Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1096 Mensagem por TKM » 28 Nov 2012, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alvará e grana curtos, resolvi procurar algma puta na Indi. Dei uma três voltas e a coisa tá feia por lá.

Numa dessas voltas, avisitei uma putona que já saí algumas vezez (Simone).

Pediu R$ 70,00 no drive-in, negociei e fomos por R$ 40,00.

Chupeta na capa, com lambidas nas bolas, vaginal em todas as posições, não reclama e é bem submissa.

Depois de variar posições, botei pra sentar na pica e gozei com ela batendo estaca de costas pra mim :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDPPMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1097 Mensagem por TDPPMM » 17 Dez 2012, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Loirinha

Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a noite, passei na Indi e encontrei a Renata Loirinha, fica sempre na esquina do Posto Ipiranga (depois do Bradesco). Fomos pro Hotel Lido, a gata é super linda e cheirosa.
Oral sem capa, cavalgou gostoso, adora sacanagem e sem frescura, coloquei de 4 e enchi a borracha!
Ficamos juntos uma hora por 150,00 Com certeza haverá repeteco, valeu a pena Renata!

Link:
🔗

TDPPMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1098 Mensagem por TDPPMM » 18 Dez 2012, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Lee

Caro Foristas, hoje passei pela Indi e conheci a Carla Lee, fica na rua do Bradesco, combinamos 150,00 1 hora. Fomos ao Lido, a gata sabe fazer bem feito, sem frescura. Oral sem capote, deixa beijar a vontade os peitos e beija legal. Finalizei uma nos peitos e outro de 4. Haverá repeteco.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1099 Mensagem por TKM » 21 Dez 2012, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passeando pelo circuito da Indi...

Fazia tempo que a Indianópolis, não ficava cheia de putas. Será que é por causa do final de ano?
Deve ser... putas também presenteiam!

Depois de subir e descer (tinha bastante puta, que estava até difícil de escolher), por algumas vezes, vejo uma mulatinha muito gostosa com uma calça completamente enterrada no cú. Para e peço a tabela de preços. Nisso nos reconhecemos. Essa puta já é minha conhecida de velhos tempos, tinha parado (teve um filho com um ex-cliente que agora sustenta ela e o filho).

Como eu estava com um pouco de pressa, combinamos só uma chupeta (que é o forte da puta), fomos ao Hawaí, onde a puta mamou até encher a boca de porra!

Paguei R$ 20,00 + drive-in e vazei com o saco levinho, levinho e feliz da vida.

Link:
🔗

TDPPMM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1100 Mensagem por TDPPMM » 27 Dez 2012, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Loirinha

Ola Pessoal, ontem passei pela Indi p ver se encontrava a Renata Loirinha que fica na esquina do posto Ipiranga, alias ja sai algumas vezes e com essa gp vale varios repetecos. Bom vamos ao que interessa, tive a sorte de encontra-la na esquina e como de praxe perguntei se ela estava com muita vontade, combinamos os 150,00 por 2 horas e fomos no hotel Chama da av. Jabaquara. Novamente a gp me surpreendeu com seu perfume que mesmo dentro do carro ja me deixava com tezão. Conversamos até chegar no hotel, a mina tem papo legal, nada como essas gp que só sabem mentir imaginando que estão nos enrolando. Chegamos no hotel e como ela sempre faz me pediu pra tomar um banho e em seguida caiu de boca fazendo uma chupeta maravilhosa se capote. Em seguida fomos pro abate o qual a mina sabe satisfazer o cliente sem frescura e sem pressa. Deixou beija-la os seios a vontade e depois de muitos beijos coloquei o capote no danado e dale Renatinha. A mina sabe rebolar com vontade, tive que me segurar pra nao gozar tão rapido. Pedi que ficasse de 4 e ai foi o melhor, a mina esta com uma bundinha maravilhosa, satisfaz qualquer homem. Gozei e logo em seguida ela pediu uma agua bem gelada e assim que chegou a agua a mina brincou com o danado com a boca cheia de agua gelada, é claro que pedi que ficasse de lado, coloquei o capote e fomos novamente pra abate. A mina mete muito de lado e gosta de sacanagem. Enquanto eu socava na buceta dela a maozinha dela escorregava naquela xoxotinha linda e cheirosa. Não demorou muito e gozamos juntos dessa vez. A mina ficou muito molhada, sem dizer na cara de safada que ela faz que deixava eu louco de tezão. Tomamos um banho e saimos em direção da indi, deixei ela com um beijinho de despedida e fui pra casa sentindo ainda aquele tezão tomar conta de mim. Mais uma vez valeu muito a pena sair com essa gp, valeu Renata.

