Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#1246 Mensagem por MARIO BROSS » 19 Jul 2015, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá cambada!

Depois do último TD na região que foi um tanto deprimente eu não consegui ficar muito tempo longe da putaria e retornei ao local, mas agora na hora do almoço, pois ao anoitecer nunca mais volto por lá.
Encontrei a Patrícia, uma mulata bunduda e maranhense, que fica na banca de jornal.
Fomos pro Casper, e ela estava com uma calcinha pequenina, e ficava balançando aquela bunda gigante, a bunda dela parecia uma geléia, tipo aqueles filmes americanos de foda, com aquelas negras BBW. Fiquei maluco, botei ela para chupar, ela enfiava até a garganta e babava muito no meu cassete. Depois pedi para ela ficar de quatro e enfiei no cu dela. Enfiei fundo minha bengala, e ela ficava fazendo umas caretas, meti bastante e gozei. Depois quando tirei o pau, a camisinha estava carregada de bosta. Entendi as caretas dela, acho que ela estava com vontade de cagar, e eu estava empurrando os feijões pra dentro... :lol:
Tirei a camisinha, fui tomar um banho, lavei bem o pau e vazei.

R$ 60,00

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoroBBW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1247 Mensagem por AdoroBBW » 20 Jul 2015, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa Patrícia é uma delícia mesmo, já postei aqui também sobre ela, BBW de primeira, recomendo!!

MARIO BROSS escreveu:Olá cambada!

Depois do último TD na região que foi um tanto deprimente eu não consegui ficar muito tempo longe da putaria e retornei ao local, mas agora na hora do almoço, pois ao anoitecer nunca mais volto por lá.
Encontrei a Patrícia, uma mulata bunduda e maranhense, que fica na banca de jornal.
Fomos pro Casper, e ela estava com uma calcinha pequenina, e ficava balançando aquela bunda gigante, a bunda dela parecia uma geléia, tipo aqueles filmes americanos de foda, com aquelas negras BBW. Fiquei maluco, botei ela para chupar, ela enfiava até a garganta e babava muito no meu cassete. Depois pedi para ela ficar de quatro e enfiei no cu dela. Enfiei fundo minha bengala, e ela ficava fazendo umas caretas, meti bastante e gozei. Depois quando tirei o pau, a camisinha estava carregada de bosta. Entendi as caretas dela, acho que ela estava com vontade de cagar, e eu estava empurrando os feijões pra dentro... :lol:
Tirei a camisinha, fui tomar um banho, lavei bem o pau e vazei.

R$ 60,00

Abraço a todos!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#1248 Mensagem por Kamelo » 20 Jul 2015, 18:45

di.casanova escreveu:
Cornélio Corneteiro escreveu:Relato extraordinário, Mario Bross!!! Parabéns pela atitude. Tomara que essa mina se encontre e tome um rumo na vida. Ela certamente está precisando de ajuda.

Sinistro, quem anda por ali sabe como é.....

Realmente que relato já peguei umas loucas ali na Luz também é coisa de trasheiro mesmo e já aconteceu o fato de á mina sacar do peito uma pedra e querer fumar isso eu já presenciei mas mete sem capa ai é osso.... Parabéns pela atitude abraço...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1249 Mensagem por Kamelo » 20 Jul 2015, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:valeria

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom realizado um TDs com áValeria uma mulher coroa que fica na rua onde têm o predio da policia GCM metropolitana...
ELa costuma ficar sentada na porta fechada e do lado já é o motelzinho eu já sai com ela varias vezes antigamente...
ela tem o Cabelo preto ondulado até os ombros muito gente boa á mulher triplo S . Fomos para o motelzinho combinado 70 conto buceta cú chupeta no pelo tudo...
Bom ficamos no quarto começo dando uns beijos no seus seios grande ela tem á pele clara e o cabelo preto á bunda é media ela começa alisar o boneco depois mete á boca que gostoso coloca capa meto de ladinho puxando sua cabeça essa é cachorra pego sem dó meto que nem loko só de ladinho até encher o latex .. tomo um banho ela também descando ai vamos para o segundo tempo ela já sabe que é no cú já vai passando gel melando tudo coloco a capa ela chupa mais um pouco para deixar o mastro bem duro ai pego é coloco de vargatzinho em seu buraquinho ela dá gemidos e começo á socar socar e ela geme alto eita fiquei grudado que nem cachorro só paulada até encher o latex muito bommmm essa vou repetir denovo é dificil ver ela ela parece que tá trabalhando e ali era um dinheiro a mais era domingão ela foi fazer um bico kkkkkk
dia 19/07/2015... abraço.... agora ali na luz tá tendo bastante traveco em cuidado pessoal kkkk :mrgreen:

Link:
🔗

Skrotten77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1250 Mensagem por Skrotten77 » 21 Jul 2015, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anônimas

Fez Anal:NÃO
Duas interações:
1 - Na semana passada estava eu andando na Estação da Luz, como quem não quer nada, mas prestando atenção à movimentação das prostitutas locais. De repente vejo uma mulata aproximando-se, vindo diretamente em minha direção. Começamos a nos encarar e ela chega bem juntinho de mim e pergunta se não quero relaxar. Hesito um pouco, converso um pouco e acabo sendo persuadido. Ela é gostosa, estava usando leg branca. Bunda boa. Fomos ao hotel em frente (não é o de esquina da Cásper Líbero, que fica do outro lado). Queria cavalgar, mas ela disse ter "útero baixo" e sugeriu de quatro. Rebola bem, gozei rápido. Afirmou ser do RJ. R$ 50,00 (mulher + hotel). Minha primeira transa putanesca na Capital (sou do interior).

2 - Ontem, também nas imediações da Luz, andando pela Cásper Líbero deparei-me com um coroa parada junto a uma loja fechada. Estagnei diante dela e iniciamos um breve colóquio. Ela me falou que o programa custava R$ 30,00 e o local por ela utilizado era o hotel Manaus, R$ 15,00 por uma hora. Rumamos para lá. Ela tomou uma ducha. E veio para a cama. Tirei R$ 40,00 do bolso e entreguei-lhe e disse-lhe para ficar com o troco. Ela escapou meu brinquedo e começou a chupar. Perguntei-lhe se eu poderia fazer oral nela também. Ela respondeu que sim, disse que já tinha tomado banho, mas se levantou e foi lavar - bem - a região íntima. Partimos para o 69. Sem odores, pude lamber bem sua vagina. Não aguentei muito tempo devido ao tesão e logo a induzi a vir para cima de mim. A minha posição preferida é a da mulher cavalgando de frente. Gosto de olhar a boceta, os peitos e o rosto. Não demorou muito e ejaculei. Mulher magra, meio sofrida (face), mas com corpo bom. Carinhosa. Ficamos conversando um pouquinho, porém já havia passado das 22:00 e achei melhor ir embora. Atenciosa, despediu-se com um beijinho e desejando-me coisas boas. R$ 55,00, sendo R$ 40,00 da mulher e R$ 15,00 do local.

P.S.: Não aprecio e não me interesso por sexo anal. A vagina, em termos de sexo, é o que representa de forma sublime a essência feminina. É minha humilde concepção.

Link:
🔗

chapadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1251 Mensagem por chapadim » 27 Jul 2015, 00:21

Fala galera algm ja saiu com essa profissional da foto? ela fica sempre enfrente ao Manaus agradeço desde ja

[ external image ]

ps: foto do google earth

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1252 Mensagem por Kamelo » 27 Jul 2015, 10:00

chapadim escreveu:Fala galera algm ja saiu com essa profissional da foto? ela fica sempre enfrente ao Manaus agradeço desde ja

[ external image ]

ps: foto do google earth
Nunca vi essa garota mais parece ser bonita para o padrão dali dá luz, vou passar lá hoje por lá se ela tiver eu vou entrevista kkkkk ou até experimentar kkkkk

Link:
🔗

Skrotten77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1253 Mensagem por Skrotten77 » 30 Jul 2015, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Abordei a Amanda por volta das 19:00. Ela fica sempre perto do número 623 da Cásper Líbero.
Fomos para o Hotel Cásper.
Ela é gostosa. Já foi tirando a roupa, também me despi logo e ela colocou a borracha "im mein Blieb" e fez o boquete.
Pedi para vir cavalgar-me.
Algumas estocadas e, quando ela me perguntou se eu queria pegá-la de quatro, eu já havia enchido a camisinha.
Conversamos um pouco, tomei ducha, despedi-me e vazei.
Amanda: corpo legal; jovem; parece libanesa.
R$ 64,00 (R$ 50,00 da mulher e R$ 14,00 do local).

Link:
🔗

procuro_bbw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1254 Mensagem por procuro_bbw » 31 Jul 2015, 07:26

NEUTRO
Nome da Garota:Rosana

Ola Galera!!!

