Lavei meu pau depois ela pegou no meu pau e já veio falando que pau grande chpou no pelo gostoso depois capote peguei no ppmm depois delado e pedi o cú me segurei muito pra não gozar logo dei umas bombadas boa no rabo dá Joice mais gozei rapido foi bom custo beneficio 30min /30pilas com direito á cú.... Eu quero é mais só que parece que ela ia viajar e consegui comer no ultimo dia kkkk...
Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 114
Positivos: 804
Negativos: 94
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 754
Ver TD's
Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
Sabadão dia 30/11 fui dá um role no Pq dá luz mais não vi nada de interessante e acabei comendo á famosa Joice vi uma Negra proxima do hotel casper eu pensei só pode ser á Joice blusinha branca e saia azul o rosto dela não é muito bonito kkk mais o resto dá pra encarar perguntei ali mesmo o que ela fazia tudo certinho completa vamos ao quarto $12,00 pilas pro hotel ok...
Lavei meu pau depois ela pegou no meu pau e já veio falando que pau grande chpou no pelo gostoso depois capote peguei no ppmm depois delado e pedi o cú me segurei muito pra não gozar logo dei umas bombadas boa no rabo dá Joice mais gozei rapido foi bom custo beneficio 30min /30pilas com direito á cú.... Eu quero é mais só que parece que ela ia viajar e consegui comer no ultimo dia kkkk...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Kamelo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 754
Ver TD's
Sabadão dia 30/11 fui dá um role no Pq dá luz mais não vi nada de interessante e acabei comendo á famosa Joice vi uma Negra proxima do hotel casper eu pensei só pode ser á Joice blusinha branca e saia azul o rosto dela não é muito bonito kkk mais o resto dá pra encarar perguntei ali mesmo o que ela fazia tudo certinho completa vamos ao quarto $12,00 pilas pro hotel ok...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's
domingão sai do Itatiaia e fui pra LUZ 3 da tarde... porra, não achei nada
as de sempre na área: uma loira magra, uma tiazona que está sempre de saia preta, a velhinha japa,
e uma loira gorda de peitão. andei no parque inteiro e só tranqueira, no máximo 3 delas.
fiquei dando migué na estação e nada. Apareceu uma mulata de vestido florido, seria uma dessas comentadas
aqui?
região muito ruim, no dia e horário (domingo a tarde). Uns contatos que me passaram só chamava e nada.
as de sempre na área: uma loira magra, uma tiazona que está sempre de saia preta, a velhinha japa,
e uma loira gorda de peitão. andei no parque inteiro e só tranqueira, no máximo 3 delas.
fiquei dando migué na estação e nada. Apareceu uma mulata de vestido florido, seria uma dessas comentadas
aqui?
região muito ruim, no dia e horário (domingo a tarde). Uns contatos que me passaram só chamava e nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's
di.casanova escreveu:domingão sai do Itatiaia e fui pra LUZ 3 da tarde... porra, não achei nada
aqui?
voltei na segunda por volta das 19 horas. Nível fraco, a diferença é que apareceram uns travestis no meio das velhas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Rafael terrier escreveu:Segundona logo cedo estive na luz.
Dei umas voltas por dentro da estação vi a Simone e uma outra garota com ela,ia abordar,mas um cabra foi na frente...me impressionei com a rapidez que a levou para o abate.
Fiquei puto pois tava querendo comer a coroa de novo,ai continuei na caça e encontrei a Vick.
Ai sim...aquela mesma conversa da outra vez e tal...eu querendo o completo por R$30,00 e ela forçando para dar mais,após negociação ficou pelos R$30,00 mesmo.
Fomos pro hotel,o melhor que gosta de chupar uma pica,alias quando vc a aborda,ela já fala que gosta e esta sendo sincera,ai posições e pra finalizar no cuzinho dela...
Olá amigo, pode fornecer o fone da gp?? A procurei ontem e não encontrei...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Rafael terrier escreveu:Estive novamente na luz hoje,a policia tava de patinete la enchendo o saco das putas dentro da estação e elas estao ficando mais dentro do parque.Bartolomeu Barata escreveu:Rafael terrier escreveu:Segundona logo cedo estive na luz.
Dei umas voltas por dentro da estação vi a Simone e uma outra garota com ela,ia abordar,mas um cabra foi na frente...me impressionei com a rapidez que a levou para o abate.
