POSITIVO Nome da Garota:Daniele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem confrades venho eu diretamente do antro da indianopolis para trazer a voces este TD saindo do forno....
Passando pelo local e sabendo que a coisa tá ruim, mas com o 13º na rua vamos olhar sem compromisso (estava mesmo só de passagem depois de retornar de um cliente e não era meu alvo um TD).
Estava tudo como sempre, bem parado sem nada demais. Seguia eu na Irere qse no final para voltar a Indi, desapontado qdo eu observei uma perva diferente do que já tinha visto com uma carinha de inocente simpática disse OPA parouuuuuuuuu
Rapidamente manobrei, e retornei para observar a Garota de perto e confirmar minhas primeiras impressões. Observei que ela estava dentro do padrão de qualidade diferente e um companheiro havia acabado de parar para entrevista.
Não me dei por abatido e dei a volta no quarteirão - qdo voltei o mesmo havia zarpado e largado a mina lá. Cheguei junto para a entrevista e pelo excelente custo benefício para a região já me surpreendeu.
Vale ressaltar que a mesma não estava com nenhuma roupa muito chamativa, mas sua cara de uns 17 ou 18 anos só imaginando a cara da inocente e aqueles olhos te olhando porra teve jeito não. Foi embarque e Drive.
A Mesma informou que faz completo, mas não libera a rosca para quem é preferencia.
Corpo da mina:
Cabelo moreno claro - olhos claros (não consegui identificar ao certo a cor, mas eram charmosos), seio médio para pequenos e bumbum sem tanto chamariz. Corpo normal - falsa magra e papo bom.
Um destaque eram sua roupa uma bermuda - uma camiseta largada por cima...nada que lembra-se perva e tals.
Para ser sinceros com os confrades se cruzasse com a prestadora em qlq outro lugar, com aquela mesma roupa, passaria de boa como se não fosse perva.
Custos:
R$70,00 - Drive e R$80,00 Motel
+ Custos do local
Como tava com certa pressa escolhi a opção drive, mas acabei depois me arrependendo e tendo indo por 10 conto a mais na opção motel.
Ao chegar ao drive a mesma saiu do carro e tirou a roupa, confirmando minhas percepções adicionais e botei ela para chupar com capa (não perguntei sem desculpem confrades). Como esperava pedi para ela ficar de joelhos e mandar bala na mamadeira e olhando pra mim, caraio q porra......delicia pura.
A Mamada foi de qualidade boa para muito boa, sem muito dente, pouca mão e bem caprichada, bem molhada. Talvez se tivesse pedido para ela ir sem capa e ela topasse, com a taxa complementar, fosse uma loucura.
Em seguida coloquei ela de PPMM e mandei rola para dentro e depois um pouco de ela indo por cima.
Tava com um pouco de pressa, por isto não explorei tanto qto deveria e solicitei a ela para finalizar na peta (com camisinha) e aquele olhar maroto foi o tempo de alguns minutos e borracha cheia.
Depois trocamos e zarpamos para deixar ela no local.
Ela não se mostrou muito de conversa, então...perdeu pontos no score completo.
Vamos lá a pontuação deste TD:
Corpo - 8,5 - PESO 1
Educação - 9,0 - PESO 1
Conversa - 5,0 - PESO 1
Oral - 9,1 - PESO 1
Vaginal -8,9 - PESO 4
Anal - não utilizado- PESO 6
Gastos adicionais - não utilizado - PESO 1
Complementar - não utilizado - PESO 1
Custo x Beneficio - 8,9 - PESO 1
Resultado final: 8,46- [8,00 - 9,00 - POSITIVO COM VIES DE REPETECO]
Classificação: