NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá cambada!
Valeu Rafael, acompanho os seus TD´s e já peguei várias dicas preciosas no seu embalo, to loco para conferir essa Simone, O GPguia é bom por causa disso, temos a oportunidade de saber antecipadamente muita coisa sobre as pervas.
Outro dia andando dentro do parque, encontrei essa mulata. A perva é forte, bunda imensa, ela fica escondidinha em uma daquelas travessas dos caminhos principais. Entrando no parque vindo da estação, virando a esquerda, andando uns 300m tem uma descidinha a direta, a vegetação ali é alta, quase não dá para perceber que tem alguém ali, a menos que passe pelo local. Ela é mulata, forte, tem a bunda imensa, tetas grandes e firmes, cabelos curtos. Anda com umas calças de cintura baixa, a bunda dela é tão grande que a calça não consegue cobrir totalmente as nadegas, metade da bunda fica de fora, a as calcinhas são minusculas. Ela não tá nem aí.
Aborde-a, perguntei do programa, ela disse: R$ 20,00 completinho, deixa gozar na boca e tudo.... Pensei: Tá bom demais, apesar de ser feiona, ela é gostosa. Fomos pro Casper, no quarto ela tirou a calça, e pediu para eu bater na bunda dela. Eu bati. Ela disse: Bate com força, eu bati com força. Ela repetiu: Bate com força caralho! Bati com toda a minha força, e ela disse que eu era fraquinho... Acho até que ela gosta de apanhar... Tirei a calça e ela já veio mamando sem camisinha... Ela parava e falava que o programa dela era barato e completo pq ela adorava sexo. Disse que saia com dois, tres, quatro homens de uma só vez, e cobrava baratinho... Disse que saia com travecos também a pedido dos clientes... Fiquei cabreiro e pedi para ela encapotar... Ela estava com uma tipóia no braço e não conseguia ficar de quatro. Então fomos de PPMM, quando estava socando na buceta dela entrou um cara dentro do quarto. Era um funcionário do hotel (eu acho), pediu desculpas, pois iria arrumar um quarto, e a porta só estava encostada, que havia se enganado de quarto... Na mesma hora aproveitei a situação e disse que queria ir embora, a perva disse: Vem aqui então, goza na minha boca. Nem pensar, fiquei muito cismado com essa perva, com os papos dela... Não queria enfiar minha rola na boca dela de novo. Ela é louca!
Entrei no banheiro rapidinho, lavei muito meu cassete. Ela entrou no banheiro e começou a dizer que era barraqueira, que iria fazer barraco na recepção... Eu disse que não queria isso, então ela comentou: Vc não gostou de mim, por isso quer ir embora logo. Pessoal, eu estava morrendo de medo daquela perva.
Falei que tinha adorado ela, que ela era linda, que daria até uma caixinha... Ela ficou feliz e comentou: Ebaaaa!!! Caixinha!!! Parecia criança.
Dei os R$ 20,00 e mais R$ 5,00 de caixinha, ela ficou feliz como se tivesse ganhado 500 reais. Vazei dali rapidinho.
Peço desculpas aos colegas, mas eu não lembro o nome dela. Não acho legal passar informações incompletas, mas pelas características acima é fácil identifica-la.
Abraço a todos!