Ontem tava na fissura de um cu :D :D

Meio sem grana, pensei vou dar uma volta pela Luz... cheguei ao local por volta das 18:00h depois de rodar um pouco decidi encarar a Rosana. Aparenta ter uns 48 anos, loira cerca de 1,7m, gorda, mas com um rabão fenomenal... abordei perguntado direto do cu... falou que faria por R$ 50,00, aceitei e fomos pro Casper... Assim que chegamos no quarto chupou com camisinha (lá pela Luz até prefiro) até a ferramenta ficar em ponto.
Logo pedi pra ficar de 4, quando vi aquela bunda enorme virada pra mim, pirei... comecei a introdução tava meio dificil (ela disse que não é acostumada a dar o cu) e ficava tentando fugir, chegou uma hora que travei ela e terminei de cravar meu pau naquele buraco, depois fiquei socando com vontade, mas como tava na fissura por um cu, logo gozei... tomei uma ducha, paguei e vazei...

Na minha opinião leva um neutro pq ficou refugando

Link:
🔗

AdoroBBW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1255 Mensagem por AdoroBBW » 06 Ago 2015, 08:53

Segunda feira passei na estação tava a Paula casada, morena, bbw, coxuda, bunduda, toda durinha uma delicia, morreu 40entao + motel, ela cobra mais caro que as outras, mas eu pago com gosto porque vale a pena. Não é sempre que ela ta indo agora pq o marido tá embaçando mas quando ela tá lá é imperdível. Isso foi as 14h30.
Mais tarde na volta passei por lá no final da tarde e tava a Patricia, coroa, negra bbw, uma das bundas maiores e mais gostosas que eu já tracei. 30 pila + motel Ela é safada, chupa e mete com gosto além dela ser muito gostosa, não tem um pingo de frescura, depois dessa dupla fiquei bem de boa 8) 8) 8)

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#1256 Mensagem por Prof.Pardal » 06 Ago 2015, 11:46

Terça-feira, por volta de meio-dia, havia uma morena bonita em frente ao portão de entrada, em frente a estação da Luz.Fui chegando perto e ela já me convidou.Perguntei pelos preços.Programa R$40,00 + R$10,00 do hotel.Anal ela cobra R$70,00.Não faz oral descamisado.Apresentou-se como Carol, é morena clara,rosto razoável cabelos castanhos alisados e corpo bonito, bem gostosinha.Mas sem oral e pelo preço do anal, desisti;

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1257 Mensagem por MARIO BROSS » 07 Ago 2015, 07:21

AdoroBBW escreveu:Segunda feira passei na estação tava a Paula casada, morena, bbw, coxuda, bunduda, toda durinha uma delicia, morreu 40entao + motel, ela cobra mais caro que as outras, mas eu pago com gosto porque vale a pena. Não é sempre que ela ta indo agora pq o marido tá embaçando mas quando ela tá lá é imperdível. Isso foi as 14h30.
Mais tarde na volta passei por lá no final da tarde e tava a Patricia, coroa, negra bbw, uma das bundas maiores e mais gostosas que eu já tracei. 30 pila + motel Ela é safada, chupa e mete com gosto além dela ser muito gostosa, não tem um pingo de frescura, depois dessa dupla fiquei bem de boa 8) 8) 8)
Olá confrade!!
Assim como vc eu também passo na luz para traçar umas rabudas com preços interessantes... Já peguei varias ali, mas nunca vi essa Paula casada. Se tiver o contato dela me passa via MP, ou então me diga aonde ela fica exatamente, e se puder descrevê-la melhor, e o local que ela costuma ficar eu agradeço, pois semana que vem eu vou dar um passeio por lá, e se ela estiver por ali eu vou traçar com certeza.
E quanto a essa Patrícia ela é bem gostosa mesmo, ela costuma andar cm a Janaina, que é uma mulata baiana, que tem a bunda melhor que a dela, e adora dar o rabo.

Abraço!

Link:
🔗

AdoroBBW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1258 Mensagem por AdoroBBW » 07 Ago 2015, 11:51

MARIO BROSS escreveu:
AdoroBBW escreveu:Segunda feira passei na estação tava a Paula casada, morena, bbw, coxuda, bunduda, toda durinha uma delicia, morreu 40entao + motel, ela cobra mais caro que as outras, mas eu pago com gosto porque vale a pena. Não é sempre que ela ta indo agora pq o marido tá embaçando mas quando ela tá lá é imperdível. Isso foi as 14h30.
Olá confrade!!
Assim como vc eu também passo na luz para traçar umas rabudas com preços interessantes... Já peguei varias ali, mas nunca vi essa Paula casada. Se tiver o contato dela me passa via MP, ou então me diga aonde ela fica exatamente, e se puder descrevê-la melhor, e o local que ela costuma ficar eu agradeço, pois semana que vem eu vou dar um passeio por lá, e se ela estiver por ali eu vou traçar com certeza.
E quanto a essa Patrícia ela é bem gostosa mesmo, ela costuma andar cm a Janaina, que é uma mulata baiana, que tem a bunda melhor que a dela, e adora dar o rabo.

