Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1186 Mensagem por boxeadormengao » 03 Jul 2013, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
caros amigos,

conheci ELAINE na campina de Taborda na data de 28/06, por volta da 17hs,levei pro motel, morena de pele, cabelos alisados na altura do ombro, altura 1.60, seis medios e gostosos de chupar e um bundao que benza deus, possui uma tatoo no ombro direito com 3 inicias...depois do coito teve um papo bom, mais inicialmente muito quieta.. tomou um banho antes do abate, o fone tocou mais num atendeu...chupeta com camisinha e sexo em todas as posições disponíveis... não apressou!!

vale um repeteco pelo custo beneficio, mais ainda não é o q procuro!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1187 Mensagem por TKM » 05 Jul 2013, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Semana passada passei pela Indi e avistei a Vitória. Morena alta, + ou - 1,75 de altura, corpo gostoso, falsa magra.
Fomos ao cinco estrelas (achoe que é esse o nome daquele segundo drive-in, descendo a Av. dos Bandeirantes). Como nesse drive-in tem um mijódromo e uma duchina ela pedi para que eu me lavasse pois queria chupar sem capa. Eu rapidinho fúi lá e me levei. Ótima chupeta alé dos padrões da Indi, pena que não deixa finalizar (ainda). Capa na pica e bora socar na buceta (estava afim do cú, mas ela cobra R$ 130,00 e é só no hotel, então fiquei só na perseguida mesmo), soquei gostoso até encher o gorro e rua.
R$ 50,00 mais pobre.

Link:
🔗

Xperience
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1188 Mensagem por Xperience » 23 Jul 2013, 11:57

Sexta 19/07 por volta de umas 17:00 na Guatas x Irere tinham muitas meninas, umas 7/8...uma me chamou atenção, loira, cabelo enorme liso, quase na bunda, bonita, tava no bem meio das meninas, dei a volta no quarteirão pra falar com ela, cade???? sumiu...fiquei puto :( ..galera ta muito ligeira, aparece uma gostosa nova os caras levam rapidinho, alguem mais viu essa loira?

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1189 Mensagem por Zzom » 24 Jul 2013, 15:00

Como identificar um B.O.

Semana passada passei na esquina da Guatás x Irerê. Umas 3 ou 4 putas no horário do almoço.

Uma branca morena magra chama a atenção e encosto para conversar. Disse que era $80 no drive e $100 no hotel. Achei que tava caro já que queria mais $50 pra dar o cu e resolvi dar mais umas voltas.

Saindo de lá, da pra ver uns PMs parando a viatura e enquadrando um zé-ruela de moto (que antes estava falando com as putas).

A puta com quem eu estava negociando saiu andando em direção a av. Ceci.

Como disse outra puta com quem eu falei depois de dar a volta no quarteirao e que continou lá
"quem não deve não teme"

Link:
🔗

marcioanus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD - Eliza.

#1190 Mensagem por marcioanus » 27 Jul 2013, 02:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Anal:NÃO
Atrasado mas não sonegado.

Proximo a Av. Irere com Al. Quinimuras.

Semana passada uma morena grande, cai no conto de ver a bundinha de fora, perguntado quanto sai o anal e combinado $50.
No caminho achei que fosse traveco pela voz do Ronaldo, mas era mulher mesmo.
No motel chupou bem, preferi com capote, quando fomos para o fight, falou que o completo seria $80.
Brochada total !
Enquanto negociava ao ver o material mais próximo aquele cheiro de peixe morto com ovo... brochada, o retorno !

Preferi encher a borracha no oral e ir embora logo.

Fujam !

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1191 Mensagem por Zzom » 27 Jul 2013, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:SIM
Nome da puta: Talita.

Mulata, 1,50~1,55m, cabelo comprido, peito pequeno, bunda grande.

Na esquina da Guatas x Irere. Parei para abordar mas aí reparei que a cara era muito novinha. Perguntei umas 4 vezes quantos anos tinha e aí a puta resolveu mostrar o RG. 18 anos e uns 3 ou 4 meses. Disse que chupava sem mas não dava o cu. Um desperdício de bunda.

Disse que não beijava mas no Drive deu uma liberada. Chupeta razoável para boa. Depois vira de 4 e bomba ate gozar lamentando que o cu não é funcional (ainda).

