Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1006 Mensagem por binho-ok » 20 Nov 2013, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rubber Soul escreveu:Segunda feira uma vontade de comer a Joice, negra alta, pernas grosas e bumbum gg. A perva é carioca, simpática e deixa o cliente à vontade. Ella costuma permanecer em frente do hotel Casper. Combinamos o valor to TD 25 reais pra mina com direito ao anal.
No quarto ela fez uma chupeta sem camisinha, depois peguei ela D4 comendo a Buceta, depois PPMM, pedi o cuzinho com ela D4 e gozei finalizando na boca dela, mas ela ficou com a boca fechada. Parece que ela é a melhor mina na parte de atendimento da Estação. Um outro detalhe é que ela gosta de dar bastante o cuzinho.
Caro colega boa tarde!

Se não for muito em comodo da minha parte gatária de obter mais informação sobre como eu posso encontrá-la já fui nesse lugar e não vir esse hotel citado no seu relato desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1007 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Nov 2013, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá cambada!

Tive que ir fazer um trampo no centro, ia demorar... Liguei para essa Luiza, coroa feiosa, mas que tem um rabo muito gostoso.Fomos pro Casper.
No quarto esfregou aquele bundão na minha rola, assim que subiu ela começou um oral emborrachado. Depois ficou de quatro e enfiei direto no cú.
Fiquei bombando uns 20 minutos no rabo da coroa, ela deixou eu tirar uma fotos do rabão dela.
Gozei por ali mesmo.

R$ 30,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1008 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Nov 2013, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen gorda

Fez Anal:NÃO
Olá cambada!

Cachaça é foda! Depois de comer a coroa Luiza, fui tomar umas pingas... Estava meio bêbado e abordei essa perva chamada Karen.
Gordona, brancona, com umas ancas enormes, peitos enormes, cabelos claros e lisos... Estava de óculos escuros. Fica do outro lado do parque, naquela saida que dá na rua do batalhão da PM. Disse que é do Sul, de Santa Maria... R$ 40,00 por uma hora. Fomos para um hotel que fica ao lado do batalhão da Rota. Maior rolê.
No quarto ela ficou só de sutiã, tirou as partes de baixo e tentou encobrir com o lençol, mandei tirar. Puta calor do caralho! Quando ela tirou eu entendi o porque de esconder. O corpo da perva era cheia de estrias vermelhas... Mas como estava mamado, nem fiz comentários, essas coisas deixam a mulher constrangida. A perva é cheia de tatuagens.
Ficamos batendo papo uns 30 minutos, ela gosta dessas coisas de papo cabeça, parece que se formou em comunicação social. Puta papo careta, sem graça...Falando de burguesia, de oligarquia, de elites. Caralho, acho que essas coisas nem existem mais... Tá todo mundo fudido.
Meteu o pau no Joaquim Barbosa... Disse que era filiada ao PT, disse também que transava com uns caras federais do PT. Acho que aí ela exagerou, ela é muito feia.

Putz, eu só queria meter, nada mais.

Mandei ela mamar, ela veio e mamou sem camisinha, nisso ela é boa, manda bem mesmo, quase gozei na boca dela.

Meti nela de quatro, pedi o cuzinho rosadinho que ela tem. Mas disse que não dava o cú. Na abordagem ela disse que dava na boa. Mas tudo bem, tava querendo sair fora dali logo.
Gozei comendo ela de quatro.

A FDP ainda me pediu caixinha pra bater um rango... Dei R$ 5,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1009 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Nov 2013, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Depois de comer aquela gorda ridícula de papo careta, estava indo embora, e avistei a Janaina. Pensei: Vou salvar o dia.
Ela me viu e já deu um sorriso. Coisa rara.
Fomos para aquele hotel ao lado do Casper que não sei o nome. No quarto ela tirou toda a roupa, ficou de salto desfilando pra mim... Baita rabão lindo! De salto ficou melhor ainda!
Não chupa sem, só dá umas lambidas... Ficou de quatro, meti muito na bucetona dela. Depois enfiei no cú, bombei em tudo quanto é posição.
Gozei com ela de quatro. comendo aquele rabo maravilhoso! Ela ainda queria mais, mas eu estava cansadão.

R$ 60,00 por uma hora.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1010 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Nov 2013, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula BBW

Olá cambada!

Antes de comer a puta filiada ao PT encontrei a Paula BBW, fomos pra aquele hotel que fica bem em frente a guarda municipal. Hotel, vermelho de janelas azuis.