Fiquei puto pois tava querendo comer a coroa de novo,ai continuei na caça e encontrei a Vick.
Ai sim...aquela mesma conversa da outra vez e tal...eu querendo o completo por R$30,00 e ela forçando para dar mais,após negociação ficou pelos R$30,00 mesmo.
Fomos pro hotel,o melhor que gosta de chupar uma pica,alias quando vc a aborda,ela já fala que gosta e esta sendo sincera,ai posições e pra finalizar no cuzinho dela...
Olá amigo, pode fornecer o fone da gp?? A procurei ontem e não encontrei...
Quando vc nao encontrar a Vick dentro da estação vou dar a dica
Entra no parque,pegue o primeiro caminho a sua DIREITA,este caminho faz umas curvas..ai vc a verá,inclusive hoje ela estava lá agora(12:00)!
Mando o tel por mp..apesar que to quase passando no aberto...ja teve uns 20 foristas que pediram este tel pra mim....rs
Valeu Rafa!
Cara, não posta no aberto não se não logo logo ela vai estar cobrando 500 reais...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nobres camaradas, enfim, volto a "bostar" aqui na área em que nasci e sou criado.
Ando sonegando muitos TD´s pois sinceramente o meu sentimento quanto a comunidade GPGUIA não é tão comunitário assim, nossos ideais e princípios estão servindo para canalizar lucros e inflacionar o mercado, por tanto, fico aqui no esgoto atras do que sobrar dos ratos e de outros peçonhentos que tem por aqui.
Fui conferir a tal da Vicky, vou relatar minhas impressão conforme elas de fato ocorreram.
Rafael terrier, que isso fique bem claro que não é uma critica velada a você, nada tenho a maldizer de ti, pelo contrario, o considero um ótimo putanheiro e sempre solicito, estamos entendidos?
Liguei para a dita cuja hj as 18 da noite, hora a qual eu estava na Rua Casper Libero afim de traçar essa coroa.
Pois bem, ela me atendeu bem, foi simpática ao telefone e informou que não era menina e sim uma coroa, isso posto, identifiquei e a abordei para iniciar as tratativas e minuta de prestação de serviço.
Combinamos 40 reais por meia hora com anal e chupeta sem capote.
Chegando no quarto, fui me banhar, afinal, estive fora o dia todo e o calor do inferno que estava na cidade e o que acertamos eu tinha como dever e obrigação tomar as medidas de higiene.
Assim que tirei as calças, perguntei se havia chinelos no quarto, a prestadora disse que não mas prontamente abriu a bolsa e deu os dela mesmo para que eu os calçasse ao adentrar no banheiro, o hotel era o Manaus, razoável para ruim, mas ali também não tem coisa melhor, foi me cobrado 13 reais pela estadia de uma hora nessa espelunca.
Ao me despir, a prestadora olha o tamanho da ferramenta (ainda em repouso) e diz: Não vou aguentar isso no rabo.
Confesso que não sou nenhum Kid Bengala, mas tenho o pau grosso mesmo, mas enfim, não sou de ficar retrucando com puta se não a coisa descamba para a putaria perversa, na pior acepção das palavras.
Ao terminar o banho, me seco com a toalha que não era lacrada e deito na cama, a puta começa uma chupeta bem meia boca e fica falando do tamanho do meu pau, o que me irritou profundamente.
Após a chupeta meia boca da prestadora, ela pega a camisinha e encapa a ferramente e volta a mamar...
Não que q de camisinha estava melhor do que sem? Quem merda!
A puta se posta de 4 e pede para q eu vá meter, ela fala umas putaria e em aproximadamente 5, eu disse CINCO minutos a mercenária começa a dizer: Enche minha buceta de leitinho! Caralhooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nem no Andradas ou Itatiaia eu ouvi: Goza logo amor!!!!!!!!!!!!!
Enfim, sai de cima da puta e passei a procurar a toalha dizendo que eu já tinha terminado, e ela ainda diz: Nossa, vc goza rápido...
A fdp fica pelada na beira da cama contando as malezas de sua vida, dos programas em que ela fazia em São José dos Campos e tirava 1500 reais na sexta, sábado e domingo, e bla bla bla bla e PPPPPPPP!!!!!!!!!!!!
Ao terminar o banho e me vestir, eu pergunto a ela: - Quanto te devo?
Ela diz: - R$ 40
Eu pergunto novamente: - O que combinamos?
