Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tchopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1201 Mensagem por tchopo » 22 Set 2013, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata d?culos-Esq Serasa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boas a todos

mais uma vez com a renatinha
ela e uma delicinha,e uma das melhores opçoes da regiao
para quem nao conhece a mina e super profissional,nao chupa sem,nao deixa chupar nem passar a mao nela,chupa,senta na rola vira de quatro e e isso,mais comer ela de quatro vale a pena toda secura

100 dela
30 motel

valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1202 Mensagem por TKM » 11 Out 2013, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passeando na Indianópolis vi a Sheila, estava com uma calça que me chamou a atenção. Parei e combinamos R$ 50,00 programinha básico, só para esvaziar o saco mesmo.
Fomos no Drive-in Hawai. Chupeta (começou sem, depois encapou). Botei de quatro e rola pra dentro. Depois, PP&MM na maca que tem no box. Tiro o gorro de gozo nas tetas.
R$ 50,00 e zarpei.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#1203 Mensagem por MARIO BROSS » 15 Out 2013, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata d?culos-Esq Serasa

Olá cambada!

Estava passando por essas bandas quando vi essa perva, achei ela gostosa, com um baita rabo.

Combinamos R$ 80,00 no hotel da bandeirantes completo.

No quarto a mina chupou com camisinha, mas não quis dar o cú. Ela tem um bundão da hora, mas é muito regulada. Insisti que haviamos combinado completo, mas ela disse que eu havia entendido errado. Não quis confusão, gozei com ela de quatro e vazei.

Abraço a todos!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1204 Mensagem por MARIO BROSS » 16 Out 2013, 10:00

Olá cambada!

MUITO CUIDADO NESSE PEDAÇO!

Em determinado sábado, por volta das 14h00, na Rua do Bolinha, estava meio alto, pois havia tomado umas a mais em bar que fica quase no final da rua do lado esquerdo, quase chegando na Av. jabaquara.

Avistei uma perva magrinha com uma bundinha linda. Perguntei para a perva quanto era o programa, ela disse R$ 50,00 completo, achei estranho, pois o corpo dela era perfeito e estava cobrando muito barato. Combinamos de ir no hotel da bandeirantes. Ela entrou no carro e eu perguntei se era mulher mesmo. Ela respondeu: Claro que sou! Por acaso vc queria homem? Mesmo assim fiquei meio cismado. Como ela tinha o cabelo muito bonito, resolvi passar a mão no cabelo dela, e para minha surpresa era aplique. Até aí tudo bem, pois tem muita perva que usa aplique. Mas como estava muito cismado, afirmei: Vc é traveco!

Quando falei isso fudeu tudo! O viado tentou tirar a chave do meu carro em movimento e não conseguiu, estacionei o carro rapidinho e tentei coloca-lo para fora. Mas quem disse que conseguia, ela queria dinheiro de qualquer jeito. Filho da puta me agrediu e eu revidei, depois de muito *********, ele viu minha aliança e disse que eu tava ferrado que ele iria chamar a policia, qua iamos todos para a delegacia e que ia ferrar com minha vida

No fim o filho da puta acabou saindo do carro, e deu várias bicas na porta do meu carro, chegou até a amassar. Nem saí do carro, vazei dali.

Não é a primeira vez que passo maus momentos por essas bandas, isso me leva a concluir que é um lugar extremamente perigoso.

Fica a dica: Por ali, todo cuidado é pouco!

Abraço a todos!

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1205 Mensagem por curioso_da_net » 20 Out 2013, 16:30

Já aconteceu comigo lá atrás situação parecida nobre colega, mas no meu caso nem foi em abordagem erronea estava passando pela região mesmo e dei bobeira com a porta aberta....

No meu caso saimos no braço a trava e eu - onde até acabei indo parar no Pronto socorro...

Relatei o fato aqui na cmm.

Agora passei a pouco pela via e dei uma bela olhada, a única que era aceitável estava na rua do bolinha e como estava próximo a travestis - parecendo muito intima - resolvi vazar fora pois sou meio desconfiado nestas coisas.

Vale o alerta..
MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Em determinado sábado, por volta das 14h00, na Rua do Bolinha, estava meio alto, pois havia tomado umas a mais em bar que fica quase no final da rua do lado esquerdo, quase chegando na Av. jabaquara.

Avistei uma perva magrinha com uma bundinha linda. Perguntei para a perva quanto era o programa, ela disse R$ 50,00 completo, achei estranho, pois o corpo dela era perfeito e estava cobrando muito barato. Combinamos de ir no hotel da bandeirantes. Ela entrou no carro e eu perguntei se era mulher mesmo. Ela respondeu: Claro que sou! Por acaso vc queria homem? Mesmo assim fiquei meio cismado. Como ela tinha o cabelo muito bonito, resolvi passar a mão no cabelo dela, e para minha surpresa era aplique. Até aí tudo bem, pois tem muita perva que usa aplique. Mas como estava muito cismado, afirmei: Vc é traveco!

Quando falei isso fudeu tudo! O viado tentou tirar a chave do meu carro em movimento e não conseguiu, estacionei o carro rapidinho e tentei coloca-lo para fora. Mas quem disse que conseguia, ela queria dinheiro de qualquer jeito. Filho da puta me agrediu e eu revidei, depois de muito *********, ele viu minha aliança e disse que eu tava ferrado que ele iria chamar a policia, qua iamos todos para a delegacia e que ia ferrar com minha vida

No fim o filho da puta acabou saindo do carro, e deu várias bicas na porta do meu carro, chegou até a amassar. Nem saí do carro, vazei dali.

Não é a primeira vez que passo maus momentos por essas bandas, isso me leva a concluir que é um lugar extremamente perigoso.

Abraço a todos!

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1206 Mensagem por boxeadormengao » 02 Nov 2013, 16:35

cuidado tem que ser tomado a partir de pisar na rua!!!

so tem relato desse tipo

uma ou outra:

os caras sonegam os td´s ou la o pessoal é o passado pra traz

eu nunca tive problema ...apenas num tenho frequencia!

Link:
🔗

japs9002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1207 Mensagem por japs9002 » 07 Nov 2013, 12:34

Outro dia eu estava passando pelo Jóquei. O carro na minha frente parou e um traveco se aproximou pelo lado do motorista e por trás, sem que o motorista percebesse. Abriu a porta e pegou alguma coisa. O motorista saiu do carro e correu, parando a certa distância. O cara estava deixando um traveco no ponto e foi atacado por outro. Assim que o assaltante saiu correndo, ele voltou, entrou no carro e foi embora. Ao passar por lugares do tipo mantenha sempre os vidros fechados e atenção para todos os lados.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1208 Mensagem por boxeadormengao » 07 Nov 2013, 23:59

japs9002 escreveu:Outro dia eu estava passando pelo Jóquei. O carro na minha frente parou e um traveco se aproximou pelo lado do motorista e por trás, sem que o motorista percebesse. Abriu a porta e pegou alguma coisa. O motorista saiu do carro e correu, parando a certa distância. O cara estava deixando um traveco no ponto e foi atacado por outro. Assim que o assaltante saiu correndo, ele voltou, entrou no carro e foi embora. Ao passar por lugares do tipo mantenha sempre os vidros fechados e atenção para todos os lados.

esse não é o topico do joquey parcero! eitaaa

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1209 Mensagem por boxeadormengao » 08 Nov 2013, 00:00

boxeadormengao escreveu:
japs9002 escreveu:Outro dia eu estava passando pelo Jóquei. O carro na minha frente parou e um traveco se aproximou pelo lado do motorista e por trás, sem que o motorista percebesse. Abriu a porta e pegou alguma coisa. O motorista saiu do carro e correu, parando a certa distância. O cara estava deixando um traveco no ponto e foi atacado por outro. Assim que o assaltante saiu correndo, ele voltou, entrou no carro e foi embora. Ao passar por lugares do tipo mantenha sempre os vidros fechados e atenção para todos os lados.

esse não é o topico do joquey parcero! eitaaa

E MUITO MENOS DE TRAVECO!

Link:
🔗

Xperience
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1210 Mensagem por Xperience » 11 Nov 2013, 09:49

Abraço a todos!

