Recomendo o local aos que forem pelo menos faixa marrom de krav magá e que tenha completado curso de intervenção tática na swat (los angeles police departnent)
Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 114
Positivos: 804
Negativos: 94
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
Passei na área ontem as 21h30 e...o ambiente é meio tenso... Nem parei porque eu não estava vestido adequadamente à situação,certamente seria um alvo potencial. vou voltar em breve vestido igual aos pelegos que lá estavam.
Recomendo o local aos que forem pelo menos faixa marrom de krav magá e que tenha completado curso de intervenção tática na swat (los angeles police departnent)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Olá cambada!
Sábado encontrei a Janaina e fomos para o hotel manaus.
Chegando lá foi só rola no cú, gozei duas vezes no rabo dela.
Abraço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Passeando pelo parque encontrei essa mulata com os peitos gostosos, pernas cumpridas, e bunda deliciosa,
Fomos para o Casper. Ela sem roupa é muito gostosa, tem a boca carnuda, cabelos cacheados, leve barriguinha e cintura fina.
Ela chupou com camisinha, depois foi só rola no cu.
R$ 50,00
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Depois de meter na Aline, dei de cara com a Janaina. Não resisti quando vi aquele rabão, e fomos para o Manaus,
Chegando lá mesmo esquema de sempre. Chupeta com camisinha, e rola no cu ate gozar.
R$ 60,00
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
DESCENDO ONTEM PELA EST DA LUZ, POR VOLTA DAS 4 HRS JA SAINDO PARA FORA JA NAS REDONDEZAS DA ESTAÇAO, VARIAS PUTAS PRINCIPALMENTE COROAS UMA DELAS ME CHAMOU ATENÇAO PRINCIPALMENTE POR FICAR ME OLHANDO E ME ENCARANDO, RESOLOVI CHEGAR NELA E PERGUNTAR SE LIBERAVA O CUZINHO .
ELA DISSE QUE SIM O PROGRAMA DE 30 MIN COM O CU, SAIRIA 60 REAIS TUDO MAIS EU DISSE QUE SO ESTAVA INTERESSADO EM COMER SO O CU E NAO NA BUCETA, FICAMOS NESSE INPASSE POR UM TEMPO ATE QUE CONSEGUI CONVENCE LA, PARA DEIXAR TUDO POR 50 REAIS E ELA ACABOU ACEITANDO ESSE VALOR SO PELO CUZINHO 30 MIN.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME SUELLEN OU SUELLI NAO LEMBRO DIREITO COROA UNS 40 ANOS, NAO PERGUNTEI A IDADE MORENA CLARA CABELOS PRETOS COM ALGUNS FIOS, JA BRANCOS COM UMA RABETA GRANDE MEIO MOLE E COCHAS GROSSAS BEM BONITAS E SEIOS MEDIOS CAIDOS E ROSTO COMUM UM POUCO ACABADA, CHEGANDO NO HOTEL FAZIA CHUPETA NO PELO MAIS PEDI COM CAMISINHA EU ESTAVA QUERENDO MESMO ERA SO FODER O CUZINHO DELA E JA PEDI PARA PARAR LOGO A CHUPETA, E JA IR DIRETO METER NO SEU BOGA AI JA PEGUEI ELA EM TODAS AS POSIÇOES NO CU, COMEÇEI DE LADINHO CAVALGADA DE FRENTE CAVALGADA DE COSTAS E FINALIZEI NAQUELE CUZINHO DE 4 ATE GOZAR ACHEI QUE IRIA SAIR MERDA DE DENTRO MAIS AINDA BEM QUE NAO SAIU, ELA BEIJA NA BOCA TBM MAIS TEM BAFO DE CIGARRO FORTE EU REJEITEI, VALEU PELA FODA ELA LIBERA O CUZINHO DE BOA SEM MISERIA PAGUEI E VAZEI O MAIS RAPIDO POSSIVEL DA AQUELE HOTEL SINISTRO.
o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
gardenal21 escreveu:TD realizado 27/01/2012
Fui na Luz esta feia a coisa fiquei andando quase 1 hora e nada que agrade só veia parece o asilo das putas, mas achei essa na estação tinha uma bunda que falei será que verdade mandei ela me seguir até o motel casper.