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1101 Mensagem por RickRicko » 30 Dez 2012, 11:54

Dia de serviço inteiro na zona sul, voltando passo pela indi, de cara vejo uma puta ou traveco fazendo um boquete pra um cara na rua mesmo, atrás de uma àrvore, já deu uma animada e fui atrás de uma puta, várias meninas na rua sexta de noite, sentido jabaquara eu vejo uma branquinha, meio gordinha, sentada em uma rua estreita, bem na esquina, se chama Bianca, primeiro combinei apenas um boquete no carro s/c, R$60,00, não queria fazer por menos, como o programa era R$80,00 e ela estava agradandno no boquete, fomos para o drive in, foda rápida, peladinha, gordinha mas gostosa, pele lisinha, peguei de 4 e assim foi até encher na buceta dela mesmo...
Deve estar beirando seus 40 anos já, de rosto não é bonita, digamos ser bem cuidada, ruiva, branquinha, s[o não deixa gozar na boca, mas valeu pela esvaziada no saco...

R$80,00 + R$16,00 drive in

Link:
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1102 Mensagem por RickRicko » 30 Dez 2012, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Dia de serviço inteiro na zona sul, voltando passo pela indi, de cara vejo uma puta ou traveco fazendo um boquete pra um cara na rua mesmo, atrás de uma àrvore, já deu uma animada e fui atrás de uma puta, várias meninas na rua sexta de noite, sentido jabaquara eu vejo uma branquinha, meio gordinha, sentada em uma rua estreita, bem na esquina, se chama Bianca, primeiro combinei apenas um boquete no carro s/c, R$60,00, não queria fazer por menos, como o programa era R$80,00 e ela estava agradandno no boquete, fomos para o drive in, foda rápida, peladinha, gordinha mas gostosa, pele lisinha, peguei de 4 e assim foi até encher na buceta dela mesmo...
Deve estar beirando seus 40 anos já, de rosto não é bonita, digamos ser bem cuidada, ruiva, branquinha, s[o não deixa gozar na boca, mas valeu pela esvaziada no saco...

R$80,00 + R$16,00 drive in

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1103 Mensagem por boxeadormengao » 31 Jan 2013, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Xperience escreveu:Caros confrades

Passando na sexta feira 20/07/12 pela região no horário do almoço, meio discrente de achar algo que prestasse nesse horário, rodei todo o circuito e fui parar la no fim da Indy, perto da São Judas na Av Irerê entre a Rua Botui e Al dos Tupinás uma paralela a Indy, que tem algumas meninas mas a qualidade é um pouco inferior as meninas que ficam ali nas imediações do Bolinha.

Para minha surpresa, me deparei com uma morena, com cara de veterana, muito bonita e com uma belissima bunda numa calça colada, passei 2x, vi que realmente era bonita, e como sou tarado em coroas resolvi chegar, ela me olhou meio desconfiada afinal sou novo, exitou um pouco, mas acabou indo, R$ 80,00 fechamos se apresentou a mim como [i/]Vanessa[/i], e rumamos ao Aguia. No caminho ela me explicou a exitação inicial, não esta acostumada a sair com mais novinhos, tinha um pouco de medo, fui tranquilizando ela no caminho, e o papo foi ficando bem gostoso, ela muito carinhosa e simpática na conversa.

No motel, quando ela tirou a roupa, fiquei positivamente surpreso, um corpo de coroa, ja com algum sinal do tempo, mas muito gostosa, peitão grande e macio, bundona grande e dura, enfim uma coroa de respeito, e como é bom quando junta uma profissional com experiência, ela foi calmamente me beijando, e me chupando sem capote, até a pica ficar altamente dura....chupou vagarosamente, uma delicia, sem pressa...na hora da ação me deu gostoso, sem frescura, gemendo que nem uma garotinha levando piroca, me chamando de cavalo de pica grossa kkk...

No fim gozadinha gostosa nos seus lindos seios.

Enfim pra quem curte uma coroa linda e safada, foi um ACHADO ainda mais ali naquela parte da Indy que a coisa não é muito boa...recomendo muito.

Abraços
essa vanessa é uma morena clara com cabelos ate o ombro mais ou menos???
sou tarado por coroas...tem uma tbm que fica nas imediaçoes na ultima rua da indianopolis sentido jabaquara, normalmente a noite, uma loira siliconada, cabelos curtos, magrinha.. se chama ROSEmeire... uma otima CIA

abraços.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1104 Mensagem por boxeadormengao » 31 Jan 2013, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Xperience escreveu:Caros confrades

Passando na sexta feira 20/07/12 pela região no horário do almoço, meio discrente de achar algo que prestasse nesse horário, rodei todo o circuito e fui parar la no fim da Indy, perto da São Judas na Av Irerê entre a Rua Botui e Al dos Tupinás uma paralela a Indy, que tem algumas meninas mas a qualidade é um pouco inferior as meninas que ficam ali nas imediações do Bolinha.