Parcero, todas as pistas tem seus riscos, mas vc tb pediu pra se foder...

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1211 Mensagem por MARIO BROSS » 11 Nov 2013, 10:25

Xperience escreveu:

Abraço a todos!

Parcero, todas as pistas tem seus riscos, mas vc tb pediu pra se foder...
Pois é! Estava mamado... Quase me fodi mesmo... Acho que pelo fato de estar mamadão tornei as coisas difíceis pro fdp, o arrombado ficou meio assustado, mesmo assim amassou a porta do meu carro.

Não vou dizer que não passo por ali novamente, ali tem umas pervas da hora. Mas da próxima vez toda cautela será pouca.

Abraço!

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1212 Mensagem por curioso_da_net » 23 Nov 2013, 07:17

Pois é, passei este final de semana e tinha esquecido da F-1 - sem brasileiros destaques, campeonado decidido já a algumas rodadas - a última rodada do campeonato deste ano passa praticamente desapercebida (pelo menos tenho visto pouco destaque para ela).

Mas as pervas não perdem a chance de faturar a taxa extra e vão atender em clínicas e boates especificas para o pessoal desta área, resultado as ruas da via estão vazias vazias, praticamente só traveco e resto do tacho.

Agora uma situação ali naquele semáforo entre a rua do bolinha e aquela escola estadual tive que ajudar um nobre colega, o cara tinha parado no semafóro em questão meio afastado da guia qdo uma traveca colou no vidro do carro dele (fechado) e tentava convencer para atendimento (até ai OK), mas qdo eu notei ela começou a testar a macaneta do cara- não tive dúvidas estava um pouco atrás e vendo de forma privilegiada toda a ação (estava correndo as paralelas para ver se achava algo e aproveitando o espaço que ele deixou da guia coloquei o meu carro ali e fui "empurrando" a traveco para longe ela(e?) ficou cara de merda e dae apontei para a rua e fiz sinal de que estava no lugar certo e ela errado. Até bloquear o acesso dela a porta do nobre colega.
Ele me fez uma saudação de agradecimento e uma vez aberto o semaforo rasgamos em rumos opostos.

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1213 Mensagem por bunitu2010 » 03 Dez 2013, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Morena Irerê X Gatás

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado a noite tava com album tempo livre antes de ir pro trabalho então decidi de ultima hora passar na indi que eh meio que no caminho.

Rodando um pouco passei nas paralelas da indi e encontrei esta morena com uma calca branca que a deixava muito gostosa.

Rosto razoável. Lembrou-me de uma antiga namoradinha minha.

Pequena  entrevista e perguntei o valor: 70 no drive in e 100 no hotel. Alias programa completo!

Chegando no hotel (av. Dos Bandeirantes não sei o nome) 30 pilas.

Quando chegamos um pouco de PPP e ela foi tirando a roupa. Peitos bons, siliconados, bunda proporcional, barriga zerada apesar de ter marca de cezaria.

Resumo: conjunto agradável aos olhos.

Fez um oral com capote mesmo, com boa pressão e ritimado. Depois de um tempo ela perguntou: Como você quer?

Como se ela soubesse da resposta já lambuzou o cu e o junior e ficou de 4.

Fui empurrando até entrar tudo e depois um vai e vem cada vez mais rápido. Teve uma hora que ela não aguentou mais e pediu pra colocar na piriquita ate a hora de gozar. Ate que apertada. Mais uns minutos de xoxota e volto pra judiar do olho de tandera. Cada vez mais forte e ela gritando! :twisted:

E finalmente gozei. Como tinha tempo e o 13o já tava no banco negociei dobrar e com oral conversível.

Não sei se comi o cu novamente mas lembro que ela chupou a te quase ei gozar espirrou um pouco no rosto. :lol:

Resumindo: boa trepada. Destaque pro anal que aguenta bem.

Prejuízo: 200,00 por um bom tempo. Não sei ao exato mas acho que foi mais de 1h.sem estresse.

Peguei o cel. e vou perguntar se pode postar ou divulgar aqui.

ABCs e boas fodas!

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1214 Mensagem por curioso_da_net » 04 Dez 2013, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Anal:SIM
Bem confrades venho eu diretamente do antro da indianopolis para trazer a voces este TD saindo do forno....

