Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1171 Mensagem por Luzeiro » 05 Set 2014, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava na Rua Principal do Parque nos Primeiros Bancos.

Descrição:
BBW, Peituda, Rosto Bonito, Simpatica.

Qualidades:
Chupa Bem, Não Regula Posição, Não Apressa

Fechamos em 40+ Hotel

Chupo muito bem, depois peguei de 4, tirou e pediu pra fazer anal disse que gostava ainda pediu com força;

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1172 Mensagem por Luzeiro » 05 Set 2014, 09:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Magrinha do Manaus

Beijou na Boca:NÃO
Magrinha que fica em frente ao Manaus fazendo pose de simpatica.

Se não quiser jogar dinheiro fora passe direto kkkkkk

Corpo Bonito, porem simpátia ZERO no Quarto, ainda apressa , regula posição, chupa mal.

Link:
🔗

Luzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1173 Mensagem por Luzeiro » 05 Set 2014, 13:33

Alguem sabe onde posso encontrar essa Tatiana se ela ainda fica no Parque, a localização ou Tel.

Abraço

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Putz! O colega Bartolomeu Barata não deu sorte... Cara, eu não lembro dessa Viviane ter cabelo vermelho, eu estava mamadão... Acho que ela tinha cabelo loiro... Vai saber, essas pervas trocam de celular e cor de cabelo da mesma forma que trocam de calcinha... De repente pode ser a dita cuja, mas pode não ser também.

Bom, vamos ao relato desta tarde: Eu estava no parque e encontrei essa moça branquinha de cabelos sedosos e cumpridos, ela estava de botas, toda maquiada, com um vestido branco, estampado e toda vaporosa. O nome dela é Tatiana, combinamos R$ 40,00 completo.
No quarto, ela já se mostrou toda carinhosa, parecia namoradinha... Achei estranho todo aquele ritual, eu só tava querendo empurrar a bengala.
Fui para o banheiro, ela foi atrás e entrou debaixo do chuveiro comigo, lavou meu cassete, chupou embaixo d´agua sem capote. Fez questão de me enxugar com a toalha. Na cama ela mamou com camisinha, depois sentou em cima e começou a cavalgar... e cavalgar... Eu reparei que ela tinha um baita de um grelão. Caracas! Fiquei assustado com o tamanho do grelo, a mina parece um hermafrodita, vai saber se ela não é uma hermafrodita mesmo. Ela disse que tem um filho de 5 anos e que trabalha em uma empresa de tecelagem com escala de 6 x 2. e também trabalha em uma boate em itaquaquecetuba.
Bom, ela se empolgou na sentada e mandou ver... Cada vez ela sentava mais forte e mais rápido... De repente ela ficou molinha e disse que gozou. Ainda comentou: precisava gozar, agora posso ir descansar.

Fui para o banheiro me lavar, pois ela ficou por cima e me encharcou todo com o líquido que escorreu da buça. E ela foi atrás, fica tentando me beijar, mas eu desviava, ela parecia carente.

Pessoal, é uma xavasca estranha, o grelo é muito grande, parece uma pica. Não me contive e perguntei: Vc tem um grelão hein?! Ela respondeu: Pois é, o pessoal pensa que sou hermafrodita, mas é da genética mesmo, minha irmã mais nova que trabalha aqui no parque tb tem o grelão.

Depois começamos a bater um papo e ela disse: Vamos terminar, agora vc vai comer o meu cú gostoso. Ela ficou de quatro, arrebitou bem a bunda e mandou: Empurra com força esse pauzão! Caraca, mandei ver!! E meu cassete estava rachando, e ela ficava tocando uma siririca e mandando eu empurrar mais forte.

Soquei... soquei... soquei forte até gozar! Depois ela tirou minha camisinha e ficava me acariciando e beijando meus mamilos... E ainda perguntou se meu cassete não iria subir de novo. Eu disse que não, pois havia acabado de meter na Janaina (depois eu posto esse TD).

Ela é muito tarada. Disse que faz programas com a irmã, que é mais nova e mais bonita, só não se pega com a irmã por motivos óbvios.
Essa mina não é bonita, deve ter uns 30 anos, se veste bem e é extremamente carinhosa. METE MUITO! GOSTAR DE DAR A BUNDA E A BUCETA!

Ela tem a barriga carregada de estrias, a bunda branquinha, os seios naturais e gostosos de mamar. Não é bonita de corpo.

O cabelo é lindo, sedoso, com brilho natural e cumprido.

Pra quem gosta de mina tarada, que gosta muito de meter é um prato cheio. Ela me passou o telefone, quem quiser passo via MP.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Luzeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1174 Mensagem por Luzeiro » 11 Set 2014, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia BBW

Fez Anal:NÃO
Bia BBW pra quem gosta de mulheres grandes.

Super Atenciosa, não regula posição, atende aos pedidos.

Já sai com ela umas 2 x e gostei, como um bom admirador e bbw e coroas.

