Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lexguto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1216 Mensagem por lexguto » 28 Dez 2013, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos. Saí há pouco com uma GP lá na Rua Butui com a Irerê. Chama-se Mei ( assim eu entendi). Uma garota aparentando uns 25, 27 anos, estilo meio grilo, meio mina de rua, porém com um rosto bonito, olhos castanhos, cabelo encaracolado, corpo bem torneado, pele bronzeada
Combinamos o preço: 50 o programa ( gulosa + Vaginal )
Fomos ao Hotel Chamas, 30 pacotes o quarto
Sem roupa, o corpo mostrou flácido na barriga e bunda, e os peitos caídos, porém o trabalho da profissional compensou esses problemas
Primeiro fez uma bela chupeta sem camisinha, chupou, chupou, chupou, ficamos ali um bom tempo, chupou as bolas, o saco, trabalho completo, Chupou o peito, lambeu o pescoço, bem carinhosa
Depois com o palhaço encapado, meti por trás, de frente, ela por cima e rebolando
Acabei com gozando na barriga dela
No final dei uma caixinha de 20 mangos a ela
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1217 Mensagem por Rgr8888 » 29 Dez 2013, 01:24

Salve amigos!

Impressão minha ou só tem minas no começo da Irerê e na esquina Irerê x Guatãs? Tem muito traveco e pouca mina... De qquer forma, conseguindo alvará nessa semana, conto aos amigos como está a região.

Link:
🔗

lexguto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1218 Mensagem por lexguto » 29 Dez 2013, 10:40

Não amigo, você está certo. Infelizmente os traves dominaram a avenida. Com saudosismo lembro da avenida nos anos 80, infestada de mulheres, de todos os tipos
Mas de dia, se vc passar lá, vai ver muitas garotas nas outras esquinas
O problema que vejo é a noite quando os travecos dominam a região

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1219 Mensagem por Rgr8888 » 30 Dez 2013, 13:20

lexguto escreveu:Não amigo, você está certo. Infelizmente os traves dominaram a avenida. Com saudosismo lembro da avenida nos anos 80, infestada de mulheres, de todos os tipos
Mas de dia, se vc passar lá, vai ver muitas garotas nas outras esquinas
O problema que vejo é a noite quando os travecos dominam a região

Salve!!!!

Infelizmente é isso... Mas prefiro à noite, pq tenho a oportunidade de receber aquele oral no veículo... hehehe. É a opção pra alvará e orçamento curto...

Link:
🔗

lexguto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1220 Mensagem por lexguto » 30 Dez 2013, 16:22

Bicho, todo o cuidado é pouco
lembro de um tempo atrás( uns 3 anos ), peguei uma noinha, que ficava na rua de trás da Irere. As minas cobravam tipo 10 a gulosa na rua sem camisola
Estava no conforto com a mina chupando quando chegou um cara esmurrando a porta. Era o namorado dela. Sai voando dali com as calças arriadas no maior susto
Por isso, cuidado, tem tb a policia que fica rondando

Link:
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1221 Mensagem por bunitu2010 » 06 Jan 2014, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Morena Irerê X Gatás

Fez Anal:SIM
bunitu2010 escreveu:Sabado a noite tava com album tempo livre antes de ir pro trabalho então decidi de ultima hora passar na indi que eh meio que no caminho.

Rodando um pouco passei nas paralelas da indi e encontrei esta morena com uma calca branca que a deixava muito gostosa.

Rosto razoável. Lembrou-me de uma antiga namoradinha minha.

Pequena  entrevista e perguntei o valor: 70 no drive in e 100 no hotel. Alias programa completo!

Chegando no hotel (av. Dos Bandeirantes não sei o nome) 30 pilas.

Quando chegamos um pouco de PPP e ela foi tirando a roupa. Peitos bons, siliconados, bunda proporcional, barriga zerada apesar de ter marca de cezaria.

Resumo: conjunto agradável aos olhos.

