POSITIVO Nome da Garota:Taina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao confrade MARIO BROSS que forneceu mais informações, números de celular e esclarecimentos deste campo de batalha que é a região da Luz, porém tentei contato com duas das indicadas via biriri e não obtive sucesso!Ai me embucetei e fui pro arrebento, cheguei, fui das grades pro parque, do parque pra Rua Casper Libero, da Rua Caper Libero pro parque novamente, acho que os guardinhas da estação tavam achando que eu era cafetão ou tava fazendo programa tbm
, já cansado de ir e vir, encostei nas grades e avistei uma neguinha do rabão, shortinho e cabelo black, fui andando atrás dela e ver onde ela parava pra abordar, só que a mina tava andando que nem um foguete, só vi a juba dela saindo pelo outro lado do parque, sentido Bom Retiro, provavelmente não era puta paga. Voltei pras grades e vi passar uma potranca boa, de uns 30 anos de idade, com um belo par de seios,
levando um senhorzinho, esperei ela voltar e a abordei, perguntei do oral sem ela abuticou os olhos e disse TA LOOOOUCO? POSSO PEGAR UMA DOENÇA! e de quebra ainda disse E SEU PINTO PODE FICAR DODÓI TAMBÉM! olhei pra ela com uma cara de juuuuuuuura?? nem sabia kkk
To mole mesmo, levando liçao de moral de puta véia.
Resolvi ir até o parque pra ultima tentativa e ao lado direito do parque de quem entra pela estação, bem afastada havia uma negra magrinha, com um puta dum rabão, encarei ela e ela meio que fez cara feia pra mim, logo desisti. Ja tava cabisbaixo, voltando pra estação, quando vi uma mulatinha com uns coxões gostosos de fora, com um microvestidinho, era meia feinha, parecida com o CRAZY FROG, até o atacante tbm tava meio quebrado, perguntei quanto era, disse 30 + o hotel, perguntei do anal e do oral sem capa, disse que fazia... Ok, bora lá TAINA o nome dela, logo entramos e a mina perguntou POSSO PEGAR UMA CERVEJA, TO COM CALOR, olhei pra carteira e disse, vou ficar te devendo nega, tá russo hoje, e a porra do hotel ainda era 14 conto, maior roubo kkk ela disse TUDO BEM, quando subimos, ela disse VOCÊ PODERIA ME PAGAR ANTES?? Pensei, tomei no rabo, mas dei né, logo em seguida ela se justificou TO COM MUITA SEDE, AI VOU PEGAR CERVEJA COM O DINHEIRO DO PROGRAMA, falei ok, ela desceu e subiu com 2 latinhas de breja na mão, me deu uma e tomou outra caraaaaaaaaaaca, putanheiro nível master eu, não paguei e ainda tomei uma de grátis kkkkk...
Bem, devidamente hidratados, fomos pra putaria, moça tirou a roupa, deitei de rola dura, tentei beijá-la, ela refugou, porra, a mina chupa rola sem capa mas não beija na boca kkkk se foder mas tudo bem, abaixou, começou a mamar a jeba, gostosinho, até lambia as bolas, engolia, babava, curti a mamada da vadia, meti a mão no grelo da bicha pra ver se ela esquentava mais, mas sem muita reação, então posicionei pra catucar a saída de escapamento dela, ela parou a mamada e falou O CÚ É MAIS 50 TÁ?...Caraio, vacilei, as mina tão malandra pra caraio ... e ela ainda falou, EU DISSE Q FAZIA ANAL MAS NAO FALEI QUE ERA DE GRAÇA!! Kkkk puta que o pariu, orelha de burro pra mim kkk.
Ok, no disse que me disse, ela levantou e sentou na mandioca, encaixou gostoso, se apoiou no meu peito e cavalgou gostoso, com cara de quenga, peguei nas tetinhas murchas dela, lambi, pedi pra ela rebolar, ela levantou um pouquinho e deu aquela mexida, prum lado, pro outro e uma raspada de trás pra frente, onde ficou aquele xoxotão exposto todinho na minha frente... caraio, fiquei louco, botei a vadia de 4 e soquei de joelhos na cama o nabo na xota dela, a menina gemendo meio falso, me empolguei e desci um tapa no rabo dela e ela gritou TAPA NÃO, ok, me levantei, fiquei de pé ainda engatado e aproveitei mais ainda, apertava aquela bunda e estocava mais fundo na xota dela, mais algumas bombadas e pedi a boca , ela levantou com a língua de fora, meio ofegante, olhou pra mim, mordeu os beiços, abriu a boca e botou a língua pra fora, dei umas punhetadas e foi um jato no nariz da menina, recarreguei a pistola e dei outro na testa kkkk, e o resto ela abocanhou pra não tomar mais jatada kkk, correu pro banheiro e voltou me xingando e dando risada, SEU FILHO DA PUTA, NA MINHA CARA NÃO! Dei risada, pedi desculpas, agarrei ela e limpei com o dedo o que restava na testa dela...
... Quando a gente tava se trocando, ela ligou a TV e tava passando EU, A PATROA E AS CRIANÇAS, a mina ficou vidrada, nem sabia se se maquiava ou se assistia a TV, sorte minha que ela só ligou a TV depois que acabamos, senão...
Ela disse que tá lá de segunda a sexta, por volta do meio-dia, e segundo ela, fica sempre na Rua Cásper Líbero, onde diz ter mais movimento.
RESULTADO DO 1º TD TRASH DE RUA FOI POSITIVO COM RESSALVAS, PRECISO FICAR MAIS ESPERTO, AS MINAS DE RUA SAO FELAS MESMO!! DEI SORTE QUE ACHEI UMA CAFÉ COM LEITE, SENÃO TINHA ME FERRADO KKKK
Abraçossss