$80 paus. Valeu a pena.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1192 Mensagem por TKM » 31 Jul 2013, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:SIM
Passeando no Circuito da Indi...
Muito frio e poucas putas na região.
Estava quase desistindo quando vejo uma moreninha de cabelo curtinho (tingido de loira).
Paro e peço que me relate a tabela em vigência...
No drive-in = R$ 70,00, sem cú;
No hotel = R$ 100,00, sem cú;
No hotel = R$ 150,00, com cú. Fiquei pensando... Devo ter cara de idióta mesmo!
Pergunto se chupa sem borracha. Respondeu que sim, mas o preço era = R$ 100,00 no drive-in. Caralho tenho mesmo cara de bobo!
Ofereci R$ 50,00 pra chupar sem capote, comer a buceta e depois gozar na boca da vadia. Ela pede R$ 70,00 e eu nego, fico nos R$ 50,00.
Ameacei de partir, e a puta topou. Fomos ao drive-in "5 Estrelas".
Valeu o investimento... PQP, que chupeta, quase dispenso a buceta... Mas observei aquela bucetinha lisinha, pequenininha, coisa linda mesmo. Não resisiti. Encapei e rola pra dentro.
Soco gostoso, porém não aguentei por muito tempo (não me enganei, a buceta dela é uma deliícia).
Tiro o gorro e dou leite na boquinha da vadia.
R$ 50,00 = puta + R$ 16,00 = drive-in + R$ 4,00 = uma cerveja pra puta, que disse que gosta de chupar uma rola bebendo uma cerva.
Disse que adora dinheiro, por isso dá o cú quando precisa ganhar mais. Não me interessei por enquanto, fica pra próxima.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1193 Mensagem por TKM » 05 Ago 2013, 18:00

Sexta passada, voltei para rever a Bárbara. Passei o resto da semana pensando na chupeta e na buça da vadia. Dei umas três voltas no circuito e a avistei. Parei e já perguntei vamos fazer uma reprise?
Ela topou e fomos outra vez no cinco estrelas.
Pica desencapada na boca da vadia. Depois borracha na rola e soco um pouco nela de 4, depois peço um PP&MM. Tiro o gorro e dou leite na boca da bezerra desmamada. :badgrin:
R$ 50,00 para vadia + R$ 16,00 drive-in + R$ 10,00 bebeidas.
Pra quem quer diversão completa, é a indicada. :mrgreen:

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1194 Mensagem por TKM » 05 Ago 2013, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Sexta passada, voltei para rever a Bárbara. Passei o resto da semana pensando na chupeta e na buça da vadia. Dei umas três voltas no circuito e a avistei. Parei e já perguntei vamos fazer uma reprise?
Pica desencapada na boca da vadia. Depois borracha na rola e soco um pouco nela de 4, depois peço um PP&MM. Tiro o gorro e dou leite na boca da bezerra desmamada.
R$ 50,00 para vadia + R$ 16,00 drive-in + R$ 10,00 bebeidas. :badgrin:

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1195 Mensagem por boxeadormengao » 07 Ago 2013, 01:40

TKM escreveu:Sexta passada, voltei para rever a Bárbara. Passei o resto da semana pensando na chupeta e na buça da vadia. Dei umas três voltas no circuito e a avistei. Parei e já perguntei vamos fazer uma reprise?
Pica desencapada na boca da vadia. Depois borracha na rola e soco um pouco nela de 4, depois peço um PP&MM. Tiro o gorro e dou leite na boca da bezerra desmamada.
R$ 50,00 para vadia + R$ 16,00 drive-in + R$ 10,00 bebeidas. :badgrin:

em que rua e horario aproximado TKM? descreva um pouco mais a GP, por gentileza.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1196 Mensagem por boxeadormengao » 22 Ago 2013, 23:25

na campina de taborda, capiturei a TAINA , morena de pele, cabelos acima dos ombros, sotaque baiano, me chamando de meu rei o tempo todo, acho que na faixa de uns 38 a 40 anos. embora ter um corpo magro e sem marcas, com a pele macia,tomamos um banho juntos e ela logo foi chupando minha rola, nos secamos levei pra cama e sem frescuras realizei todas as posições desejadas. não regulou tempo.

ótimo custo beneficio, alega estar todas as tardes na rua citada,

50 pra puta e 30 hotel.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1197 Mensagem por boxeadormengao » 22 Ago 2013, 23:40

na campina de taborda, capiturei a TAINA , morena de pele, cabelos acima dos ombros, sotaque baiano, me chamando de meu rei o tempo todo, acho que na faixa de uns 38 a 40 anos. embora ter um corpo magro e sem marcas, com a pele macia,tomamos um banho juntos e ela logo foi chupando minha rola, nos secamos levei pra cama e sem frescuras realizei todas as posições desejadas. não regulou tempo.

ótimo custo beneficio, alega estar todas as tardes na rua citada,

50 pra puta e 30 hotel.

Link:
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1198 Mensagem por malkav13 » 28 Ago 2013, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Pra variar, trampo matando a gente, sem tempo para sentar a bunda e escrever. TD atrasado, novamente, mas sonegar, jamais. Este rolou umas 3 semanas atrás, numa sexta-feira.

