookingatme » 12 Jul 2023, 08:08

Não tem link, não tem avaliação, não tem contato, e nem existe avenida irerê em Higienópolis. Difícil entender esse TD.

Link:
🔗

FODISTA I
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

higienópolis

#3 Mensagem por FODISTA I » 13 Jul 2023, 19:20

Caraca... motorista de aplicativo que confunde Av. Higienópolis com Av. Indianópolis... tá perdidão... rs

Brincadeiras à parte, a noite mais movimentada na Indi é sempre às quintas-feiras... não sei a razão, mas é assim, podem observar.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

higienópolis

#4 Mensagem por Fagudesogarson » 14 Jul 2023, 12:08

Invasor88 escreveu:
12 Jul 2023, 08:08
Não tem link, não tem avaliação, não tem contato, e nem existe avenida irerê em Higienópolis. Difícil entender esse TD.
Ele confundiu Higienópolis com a Av Indianópolis rs além de confuso já tem tópico relacionado sobre a região

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Agências e Pontos de Ruas - SP”