No quarto ela mamou sem casiminha, depois ficou de quatro e eu meti na buceta dela. Depois enfiei no cú, bombei um tempão e gozei.

Ela disse que tem uma amiga que é do Rio de Janeiro, assim como ela. Que a amiga é escura como ela, que tem um rabão, peitão, e adora dar o cú. Disse que inclusive deixa gozar na boca se combinar antes,

Sugeriu de fazer uma programa a tres. Eu disse que iria pensar.

Se rolar eu relato para os companheiros.

R$ 50,00 por uma hora,

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1011 Mensagem por MARIO BROSS » 22 Nov 2013, 10:51

Rafael terrier escreveu:É claro MARIO BROSS!!!!..estamos aqui é pra nos ajudar mesmo!!
Esta coroa transita sempre por dentro da estação ela costuma abordar quem fica ali encostado olhando pra baixo vendo os trens,ela é bem branca...tipo polaca mesmo...olhos claros...cabelos negros lisos pouco abaixo dos ombros,peitos enormes e quadris largos..sempre vejo ela pela manha,fica perto ali onde tem o piano na estaçao,ta sempre de calça branca....
As vezes que fiz programa com ela...era no horario +ou- da 11:30 da manha.
Espero ter ajudado.

Ahhh! Eu vi essa perva ontem perto do piano... Eu ia aborda-la, mas veio um cara e foi mais rapido do que eu. Ela estava de calça leg branca, com os cabelos presos.

Agora eu já sei quem é, da proxima vou fazer um TD.

Valeu Rafael!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1012 Mensagem por MARIO BROSS » 25 Nov 2013, 07:56

NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro

Olá cambada!

Valeu Rafael, acompanho os seus TD´s e já peguei várias dicas preciosas no seu embalo, to loco para conferir essa Simone, O GPguia é bom por causa disso, temos a oportunidade de saber antecipadamente muita coisa sobre as pervas.

Outro dia andando dentro do parque, encontrei essa mulata. A perva é forte, bunda imensa, ela fica escondidinha em uma daquelas travessas dos caminhos principais. Entrando no parque vindo da estação, virando a esquerda, andando uns 300m tem uma descidinha a direta, a vegetação ali é alta, quase não dá para perceber que tem alguém ali, a menos que passe pelo local. Ela é mulata, forte, tem a bunda imensa, tetas grandes e firmes, cabelos curtos. Anda com umas calças de cintura baixa, a bunda dela é tão grande que a calça não consegue cobrir totalmente as nadegas, metade da bunda fica de fora, a as calcinhas são minusculas. Ela não tá nem aí.

Aborde-a, perguntei do programa, ela disse: R$ 20,00 completinho, deixa gozar na boca e tudo.... Pensei: Tá bom demais, apesar de ser feiona, ela é gostosa. Fomos pro Casper, no quarto ela tirou a calça, e pediu para eu bater na bunda dela. Eu bati. Ela disse: Bate com força, eu bati com força. Ela repetiu: Bate com força caralho! Bati com toda a minha força, e ela disse que eu era fraquinho... Acho até que ela gosta de apanhar... Tirei a calça e ela já veio mamando sem camisinha... Ela parava e falava que o programa dela era barato e completo pq ela adorava sexo. Disse que saia com dois, tres, quatro homens de uma só vez, e cobrava baratinho... Disse que saia com travecos também a pedido dos clientes... Fiquei cabreiro e pedi para ela encapotar... Ela estava com uma tipóia no braço e não conseguia ficar de quatro. Então fomos de PPMM, quando estava socando na buceta dela entrou um cara dentro do quarto. Era um funcionário do hotel (eu acho), pediu desculpas, pois iria arrumar um quarto, e a porta só estava encostada, que havia se enganado de quarto... Na mesma hora aproveitei a situação e disse que queria ir embora, a perva disse: Vem aqui então, goza na minha boca. Nem pensar, fiquei muito cismado com essa perva, com os papos dela... Não queria enfiar minha rola na boca dela de novo. Ela é louca!
Entrei no banheiro rapidinho, lavei muito meu cassete. Ela entrou no banheiro e começou a dizer que era barraqueira, que iria fazer barraco na recepção... Eu disse que não queria isso, então ela comentou: Vc não gostou de mim, por isso quer ir embora logo. Pessoal, eu estava morrendo de medo daquela perva.
Falei que tinha adorado ela, que ela era linda, que daria até uma caixinha... Ela ficou feliz e comentou: Ebaaaa!!! Caixinha!!! Parecia criança.

