POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades
Passando na sexta feira 20/07/12 pela região no horário do almoço, meio discrente de achar algo que prestasse nesse horário, rodei todo o circuito e fui parar la no fim da Indy, perto da São Judas na Av Irerê entre a Rua Botui e Al dos Tupinás uma paralela a Indy, que tem algumas meninas mas a qualidade é um pouco inferior as meninas que ficam ali nas imediações do Bolinha.
Para minha surpresa, me deparei com uma morena, com cara de veterana, muito bonita e com uma belissima bunda numa calça colada, passei 2x, vi que realmente era bonita, e como sou tarado em coroas resolvi chegar, ela me olhou meio desconfiada afinal sou novo, exitou um pouco, mas acabou indo, R$ 80,00 fechamos se apresentou a mim como
[i/]Vanessa[/i], e rumamos ao Aguia. No caminho ela me explicou a exitação inicial, não esta acostumada a sair com mais novinhos, tinha um pouco de medo, fui tranquilizando ela no caminho, e o papo foi ficando bem gostoso, ela muito carinhosa e simpática na conversa.
No motel, quando ela tirou a roupa, fiquei positivamente surpreso, um corpo de coroa, ja com algum sinal do tempo, mas muito gostosa, peitão grande e macio, bundona grande e dura, enfim uma coroa de respeito, e como é bom quando junta uma profissional com experiência, ela foi calmamente me beijando, e me chupando sem capote, até a pica ficar altamente dura....chupou vagarosamente, uma delicia, sem pressa...na hora da ação me deu gostoso, sem frescura, gemendo que nem uma garotinha levando piroca, me chamando de cavalo de pica grossa kkk...
No fim gozadinha gostosa nos seus lindos seios.
Enfim pra quem curte uma coroa linda e safada, foi um ACHADO ainda mais ali naquela parte da Indy que a coisa não é muito boa...recomendo muito.
Abraços