Para minha surpresa, me deparei com uma morena, com cara de veterana, muito bonita e com uma belissima bunda numa calça colada, passei 2x, vi que realmente era bonita, e como sou tarado em coroas resolvi chegar, ela me olhou meio desconfiada afinal sou novo, exitou um pouco, mas acabou indo, R$ 80,00 fechamos se apresentou a mim como [i/]Vanessa[/i], e rumamos ao Aguia. No caminho ela me explicou a exitação inicial, não esta acostumada a sair com mais novinhos, tinha um pouco de medo, fui tranquilizando ela no caminho, e o papo foi ficando bem gostoso, ela muito carinhosa e simpática na conversa.

No motel, quando ela tirou a roupa, fiquei positivamente surpreso, um corpo de coroa, ja com algum sinal do tempo, mas muito gostosa, peitão grande e macio, bundona grande e dura, enfim uma coroa de respeito, e como é bom quando junta uma profissional com experiência, ela foi calmamente me beijando, e me chupando sem capote, até a pica ficar altamente dura....chupou vagarosamente, uma delicia, sem pressa...na hora da ação me deu gostoso, sem frescura, gemendo que nem uma garotinha levando piroca, me chamando de cavalo de pica grossa kkk...

No fim gozadinha gostosa nos seus lindos seios.

Enfim pra quem curte uma coroa linda e safada, foi um ACHADO ainda mais ali naquela parte da Indy que a coisa não é muito boa...recomendo muito.

Abraços
essa vanessa é uma morena clara com cabelos ate o ombro mais ou menos???
sou tarado por coroas...tem uma tbm que fica nas imediaçoes na ultima rua da indianopolis sentido jabaquara, normalmente a noite, uma loira siliconada, cabelos curtos, magrinha.. se chama ROSEmeire... uma otima CIA

abraços.

Link:
🔗

jam.m5cyan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1105 Mensagem por jam.m5cyan » 13 Fev 2013, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

Boa Noite a todos

Td realizado 09/02/2013, por volta das 1:30, bem nunca tinha ido nessa região catar umas primas então fiquei rondando a região, juro q que abordei uns 5 travecos nesse dia e fui ficando irritado, tanto q quando passei na parte final da higienópolis perto do jabaquara vejo a moça em uma das ruas paralelas, Já estava tão puto q a primeira pergunta q fiz foi se ela era realmente mulher, e como já não tava a fim de procurar mais foi com ela mesmo

A descrição é muito parecida com um post anterior de um post anterior descrevel, morena, jovem (19 amos), umas tattos pelo corpo e um piercing no nariz, ah e de calça branca, achei muito bonita de rosto e seios bonitos

A mina foi bem simpatica, não tenho nada do q me queixar

No começo tava a fim de um oral no carro q era 30, mas como a rua tava muito movimentada resolvi ir logo pro drivão e fechar meia hora (70)

No Drive-in, fomos logo para o fight, depois do preservativo cheio paguei tudo (70 dela e 16 do drive in) - R$86,00

Pra mim foi neutro pq eu tava muito a fim de comer e nada mais, então nem perguntei se fazia anal ou beijava (eu nunca beijo)

Dica Pra quem quiser ir na região da indianópolis, de Dia, as minas ficam perto do jabaquara, até o bradesco, alem de algumas perdidas nas ruas proximas, mas é raro, mas na parte da noite, cuidado, as minas ficam mais na região proxima do jabaquara, longe dali, dificilmente vc vai encontrar mulheres, pode ser q encontre alguma perdida, mas fica a dica

Link:
🔗

Xperience
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1106 Mensagem por Xperience » 15 Fev 2013, 10:49

Fala putanheiros

De volta ativa em 2013 (como ta dificil achar as putinhas nas ruas de sp hein) fui a tarde na Indy, na caça de alguma novidade, no roteiro as mesmas carinhas de sempre ali no Bradesco, algumas novidades não muito empolgantes nos arredores, acabei encontrando oq queria na Al dos Tacaunas (https://maps.google.com.br/maps?q=av+in ... ,,0,11.39) uma esquina que sempre tem algumas meninas, mas quase sempre velhas conhecidas, digo quase pq ontem tinhamos novidades.

Fiquei na duvida em uma morena, baixa, rosto bonito, gostosa mas com carinha de experiente já, e uma ninfetinha, branca, cabelos castanhos, bem magrelinha que me chamou atenção, resolvi parar pra ninfeta.