Dei os R$ 20,00 e mais R$ 5,00 de caixinha, ela ficou feliz como se tivesse ganhado 500 reais. Vazei dali rapidinho.

Peço desculpas aos colegas, mas eu não lembro o nome dela. Não acho legal passar informações incompletas, mas pelas características acima é fácil identifica-la.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1013 Mensagem por MARIO BROSS » 25 Nov 2013, 10:26

Acho que era craqueira mesmo. Em abril de 2010 eu passei um sufoco em plena madrugada com uma craqueira.

Relatei esse episódio nos causos do mundo trash, se possivel deem uma olhada nesse relato para vc´s verem o sufoco, acho que foi o maior que já passei.

Acho que muitos putanheiros já passaram sufoco tambem. Serve como experiência.

As vezes a gente passa sufoco mas nunca pensa em parar né? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

To esperto.

Abraço!

Link:
🔗

Ero-sennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1014 Mensagem por Ero-sennin » 25 Nov 2013, 14:14

POSITIVO

A noite de quarta feira(20/11) depois de sair de Santo Amaro resolvi dar um pulo na luz e ver se encontrava a tal da Joice.

Chegando lá do lado do Casper avisto uma coroa, mulata alta de blusinha branca e saia azul, abordo a perva e pergunto o nome e ela diz com uma voz bem rouca que era Joice, sem duvidas a mesma relatadas nos tds anteriores, acertamos 30 X 30 completo.
Fomos para o Casper e chegando lá já vou pro chuveiro me lavar eu saio e a perva vai tomar uma ducha.
Ela sai do banho e já vem pra cama, ela faz uma chupeta espetacular, com boa pressão e chupando o saco, depois começamos a meteção, primeiro d4, depois papai x mamãe, ela por cima, de ladinho ai eu peço o cú e ela fica de quatro no pé da cama, enfia um dedo no cú pra alargar e empina a bundona, foi uns 15 minutos bombando naquela bundona e a perva gritando e gemendo, depois eu tiro e falo que quero gozar nos peitos dela e ela fica de joelhos no chão e começa a chupar dai foi leitinho pra todo lado, na cara no peito no cabelo e só alegria.
Valeu cada centavo gasto a coroa é muito boa e sabe deixar o cliente a vontade.

custo: R$ 12,00 do hotel + R$ 30,00.
Vai ter repeteco com certeza.

Obs. mo meio da conversa ela falou que só vai ficar até sábado dia 30, e que não sabe quando vai retornar pra SP.

Abraço a todos.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1015 Mensagem por MARIO BROSS » 27 Nov 2013, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Rafael terrier escreveu:Na luz novamente...e dando umas bandas por dentro da estação avisto uma coroa,com traços bem pesados no rosto,mas por outro lado com um corpo em cima de vestido todo florido,vestido apertado marcando bem as curvas da mulher,bundao grande.
De inicio não sabia se era puta ou não,pois o vestido relativamente comprido,maquiagem não tão pesada no rosto..era uma duvida
Ai fui seguindo como quem não quer nada,vi que parou nas grades e ficou olhando para baixo e vendo os trens,ai pensei..vou chegar,ficar do lado e ver qual é a dela.
Após segundos que estava parado ela começou olhar,olhei ela soltou um sorriso e veio até mim.
Coroa,cabelos avermelhados na altura do ombro,+ou-1,60 de altura, morena clara,diz ter 43 anos..eu sinceramente achei que tinha mais ,mas como bom putanheiro falei para ela que não aparentava a idade,fissurei na bunda marcada pelo vestido,safada pra c.....
Conversando com ela ali encostado e a vadia olhava nos meus olhos e quando dei por mim tava passando a mão no meu cacete,dizendo que tinha gostado de mim..do meu corpo..e queria chupar meu cacete...ai mexe com a gente..ela é puta e sabe trabalhar.
Mas logicamente..não seria de graça,gostoso pra ela sou até certo ponto..rs....perguntei o preço,R$30,00 mais o hotel ,o basico,ai fui conversando...fazendo jogo duro de leve...e acabamos combinando R$30,00,completo pois eu tinha gostado é daquele rabo dela ai fomos pro hotel.
No quarto uma vadia,tava com tesão mesmo..mamou sem capa...me levando as nuvens...ai já puxei ela pra mim e fui nos peitos...pequenos...caidos...mas vale a brincadeira com a coroa,esfrega,esfrega violento,camisinha no cacete e fui soca na xana...e por incrivel que pareça a coroa e relativamente apertada e impressionou isso..não deve estar a tantos anos na lida.
Ai pedi de quatro e finalizei no rabo dela...pra entrar foi foda....aprumei o caibro..e fui forçando..mas o tesão tava tanto que na hora que cheguei com o cacete no fim do tunel..a cabeça da pica inflamou e gosei como um cavalo.
Coroa boa...vai ter repeteco.
OBS;
Ao amigo MARIO BROSS,assiduo frequentador da região,peguei o tel dela caso não ha conheça ainda.
Opa Rafael!

Passa pra mim via MP velho!

Semana que vem eu vou até a região e já dou uma ligada.

Abraço!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1016 Mensagem por MARIO BROSS » 28 Nov 2013, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Comedor maluco escreveu:
MARIO BROSS escreveu:
Rafael terrier escreveu:Na luz novamente...e dando umas bandas por dentro da estação avisto uma coroa,com traços bem pesados no rosto,mas por outro lado com um corpo em cima de vestido todo florido,vestido apertado marcando bem as curvas da mulher,bundao grande.
De inicio não sabia se era puta ou não,pois o vestido relativamente comprido,maquiagem não tão pesada no rosto..era uma duvida
Ai fui seguindo como quem não quer nada,vi que parou nas grades e ficou olhando para baixo e vendo os trens,ai pensei..vou chegar,ficar do lado e ver qual é a dela.
Após segundos que estava parado ela começou olhar,olhei ela soltou um sorriso e veio até mim.
Coroa,cabelos avermelhados na altura do ombro,+ou-1,60 de altura, morena clara,diz ter 43 anos..eu sinceramente achei que tinha mais ,mas como bom putanheiro falei para ela que não aparentava a idade,fissurei na bunda marcada pelo vestido,safada pra c.....
Conversando com ela ali encostado e a vadia olhava nos meus olhos e quando dei por mim tava passando a mão no meu cacete,dizendo que tinha gostado de mim..do meu corpo..e queria chupar meu cacete...ai mexe com a gente..ela é puta e sabe trabalhar.
Mas logicamente..não seria de graça,gostoso pra ela sou até certo ponto..rs....perguntei o preço,R$30,00 mais o hotel ,o basico,ai fui conversando...fazendo jogo duro de leve...e acabamos combinando R$30,00,completo pois eu tinha gostado é daquele rabo dela ai fomos pro hotel.
No quarto uma vadia,tava com tesão mesmo..mamou sem capa...me levando as nuvens...ai já puxei ela pra mim e fui nos peitos...pequenos...caidos...mas vale a brincadeira com a coroa,esfrega,esfrega violento,camisinha no cacete e fui soca na xana...e por incrivel que pareça a coroa e relativamente apertada e impressionou isso..não deve estar a tantos anos na lida.
Ai pedi de quatro e finalizei no rabo dela...pra entrar foi foda....aprumei o caibro..e fui forçando..mas o tesão tava tanto que na hora que cheguei com o cacete no fim do tunel..a cabeça da pica inflamou e gosei como um cavalo.
Coroa boa...vai ter repeteco.
OBS;
Ao amigo MARIO BROSS,assiduo frequentador da região,peguei o tel dela caso não ha conheça ainda.
Opa Rafael!

Passa pra mim via MP velho!

Semana que vem eu vou até a região e já dou uma ligada.

Abraço!
Rafael e MARIO BROSS vao come todas velha da regiao,vai ter que faz vaquinha pros cara;;heheh
Fazer vaquinha??

Não entendi meu velho, pode ser mais claro?

Link:
🔗

Demon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1017 Mensagem por Demon1 » 28 Nov 2013, 22:43

POSITIVO

Ola para todos!!! Deste vez sair com mulatona da Joice ( Essa tá certa mesmo.rs) ontem a noite, Encontramos perto do casper, conversamos rapidinho e logo indo pro hotel. Essa carioca é muito deliciosa!!! Bundão maravilhoso que não em como querer apreciar aquilo tudo. Chegamos no quarto e logo pro ataque, oral s/c muito bom. fiquei um bom tempo apreciando aquele bundão incrível dela. depois pois a camisinha e taca vara na nega, por cima, frango assado e de quatro, foi quando pedir pra comer aquele cu gostoso, deu sem cerimonia, ela gosto mesmo de meter, soquei muito na aquele cu guloso, oh maravilha!!! Depois tirei a camisinha e ela ficou batendo uma punheta e eu tocando na bucetona ate eu gozar bem na barriga dela. Conversamos um pouco é muito gente fina e ela gosta muito de trepar. Ducha, arrumar e sair pra casa feliz. Ela disse que vai ficar aqui em Sampa ate sábado, mais ela disse que vai voltar daqui uma semana. Repeteco com certeza!!! Abraços...

Td : R$ 30,00 + R$ 12,00 do Hotel

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1018 Mensagem por bunitu2010 » 28 Nov 2013, 23:57

Demon1 escreveu:Ola para todos!!! Deste vez sair com mulatona da Joice ( Essa tá certa mesmo.rs) ontem a noite, Encontramos perto do casper, conversamos rapidinho e logo indo pro hotel. Essa carioca é muito deliciosa!!! Bundão maravilhoso que não em como querer apreciar aquilo tudo. Chegamos no quarto e logo pro ataque, oral s/c muito bom. fiquei um bom tempo apreciando aquele bundão incrível dela. depois pois a camisinha e taca vara na nega, por cima, frango assado e de quatro, foi quando pedir pra comer aquele cu gostoso, deu sem cerimonia, ela gosto mesmo de meter, soquei muito na aquele cu guloso, oh maravilha!!! Depois tirei a camisinha e ela ficou batendo uma punheta e eu tocando na bucetona ate eu gozar bem na barriga dela. Conversamos um pouco é muito gente fina e ela gosta muito de trepar. Ducha, arrumar e sair pra casa feliz. Ela disse que vai ficar aqui em Sampa ate sábado, mais ela disse que vai voltar daqui uma semana. Repeteco com certeza!!! Abraços...

Nao estou conseguindo alvará ultimamente... :(
... Nem em casa nem no trabalho... Ta foda!... Ou melhor: sem foda!

... Mas estou querendo mandar a patroa pra praia em breve! U-hu!

Alguem pode me passar o cel. da Joice para eu colocar em minha lista de desejos?

Abcs e Boas Fodas!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1019 Mensagem por MARIO BROSS » 29 Nov 2013, 10:19

Comedor maluco escreveu:É uma brincadeira que ia fazer com o Rafael e sem querer fiz ai com vc
Me desculpe MARIO BROSS esquece o que disse pra vc.

KKKKKK.... que isso velho, eu que peço desculpas se fui grosseiro, acho que não soube perguntar direito.

Mas até que uma vaquinha não é uma má idéia, eu to meio sem grana e ainda tem um monte de véia que eu to querendo comer por lá... kkkk

Abração!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1020 Mensagem por MARIO BROSS » 29 Nov 2013, 10:26

bunitu2010 escreveu:
Demon1 escreveu:Ola para todos!!! Deste vez sair com mulatona da Joice ( Essa tá certa mesmo.rs) ontem a noite, Encontramos perto do casper, conversamos rapidinho e logo indo pro hotel. Essa carioca é muito deliciosa!!! Bundão maravilhoso que não em como querer apreciar aquilo tudo. Chegamos no quarto e logo pro ataque, oral s/c muito bom. fiquei um bom tempo apreciando aquele bundão incrível dela. depois pois a camisinha e taca vara na nega, por cima, frango assado e de quatro, foi quando pedir pra comer aquele cu gostoso, deu sem cerimonia, ela gosto mesmo de meter, soquei muito na aquele cu guloso, oh maravilha!!! Depois tirei a camisinha e ela ficou batendo uma punheta e eu tocando na bucetona ate eu gozar bem na barriga dela. Conversamos um pouco é muito gente fina e ela gosta muito de trepar. Ducha, arrumar e sair pra casa feliz. Ela disse que vai ficar aqui em Sampa ate sábado, mais ela disse que vai voltar daqui uma semana. Repeteco com certeza!!! Abraços...

Nao estou conseguindo alvará ultimamente... :(
... Nem em casa nem no trabalho... Ta foda!... Ou melhor: sem foda!

... Mas estou querendo mandar a patroa pra praia em breve! U-hu!

Alguem pode me passar o cel. da Joice para eu colocar em minha lista de desejos?

Abcs e Boas Fodas!
Já te mandei via MP.

Abraço!

Link:
🔗

Responder