Abraço!
Eai tudo certo?
Cara como te falei, é muito dificil achar a Paula lá, só na sorte mesmo, mas ela é morena, 1,65, cabelo preto liso comprido, rosto feinho, deve ter por volta dos seus 30 anos, antes ela ficava na entrada do motel ali na casper libero, dessa ultima vez, ela tava passando em frente da banca de jornal. É bem coxuda. Não tenho o contato dela, mas com essa descrição não tem como errar, o difícil é ela estar por la mesmo...
E aproveitando e essa Janaina? Ela eu não conheço me descreve melhor ela p. favor.
Abraço!

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1259 Mensagem por MARIO BROSS » 07 Ago 2015, 15:05

AdoroBBW escreveu:
MARIO BROSS escreveu:
Olá confrade!!

Abraço!
Eai tudo certo?
Cara como te falei, é muito dificil achar a Paula lá, só na sorte mesmo, mas ela é morena, 1,65, cabelo preto liso comprido, rosto feinho, deve ter por volta dos seus 30 anos, antes ela ficava na entrada do motel ali na casper libero, dessa ultima vez, ela tava passando em frente da banca de jornal. É bem coxuda. Não tenho o contato dela, mas com essa descrição não tem como errar, o difícil é ela estar por la mesmo...
E aproveitando e essa Janaina? Ela eu não conheço me descreve melhor ela p. favor.
Abraço!
Opa camarada! A Janaina é uma mulata que fica normalmente encostada nas grades que cercam aquela pracinha que fica atrás da banca de jornal, ao lado da entrada da estação da luz do metrô.ela chega sempre por volta das 14h.
Ela tem estatura média, umas ancas largas, as vezes ela está de chapinha ou aplique. Ela tem uma cicatriz no antebraço esquerdo, não tem como errar... Essa gosta de dar o cu, ela faz até pompoarismo anal. Ela é meio caladona, mas depois que esquenta ele fica doidinha.. Ela não chupa sem camisinha, mas a bunda dela é uma coisa de louco.
Espero ter ajudado... Se souber de mais algumas novidades estilo BBW eu te aviso.
Abraço!

Link:
🔗

Vagner Moura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1260 Mensagem por Vagner Moura » 07 Ago 2015, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:CELI - COROA

Já saí com essa coroa algumas vezes, a primeira acho que já tem uns 5 anos.

A Celi é uma coroa de Sorocaba, com +/- 1,70m, não é gorda, apenas um pouco acima do peso.
Tem um rosto feio, cabelo curto, encaracolado e usa óculos, deve ter uns 55 anos. Corpo bom para a idade.
Normalmente vem para São Paulo aos finais de semana. A noite, fica em frente da Estação da Luz.

Todas as vezes foram mais ou menos iguais: chupeta, buceta e CU, no carro.
A primeira vez que saí com ela, esqueceu uma jaqueta jeans no carro, na penúltima, esqueceu o celular.

Vamos ao último TD. Marquei com ela para devolver o celular da bandida.

Peguei ela em frente a Estação, umas 21h, fomos para uma rua deserta do Bom Retiro.
Chegando lá, baixei as calças, ela baixou as delas e enquanto fazia um boquete gostoso e
molhado, eu dedilhava o CU. Fui molhando os dedos e laceando aos poucos.

Depois de uns 10 minutos chupando, pedi para ela virar o rabo e enfiei gostoso no CU.
Ela gemeu um pouco de dor e depois acostumou, ficava falando pra meter mais, para
não parar mas... já era tarde, eu tinha gozado muito.

Gosto dela porque, embora não seja bonita (parece a Aracy de Almeida), é bem atenciosa,
honesta e não é mercenaria. Ela faz por dinheiro, claro, mas também porque gosta da coisa.

Pra quem gosta de coroa e não tem frescura, é uma boa opção.

Abraços!
P.S.: ela tá sempre limpa, de banho tomado.

Link:
🔗

Responder