Nome REBECCA, bem magrinha, carinha de menininha, preço padrão, 50 drive-in, 80 motel...rumamamos ao Aguia, menina timida, mas fomos conversando bem até o hotel.

No quarto, a timidez dela prosseguiu, me parecia nova de serviço, mas fui tentando deixa-la mais relaxada.

Na hora que ela tirou a roupa o esperado, corpinho de menininha, seios pequenos, magrinha, mais uma bundinha linda, q eu ja fiquei louco pra comer...confesso em alguns momentos ja até a me preocupar com qtos anos essa menina tinha, disse ter 19.

Na hora da ação, me decepcionei um pouco, pois a menina pouco interagia, mas em se tratando de uma ninfeta talvez não pudesse esperar tanto, em compensação aguentou bem a piroca sem reclamação.....botei de 4 e começei a bombar forte aquela bundinha gostosa, ela aguentou bem, até eu gozar.

Enfim, a menina é do bem, tranquila (até demais), corpinho de ninfetinha, deve fazer sucesso por lá..acho que quando pegar um pouco mais de rodagem deve melhorar o atendimento.

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1107 Mensagem por h.hanibal » 16 Fev 2013, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa noite Putaiada....

Dps de um tempo ausente e tb sem sucesso nas ruas de SP eis que dando umas bandas pela Indianópolis semana passada a noite me deparo com a Bruna, na frente do bom e velho bradesco.
Mulatinha novinha, pequenininha com tudo no lugar. Qdo se aproximou do carro notei seus belos dentes, coxas bem torneadas e com pelinhos descoloridos. Pediu $100 no hotel e não fazia anal.
Tava na pegada de um cú mas não podia deixar passar. Rumamos pro Aguia ( puta que parola 35 conto e nem papel no banheiro tinha ).
Valeu cada centavo empregado. Corpinho de ninfeta, bundinha redondinha empinadinha, belo par de seios médios e firmes, uma boca carnuda ( de rosto lembra um pouco a bruna brunelli ). A garota se envolve, beija, fica molhadinha, se entrega numa boa. Nada de pressa ou telefone tocando.
Disse que começou a ficar lá a pouco tempo e que fica sempre no período da noite.
Tomara que a encontre outras vezes. Da próxima vou tentar aquele cuzinho....coi di loco !!!!!

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1108 Mensagem por jfmayer » 18 Fev 2013, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Iracema

Fez Anal:SIM
Bem, amigos!!!

Iracema, R$ 100,00, não beija, não chupa sem capa e pra dar o rabo quer mais 100 pilas (delirou).

Ontem entrei numa roubada na Indi.
A Puta fica perto do casarão amarelo, sentido jabaquara. Coroa, loira parece a Rita Cadilac.
Parece um robô, Não tem reação, estática, chupeta bem devagar.
Queria mais 100 reais pra dar o cu, ela no geral com 50,00 tava bem remunerada.
Não recomendo pra ninguém, rasguei dinheiro com essa coroa...
Ruim demais!!!
Abraços!

Link:
🔗

Zephiroth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1109 Mensagem por Zephiroth » 20 Fev 2013, 01:41

DPOL escreveu:Fui na Indy ontem a tarde garibar e cansado de ouvir 100 reais no motel das loiras que ficam perto do bradesco, se bem que valem 100 reais... estava quase indo embora quando me deparo com uma japonesa alta.... gostosa....bonita.... nem pensei chamei pro motel e ja era...
morreu 100 do mesmo jeito mas comi uma japa gostosa e gente boa.

No fight tudo normal chupa com camisola e senta de frente e de costas senta e rebola gostoso mas nao faz anal, boa companhia e papo muito agradavel... gozei ainda ficamos batendo um papo sem pressa e depois fomos embora com beijinhos.

Segue a dica
DPOL, tem contato dessa japa? Ou uma idéia dos horários/dias mais prováveis dela estar por lá? Passei várias vezes a Indi procurando ela depois de ler seu TD e nunca encontrei.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1110 Mensagem por TKM » 20 Fev 2013, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fui rever a Simone (fica na peúltima esquina da indi, sentido Jabaquara).

Passei, dei uma volta para ver se tinha novidades e parei.

Já entrou no carro e sacou meu pau pra fora da calça e pra dentro da boca... delícia me segurei para não gozar.

No drive-in, gorro na piroca, ponho a puta de quatro e soco bastante e sem dó.

Tiro o plástico e boto a puta pra mamar.... gozo na teta da vadia e rua.

R$ 50,00 + Drive-in Hawai.

Link:
🔗

Responder