Fiquei esperando liberar um quarto acreditem o cara me disse temos 30 quartos todos agora ocupados karaio esses caras ganham dinheiro que nem água saindo da torneira
Mas não demorou muito e peguei um já no quarto quando essa mina tirou a calça que bunda e durinha parece de silicone, mas se acha que essas minas tem dinheiro para isso, fiquei apalpando que delicia depois rosando o pau fui tomar banho com ela lavei bem aquela bunda e buceta, mas não chupei.
Começou num oral com capa muito bom e eu dedilhando o cuzinho mandei ela vir por cima chupei aqueles peitos dela e dedilhando o cuzinho ela ofereceu, mas com taxa daí desisti, depois peguei ela D4 nossa aquela bunda é gigante e sem marcas essa mina esta no lugar errado com essa bunda fácil daria para cobrar mais, mas vai saber da vida dessas minas, ela foi se esquivando ficou de bruços eu ainda metendo, mas mandei ela empinar tirei a camisinha bati uma e lambuzei toda a bunda dela ela disse nossa que gozada hein eu disse para ela tb com uma bunda dessa.
Considerações
Nome :Elza
Tipo : Morena do Maranhão big bunda incrível é magra
Oral : so na capa
Anal : Ela faz com taxa
Beija : Sim mas não beijo puta
Custo : R$ 50 reais 1 hora
eu ja sai com essa elzai foi em 2013 ,parece que ela sumiu nunca mais vi ela nas redondezas da luz
se alguem tiver alguma informação ou tel dessa elza me passem por gentileza
saudade daquele rabão gostoso
Semana passada e retrasada passei lá na estação e comi uma mulata, coroa 43 anos, não é gorda mas tem um rabo enorme e durinho coxas grossas, quadril largo, um tesão, muito sadada, adora meter sem frescura, o nome dela é Patricia, fica do lado de fora da estação na casper líbero, perto da banca de jornal. Pra quem gosta de coroa rabuda, é uma boa pedida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Rapaz , que tanta baranga é essa nessa região . Tava de passagem em Sampa e resolvi conferir essa área , e juro que se aquelas mulheres que ficam na Estação da Luz , ou no Parque , quisessem sair comigo pagando a mim , eu ainda não queria... Maior furada não percam tempo indo nessa região .
Ali é o paraíso pra quem gosta de coroas, gordinha, gordas, gordonas e bbw.
Eu sempre que vou lá, fodo uma, até porque só tem gostosa. Tanto na estação, quanto na rua casper libero, quanto dentro do parque. A oferta é farta hehehe!!
Eu vou em privê também, mas não é sempre que dá pra achar uma gordinha rabuda. Ali é quase certeza de sempre ter uma.
Eu sempre que vou lá, fodo uma, até porque só tem gostosa. Tanto na estação, quanto na rua casper libero, quanto dentro do parque. A oferta é farta hehehe!!
Eu vou em privê também, mas não é sempre que dá pra achar uma gordinha rabuda. Ali é quase certeza de sempre ter uma.
Passando lá umas 18h30, o parque já estava fechado, mas do lado de fora da estação de frente ao parque encontrei a Morgana, negona gg BBW bunduda e cara de safada. Trintão meia hora mais o quarto. Fomos lá a mina tem a manha de fazer pompoarismo, aquele esquema que ela aperta seu pau com a buceta, uma delicia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 345
Ver TD's
HJ PASSANDO PELO REGIAO DA LUZ, APOS SAIR DO PREDIAO LIMEIRA E TER COMIDO UMA LA TAMBEM.
FUI JA NA INTENÇAO DE ENCONTRAR ESSA COROA GOSTOSA QUE FICA EM FRENTE O BUTECO BEM DE FRENTE DAS ESCADAS DA ESTAÇAO LUZ, QUERIA SO COMER O CUZINHO DELA IGUAL DA OUTRA VEZ ANTERIOR, QUANDO CHEGUEI NA REGIAO UMAS 2 HRS EU NAO A VI, ENTAO FUI PARA O OUTRO LADO DA RUA NA OUTRA ENTRADA DA ESTAÇAO DA LUZ, GANHANDO O MOVIMENTO PARA VER SE ELA CHEGAVA PASSOU UNS 20 MIN E ELA ENCOSTOU DO LADO DO BUTECO E PROXIMO A ESTAÇAO DA LUZ, QUANDO EU JA VI ELA CHEGAR JA ATRAVESSEI A RUA E JA FUI TROCAR IDEIA COM ELA, QUANDO ELA ME VIU ELA NAO SE LEMBRAVA DE MIM MAIS FIZ ELA SE LEMBRAR AOS POUCOS. DESCRIÇAO DA GP MORENA CLARA, ROSTO COMUM E ACABADA ALGUNS FIOS BRANCOS, UNS 40 A 42 ANOS DE IDADE, BUNDA GRANDE MAIS UM POUCO MOLE COCHAS GROSSAS BONITAS E SEIOS MEDIOS CAIDOS.