Bunda Grande
Peito Grande

Otima Pedida pra Quem Gosta

Link:
🔗

Roy Batty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1175 Mensagem por Roy Batty » 11 Set 2014, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

TD realizado no dia 30/08

Perambulando à noite, cerca de 20h30min, pela Casper Líbero,lado direito, próximo à estação de trem, eis que vejo encostada em um dos estabelecimentos comerciais (já fechados) uma mulher de cabelo curto e jaqueta de couro. Abordo a moça (Amanda) e recebo a informação do programa: $40 dela e $14 do hotel. Transação negociada fomos ao hotel Casper.

No quarto, a piranha não tira toda a roupa e indaga: quer fazer completo (1 hora) é $ 100.Peço para ela mostrar a bunda para que eu possa periciá-la. A vagaba com cara de safada vira e dá uma rebolada. Sobrepreço combinado, vamos a ação:

1) puta chupa 15 segundos e já quer meter. Aí eu interrogo: você não chupa sem?
Réplica da meretriz: não. Tréplica minha: e se pagar a mais?...a vadia abre um sorriso e pede mais $100 (devidamente recusado).
2) deito a safada (nem tirou a blusa) na cama e depois de meter cinco minutos na sua buceta a senhorita pede para enfiar no seu cú (sem trocar a camisinha). Meti mais cinco minutos e a prostituta começa a falar para gozar logo. Respondo bombando com mais força .....após 15 minutos, contabilizo $ 114,00 de prejuízo.

No final, começou com um papo cabeça enrolation....até forneceu o número do celular. Simulei entrar na onda dela. Enfim, o programa é uma farsa.

Abstract do TD: $14 hotel + $ 100 Amanda= perda de tempo

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1176 Mensagem por bunitu2010 » 16 Set 2014, 19:46

O caro colega também caiu na conversa desta meretriz... essa Amanda é uma mercenária mesmo... e bem porquinha por sinal...
...Só para saber:
Ela tomou banho antes ou depois do TD? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abc's e boas fodas!
Roy Batty escreveu:TD realizado no dia 30/08

Perambulando à noite, cerca de 20h30min, pela Casper Líbero,lado direito, próximo à estação de trem, eis que vejo encostada em um dos estabelecimentos comerciais (já fechados) uma mulher de cabelo curto e jaqueta de couro. Abordo a moça (Amanda) e recebo a informação do programa: $40 dela e $14 do hotel. Transação negociada fomos ao hotel Casper.

No quarto, a piranha não tira toda a roupa e indaga: quer fazer completo (1 hora) é $ 100.Peço para ela mostrar a bunda para que eu possa periciá-la. A vagaba com cara de safada vira e dá uma rebolada. Sobrepreço combinado, vamos a ação:

1) puta chupa 15 segundos e já quer meter. Aí eu interrogo: você não chupa sem?
Réplica da meretriz: não. Tréplica minha: e se pagar a mais?...a vadia abre um sorriso e pede mais $100 (devidamente recusado).
2) deito a safada (nem tirou a blusa) na cama e depois de meter cinco minutos na sua buceta a senhorita pede para enfiar no seu cú (sem trocar a camisinha). Meti mais cinco minutos e a prostituta começa a falar para gozar logo. Respondo bombando com mais força .....após 15 minutos, contabilizo $ 114,00 de prejuízo.

No final, começou com um papo cabeça enrolation....até forneceu o número do celular. Simulei entrar na onda dela. Enfim, o programa é uma farsa.

Abstract do TD: $14 hotel + $ 100 Amanda= perda de tempo

Link:
🔗

Matheuscalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1177 Mensagem por Matheuscalho » 06 Out 2014, 13:35

Fala galera.
Estou querendo ir na luz, vcs me indicam algum lugar.
E aqueles bares que tem em frente a estação.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1178 Mensagem por MARIO BROSS » 17 Out 2014, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Olá cambada!

Liguei pra Janaina e marcamos nos hotel Manaus (ao lado do Casper). O mesmo ritual de sempre, ela caladona, ora fala uma coisa, outra... bem sossegada mesmo... Mas quando pega fogo sai de baixo.

Ela fez uma chupeta com capa, e já arrebitou o pandeiro. Só foi no anal, meti sem dó e ela aguenta e gosta.

Gozei por ali mesmo.

R$ 70,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1179 Mensagem por MARIO BROSS » 17 Out 2014, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vânia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá cambada!

Outro dia a Vânia coroa mulata rabuda me ligou para um programa no casper. Fui para o hotel, falei o numero do quarto, em cinco minutos ela chega.

Puta calor do caralho e a perva nem foi tomar uma ducha. Veio mamando sem camisinha, chupeta meia boca, e depois pediu pra eu meter, fui no PPMM e ela gozou, ela sempre goza muito rápido, tres, quatro bombadinha ela já ta gozando...

Depois ficou de ladinho para eu meter no cu dela, ela só gosta de dar o cu de lado, pois disse que não aguenta ficar de quatro. Meti sem dó, enfiei até o talo!!
Depois disse que queria come-la de quatro, e ela aceitou, mas pediu para eu passar mais gel... Melequei os quatro dedos de gel e enfiei no rabo grande dela, os quatro dedos, ela reclamou pra caralho!

Depois enfiei a rola com força até o fundo... Gozei por ali mesmo.

Gostava de sair com essa perva, mas ela tá mercenária, fica pedindo dinheiro, provavelmente já pegou os vicios da Amanda porcona, pois nem banho toma mais,

Não sei se volto a sair mais com ela.

R$ 60,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

marcaocampeao1999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1180 Mensagem por marcaocampeao1999 » 17 Out 2014, 16:48

FALA MARIO BROSS...tem como me passar o contato dela

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por MARIO BROSS » 17 Out 2014, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

marcaocampeao1999 escreveu:FALA MARIO BROSS...tem como me passar o contato dela
Vou passar via MP

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#1182 Mensagem por Kamelo » 19 Out 2014, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Bom sexta feira eu ná revolta de uns acontecimento voltei para putaria para ver se relaxava e esqueces de algumas coisas , bom fui direto no Pq dá luz para começar e ver o que tinha de bom muitas coroas rodando pra lá e pra cá acabei que encostando na grade que fica ali proximo da estação do metrô e fiquei só observando durante meia hora ai vi uma morena de boné parecia nova ná área Morena alta com cara de menina gostei chamei para o hotelzinho de 8 conto mesmo mais antes perguntei se chupava sem e falou que sim blz bora...
Nome: dá garota Jéssica entrou no quarto já foi pegando á toalha tomando banho conversa legalzinha totalmente sem pressa mina foi firmeza ela têm 21 anos é nova á mina mais e[la é alta morena e estava de boné não sei se era pra disfarça para nimguém conhece lá .... Bom chupeta no pelo muito bom demorou não foi coisa rápida e depois colocou á capa e meti naquele bucetão carnudo mesmo meti de frente de D4 e pra finalizar de ladinho ]enchendo o capote ...
Foi coisa rara de achar ali foi muito bom o atendimento dá mina ela falou que é do interior e vai embora final desse mês só não falei sobre anal esqueci ... valor 30 conto mais 8 do hotel = 38 pilas abraços....

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1183 Mensagem por MARIO BROSS » 25 Out 2014, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Olá cambada!

Estava no centro próximo a estação da luz e encontrei a Janaina. Assim que olhei já dei um toque para ela ir andando na frente. Pegamos o quarto no hotel Manaus.
O TD foi o de sempre: chupeta encapotada e anal total naquele rabao delicioso dela. Gozei duas vezes no cu dela.
Essa aguenta é gosta de dar o rabo.

R$ 120,00 por duas horas e meia.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1184 Mensagem por MARIO BROSS » 26 Out 2014, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro o nome

Olá cambada!
Eu sai com essa perva que não me lembro o nome, ela tem uma bunda imensa, fica dentro do parque, próximo aquela cachoeira artificial, indo para aquele espaço aonde o pessoal fica malhando, é bem na beirada do lago, ou seja, entrando no parque virando a esquerda, isso para quem vem da estação.
Eu já sai com ela uma vez, e achei ela meio maluca, mas como estava a fim de zuar, pois estava mamadão, eu perguntei se poderia enfiar minha mão no cu dela. Ela disse que sim, mas cobraria um pouco mais, tudo ficaria 50,00, com direito a gozada na boca, sexo anal, penetração de mão e punho tanto na buceta, quanto no cu.
Fomos para uma casa que tem do outro lado do parque, quarto acanhado, mas antes passei na farmacia e comprei umas luvas de procedimentos e um tubo de KY gel. No quarto ela tirou a roupa, ficou de quatro com aquele bundao imenso e mandou eu enfiar primeiro, dois dedos, depois três dedos, e depois a mão inteira no cu. Coloquei duas luvas em uma mão e fui enfiando... Enfiando.. Ela até que estava curtindo... Mas quando estava quase a mão inteira ela sentiú desconforto e mesmo assim pediu para eu insistir. Fiquei com parte da mão lá dentro e ela rebolando, mas estava muito apertado e quente. Então tirei a mão, fui no banheiro, lavei a mão revestidas cm a luva, na verdade lavei as luvas. Voltei e enfiei na buceta que para minha surpresa é apertada, enfiei a mão inteira, mas não o punho, fiquei com pena da maluca. Só que estava muito quente a buceta dela, e muito molhada. Tirei a mão, e a vadia queria que eu continuasse, eu falei que estava com pressa e que precisava voltar ao trabalho. No fim ela disse que era para eu voltar a procurá-la para a gente ir treinando e alanceando o cu e a buceta dela. Não sei se volto, ela tem a bunda imensa e dura, é meia gorda, e por incrível que pareça tem cintura. É feia, mas é maluca de tudo. Topa qualquer coisa q o cliente sugerir.

R$ 50,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1185 Mensagem por MARIO BROSS » 27 Out 2014, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vânia

Olá cambada!

Liguei para a Vânia e disse que estava esperando ela no Casper. Ela chegou rapidinho... No quarto fez uma chupeta mais caprichada, sem camisinha, depois ficou de frente com as pernas abertas, e disse como sempre: Vamos, quero gozar... Meti umas quatro bombadinhas e ela já gozou rapidinho como sempre.

Depois ela ficou de quatro e eu meti rola no rabão dela até gozar.

R$ 60,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Responder