Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernando2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1156 Mensagem por fernando2014 » 10 Mai 2014, 17:04

alguem tem o numero da luiza do bundão ou da janaina to afim td com elas ou alguma de grande porte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1157 Mensagem por chuck1313 » 03 Jun 2014, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve......

Rodando pela Luz encontro a Paula...morena clara, cabelos cacheados, leve barriga e uma bunda de respeito, seios gostosos de mamar.
Acertamos por 40 reais x 40 minutos e fomos pro abate no Casper.No quarto chupo gostoso no capote mas rápido, depois eu fui por cima e depois ela na cavalgada, tem uma bunda gostosa de apertar, e bem grande e redonda, comi ela de ladinho estilo namoradinho e finalizei com ela de 4 com aquela visão gostosas e puxando o cabelo q vai na cintura.

Delicia.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1158 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Jun 2014, 08:59

Olá cambada!

Outro dia passeando pelo parque encontrei a Vick, coroa feia, mas de bunda gostosa e jeito de putona veterana. Disse que é mineira e amava dar o cu. Fomos pro Casper, no quarto ela chupou sem camisinha e depois ficou de quatro e pediu pra colocar no cu direto, achei melhor, pois a buceta tava fedida. Meti no cu apertado dela até gozar. Paguei e vazei!

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1159 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Jun 2014, 14:07

Olá cambada!
Passando pelo parque encontrei a Vania, mulata coroa rabuda e fomos pro Casper.
Estava no banho e ela disse: enxuga tudo, menos o pai. Já sai de pau duro e molhado, ela enfiou tudinho na boca e ficou chupando gostoso com boa pressão. Quando cansou pediu pra comer a buceta pq queria gozar. Enfiei na buceta, deu umas quatro bombadas e a coroa já tava gozando, rapidinho.
Depois botei ela de quatro e soquei no rabão gostoso dela até eu encher a borracha.

R$ 60,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1160 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Jun 2014, 14:07

Olá cambada!
Estava no banho e ela disse: enxuga tudo, menos o pai. Já sai de pau duro e molhado, ela enfiou tudinho na boca e ficou chupando gostoso com boa pressão. Quando cansou pediu pra comer a buceta pq queria gozar. Enfiei na buceta, deu umas quatro bombadas e a coroa já tava gozando, rapidinho.
Depois botei ela de quatro e soquei no rabão gostoso dela até eu encher a borracha.

R$ 60,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1161 Mensagem por MARIO BROSS » 21 Jun 2014, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vânia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá cambada!

R$ 60,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

TqueroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1162 Mensagem por TqueroSP » 23 Jun 2014, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado porque eu tava com dificuldade de acesso ao forum... mas vamos lá!
Faz mais ou menos duas semanas, fui dar um rolê na luz. Tava afim de carne em abundância e de pagar pouco!
Rodei, rodei e já tava de olho em uma negra bem escura de cabelo comprido, cacheado. Ela fica mais escondida, é discreta e fala baixo. Abordei, perguntei o preço (30, mais o hotel) e fomos.

Ela ia me levar para aquela casinha na travessa da Ribeiro de Lima, mas recusei (nunca fui, só uma vez cheguei na porta mas não fui com a cara nem com o cheiro); sugeriu o hotel que tem no fundo da Estação, eu também recusei (porque aquela porra tá na lista dos lugares mais porcos que eu já fui!); aí eu sugeri o Casper, que eu acho mais razoável.

Chegamos lá, tiramos a roupa e ela me chamou para um banho. E não foi banho tcheco não! Foi banho de verdade, tudo lavadinho, rolou uma pegação já no banho. Fiquei com a pica dura rapidinho!

A tia tem um corpo razoável, para quem gosta de uma gordinha. Seios médios, bicos grandes, barriga caída mas não tão grande, e uma bundona no capricho. Ficamos de pegação na cama, chupei bastante aqueles peitinhos, ela veio me dar uns beijos na boca pra valer, eu fiquei só no selinho, porque to ligado que a mulherada da área chupa sem camisinha, o que é bom pro meu pau, mas não pra minha boca!

Pediu pra eu deitar, borrifou própolis na boca. Além de achar higiênico, eu achei bom mesmo quando ela começou o boquete sem camisinha, porque deu uma refrescância! hehehe O melhor do boquete: discretamente, enquanto deitava de bruços pra me chupar, ela tirou alguma coisa da boca. Logo vi que era a dentadura (!!!), e pensei: "caralho, que merda eu to fazendo!" hehehe Mas, rapaz, o boquete sem dente foi um dos melhores que eu já recebi! hahaha A tia chupou pra valer, bem gostoso e caprichado, por um tempão, enfiando até o talo, tive que me segurar pra não gozar na boca dela.

Pedi pra ela vir por cima, e tive mais uma boa surpresa. Depois de cavalgar um pouco, ela disse que ia testar uma coisa... continou por cima, mas jogou uma perna pra trás e outra pra frente, trançando a perna comigo. Não sei bem como explicar a posição, mas foi tipo uma chave de buceta! Deu a maior pressão, travou a xana na minha pica e a tia ainda ficou com os peitos na minha cara. Caralho, foi bem bom isso! Ficamos um tempo nessa.

Coloquei ela de quatro e bombei forte. Depois coloquei ela de lado e eu continuei por cima bombando, dando um monte de tapa naquela bunda. Aó gozei pra caralho, porque a foda tava bem boa, foi sem pressa e eu já não aguentava mais segurar a porra!

No fim, ela perguntou se eu gostei. Eu disse que sim, e ela perguntou se merecia uma caixinnha. Acabei pagando 50 porque foi uma foda bem da boa!