Fez um oral com capote mesmo, com boa pressão e ritimado. Depois de um tempo ela perguntou: Como você quer?

Como se ela soubesse da resposta já lambuzou o cu e o junior e ficou de 4.

Fui empurrando até entrar tudo e depois um vai e vem cada vez mais rápido. Teve uma hora que ela não aguentou mais e pediu pra colocar na piriquita ate a hora de gozar. Ate que apertada. Mais uns minutos de xoxota e volto pra judiar do olho de tandera. Cada vez mais forte e ela gritando! :twisted:

E finalmente gozei. Como tinha tempo e o 13o já tava no banco negociei dobrar e com oral conversível.

Não sei se comi o cu novamente mas lembro que ela chupou a te quase ei gozar espirrou um pouco no rosto. :lol:

Resumindo: boa trepada. Destaque pro anal que aguenta bem.

Prejuízo: 200,00 por um bom tempo. Não sei ao exato mas acho que foi mais de 1h.sem estresse.

Peguei o cel. e vou perguntar se pode postar ou divulgar aqui.

ABCs e boas fodas!
Já repeti mais 2x com esta prestadora de serviços (virei BOP?!?!?! :oops: :oops: :oops: )

Na 2a liguei quando voltava do serviço e nos encontramos perto do Pão de Açúcar.

Td completo com triplo sim.

Na 3a também na volta do serviço deu "aquela vontade" troquei alguns SMSs e liguei depois para combinar.

Na saída tava sem $$$ para paga 2 refrigerantes e uma porção... então ela emprestou R$ 20,00... :shock:

Boa foda e completa! Triplo sim!
... ela disse pra algumas amigas que sou o "namorado" dela... :oops: ...

... acho que vireo BOP mesmo!!!

Abc´s e boas fodas!

Link:
🔗

mmbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1222 Mensagem por mmbb » 16 Jan 2014, 10:23

CAROS FORISTAS GOSTARIA DE SABER C ALGUEM JA SAIU COM UMA MORENINHA MAGRA Q FICA NA RUA LATERAL A BRADESCO . ACHO Q ELA VEM DE FIT PRATA.

Link:
🔗

El Espanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1223 Mensagem por El Espanol » 16 Jan 2014, 21:54

mmbb escreveu:CAROS FORISTAS GOSTARIA DE SABER C ALGUEM JA SAIU COM UMA MORENINHA MAGRA Q FICA NA RUA LATERAL A BRADESCO . ACHO Q ELA VEM DE FIT PRATA.
Deve ser uma bem gostosinha com aparelho nos dentes e cabelos pretos compridos.

Se sim, eu dei um rolê outro dia e troquei ideia com ela. O nome dela é Mel e cobra 150 Dilmas, sem anal. Não fui porque estava sem alvará, mas fiquei na fissura.

Saludos

Link:
🔗

El Espanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel - Moreninha Mignon do Honda Fit

#1224 Mensagem por El Espanol » 20 Jan 2014, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Amigos putanheiros,

Hoje passei pela Indi e naquela rua que tem o Bradesco na esquina, que está cheio de pervas e a noite travecos ladrões a noite, encontrei essa delicinha chamada Mel.

Ela estava lá por volta das 16 horas e tem um Honda Fit Prata. Ela é morena bronzeadinha de sol, com marquinhas de biquini, cabelos pretos compridos e lisos, rostinho de ninfeta e aparelho nos dentes. Ela é bastante simpática.

Conversamos e fomos rumo ao Hotel Águia na Bandeirantes.

Resumo:

NOME: Mel
DATA/HORA: 20/01/2014 as 16:00
LOCAL: No hotel
QUARTO: Suíte de hotel meia boca (R$ 30,00)
CUSTO: R$ 150,00 por 1 hora
BIOTIPO: Morena bronzeada com jeito de ninfeta
BUMBUM:. Médio redondinho e perfeitinho com marquinha
MAMAS: Médias deliciosas
PELOS PÚBICOS: Aparados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, porém encapado
CUNNILINGUS: Sim, e gostou
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições.
ANAL: Não rola
RESTRIÇÕES: Nenhuma
ESTILO: Ninfetinha
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD com direito a repeteco
OBSERVAÇÃO: Ela cobra BEM mais caro do que as outras garotas da região, mas vale a pena...

