Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1141 Mensagem por negostoso » 08 Abr 2014, 16:57

Só quis dizer que puta (barata ou cara) é pra se socar a pica e não "fazer amor"

Por causa dessas e de outras que os preços estão no valor que estão.

Somente isso. E caso encerrado. Também não adianta querer puxar o saco de outro forista na intenção de pegar o contato da perva, pois não cola

Fim de papo. Sem polêmicas bestas, OK???

SEMPREDE4 escreveu:COLEGA PATRICK_69
VI SEU RELATO DA DUPLA DE MULATINHAS E FIQUEI INTERESSADO.
SEMPRE TIVE QUEDA POR MULATAS.
2 NOVINHAS ENTÃO NEM SE FALA.
ASSIM QUE TIVER O CELULAR DELA. PODERIA PASSAR PARA MIM.
E NÃO LIGA PARA ESSE TROUXA DO NEGOSTOSO
ESSE SITE FOI FEITO PARA UM AJUDAR O OUTRO E NÃO PARA COMENTÁRIOS IDIOTAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1142 Mensagem por MARIO BROSS » 09 Abr 2014, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Ontem acho que foi meu dia de sorte, se é que posso julgar assim pelos fatos que vou relatar:

Depois de visitar um cliente no centro da cidade, resolvi parar naquela churrascaria que tem quase em frente ao Hotel Casper, o relógio já marcava 11h30. No balcão pedi uma smirnoff com limão, estava vendo televisão, e percebi que tinha uma moça bonita e bem vestida que me olhava discretamente, ela tomava um suco de laranja na mesa, mas com o tempo passou a olhar insistentemente... Pensei: Caralho, essa mina deve ser puta. Até que de vez em quando umas meninas olham pra mim, mas não daquele jeito, ou seja, com um olhar de desejo. E ainda por cima eu sou casado, e minha aliança é mais grossa que o anel do filme senhor dos anéis.
Pedi mais outra vodka e a moça levantou e saiu em direção a estação....
Fiquei na churrascaria e ainda pedi mais outra vodka pra saideira, e depois fui para o parque. Andando no interior do parque vejo a dita cuja. Ela andava discretamente, não ficava parada e nem sentada... Fiquei observando de longe, e percebi que a mina é gostosa demais!!! Que mina gos-to-sa!!!
Estava calibrado, me enchi de coragem e resolvi aborda-la. Já fui logo perguntando pq ela me olhava daquele jeito na churrascaria. Ela disse que me achou interessante e nada mais, aí eu perguntei se ela era garota de programa, ela respondeu um pouco sem graça que sim. Fiquei conversando com ela uns 15 minutos. Mas pra resumir pra confraria aqui do forum ela me disse que fazia programas no Itatinga. Para os desavisados o Itatinga é uma região lá de campinas que só tem puta, é tipo um quadrilátero de ruas, e tem muitas casas, e as putas ficam na rua se oferecendo, eu já fui lá e é da hora, tem muitas gostosas... Falou que lê o GPguia, e resolveu conferir como funciona a região a luz, pq lá no itatinga oo donos das casas ficam com a maior parte da grana e sobra pouco para as garotas. Ficou me perguntando se as pervas dali eram encrenqueiras, se rolava um esquema de cafetão, e se os hoteis ofereciam comissão. Eu respondi que ela teria que pegar amizade com as pervas do pedaço e perguntar a elas.
Perguntei do programa, e ela veio com aquela resposta pronta que tanto me irrita: " Chupetinha e posições" Caralho! Fico fudido com essa resposta, mesmo pq eu não sei o que elas querem dizer com isso, isso é muito vago, e de entendimento subjetivo.
Insisti com minhas preferências, ela deu uma risadinha e fechamos por R$ 120.00. Seguimos para o Casper, quando essa mina tirou a roupa fiquei doidão. Que rabo! A perva é branquinha, tem buceta rosadinha e raspadinha, lisinha... tem os cabelos claros, acho que são luzes, tipo tingidos de loiro, eu adoro loiras de farmacia, quase todas são bem vagabundas. Pernas bem torneadas, lábios levemente grossos, sem exageros, olhos meio esverdeados, estatura média, por volta de 1.70, seios rosadinhos e firmes, não tem tatuagens e disse que tem 26 anos.
Aconteceu uma fato curioso, depois de tomarmos banho ela mexeu na bolsa e tirou alguns objetos, dentre elas preservativos e também dois consolos de borracha. Caralho!!! Dois consolos enormes!
Perguntei pq ela andava com aquilo, ela disse que tem alguns clientes lá do Itatinga que curtem e que talvez o pessoal dali poderia gostar tb.
Eu logo já avisei que sou bem pervertido, mas desde que não enfiem nada em mim.
Ela deu risada e disse: Vamos fazer o seguinte, vc enfia seu cassete na minha buceta, e eu brinco com esse de borracha no meu cú, depois a gente inverte, vc coloca no meu cú e depois eu troco de consolo e enfio na buceta.
Concordei na hora! Meti muito nessa perva, comi muito o rabo dela, e mais ainda na buceta. Pena que eu não consegui gozar, e nem sei se ela gozou também. E olha que ela se esforçou, beijou muito na boca e chupou gostoso minha rola, pediu para eu finalizar na boca dela. Chupei a buceta dela, coisa que não costumo fazer, mas ela tem a xana lindinha e cheirosa. Mas não consegui gozar, eu estava meio mamadão, pois ainda tomei mais tres cervejas aí misturou tudo e tirou um pouco o tesão. E ainda minha mulher ficava ligando a toda hora no meu celular, isso tirou minha concentração.

