POSITIVO Nome da Garota:Suzi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pra variar, trampo matando a gente, sem tempo para sentar a bunda e escrever. TD atrasado, novamente, mas sonegar, jamais. Este rolou umas 3 semanas atrás, numa sexta-feira.
No meio do trânsito, indo pro trampo por volta das 18h, resolvi cortar o bairro por dentro pra fugir das avenidas entupidas e passei pela esquina da Al. dos Tacaúnas. Pra quê!? Tinha umas 5 garotas ali, 2 de um lado e 3 do outro, entre elas uma gatinha, baixinha, magrinha, cabelos longos, sorriso simpático, bundinha arrebitada... não resisti! Encostei pra trocar uma ideia. Daí já viu, né... fodi!
Disse chamar-se Suzi. Pediu $80, oral só encapado (coisa que muito valorizo, uma chupeta bem feita no pelo, mas quando o santo bate, passo por cima de certos detalhes), não faz anal. Negociei e fechamos por $60 - direto pro drive-in.
Chegando lá, que grande surpresa... ela se mostra realmente muito simpática, diz que está há uma semana no ramo (e acho que é novata mesmo... toda envergonhada), mas que curtiu o lance e, claro, a grana que ele rende. Chegamos na cama da cabine/garagem/sei-lá, ela fechou uma segunda cortina, alegando ter vergonha ainda. Tiramos a roupa e ela puxou na hora os cabelos pra frente dos peitos... com um sorriso de vergonha mesmo no rosto! Gente, quando vi aquilo, não acreditei... ela revela um corpinho SENSACIONAL! Só os peitinhos são meio caídos, talvez por isso a vergonha, mas nada que atrapalhe, deve ser por causa dos dois filhos - aos 24 anos (com carinha de 17-18). De resto, barriguinha zerada, bundinha durinha, delícia de apertar! E um rostinho digno de garotas de casas top!
Punhetinha, camisinha e bora pro fight. Chupa muito bem, empolgada, dedicada, mostra que gosta mesmo do que tá fazendo - e que sabe o que faz. Me deitei e ela veio por cima. Caralho, que boceta gostosa! E que visão daquela ninfetinha cavalgando em cima de mim! De frente, de costas, ppmm... daí ela pediu de 4. Mas é claro! Que visão fantástica! Aquela gostosa de quatro na minha frente, boceta gostosa, ela jogava o cabelo pra trás, gemendo... não aguentei e finalizei ali mesmo!
Daí vazamos.
Resumo da ópera?
Peitinhos pequenos e levemente caídos, mas nada de mais. Garota iniciante, carinha de ninfeta, linda, chupeta incrível (apesar da capa), bocetinha gostosa, barriguinha zerada... positivaço! Pela primeira vez na minha vida eu digo que é um repeteco com certeza! Se passarem pela região, procurem! Não sei se a gata vai durar muito pelas ruas... mas se a galera tratar ela bem, ela fica por aí.
Custo: R$60 + R$23 do drive-in com cama (acho que era esse o preço)
Ficha:
Rosto - 9,0
Corpo - 9,0
Simpatia - 9,5
Oral C/C - 8,5
Vaginal - 8,5
É isso. Valeu!