Enfim, vale bem a pena. Além do boquete e das posições, a Ana fica e deixa bem a vontade, Conversa pouco, mas é simpática, e não tem aqueles papos de velha louca que muita tia do pedaço tem.

Volto e recomendo!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por MARIO BROSS » 24 Jun 2014, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Olá cambada!

Outro dia encontrei a Roze, morena de cabelos compridos e cacheados, fomos para um outro hotel, de nome Telaviv, em frente a guarda municipal.

Ela veio chupando com capote, depois ficou de quatro e disse: Come meu cú que eu sei que vc gosta. Meti sem dó no cú dela, quando tirei o cassete o cu ainda estava aberto, coloquei de novo e meti até gozar.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1164 Mensagem por MARIO BROSS » 24 Jun 2014, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Olá cambada!

Fui dar umas voltas pela estação, mas por conta dos jogos tá cheio de policia, e então as putas somem da area. Mas dei sorte, encontrei a Janaina.
Fomos para o hotel Manaus, ao lado do Casper.

No hotel depois de meia hora de conversa tome rola no rabão moreno gostoso dela.

Meti até gozar na posição de frango assado.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1165 Mensagem por Lugan0 » 30 Jun 2014, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

[quote="MARIO BROSS"]Olá cambada!

Fui dar umas voltas pela estação, mas por conta dos jogos tá cheio de policia, e então as putas somem da area. Mas dei sorte, encontrei a Janaina.
Fomos para o hotel Manaus, ao lado do Casper.

No hotel depois de meia hora de conversa tome rola no rabão moreno gostoso dela.

Meti até gozar na posição de frango as

Onde fica esse Parque da Luz .... pra que lado eu vou depois que sair da estação??

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1166 Mensagem por chuck1313 » 02 Jul 2014, 20:34

E só atravessar a estação para o outro lado......mto facil, da uma perguntada pros seguranças.

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1167 Mensagem por chuck1313 » 09 Jul 2014, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marilia

Salve

Passando a noite pela Luz, vejo uma coroa comestível de nome Marilia, combinamos 40 reais e fomos pro Casper. A mina e branca, cabelos no ombro, leve barriga , seios pequenos mas firmes e bunda media bem gostosa.
Começou com um belo oral mas encapado, cavalgou de costas , ficou de 4, achei q n fosse conseguir gozar e quase desisti, mas ela foi bem simpática, mandou eu deitar e mamou novamente, voltou a cavalgar de costas rebolando muito.Gozei assim

40 reais x 30 minutos.

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1168 Mensagem por chuck1313 » 09 Jul 2014, 21:42

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Ainda na Luz mas em outro dia e claro..rs

Estava afim de comer uma nega bunduda e ai que vejo uma coroa com uma bunda mto grande, combinei 30 reais e fomos pro muquifo q n me lembro o nome, mas n era o Casper.A coroa e negra, cintura ate que fina, bunda enorme, mas no quarto arreguei, ela começou o oral no pelo e preferi ficar so no oral, muito bom por sinal, gozei na boca dela e ela ficou com o pau na boca ate eu terminar de gozar.A v[eia disse se chamar Adriana, ela diz ser baiana, e detalhe ela e meio doida, fala as vzs sozinha kkkkkk.abrs

Sem mais.

Link:
🔗

parametrosuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1169 Mensagem por parametrosuicida » 13 Jul 2014, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Beijou na Boca:SIM
Sandra Regina

Coroa, mais ou menos uns 55 anos, inteiraça, sem marcas, estrias, manchas

Fez uma massagem muito boa e chupeta no pelo

Gozei 2 vezes com ela me chupando. Nem comi a veia.

Tem cabelo curto, vermelho, e nao tem cara de puta, Eu abordei na cara dura porque tava parada la e quando cheguei ela disse: Vms fazer um programa?

Disse que trabalha e vai nas segundas a tarde apos as 17 horas.

Eu nao comi a veia mas ela disse ser completa, chupa no pelo e da o rabicó

Vou voltar pra conferir

30,00 + 12 do hotel, por 1 hora.

Vale a pena a vei, ela fica na frente do parque ou do lado dos fundo da estacao.

Abs e boa sorte.

Link:
🔗

TqueroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1170 Mensagem por TqueroSP » 20 Ago 2014, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

TD agora, na Luz.

Pra variar, eu tava afim de fartura, de preferência uma gorda peituda. Rodei, rodei, mas vacilei e as que e chamaran mais atenção foram embora.

Aí vi lá perto do lago uma mulher mais ou menos como eu queria, sentada. me aproximei, combinamos o preço e fomos pro Casper.

Ela chama Vera, é gordinha, tem bundão e peitos médios (e um pouco caídos). Tem uma barriga flácida, mas nada fora do padrão da área (e para quem gosta de BBW ela é bem ajeitada)

Chupou com capote, bem gostoso e só parou quando eu pedi. Chupei muito aqueles peitos enquanto ela falava safadezas. Cavalgou por cima rebolando gostoso aquelas banhas em cima de mim. Soquei nela de 4, bundão gostoso. Colocquei ela de frente no ppmm porque com BBW eu gosto de ver os peitos balançando enquanto soco a buceta gorda. Gozei pra caralho e ela ainda ficou mexendo os quadris pra tirar até a última gota de leite do pau.

E é gente boa a mina, não ficou de frescura e tinha papo bom. Tem 44 anos e é uma boa opção pra quem gosta de gordinhas.

$40 do programa + 14 do hotel Casper
Recomendo
Fui!

Link:
🔗

Responder