Pedi o número do telefone, mas ela deu um migué e disse que iria comprar um chip de São Paulo, pq o chip de campinas ela havia perdido.

Ela disse que iria ficar investigando a região para saber se vale a pena. Eu particularmente acho que ela não irá ficar, pois ela cobra caro, e ali é tipo fast foda, é pagar e vazar, e o pessoal pechincha muito.

Ficamos tres horas juntos, no fim acabei pagando R$ 220,00.

A luz tem isso de bom, o esquema é rotativo, e de vez em quando vc encontra algumas beldades perdidas por ali, eu nunca havia dado esse sorte.

Espero um dia encontra-la de novo.

Abraço a todos!

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1143 Mensagem por negostoso » 09 Abr 2014, 16:09

Pua que pariu
Acho que ví essa mina hoje na estação
Quase cheguei nela, mas imaginei que fosse alguma civil esperando os colegas da facu

A descrição bate, cabelo descolorido, branquinha, fortinha sem ser gorda, olho meio que puxado. Ia avisar a ela que alí no gradil da estação é lugar de puta véia, mas alguma coisa me impediu de chegar com essa abordagem barata

Perdí uma bela foda. Ela tava de calça jeans hoje e blusa cinza, super civil

Caralho, que bosta

Vacieli

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Ontem acho que foi meu dia de sorte, se é que posso julgar assim pelos fatos que vou relatar:

Depois de visitar um cliente no centro da cidade, resolvi parar naquela churrascaria que tem quase em frente ao Hotel Casper, o relógio já marcava 11h30. No balcão pedi uma smirnoff com limão, estava vendo televisão, e percebi que tinha uma moça bonita e bem vestida que me olhava discretamente, ela tomava um suco de laranja na mesa, mas com o tempo passou a olhar insistentemente... Pensei: Caralho, essa mina deve ser puta. Até que de vez em quando umas meninas olham pra mim, mas não daquele jeito, ou seja, com um olhar de desejo. E ainda por cima eu sou casado, e minha aliança é mais grossa que o anel do filme senhor dos anéis.
Fiquei na churrascaria e ainda pedi mais outra vodka pra saideira, e depois fui para o parque. Andando no interior do parque vejo a dita cuja. Ela andava discretamente, não ficava parada e nem sentada... Fiquei observando de longe, e percebi que a mina é gostosa demais!!! Que mina gos-to-sa!!!
Estava calibrado, me enchi de coragem e resolvi aborda-la. Já fui logo perguntando pq ela me olhava daquele jeito na churrascaria. Ela disse que me achou interessante e nada mais, aí eu perguntei se ela era garota de programa, ela respondeu um pouco sem graça que sim. Fiquei conversando com ela uns 15 minutos. Mas pra resumir pra confraria aqui do forum ela me disse que fazia programas no Itatinga. Para os desavisados o Itatinga é uma região lá de campinas que só tem puta, é tipo um quadrilátero de ruas, e tem muitas casas, e as putas ficam na rua se oferecendo, eu já fui lá e é da hora, tem muitas gostosas... Falou que lê o GPguia, e resolveu conferir como funciona a região a luz, pq lá no itatinga oo donos das casas ficam com a maior parte da grana e sobra pouco para as garotas. Ficou me perguntando se as pervas dali eram encrenqueiras, se rolava um esquema de cafetão, e se os hoteis ofereciam comissão. Eu respondi que ela teria que pegar amizade com as pervas do pedaço e perguntar a elas.
Perguntei do programa, e ela veio com aquela resposta pronta que tanto me irrita: " Chupetinha e posições" Caralho! Fico fudido com essa resposta, mesmo pq eu não sei o que elas querem dizer com isso, isso é muito vago, e de entendimento subjetivo.
Insisti com minhas preferências, ela deu uma risadinha e fechamos por R$ 120.00. Seguimos para o Casper, quando essa mina tirou a roupa fiquei doidão. Que rabo! A perva é branquinha, tem buceta rosadinha e raspadinha, lisinha... tem os cabelos claros, acho que são luzes, tipo tingidos de loiro, eu adoro loiras de farmacia, quase todas são bem vagabundas. Pernas bem torneadas, lábios levemente grossos, sem exageros, olhos meio esverdeados, estatura média, por volta de 1.70, seios rosadinhos e firmes, não tem tatuagens e disse que tem 26 anos.
Aconteceu uma fato curioso, depois de tomarmos banho ela mexeu na bolsa e tirou alguns objetos, dentre elas preservativos e também dois consolos de borracha. Caralho!!! Dois consolos enormes!
Perguntei pq ela andava com aquilo, ela disse que tem alguns clientes lá do Itatinga que curtem e que talvez o pessoal dali poderia gostar tb.
Ela deu risada e disse: Vamos fazer o seguinte, vc enfia seu cassete na minha buceta, e eu brinco com esse de borracha no meu cú, depois a gente inverte, vc coloca no meu cú e depois eu troco de consolo e enfio na buceta.
Concordei na hora! Meti muito nessa perva, comi muito o rabo dela, e mais ainda na buceta. Pena que eu não consegui gozar, e nem sei se ela gozou também. E olha que ela se esforçou, beijou muito na boca e chupou gostoso minha rola, pediu para eu finalizar na boca dela. Chupei a buceta dela, coisa que não costumo fazer, mas ela tem a xana lindinha e cheirosa. Mas não consegui gozar, eu estava meio mamadão, pois ainda tomei mais tres cervejas aí misturou tudo e tirou um pouco o tesão. E ainda minha mulher ficava ligando a toda hora no meu celular, isso tirou minha concentração.

Pedi o número do telefone, mas ela deu um migué e disse que iria comprar um chip de São Paulo, pq o chip de campinas ela havia perdido.

Ela disse que iria ficar investigando a região para saber se vale a pena. Eu particularmente acho que ela não irá ficar, pois ela cobra caro, e ali é tipo fast foda, é pagar e vazar, e o pessoal pechincha muito.

A luz tem isso de bom, o esquema é rotativo, e de vez em quando vc encontra algumas beldades perdidas por ali, eu nunca havia dado esse sorte.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1144 Mensagem por Mistar Gaga » 09 Abr 2014, 22:12

Essa daí não dura muito na região, não. Logo, logo as velhas e gordas dão um chega pra lá nela. Na região rola a ditadura das barangas.

Link:
🔗

Disell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1145 Mensagem por Disell » 10 Abr 2014, 10:21

Mistar Gaga escreveu:Essa daí não dura muito na região, não. Logo, logo as velhas e gordas dão um chega pra lá nela. Na região rola a ditadura das barangas.
rs,

Ditadura da Barangas!!!!

Será que o Foró do Lulla\Castro sabe dessa desigualdade\arbitrariedade.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1146 Mensagem por MARIO BROSS » 10 Abr 2014, 18:24

Mistar Gaga escreveu:Essa daí não dura muito na região, não. Logo, logo as velhas e gordas dão um chega pra lá nela. Na região rola a ditadura das barangas.

kkkkk falou tudo velho!

O termo realmente é esse.

"Ditadura das barangas"

Muito boa essa!!

kkkkk

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1147 Mensagem por bunitu2010 » 10 Abr 2014, 19:30

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Abraço a todos!
Grande Mário! Ke sorte hein?!?!?!

Um achado pela região! Mas R$ 220,00 é muito caro pra região, essa vaza rapidinho... as velhas nem precisam expulsa-la, sai por livre arbítrio!