Passando pelo local e sabendo que a coisa tá ruim, mas com o 13º na rua vamos olhar sem compromisso (estava mesmo só de passagem depois de retornar de um cliente e não era meu alvo um TD).

Estava tudo como sempre, bem parado sem nada demais. Seguia eu na Irere qse no final para voltar a Indi, desapontado qdo eu observei uma perva diferente do que já tinha visto com uma carinha de inocente simpática disse OPA parouuuuuuuuu

Rapidamente manobrei, e retornei para observar a Garota de perto e confirmar minhas primeiras impressões. Observei que ela estava dentro do padrão de qualidade diferente e um companheiro havia acabado de parar para entrevista.

Não me dei por abatido e dei a volta no quarteirão - qdo voltei o mesmo havia zarpado e largado a mina lá. Cheguei junto para a entrevista e pelo excelente custo benefício para a região já me surpreendeu.

Vale ressaltar que a mesma não estava com nenhuma roupa muito chamativa, mas sua cara de uns 17 ou 18 anos só imaginando a cara da inocente e aqueles olhos te olhando porra teve jeito não. Foi embarque e Drive.

A Mesma informou que faz completo, mas não libera a rosca para quem é preferencia.

Corpo da mina:

Cabelo moreno claro - olhos claros (não consegui identificar ao certo a cor, mas eram charmosos), seio médio para pequenos e bumbum sem tanto chamariz. Corpo normal - falsa magra e papo bom.

Um destaque eram sua roupa uma bermuda - uma camiseta largada por cima...nada que lembra-se perva e tals.

Para ser sinceros com os confrades se cruzasse com a prestadora em qlq outro lugar, com aquela mesma roupa, passaria de boa como se não fosse perva.

Custos:
R$70,00 - Drive e R$80,00 Motel
+ Custos do local

Como tava com certa pressa escolhi a opção drive, mas acabei depois me arrependendo e tendo indo por 10 conto a mais na opção motel.

Ao chegar ao drive a mesma saiu do carro e tirou a roupa, confirmando minhas percepções adicionais e botei ela para chupar com capa (não perguntei sem desculpem confrades). Como esperava pedi para ela ficar de joelhos e mandar bala na mamadeira e olhando pra mim, caraio q porra......delicia pura.
A Mamada foi de qualidade boa para muito boa, sem muito dente, pouca mão e bem caprichada, bem molhada. Talvez se tivesse pedido para ela ir sem capa e ela topasse, com a taxa complementar, fosse uma loucura.

Em seguida coloquei ela de PPMM e mandei rola para dentro e depois um pouco de ela indo por cima.

Tava com um pouco de pressa, por isto não explorei tanto qto deveria e solicitei a ela para finalizar na peta (com camisinha) e aquele olhar maroto foi o tempo de alguns minutos e borracha cheia.

Depois trocamos e zarpamos para deixar ela no local.

Ela não se mostrou muito de conversa, então...perdeu pontos no score completo.

Vamos lá a pontuação deste TD:

Corpo - 8,5 - PESO 1
Educação - 9,0 - PESO 1
Conversa - 5,0 - PESO 1
Oral - 9,1 - PESO 1
Vaginal -8,9 - PESO 4
Anal - não utilizado- PESO 6
Gastos adicionais - não utilizado - PESO 1
Complementar - não utilizado - PESO 1
Custo x Beneficio - 8,9 - PESO 1

Resultado final: 8,46- [8,00 - 9,00 - POSITIVO COM VIES DE REPETECO]

Classificação:
Beleza :)
Atendimento :D
Estilo Em aprendizado, com cara de inocente :)
Flex =/
PPP :D
Beijo :(

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1215 Mensagem por curioso_da_net » 05 Dez 2013, 10:29

Confrades escutei uns rumores que esta noite uma atendente (não sei informar se travesti ou mulher, pois tá complicado lá ultimamente para estas coisas) faleceu com 2 tiros na cabeça.

Alguém sabe mais detalhes?

De toda a forma caute-la aos nobres colegas!

Fico a disposição

Att

Link:
🔗

Responder