MAIS COMO EU SO QUERIA MESMO O SEU CU FOMOS PARA O HOTEL ALI DO LADO PROXIMO A ESTAÇAO.
CHEGANDO LA JA AVISEI QUE SO QUERIA O SEU CUZINHO, SEM CHUPETA NO PAU SEM NADA .
COMI AQUELA CUZAO DE LADINHO ELA POR CIMA DE FRENTE DE COSTAS E FINALIZEI NAQUELA BUNDONA BRANCA DE 4 ATE ENCHER A BORRACHA ELA BEIJA NA BOCA MAIS NAO CONSEGUI, ELA TEM UM CHEIRO FORTE DE CIGARRO NA BOCA PAGUEI 50 SO PELO CU 30 MIN E 20 DO HOTEL E VAZEI O MAIS RAPIDO POSSIVEL DALI.
o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...
Ontem passei la na estação umas 14:30, encontrei a Renata, negra bbw super mega rabuda. Ela disse que fica a partir das 16 até as 21, mas essa semana tava chegando mais cedo, dei sorte. Tem 40 anos, mas aparenta ter uns 35, perguntei pra ela quanto ela tinha de bunda disse que nunca mediu mas ali tem uns 150cm fácil. Acho que é a maior bunda que eu já vi ali na região. Ela faz o programa com tesão, a puta tem tanto fogo que gozou enquanto eu comia ela no frango assado. Depois meti no cú dela e enchi a camisinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa tem um rabo enorme mesmo, acho que tem até mais que 150cm, já fiz uns dois TD´s com ela. A vadia goza muito, tanto dando a buceta como dando o cu, e adora chupar uma rola.AdoroBBW escreveu:Ontem passei la na estação umas 14:30, encontrei a Renata, negra bbw super mega rabuda. Ela disse que fica a partir das 16 até as 21, mas essa semana tava chegando mais cedo, dei sorte. Tem 40 anos, mas aparenta ter uns 35, perguntei pra ela quanto ela tinha de bunda disse que nunca mediu mas ali tem uns 150cm fácil. Acho que é a maior bunda que eu já vi ali na região. Ela faz o programa com tesão, a puta tem tanto fogo que gozou enquanto eu comia ela no frango assado. Depois meti no cú dela e enchi a camisinha.
Quinta feira passada, lá pelas 16:30 to dando um rolê lá na rua casper libero em frente a entrada do motel que tem lá, e vejo uma morena cabelos pretos compridos, gordinha (não gordona) bbw com um par de coxas grossas fenomenais, Adriana. Combinamos o programa, e subimos pro quarto, a mina é muito gostosa, mas não gosta que fica pegando muito, também nao deixa você meter muito a vontade fica te segurando. A safada é casada e dá um perdido no marido pra fazer programa kkk.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
depois de um longo tempo longe da putaria , resolvo dar uma passada na luz.
para minha sorte , vejo a maira sainda do bar do lado da entrada do metro
e não deu outra chamo pro casper pra lembrar os velhos tempo
a maira continua gostosa como sempre, estava de calça leg branca realçando a bunda linda que ela tem
no quarto ela é show de bola, desce e fica ajoelhada pagando um bola gato sem , muito gostoso quase me acabo ali mesmo , mas peço pra parar e coloco a camisinha e enfio na buceta dela num ppmm , depois pego ela d4 e me acabo assim, enchendo a camisinha de porra.
pausa , conversa e depois ela começa a chupar denovo o meu pau , quando ele tava em ponto de bala ela fica d4 na beirada da cama e eu em pé ,como o rabinho dela devagarinho, como tava apertado não aguentei muito e já vai o segundo round. tomo uma ducha e rua.
ela me falou que não aparece muito ali e só vem de vez em quando.
60,00 maisa e 14 do casper , saldo positivo de 2 gozadas e saco vazio.
-