Da única vez que fui lá deu merda (vejam posts anteriores)

Abc´s e boas fodas!

Link:
🔗

cardoso31sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1148 Mensagem por cardoso31sp » 12 Abr 2014, 22:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Taís

Rodando pela Luz dentro da estação sou abordado por esta mercenária ,codinome Tais,negra 1,62 corpo médio cabelos curtos.
Fechamos o TD por 50 mangos com anal disse que era tudo sem frescura ,chegou no quarto após o pagamento começou a regular tudo ..e a mina falava um monte de coisa nada haver para broxar ...mandei ela calar a boca joguei gel no rábico dela e enfiei com toda a raiva com força e ela reclamando ,gozei e vazei mina ruim de mais de cama ...nem para puta presta ...
Fujam desta louca é dinheiro jogado fora

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1149 Mensagem por Xocoloco » 15 Abr 2014, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao confrade MARIO BROSS que forneceu mais informações, números de celular e esclarecimentos deste campo de batalha que é a região da Luz, porém tentei contato com duas das indicadas via biriri e não obtive sucesso!Ai me embucetei e fui pro arrebento, cheguei, fui das grades pro parque, do parque pra Rua Casper Libero, da Rua Caper Libero pro parque novamente, acho que os guardinhas da estação tavam achando que eu era cafetão ou tava fazendo programa tbm \:D/ , já cansado de ir e vir, encostei nas grades e avistei uma neguinha do rabão, shortinho e cabelo black, fui andando atrás dela e ver onde ela parava pra abordar, só que a mina tava andando que nem um foguete, só vi a juba dela saindo pelo outro lado do parque, sentido Bom Retiro, provavelmente não era puta paga. Voltei pras grades e vi passar uma potranca boa, de uns 30 anos de idade, com um belo par de seios, ::raimunda:: levando um senhorzinho, esperei ela voltar e a abordei, perguntei do oral sem ela abuticou os olhos e disse TA LOOOOUCO? POSSO PEGAR UMA DOENÇA! e de quebra ainda disse E SEU PINTO PODE FICAR DODÓI TAMBÉM! olhei pra ela com uma cara de juuuuuuuura?? nem sabia kkk ::VSF:: To mole mesmo, levando liçao de moral de puta véia.

Resolvi ir até o parque pra ultima tentativa e ao lado direito do parque de quem entra pela estação, bem afastada havia uma negra magrinha, com um puta dum rabão, encarei ela e ela meio que fez cara feia pra mim, logo desisti. Ja tava cabisbaixo, voltando pra estação, quando vi uma mulatinha com uns coxões gostosos de fora, com um microvestidinho, era meia feinha, parecida com o CRAZY FROG, até o atacante tbm tava meio quebrado, perguntei quanto era, disse 30 + o hotel, perguntei do anal e do oral sem capa, disse que fazia... Ok, bora lá TAINA o nome dela, logo entramos e a mina perguntou POSSO PEGAR UMA CERVEJA, TO COM CALOR, olhei pra carteira e disse, vou ficar te devendo nega, tá russo hoje, e a porra do hotel ainda era 14 conto, maior roubo kkk ela disse TUDO BEM, quando subimos, ela disse VOCÊ PODERIA ME PAGAR ANTES?? Pensei, tomei no rabo, mas dei né, logo em seguida ela se justificou TO COM MUITA SEDE, AI VOU PEGAR CERVEJA COM O DINHEIRO DO PROGRAMA, falei ok, ela desceu e subiu com 2 latinhas de breja na mão, me deu uma e tomou outra caraaaaaaaaaaca, putanheiro nível master eu, não paguei e ainda tomei uma de grátis kkkkk...

Bem, devidamente hidratados, fomos pra putaria, moça tirou a roupa, deitei de rola dura, tentei beijá-la, ela refugou, porra, a mina chupa rola sem capa mas não beija na boca kkkk se foder mas tudo bem, abaixou, começou a mamar a jeba, gostosinho, até lambia as bolas, engolia, babava, curti a mamada da vadia, meti a mão no grelo da bicha pra ver se ela esquentava mais, mas sem muita reação, então posicionei pra catucar a saída de escapamento dela, ela parou a mamada e falou O CÚ É MAIS 50 TÁ?...Caraio, vacilei, as mina tão malandra pra caraio ... e ela ainda falou, EU DISSE Q FAZIA ANAL MAS NAO FALEI QUE ERA DE GRAÇA!! Kkkk puta que o pariu, orelha de burro pra mim kkk.