Ela retruca: Em primeiro de dezembro nós aumentamos o preço de 30 pra 40 reais...
Eu lhes pergunto: Nós quem? Existe um sindicado de puta agora? É o fim do mundo mesmo cara...
Enfim, ela tem sim um belo rabo, a cara é de velha mesmo, de quem tem mais de 50 anos, mas é puta velha e com vários e vários vícios da carreira.
Enfim, 53 reais jogados no ralo, eu deveria ter ouvido a minha intuição e ter ido para o CF151 para comer as putinhas do 11...
Vou relatar de forma bem abreviada o que me ocorreu no CF151 ontem...
NEGATIVO! Dom Barata não aprova essa puta!
Depois da noite degradavel no GA 10 fui na Luz mata um dragao , encontrei a Paula , uma negra com uma bunda gigante disse q tinha 50 anos mais acho q tinha mais , como ja tava enjuriado pelas merda q aconteceu no GA nao tive escolha , e tambem porque era a melhor opçao custo beneficil ja q as puta dos puteiros da rio branco e do nivel pior do q as da luz na minha opiniao.
combinamos 1hs por 40 conto , como ja era 5 da matina foi tiro certeiro a vista por causa da bunda grande...
pois bem chegamos fomos pro hotel casper e pimba na gorduchinha, a bunda parecia uma gelatina mais de 4 e o q me excitava ,chupou com camisinha q nem a cara feia dela mal pra caralho ja pedi pra virar de 4 , depois de lado e de costas , sem olha pra cara feia dela e gozei.
papo pra la , papo pra ca disse q tinha um namorado (e quem e o doido pra namorar um tribufu daquele) meu deus , tem loko pra tudo memo , outra gozada de costas e vazei...
total da brincadeira 12+40 , fiquei 50min com o dragao da bunda grande ...tendo bundao da pra encarar...mais tenho coragem mais nao ... nunca mais ...negativasso
casper 12
Paula 40
"Na guerra urubu vira frango!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Olá cambada!
Já disse isso uma vez, mas vou repetir aos desavisados, e também aos novatos que desejam ingressar no mundo da putaria:
Pessoal, não vão atras de putas de rua quando estiver chovendo!
Estava na seca, pois fazia umas tres semanas que não esvaziava o saco, e dando um rolê pela região só avistando tranqueira, andei... andei... andei mais um pouco e nada.
Na entrada de estação para quem vem da Casper havia uma trincheira de dragões... Cada baguho! E olha que outrora eu frequentava os flats dos jardins, até que baixei o nivel de exigência, ultimamente e estou me aventurando para o mundo trash, que até estou achando legal, pois tem coisas boas e baratas. Mas tudo tem um limite. Fiquei pensando: Será que tem alguem que come essas coisas aí, e ainda paga? A resposta foi óbvia: Com certeza tem gente que come, pois caso contrário elas não estariam por lá fazendo ponto. E a coisa estava tão feia que eu tive esse lampejo de raciocinio estando praticamente bêbado de tanto tomar cerveja, meu avaliômetro estava totalmente descalibrado pelos efeitos do alcool e ainda assim consegui perceber que existe muitos São Jorges perambulando pela região da Luz.
Mas a minha tenacidade foi recompensada quando encontrei essa baixinha de cintura fininha, peitos e bundas grandes, mas nada exagerado, que aias ja havia traçado em outra oportunidade, mas acho que na acasião ela havia informado outro nome, dessa vez ela estava com aplique nos cabelos, com franjinha e tudo. Abordei-a, ela disse que era R$ 30,00 o basicão. Eu perguntei quanto que ficava para empurrar o feijão, ela me respondeu que anal não fazia, mas se fizesse cobraria R$ 120,00. Não topei e fechamos por R$ 30,00.
Fomos para o Casper, quando ela tirou a roupa percebi que ela tem um corpo legal. Umas tetas e bunda da hora! Ela chpou com camisinha, depois ficou de quatro, mas antes de eu enfiar ela ficava piscando o cuzinho pra ver se eu me interessava e pagava o que ela pediu. Nem pensar!
Meti muito na buceta dela, pedi para gozar nos peitões dela, mas ela não deixou, disse que deixou um cara fazer isso uma vez, mas o cara sacaneou ela e gozou na cara dela. Acho que ela lembou de mim e jogou uma indireta, pois esse cara era eu mesmo
No fim gozei no saco de borracha mesmo.
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Depois de comer a Suelem encontrei a Paula, véia horrorosa de cara, mas com um rabão da hora.
Fomos pro hotel que ela prefere, lá ela chupou sem camisinha... Gozei na boca dela. Tive que dar R$ 20,00 a mais,
Depois ela ficou de quatro, só meti no cú. Mas dessa vez fiquei uma meia hora metendo no rabão apertado dela, de quatro, de lado, ela sentava, eu ficava em pé, e só no rabo...Anal total!
Foi assim até eu gozar.
R$ 70,00
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Depois de comer a Paula véia, e a Suellem gostosa, estava indo embora, mas então encontrei a Janaina. Resolvi fechar com chave de ouro e fomos pro hotel que tem do lado do Casper.
Não tem muito o que falar, meti muito naquele rabão dela. E ela gosta!
Gozei depois de meter muito!
R$ 60,00
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Hoje fui até a luz e o movimento estava meio fraco. Encontrei uma tal de Vânia dentro do parque. Mulatona, alta, quadris largos, cabelos tingidos de vermelho.
Fomos para o Casper. Chupeta sem camisinha, bucetal e anal.
Meti muito no cú dela.
R$ 50,00
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Depois de meter na Vânia encontrei a Rose, morena de cabelos super compridos que havia comido outro dia.
Ela não tem o corpo bonito, mas quando fica de quatro os quadris largos dela dobram de tamanho, e ela adora dar o rabo.
Meri só no cú e ela faz um pink tunel impressionante... Pedi para filmar, mas ela não permitiu.
Gozei na borracha.
R$ 50,00
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Depois de comer a Rose encontrei a Luiza. Fomos pro Casper, ela chupou meu cassetão, meti na buceta e principalmente no pandeiro dela.
Meti muito no cú e gozei em cima das nadegas imensas que ela tem.
R$ 30,00
Abraço a todos!
E ae MArio Bross,MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!
Já disse isso uma vez, mas vou repetir aos desavisados, e também aos novatos que desejam ingressar no mundo da putaria:
Pessoal, não vão atras de putas de rua quando estiver chovendo!
Estava na seca, pois fazia umas tres semanas que não esvaziava o saco, e dando um rolê pela região só avistando tranqueira, andei... andei... andei mais um pouco e nada.
Na entrada de estação para quem vem da Casper havia uma trincheira de dragões... Cada baguho! E olha que outrora eu frequentava os flats dos jardins, até que baixei o nivel de exigência, ultimamente e estou me aventurando para o mundo trash, que até estou achando legal, pois tem coisas boas e baratas. Mas tudo tem um limite. Fiquei pensando: Será que tem alguem que come essas coisas aí, e ainda paga? A resposta foi óbvia: Com certeza tem gente que come, pois caso contrário elas não estariam por lá fazendo ponto. E a coisa estava tão feia que eu tive esse lampejo de raciocinio estando praticamente bêbado de tanto tomar cerveja, meu avaliômetro estava totalmente descalibrado pelos efeitos do alcool e ainda assim consegui perceber que existe muitos São Jorges perambulando pela região da Luz.
Mas a minha tenacidade foi recompensada quando encontrei essa baixinha de cintura fininha, peitos e bundas grandes, mas nada exagerado, que aias ja havia traçado em outra oportunidade, mas acho que na acasião ela havia informado outro nome, dessa vez ela estava com aplique nos cabelos, com franjinha e tudo. Abordei-a, ela disse que era R$ 30,00 o basicão. Eu perguntei quanto que ficava para empurrar o feijão, ela me respondeu que anal não fazia, mas se fizesse cobraria R$ 120,00. Não topei e fechamos por R$ 30,00.
Fomos para o Casper, quando ela tirou a roupa percebi que ela tem um corpo legal. Umas tetas e bunda da hora! Ela chpou com camisinha, depois ficou de quatro, mas antes de eu enfiar ela ficava piscando o cuzinho pra ver se eu me interessava e pagava o que ela pediu. Nem pensar!
Meti muito na buceta dela, pedi para gozar nos peitões dela, mas ela não deixou, disse que deixou um cara fazer isso uma vez, mas o cara sacaneou ela e gozou na cara dela. Acho que ela lembou de mim e jogou uma indireta, pois esse cara era eu mesmo
No fim gozei no saco de borracha mesmo.
Abraço a todos!
VC tem o tel dessa mina? Pode passar?
Abs...
-