Link:
🔗

Xperience
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1225 Mensagem por Xperience » 31 Jan 2014, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades....

Venho relatar um TD realizado ontem (30/01) na Indy um dia especialmente florido na região, muitas e muitas meninas, e novidades em varias ruas ao longo do circuito já conhecido por todos.

Depois de rodar um pouco até me decidir, achei na Alameda dos Sorimãs, uma rua depois do banco do brasil, onde normalmente ficam poucas meninas, ontem especialmente tinha pelo menos umas 8, e me deparei com uma loirinha linda, ninfeta com aparelhos nos dentes, não resisti, preço padrão 100 reais a hora, rumamos ao Hotel Aguia (Lotado) pra ver como ontem realmente tinha muitas meninas na região.

Menina se apresentou como Bianca, loirinha, 1,60, uns 25 anos, linda de rosto corpinho de falsa magra, muita simpatica na conversa.

No hotel procedimentos padrão, banho, a menina pelada que tesão, toda branquinha, lisinha, tem uma tatuagem um pouco acima do seio, que são pequenos mas deliciosos de chupar.

Na ação, chupou com camisinha, sem muita animação mas sem comprometer, fomos logo pra meteção, menina aguentou pirocada de tudo quanto foi jeito, sem reclamar, o fato dela se parecer demais com uma amiga minha me deixou ainda mais louco de tesão, meti muito com a gostosa de 4, até gozar....

Enfim um achado, ela disse que esta sempre pela região (eu nunca tinha visto).

Veredito: Aprovada, voltaria facil outras vezes.

Ps: enquanto aguardava para sair do hotel, vi pelo menos mais umas 2 meninas lindas entrando no hotel, ja serão meus próximos alvos, não sei se ontem foi uma dia a parte, mas me parece que a Indy vai voltando aos seus melhores dias em relação as mulheres.

[-o< [-o<

Link:
🔗

edpoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1226 Mensagem por edpoe » 08 Fev 2014, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline - Loirinha muito gostosa, turbinada - 22 anos

Peguei ela na Guaicanãs entre Irere e Indianapolis num dia de semana no meio da tarde. Ela diz estar sempre nesse ponto entre 14h e 20h.

Chupou sem capote, mas não por muito tempo. Logo colocou a camisinha.

Não beijou, mas eu tb não curto muito trocar beijinhos com GP.

Levei pro motel e ficamos cerca de meia hora (eu estava com pressa).

R$100 sem anal
R$150 com anal (escolhi sem)

Vale a pena só por ver ela sem roupa o corpo é lindo!!

Fui.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#1227 Mensagem por TKM » 13 Fev 2014, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Laíssa

Semana passada, percorrendo o circuito, parei para uma moreninha clara de nome Laíssa. Na entrevista descobri que tem 19 aninhos, a pica já subiu, né... Pediu R$ 70,00. Com 3 minutinhos de xaveco o preço caiu para R$ 50,00. Chupeta com látex, cu só no hotel e com taxa extra. Fechei no básico, por R$ 50,00.
Botei de castigo (joelho) e pau emborrachado na boca da vadia. Depois peguei por trás, segurei nas ancas da puta e fiquei socando. Mudei para PP&MM para ver a cara da puta levando rola. Soquei até gozar.
Ela tem 19 mas a buceta deve ter uns 50! Até nisso o meia nove. PUTZ. :badgrin:

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#1228 Mensagem por TKM » 13 Fev 2014, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dias atrás andando pela região parei para a Dani (subindo a Ind, fica na penúltima travessa à direita).
Também pediu R$ 70,00, como gosto de negociar um pouco ofereci R$ 50,00. Inicialmente negou , mas como eu estava com tempo, insisti... Fechamos nos R$ 50,00. Amigos não é por nada não, mas por R$ 70,00 / R$ 80,00 / R$ 100,00 tomo outro rumo... tem coisa melhor por esses preços. Bem mas vamos lá.