Ok, no disse que me disse, ela levantou e sentou na mandioca, encaixou gostoso, se apoiou no meu peito e cavalgou gostoso, com cara de quenga, peguei nas tetinhas murchas dela, lambi, pedi pra ela rebolar, ela levantou um pouquinho e deu aquela mexida, prum lado, pro outro e uma raspada de trás pra frente, onde ficou aquele xoxotão exposto todinho na minha frente... caraio, fiquei louco, botei a vadia de 4 e soquei de joelhos na cama o nabo na xota dela, a menina gemendo meio falso, me empolguei e desci um tapa no rabo dela e ela gritou TAPA NÃO, ok, me levantei, fiquei de pé ainda engatado e aproveitei mais ainda, apertava aquela bunda e estocava mais fundo na xota dela, mais algumas bombadas e pedi a boca , ela levantou com a língua de fora, meio ofegante, olhou pra mim, mordeu os beiços, abriu a boca e botou a língua pra fora, dei umas punhetadas e foi um jato no nariz da menina, recarreguei a pistola e dei outro na testa kkkk, e o resto ela abocanhou pra não tomar mais jatada kkk, correu pro banheiro e voltou me xingando e dando risada, SEU FILHO DA PUTA, NA MINHA CARA NÃO! Dei risada, pedi desculpas, agarrei ela e limpei com o dedo o que restava na testa dela...

... Quando a gente tava se trocando, ela ligou a TV e tava passando EU, A PATROA E AS CRIANÇAS, a mina ficou vidrada, nem sabia se se maquiava ou se assistia a TV, sorte minha que ela só ligou a TV depois que acabamos, senão...

Ela disse que tá lá de segunda a sexta, por volta do meio-dia, e segundo ela, fica sempre na Rua Cásper Líbero, onde diz ter mais movimento.

RESULTADO DO 1º TD TRASH DE RUA FOI POSITIVO COM RESSALVAS, PRECISO FICAR MAIS ESPERTO, AS MINAS DE RUA SAO FELAS MESMO!! DEI SORTE QUE ACHEI UMA CAFÉ COM LEITE, SENÃO TINHA ME FERRADO KKKK

Abraçossss

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1150 Mensagem por Bartolomeu Barata » 25 Abr 2014, 11:05

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

E ai rapaziada, blz?

Tive que ir no centrão resolver uma parada, de bengala e tudo, uma merda!

Vivi na pele o fato da cidade não ter planejamento algum para os deficientes físicos, lamentável!

Devido a minha baixa mobilidade eu fiz o que tinha que fazer e fui de buzão até a estação da luz afim de foder uma prima.

Como o parque da luz só tem dragão, fiquei na porta da estação e vendo o movimento.

Me abordou uma traveca novinha, devia ter uns 15 anos, falei que não queria uma chupeta por 5, isso mesmo, cinco mangos e ela foi embora.

Já estava desistindo quando uma morena, cabelos longos encaracolados, vestido justo e uma cara de puta, mas bonita, me abordou.

Amanda, a mesma q usava peruca, agora tá com uma cabeleira do caramba, como ela fazia para esconder aquela samambaia?

Ela é gostosa pra caramba, bunda boa e acinturada, mas é mercenária que só ela.

TD basicão com tudo emplasticado, mas foder aquele rabo de 4 é bom.

A FDP teve a coragem de me pedir CINQUENTA REAIS de caixinha pois ela tinha uma conta de luz a pagar.

Cada um com seus problemas.

Valeu!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1151 Mensagem por MARIO BROSS » 25 Abr 2014, 16:28

MANCADA
Nome da Garota:Amanda

Bartolomeu Barata escreveu:E ai rapaziada, blz?

Vivi na pele o fato da cidade não ter planejamento algum para os deficientes físicos, lamentável!

Devido a minha baixa mobilidade eu fiz o que tinha que fazer e fui de buzão até a estação da luz afim de foder uma prima.

Como o parque da luz só tem dragão, fiquei na porta da estação e vendo o movimento.

Me abordou uma traveca novinha, devia ter uns 15 anos, falei que não queria uma chupeta por 5, isso mesmo, cinco mangos e ela foi embora.