No meio do trânsito, indo pro trampo por volta das 18h, resolvi cortar o bairro por dentro pra fugir das avenidas entupidas e passei pela esquina da Al. dos Tacaúnas. Pra quê!? Tinha umas 5 garotas ali, 2 de um lado e 3 do outro, entre elas uma gatinha, baixinha, magrinha, cabelos longos, sorriso simpático, bundinha arrebitada... não resisti! Encostei pra trocar uma ideia. Daí já viu, né... fodi!

Disse chamar-se Suzi. Pediu $80, oral só encapado (coisa que muito valorizo, uma chupeta bem feita no pelo, mas quando o santo bate, passo por cima de certos detalhes), não faz anal. Negociei e fechamos por $60 - direto pro drive-in.

Chegando lá, que grande surpresa... ela se mostra realmente muito simpática, diz que está há uma semana no ramo (e acho que é novata mesmo... toda envergonhada), mas que curtiu o lance e, claro, a grana que ele rende. Chegamos na cama da cabine/garagem/sei-lá, ela fechou uma segunda cortina, alegando ter vergonha ainda. Tiramos a roupa e ela puxou na hora os cabelos pra frente dos peitos... com um sorriso de vergonha mesmo no rosto! Gente, quando vi aquilo, não acreditei... ela revela um corpinho SENSACIONAL! Só os peitinhos são meio caídos, talvez por isso a vergonha, mas nada que atrapalhe, deve ser por causa dos dois filhos - aos 24 anos (com carinha de 17-18). De resto, barriguinha zerada, bundinha durinha, delícia de apertar! E um rostinho digno de garotas de casas top!

Punhetinha, camisinha e bora pro fight. Chupa muito bem, empolgada, dedicada, mostra que gosta mesmo do que tá fazendo - e que sabe o que faz. Me deitei e ela veio por cima. Caralho, que boceta gostosa! E que visão daquela ninfetinha cavalgando em cima de mim! De frente, de costas, ppmm... daí ela pediu de 4. Mas é claro! Que visão fantástica! Aquela gostosa de quatro na minha frente, boceta gostosa, ela jogava o cabelo pra trás, gemendo... não aguentei e finalizei ali mesmo!

Daí vazamos.

Resumo da ópera?
Peitinhos pequenos e levemente caídos, mas nada de mais. Garota iniciante, carinha de ninfeta, linda, chupeta incrível (apesar da capa), bocetinha gostosa, barriguinha zerada... positivaço! Pela primeira vez na minha vida eu digo que é um repeteco com certeza! Se passarem pela região, procurem! Não sei se a gata vai durar muito pelas ruas... mas se a galera tratar ela bem, ela fica por aí.

Custo: R$60 + R$23 do drive-in com cama (acho que era esse o preço)

Ficha:
Rosto - 9,0
Corpo - 9,0
Simpatia - 9,5
Oral C/C - 8,5
Vaginal - 8,5

É isso. Valeu!

Link:
🔗

Caladão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1199 Mensagem por Caladão » 03 Set 2013, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Renata d?culos-Esq Serasa

Semana retrasada tava de bobeira na região qdo vi dando sopa aquela morena de óculos chamada Renata/Patricia.

Enfim, sempre via ela com aquele bundao fora do comum ora de shortinho branco, naquele dia tava de calça azul super colada, nossa, fiquei de pau duro só de olhar aquilo. Nao resisti e falei é hoje que pego a gostosa, haha.

Ela fez 100 por 40 minutos no hotel da bandeirantes que era 30,00, razoável para uma metidinha rápida.

A minha realmente é gostosa pra caralho, qdo ficou de calcinha quase não acreditei naquela bunda, mas tb tem rosto, peitos e coxas muito bons tb. Não beija e nem faz oral s/c e nao deixa chupar ela, mas fala isso logo antes de entrar no carro. então ok, ja sabia que era assim.

Ao inverso do que li em outros tds, achei a mina muito gente fina, mete gostoso e é simpática, vou repetir logo logo.

Vale repetir a gostosa, abs.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1200 Mensagem por boxeadormengao » 19 Set 2013, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau Morena

Beijou na Boca:NÃO
nobres putanheiros,

Peguei a cacau na noite de um sábado por volta da 00:00, morena de pele, cabelo cumprido, olhos claros, 1,60 de altura, aproximadamente 25 anos. levei pro motel, comi de tudo que e jeito, rolou uma quimica legal...muitas preliminares e rola pra dentro..negociei 90,00 pra puta e ficamos mais de 1h.. lista branca e um bom papo...parece meiguinha mais na cama se mostrou uma devasa!!!

alega sempre estar na alameda dos Tupinás de quinta a sabado!!

Link:
🔗

Responder