Fomos no Havaí.
Chupeta isolada, chupor por uns 10 minutos e disse estar com a boca cansada.
Botei de 4 na maca e soquei por um tempinho... Abri a bunda e ví o olho de porco... Sem falar nada tirei da buça e botei no escape!
Enchi o gorro e zarpamos.
Acabei comendo um cu por R$ 50,00.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 799
Ver TD's

#1229 Mensagem por Trinda » 13 Fev 2014, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Eu estava voltando de uma viagem e tentei passar em algumas clinicas e prives, mas já estava tudo fechado, fui para a Rosas, ninguem atendeu, fui para a Cancioneiro e o guardador de carro disse q estava fechado, passei na Ceci e tbm já estava fechado, como estava por perto acabei dando uma passadinha para ver o movimento da av, ja no final da indianopolis, perto da Igreja São Judas, resolvi dar uma volta no quarteirão.
Não sabia como estaria o lugar, pois fazia mesmo tempo q nao passava por lá de sabado. Haviam bastante garotas no lugar, na primeira passagem, vi uma garota bonita e gostosa, como passei rapido, tive q dar a volta novamente no quarteirao, mas quando cheguei la, ja tinha um carro parado falando com ela, realmente a garota era bonita, tanto q me chamou atenção.
Como eu fiquei na fissura, acabei chamando uma q estava do lado dela, chamada Marcela. Conversamos um pouco e ja pedi para entrar no carro.

Marcela de beleza de rosto normal, não é feia, mas tbm não é bonita. Corpo gostoso, um pouco acima do peso, Peitos grandes e firmes naturais, bunda media e firme. Fomos para o drive-in abaixo do bandeirantes, por indicação dela. Esse drive-in tem até colchão, nunca tinha visto isso.

O TD foi bem basico e rapido mesmo, so para esvaziar o saco. Oral com capote, por um tempo, depois ela veio por cima de frente, de costas e acabei finalizando com ela de quatro mesmo. Ela disse q faz oral sem, anal, mas que seria melhor num motel.

70 - no drive-in, ja no motel esqueci o preço

Link:
🔗

marcelaosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1230 Mensagem por marcelaosp » 17 Fev 2014, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TD Feito na Indy no dia 15/02 a tarde. Estava sem tempo e vi que a Clinica Ceci estava cheia de carros. Fazia um bom tempo que não achava nada interessante na Indy ( mas sempre tem ), fiquei rodando pelas ruas. O ponto que sempre tinha gp é naquela rua é a rua de esquina do Bradesco. Passei por lá e vi uma morena magra, super simpatica, rosto muito bonito e que bunda gostosa. E passei e ela dava risada. Passei duas vezes, fiquei com medo de ser um traveco, mas não era. Ela jã veio que não fazia anal e o programa era 120 no hotel. Chorei e ela fez por 100, o mesmo preço da Ceci. Fomos ao motel Aguia. Não é ruim não. Rapaz, ela tirando a roupa, morena queimada, peitos gostosos de chupar, bundinha pera, e bucetinha raspadinha ( lisinha ) cara, delícia. O nome dela é Gabriela. É do Rio, mas está em Sampa essa semana.
Oral : sem capote ( 10 - engole até o saco)
Participativa, gosta muito de meter, deixa você maluco de tanto tesão.
Não regula posição e nem horário.
Beija : Sim e deixa você brincar com o cuzinho dela, quase comi ... rs
Faz todas a posições.
E chupou até eu gozar, eu tirei da boca dela, mas acho que ela deixa gozar na boca ..

Link:
🔗

Responder