Já estava desistindo quando uma morena, cabelos longos encaracolados, vestido justo e uma cara de puta, mas bonita, me abordou.

Amanda, a mesma q usava peruca, agora tá com uma cabeleira do caramba, como ela fazia para esconder aquela samambaia?

A FDP teve a coragem de me pedir CINQUENTA REAIS de caixinha pois ela tinha uma conta de luz a pagar.

Valeu!
A perva é gostosa, mas é mercenária e porca, não toma banho nem quando chega, e nem quando sai do quarto.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1152 Mensagem por Bartolomeu Barata » 25 Abr 2014, 18:20

MARIO BROSS escreveu:

Valeu!
A perva é gostosa, mas é mercenária e porca, não toma banho nem quando chega, e nem quando sai do quarto.
Ela tá economizando agua :D

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1153 Mensagem por bunitu2010 » 29 Abr 2014, 20:23

Bartolomeu Barata escreveu:
MARIO BROSS escreveu:

Valeu!
Ela tá economizando agua :D
Essa é porca mesmo! Nem banho tcheco toma! Sem limpeza básica na chegada ou saída do TD!

Quanto ao gostosa... gosto é gosto... mas para mim ela pelada parece o boneco da Michelin, cheia de pneus.
Já fiz um TD e foi uma merda, mercenária de carteirinha, promete tudo na entrevista e diz ser toda liberal mas na hora da foda regula tudo e quer extra pra tudo.

Eu com essa nunca mais!

Abc´s e boas fodas!

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#1154 Mensagem por Robinho75 » 04 Mai 2014, 23:30

PATRICK_69 escreveu:Deixando os babacas que postam besteiras em vez de cuidar da sua própria vida.
Encontrei novamente,,, hoje a tarde por volta das 13:00hs a Marcela a mulatinha
Ela aceitou ir comigo até um motel da Zona Norte-SP.
Desta vez estava acompanhada de um amiga que também veio junto com ela de Minas.
A sua amiga de nome Thais. Também mulata de corpo bem parecido com ela.
Rosto normal. Seios Pequenos. Sem barriga. Bunda bem grande.
Peguei uma suite com hidro.
E foi só alegria. Tomamos banho junto.
E a coisa esquentou.
Quanto vi. Ja tinha uma boca chupando o meu pau enquanto a outra tentava me beijar.
Depois vi as duas chupando o meu pau. Alternando as bocas.
Não aguentei por muito tempo de acabei gozando na boca das duas.
Depois fomos todos para a cama e lá começou tudo novamente.
Repeteco no oral e depois meti uma vez de cada.
Até gozar novamemte.
Ela ficou de passar o seu telefone hoje a noite para mim assim que comprar um chip.
Pretendo fazer vários repetecos.
Paguei R$.100,00 para cada uma
e Mais as depesas do motel.

OLÁ COLEGA!
POR ACASO JÁ TENS O TEL DAS GAROTAS MULATAS?
CASO TENHA,PASSE POR FAVOR VIA MP.SOU UM ADORADOR DE MULATAS :roll: E SENDO SAFADAS DÁ AINDA MAIS TESÃO :lol: .
ABS E BOA SEMANA!
ROBINHO

Link:
🔗

fernando2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1155 Mensagem por fernando2014 » 10 Mai 2014, 01:55

Xocoloco escreveu:Olá pessoas, dei um peão pela Luz hj, e digamos que gostei, voltarei pra quebrar algm de lá! kkk

Confrade Mario Bros, a Janaina, é uma que vive de vestido, de salto, cabelo preso, e fica na última porta da estação? Pq se for, fiquei doidão pra pegar ela hj! Cara de safada a bichinha...

Aproveitando algm sabe me dizer quem e uma puta de cabelo curto, meia alta, que fica na area central, das grades da estação, hj tava com uma calça branca meia suja, mas que marcava bem aquele belo rabo, fiquei com medo de ser esta Amanda supracitada e nem fui pra cima.

Fora estas duas, tinha uma dentro do parque ruivinha, meia gordinha, com cara de paisagem, nem parece ser puta!

Vou ter que ir com mais tempo pra conhece-las mais intimamente rsrsr
'Alguem pode me dizer aonde ela fica ou tel dela ou luiza
Bross, se puder, me manda celulares, fotos e face's das minas via MP por favor, vou começar a entrar de cabeça na Trasholândia!

Link:
🔗

Responder